Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Milwaukee Brewers vs. Oakland Athletics

Beisebol Banner
MLB
Milwaukee BrewersMilwaukee Brewers
0versus0
Oakland AthleticsOakland Athletics
Aposta Perdida
Pinnacle

Oakland Athletics ML

12link

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.01

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Milwaukee Brewers (Aaron Civale) x Oakland Athletics (JP Sears) - MLB - 23/08

whatsapptelegram

Abrindo uma série interleague de três partidas, os líderes da divisão Central da Liga Nacional, Milwaukee Brewers, vão até Oakland enfrentar os Athletics na noite desta sexta-feira.

Local do evento: Oakland - Califórnia

As equipes se enfrentaram três vezes na última temporada, e os Athletics varreram os Brewers em três partidas. Dois dos três jogos, terminaram em under.

O Oakland Coliseum é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 19°C e umidade do ar em 67%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Os Brewers (73-54 W/L) vinham em uma sequência de seis vitórias consecutivas, mas acabaram derrotados nos dois últimos jogos da série contra os rivais Saint Louis Cardinals. A equipe lidera a divisão Central da Liga Nacional, 10,0 jogos a frente dos Saint Louis Cardinals, atuais 2° colocados.

Aaron Civale (RHP, 4-8 W/L e ERA 4.78) será o starter dos Brewers. Trocado dos Rays para os Brewers no início de julho, Civale não esteve bem em suas primeiras partidas pela equipe, mas tem se recuperado no mês de agosto, com ERA 3.86 em suas últimas três partidas. A taxa de strikeouts do arremessador, caiu durante a temporada, e o pitcher tem permitido mais flyballs do que nos últimos anos, levando a um aumento na taxa de home runs cedidos. Desde que chegou nos Brewers, o arremessador tem feito mais uso de seu sinker, que tem gerado bons resultados nessa temporada em conjunto com o changeup. Slider e curveball, também presentes no repertório do arremessador, porém, estão sendo facilmente atingidos pelos rebatedores. Com uma boa combição de cutter e curveball, Civale manteve uma divisão de desempenho reversa contra rebatedores na carreira, se saindo melhor contra canhotos do que contra destros, mas com a piora de seu curveball, canhotos estão produzindo bem contra ele esse ano, com linha de: 259/324/448 (AVG/OBP/SLG), semelhante a obtida pelos destros, que estão rebatendo: 269/326/462. Canhotos, porém, sofrem mais strikeouts contra o arremessador, com uma taxa de 26,7%, contra apenas 16,9% dos rebatedores destros.

Agressivos nas bases, os Brewers estão anotando um bom número de corridas, mas a linha de: 247/323/410 (AVG/OBP/SLG) da equipe desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, se traduz em um wRC+ de 104, apenas a 15° melhor marca da liga no período. Brice Turang, que ainda tem sido o rebatedor de leadoff do time, é uma grande ameaça de velocidade nas bases, liderando o time com 37 roubos de bases, mas tem rebatido apenas: 256/319/361, enquanto Sal Frelick e Joey Ortiz, também não vivem um bom momento no bastão. Andruw Monasterio tem sido utilizado em partidas contra arremessadores canhotos, mas tem rebatido apenas: 196/305/294 contra LHP, enquanto Willy Adames, apesar de ser um rebatedor destro, se sai pior contra canhotos, com apenas 2 de seus 22 home runs na temporada, vindo contra arremessadores canhotos. O novato Jackson Chourio, que tem feito uma grande segunda metade de temporada, também não tem bons números contra canhotos, mas William Contreras, um dos pontos fortes do lineup, tem rebatido bem, enquanto o lineup ganha o bastão de Gary Sánchez, que tem 5 home runs contra arremessadores canhotos no ano.


O bullpen foi responsável pelas duas últimas derrotas da equipe, mas a unidade ainda possui números de elite na temporada, com um ERA conjunto de 3.38, 3 melhor marca da liga entre os bullpens, e com o time indo 43-22 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano. Devin Williams, que provavelmente não estará disponível para essa partida, cometeu um blown save na derrota da última quarta-feira contra os Cardinals, enquanto Nick Mears, que vinha com boas exibições, desde que foi trocado dos Rockies para os Brewers, permitiu 3 corridas na partida de ontem, ficando com a derrota. Joel Payamps, reliever mais utilizado pelo manager Pat Murphy, possui ERA 3.47 no ano, e tem se saído ainda melhor na segunda metade da temporada, com ERA 0.75 em suas últimas 13 aparições, enquanto o canhoto Jared Koenig, tem ERA 2.27 em 36 aparições no ano. Trevor Megill, que fez o papel de closer até o retorno de Devin Williams, ficou um tempo afastado por lesão, e acabou ficando com a derrota na última quarta-feira contra os Cardinals, permitindo um grand slam na parte baixo da 10° entrada.

A equipe ainda tem apresentado uma defesa de elite, que tem fornecido grande ajuda aos arremessadores. O campo externo, formado por: Jackson Chourio, Blake Perkins e Sal Frelick, é um dos melhores da liga na parte defensiva, enquanto Brice Turang, é o favorito ao prêmio de Gold Glove na segunda base, com 20 corridas salvas pela métrica de DRS. O shortstop Willy Adames, porém, tem oscilado bastante na parte defensiva, com -12 corridas salvas na posição. O catcher William Contreras, tem ficado próximo à média no enquadramento de arremessos, mas tem falhado nos bloqueios, enquanto já permitiu um total de 63 roubos de base.


Mais promoções para você


Os Athletics (55-73 W/L) dividiram vitórias na série de quatro jogos contra os Tampa Bay Rays, e apesar da campanha negativa, são 6-4 W/L em suas últimas dez partidas. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Americana, 14,5 jogos atrás dos líderes Houston Astros.

JP Sears (LHP, 10-8 W/L e ERA 4.15) será o starter dos Athletics. Após um péssimo mês de junho, com ERA 7.9 em cinco partidas, Sears promoveu alguns ajustes em seu repertório, e apresentou uma grande melhora, fechando julho com ERA 3.07 em quatro jogos, seguido por um ERA 2.08 em três partidas em agosto. O arremessador ainda tem buscado eliminações através de flyballs, que o tornam propenso a ceder home runs, mas aumentando o uso da bola rápida, Sears tem conseguido mais strikeouts, e também apresentou uma melhora de controle, com médias de: 8.47 strikeouts e 1.41 walks a cada 9.0 IP em suas últimas oito partidas. O pitcher tem dominado os rebatedores canhotos, que estão com linha de apenas: 217/264/365 (AVG/OBP/SLG) contra ele nessa temporada, enquanto destros, estão rebatendo: 254/320/438, e foram responsáveis por 16 dos 19 home runs permitidos por Sears.

Com uma sequência de jogos no Oakland Coliseum, o ataque caiu um pouco de produção na última semana, mas desde a pausa para o All-Star Game, os Athletics estão com média de 4,0 corridas por jogo, e linha de: 244/322/402 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em wRC+ de 109, 11° melhor marca da liga na segunda metade da temporada. Brent Rooker lidera a equipe com 29 home runs, enquanto JJ Bleday, tem 17 home runs e linha de: 243/326/449. Lawrence Butler, que tem rebatido como leadoff, também tem sido um rebatedor produtivo, e Miguel Andujar, que conseguiu 2 hits na vitória de ontem sobre os Rays, vem com linha de: 286/322/381. Shea Langeliers tem 22 home runs na temporada, mas Zack Gelof, que surpreendeu na reta final da última temporada, tem sido uma decepção, com linha de apenas: 198/267/362 em 414 passagens no bastão nessa temporada.


Encabeçado pelo closer Mason Miller, o bullpen dos Athletics, tem sido surpreendentemente efetivo nessa temporada. A equipe possui o 5° melhor ERA conjunto da liga entre os bullpens, com 3.54 na marca. Na vitória de ontem sobre os Rays, Michel Otañez, Grant Holman, T.J. McFarland, Tyler Ferguson e Mason Miller, combinaram para: 4.0 IP, 5 K, 1 BB e 0 ER, com Miller obtendo o save, seu 20° no ano. McFarland, reliever mais utilizado pelo manager Mark Kotsay nessa temporada, possui ERA 3.83 em 60 aparições, enquanto Ferguson e Otañez, estão com média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP. Dany Jiménez, que foi um reliever efetivo para o time nos últimos anos, porém, tem sofrido com panes de controle, e permitiu 3 corridas em sua última aparição.

A defesa tem sido o ponto fraco do time, que tem sofrido especialmente no campo externo, na maioria das vezes formado por: Miguel Andujar, JJ Bleday e Lawrence Butler. Zack Gelof na segunda base, tem sido um dos poucos defensores positivos da equipe, com 3 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto vários jogadores já passaram pelas outras três posições do campo interno, com a falta de continuidade, prejudicando um pouco a química defensiva do infield. O catcher Shea Langeliers, tem se destacado no controle dos corredores nas bases, e eliminou 29,3% dos que tentaram roubos contra ele nessa temporada. Langeliers, porém, é bem menos efetivo nos bloqueios e no enquadramento de arremessos, estando entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento nessa temporada.

Linha Projetada: Athletics 1.90/Brewers 2.10
Total Projetado: 6

Onde está o valor? 🤑

Com Sears no monte, os Athletics deveriam ser favoritos nessa partida, mas não são. Isso ocorre porque o recorde das equipes ainda exerce um peso considerável na escolha dos apostadores. Eles creem que os Brewers são uma equipe muito melhor do que os Athletics, o que foi verdade durante grande parte da temporada, mas não tem sido o caso no último mês. Os Athletics possuem um ataque potente, e um bullpen top-10, que tem tornado a equipe competitiva. Tenho os times com níveis próximos de força nesse momento, e Sears, que apresentou ajustes reais, melhorando bastante no último mês, como um arremessador superior a um decadente Aaron Civale, o que se refletiu na minha projeção, que mostra os Athletics como favoritos por 1.90.

⭐️Aposta: Oakland Athletics ML @2.01

MLB - Season 2024

Recorde: 144-130-10 (52%), +9,99und
ODD Média: 1.98
ROI%: +3,5%
ML: 91-82-2 (51%), +7,12und
Totais: 53-46-8 (53%), +4,87und
Handicaps: 0-2 (0%), -2,00und
Site: 88-68-8 (56%), +18,76und
Youtube: 16-18-1 (47%), -2,40und
Telegram: 40-44-1 (45%), -6,37und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites