Under 8
Mais e MenosOdds Atual: 1.95
Odds do Palpite: 1.95
Palpite: Milwaukee Brewers (Freddy Peralta) x Saint Louis Cardinals (Miles Mikolas) - MLB - 22/08
Rivais na divisão Central da Liga Nacional, Milwaukee Brewers e Saint Louis Cardinals se enfrentam no Busch Stadium na tarde desta quinta-feira, em partida que encerra uma série de três jogos entre as equipes. A partida terá transmissão gratuita pela MLB.tv.
Local do evento: St. Louis - Missouri
Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram nove vezes nessa temporada, com amplo domínio dos Brewers, que venceram sete dos nove jogos. Os totais ficaram em: 5-4 O/U.
O Busch Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 26°C e umidade do ar em 40%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.
Ben May (9-14 O/U) será o umpire do home plate. May oscila bastante de ano a ano, mas tem se comportado como um under umpire nessa temporada, chamando strikes em 64,6% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.84. Seus jogos tiveram média de 8,3 corridas.
Os Brewers (73-53 W/L) venceram o jogo #1 da série na terça-feira, e entraram na 9° entrada do jogo de ontem, com uma liderança por 4x2, no entanto, com um blown save do closer Devin Williams, a equipe permitiu o empate, e acabou derrotada em entradas extras pelo placar de 10x6. O time lidera a divisão Central da Liga Nacional, 11,0 jogos a frente dos Saint Louis Cardinals, atuais 2° colocados e adversários nessa série. Após essa partida, o time viaja para a Califórnia, onde enfrentará os Oakland Athletics em uma série de três jogos, a partir de amanhã.
Freddy Peralta (RHP, 8-7 W/L e ERA 4.00) será o starter dos Brewers. Peralta, que foi dominante na segunda metade da última temporada, não tem se saído tão bem esse ano. O arremessador teve um início forte de temporada, com ERA 3.21 em suas primeiras seis partidas, mas desde então, vem com ERA 4.25 em 19 jogos. A taxa de strikeouts caiu desde o início de julho, e Peralta segue sofrendo com panes de controle, com média de 3.34 walks cedidos a cada 9.0 IP. O arremessador também tem permitido mais flyballs do que nos últimos anos, resultando em um aumento nos home runs cedidos, com média de 1.44 HRs permitidos a cada 9.0 IP. Peralta promoveu alguns ajustes em seu repertório, reduzindo bastante o uso do curveball, arremesso que gerou bons resultados nas últimas temporadas. A combinação de changeup e slider, ainda tem sido eficiente, mas a bola rápida tem induzido menos swings no vazio, com rebatedores possuindo linha de: 246/331/443 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso. Peralta enfrentou os Cardinals duas vezes nessa temporada, e teve boas performances, com ERA 2.25 em 12.0 IP, acumulando 15 K, com apenas 2 BB.
Desfalcados de Christian Yelich, que perderá o restante da temporada devido a uma lesão nas costas, os Brewers estão apresentando um ataque mediano na segunda metade da temporada. A equipe é bastante agressiva nas bases, somando 161 roubos, 3° maior marca da liga, mas desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os rebatedores combinaram para uma linha de: 252/328/419 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em um wRC+ de 108, 14° melhor marca da liga. O novato Jackson Chourio, que tem brilhado na segunda metade da temporada, teve 4 hits na partida de ontem, enquanto William Contreras, outro ponto de alta produção no lineup de Milwaukee, teve 2 hits na partida. Willy Adames lidera a equipe com 22 home runs, enquanto Rhys Hoskins, já rebateu 20 home runs, mas com uma linha de: 219/307/424. Brice Turang e Sal Frelick, são ameaças de velocidade nas bases, combinando para 53 roubos na temporada, mas são rebatedores abaixo da média no lineup de Milwaukee, enquanto o novato Joey Ortiz, que esteve bem nos primeiros meses da temporada, tem rebatido apenas: 212/286/333 desde a pausa para o All-Star Game.
Na derrota de ontem, o bullpen, que possui ERA conjunto de 3.35, 3° melhor marca da liga, com os Brewers indo 43-21 W/L em jogos decididos pelos relievers, teve uma rara má exibição, e acabou sendo responsável pela derrota. Joe Ross, Bryan Hudson, Joel Payamps, Devin Williams e Trevor Megill, combinaram para: 5.1 IP, 6 K, 6 BB, 8 R e 7 ER. Hudson, que tem sido um dos relievers mais dominantes da liga nessa temporada, permitiu duas corridas na parte baixa da 7° entrada, enquanto Williams, que passou um longo período afastado por lesão, cometeu um blown save na parte baixa da 9°, seguido por Megill, que vinha sendo o closer na ausência de Williams, e que acabou ficando com a derrota, cedendo um grand slam para Nolan Arenado. Williams provavelmente não estará disponível para essa partida, já que realizou um total de 48 arremessos nos dois últimos jogos. Payamps, reliever mais utilizado pelo manager Pat Murphy, tem ERA 3.47 em 53 aparições, e tem se saído ainda melhor desde a pausa para o All-Star Game, com ERA 0.75 nas últimas 13 aparições.
Mais promoções para você
A defesa é um dos pontos fortes da equipe, fornecendo grande ajuda aos arremessadores. Willy Adames não tem se saído bem na posição de shortstop, com -12 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Rhys Hoskins na primeira base, também é um ponto fraco na parte defensiva. Brice Turang, porém, é o favorito ao prêmio de Gold Glove na segunda base, com incríveis 20 corridas salvas pela métrica de DRS, e Joey Ortiz, tem sido um defensor decente na terceira base. O campo externo, formado por: Jackson Chourio, Garrett Mitchell e Sal Frelick, também é bastante forte na parte defensiva. O catcher William Contreras, que se destacou como defensor na última temporada, porém, piorou bastante esse ano. Contreras já permitiu 63 roubos de base, tem 5 passed balls e tem fornecido valor negativo no enquadramento de arremessos.
Após uma derrota no jogo #1 da série, os Cardinals (62-64 W/L) se recuperaram no jogo #2, e de virada, superaram os Brewers pelo placar de 10x6 na noite de ontem. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 11,0 jogos atrás dos líderes e adversários dessa série, os Milwaukee Brewers. Após essa partida, o time viaja para Minnesota, onde enfrentará os Twins em uma série de três partidas, a partir de amanhã.
Miles Mikolas (RHP, 8-10 W/L e ERA 5.41) será o starter dos Cardinals. Arremessador veterano de 35 anos, Mikolas, que possui ERA 4.13 na carreira, não sofreu um declínio tão grande quanto o ERA faz parecer, e tem sido essencialmente o mesmo arremessador das últimas temporadas, com a diferença de que corredores que chegaram em base contra ele, se transformaram em corridas em 36,6% das vezes nessa temporada, contra uma marca de 29,2% na carreira, o que tem levado ao alto ERA. O arremessador ainda tem trabalhado com uma combinação de três tipos de bolas rápidas, com slider e curveball como arremessos de apoio. Seus arremessos não induzem muitos swings no vazio, levando a uma média de apenas 6.26 strikeouts a cada 9.0 IP, mas Mikolas localiza bem os arremessos, possuindo um controle de elite, e permitindo walks para apenas 3,8% dos rebatedores. O pitcher teve um bom mês de julho, terminando com ERA 3.94 em cinco partidas, mas vem com um enorme ERA 9.22 em três partidas em agosto, com um total de 14 corridas permitidas em apenas 13.2 IP. Mikolas já enfrentou os Brewers duas vezes nessa temporada, e não teve boas performances, com ERA 6.75 em 10.2 IP.
A equipe, que teve forte produção ofensiva na vitória de ontem, mas que tem mantido um ataque abaixo da média nessa temporada, promoveu algumas mudanças no elenco, dispensando o veterano Brandon Crawford, rebaixando os jovens Jordan Walker e Nolan Gorman para a Triple-A, e promovendo José Fermín e Luken Baker, este último, que rebateu um home run em sua única passagem no bastão na partida de ontem. Nolan Arenado, que teve um péssimo início de temporada, subiu bastante de produção após a pausa para o All-Star Game, e foi o herói da vitória de ontem, rebatendo um grand slam na parte baixa da 10° entrada, terminando o jogo com 3 hits e 4 RBI. Masyn Winn, que conseguiu 3 hits no jogo de ontem, tem sido o rebatedor de leadoff da equipe, mantendo uma boa linha de: 277/326/419 (AVG/OBP/SLG), enquanto Alec Burleson, lidera o time com 21 home runs. Brendan Donovan e Lars Nootbaar, também são rebatedores efetivos no lineup regular da equipe, mas o veterano Paul Goldschmidt, de 36 anos, tem feito a pior temporada de sua carreira. Goldschmidt já rebateu 19 home runs, mas possui linha de apenas: 228/287/386. Victor Scott II, que tem sido titular no lugar do lesionado Michael Siani, tem sido outro ponto fraco do lineup, com linha de apenas: 120/159/200 em 107 passagens no bastão.
O bullpen, que ainda mantém o 7° melhor ERA conjunto da liga, piorou durante a temporada, mas ficou com a vitória na partida de ontem. Ryan Fernandez, JoJo Romero, Andrew Kittredge, Matthew Liberatore, Shawn Armstrong e Ryan Helsley, combinaram para: 4.2 IP, 9 K, 6 BB e 4 ER. Fernandez, Romero e Kittredge, combinaram para as 4 corridas cedidas, enquanto Helsley, closer da equipe, ficou com a vitória. Fernandez foi eficiente na primeira metade da temporada, mas vive uma péssima fase, com ERA 9.28 em suas últimas 12 aparições, enquanto John King, que ainda mantém um bom ERA 2.87 na temporada, vem com ERA 4.50 desde a pausa para o All-Star Game. Armstrong, que não vinha fazendo uma boa temporada antes de ser trocado para os Cardinals, tem se saído bem melhor em Saint Louis, e não cedeu corridas nas últimas cinco partidas em que foi acionado. Helsley ainda tem sido o destaque do grupo, com média de 10.25 strikeouts a cada 9.0 IP, ERA 2.56 e 38 saves na temporada. Apesar de terem utilizado bastante o bullpen na vitória de ontem, os Cardinals não possuem nenhum reliever indisponível para essa partida.
A equipe é a 4° que menos cometeu erros nessa temporada, mas a defesa, na verdade, tem sido um dos pontos fracos do time. Nolan Arenado, que cometeu um erro na partida de ontem, se recuperou nos últimos meses, após ter apresentado problemas na defesa no início da temporada, enquanto o novato Masyn Winn, tem se destacado como shortstop, com 12 corridas salvas pela métrica de DRS. O campo externo, porém, tem causado problemas a equipe, com Alec Burleson e Tommy Pham jogando defesa abaixo da média nos cantos. O catcher Willson Contreras, melhorou nos bloqueios, e tem controlado bem os corredores nas bases. Contreras, no entanto, segue mal no enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito.
Linha Projetada: Brewers 1.57/Cardinals 2.75
Total Projetado: 8
Onde está o valor? 🤑
Gosto do under nessa partida, mesmo com os arremessadores em má fase, e com minha projeção mostrando um total idêntico ao atual dos sportbooks. Mikolas é um arremessador abaixo da média, mas teve um pouco de azar na construção de seu elevado ERA, enquanto Peralta, caiu bastante de produção nos últimos meses, mas enfrentará um ataque de baixo rendimento, enquanto é apoiado por uma defesa de elite, sendo capaz de obter bons resultados, mesmo quando não está no seu melhor. Os times fizeram um jogo desgastante ontem, combinando para 23 hits e 17 corridas, mas este não é um padrão dessas duas equipes, e espero uma regressão em direção ao nível real de talento desses ataques. Ben May tem sido um under umpire nessa temporada, e o Busch Stadium, não é um campo de alta pontuação, fatores que contribuem para a minha noção de valor no under.
Aposta: Under 8 @1.95
MLB - Season 2024
Recorde: 139-129-10 (51%), +6,47und
ODD Média: 1.98
ROI%: +2,3%
ML: 87-82-2 (51%), +3,55und
Totais: 52-45-8 (53%), +4,92und
Handicaps: 0-2 (0%), -2,00und
Site: 85-67-8 (55%), +16,68und
Youtube: 15-18-1 (45%), -3,31und
Telegram: 39-44-1 (46%), -6,90und
Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und