Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Gift icon
Ofertas Exclusivas!
Pesquisar...
Pesquisar...
Gift icon
Ofertas Exclusivas!
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Milwaukee Brewers vs. Saint Louis Cardinals

Beisebol Banner
MLB
Milwaukee BrewersMilwaukee Brewers
versus
Saint Louis CardinalsSaint Louis Cardinals
Aberto
Novibet
Milwaukee Brewers vs Saint Louis CardinalsODDS 1.65
12link

Palpite: Milwaukee Brewers (Quinn Priester) x Saint Louis Cardinals (Sonny Gray) - MLB - 26/04

whatsapptelegram

Rivais na divisão Central da Liga Nacional, Milwaukee Brewers e Saint Louis Cardinals se enfrentam no Busch Stadium no início da tarde deste sábado.

Local do evento: St. Louis - Missouri


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Favoritos por 1.75 na odd, os Cardinals venceram o jogo #1 da série. O total, definido em 8, terminou em under.

O Busch Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao home plate, com temperatura de 17°C e umidade do ar em 55%. Céu com muitas nunvens, mas sem previsão de chuva duarante a partida.


Ryan Blakney (3-1 O/U) será o umpire do home plate. Blakney foi um under umpire durante a maior parte de sua careira, mas em quatro jogos nessa temporada, o umpire chamou strikes em apenas 63,1% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.67. Seus jogos tiveram média de 10,5 corridas.

Após terem perdido três de quatro jogos em uma série fora de casa contra os San Francisco Giants, os Brewers (13-14 W/L) foram derrotados pelos Cardinals na noite de ontem pelo placar de 3x2 na partida de abertura desta série. A equipe é a 3ª colocada na divisão Central da Liga Nacional, 5,5 jogos atrás dos líderes Chicago Cubs. Os Brewers tiveram a 4ª tabela mais difícil da temporada até o momento.

Quinn Priester (RHP, 1-0 W/L e ERA 1.93) será o arremessador dos Brewers. Trocado dos Red Sox para os Brewers durante a primeira semana da temporada, Priester assumiu um dos pontos da bastante desfalcada rotação de Milwaukee. O arremessador, que teve dificuldade em suas duas primeiras temporadas na liga, com ERA 5.70 na carreira, não permitiu mais do que duas corridas em nenhum de seus três inícios por Milwaukee, mas ainda apresentou muitos problemas. Com um sinker como arremesso principal, Priester induz groundballs em uma taxa bastante elevada, mas seus arremessos geram poucos swings no vazio e, por consequência, o arremessador consegue poucos strikeouts. O controle também é um problema para Priester, que cedeu walks para 15,3% dos rebatedores enfrentados ao longo de suas três primeiras partidas. Rebatedores canhotos produziram linha de apenas 200/333/240 (AVG/OBP/SLG) contra Priester nos três primeiros jogos nessa temporada, mas o arremessador permitiu linha de 316/406/549 para canhotos na carreira, enquanto foi bem mais eficaz contra destros, com linha permitida de apenas 241/301/397.

Apesar de uma média de 4,9 corridas por jogo, 5ª maior marca da liga, o ataque tem sido apenas mediano. A abordagem da equipe enfatiza o contato e a agressividade nas bases, com o time possuindo o 2º maior número de roubos da temporada, 36, mas a falta de potência limita a eficiência. Os rebatedores combinaram para uma linha de 246/319/375 (AVG/OBP/SLG) em 27 partidas, que se traduziu em um wRC+ de 95, indicando produção 5% inferior à média da liga. Rhys Hoskins, que teve sua pior temporada da carreira no ano passado, tem sido um dos pontos fortes do lineup, com 3 home runs e linha de 297/398/446, enquanto Christian Yelich tem 5 home runs. William Contreras subiu de produção nas últimas semanas, após um início frio de temporada, mas Jackson Chourio, que já rebateu 5 home runs, esfriou após um início quente. Brice Turang e Sal Frelick estão com aproveitamento superior a .300, e são grandes ameaças de velocidade nas bases, combinando para 15 roubos, mas Garrett Mitchell sofreu strikeouts em 32,1% das idas ao bastão, enquanto Joey Ortiz tem rebatido apenas 172/258/184.

Uma das principais forças dos Brewers nos últimos anos, o bullpen não esteve bem neste primeiro mês de temporada. Os relivers tiveram apenas 3 blown saves até o momento, mas combinaram para um ERA 5.13, a 4ª pior marca da liga, com o time indo 3-5 W/L em jogos decididos pelos relivers. Na derrota de ontem, Tyler Alexander, Craig Yoho e Grant Anderson foram acionados, e combinaram para 3.2 IP, 2 K, 0 BB e 1 ER, com Alexander cedendo uma corrida. Abner Uribe, que não esteve bem no ano passado, tem sido um dos destaques da unidade, com ERA 2.53 em 11 aparições, enquanto Jared Koenig, especialista canhoto, foi o reliever mais utilizado pelo manager Pat Murphy até o momento, com ERA 2.25 em 13 aparições. Nick Mears, com controle de elite e tendência a buscar eliminações através de groundball, tem sido outro membro sólido da unidade, mas o closer Trevor Megill tem sido instável, embora tenha permitido corridas em apenas uma de suas nove aparições, enquanto Joel Payamps, um dos relievers mais confiáveis do time no ano passado, vem com ERA 14.63.


Os arremessadores dos Brewers, se beneficiaram de uma defesa de elite nos últimos anos, mas o setor foi apenas mediano neste primeiro mês de temporada. Garrett Mitchell e Jackson Chourio são bons defensores no campo externo, mas Sal Frelick não vem bem no campo direito, com -4 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Joey Ortiz, que foi movido da terceira base para shortstop, tem -3 corridas salvas na função. Brice Turang, que jogou defesa de elite na segunda base no ano passado, também tem oscilado na parte defensiva, e Caleb Durbin, novo titular da terceira base, não impressionou na posição. O catcher William Contreras, ainda tem sido um dos destaques defensivos dos Brewers. Contreras teve impacto negativo no enquadramento de arremessos até o momento, embora tenha se saído muito bem no quesito nos últimos anos, mas tem feito um excelente trabalho no controle dos corredores nas bases, tendo eliminado 9 de 21 dos corredores que tentaram roubos contra ele até o momento.


Mais promoções para você


Voltando para casa, após uma sequência de sete partidas fora, os Cardinals (11-15 W/L), que haviam ganho apenas uma de suas últimas sete partidas, superaram os Brewers na noite de ontem pelo placar de 3x2, iniciando a série com vitória sobre os rivais. A equipe é a 4ª colocada na divisão Central da Liga Nacional, 1,5 jogos atrás dos adversários desta série na classificação.

Sonny Gray (RHP, 3-0 W/L e ERA 3.41) será o starter dos Cardinals. Após ter apresentado problemas durante a segunda metade da última temporada, com um ERA 4.59, impulsionado por uma alta média de 1.76 home runs permitidos a cada 9.0 iP, Gray tem se recuperado neste início de temporada. Os home runs ainda estão sendo um problema para o arremessador, que permitiu 5 home runs em cinco jogos, mas Gray ainda mantém uma taxa de strikeouts acima da média da liga, em conjunto com um controle de elite, cedendo walks para apenas 3,6% dos rebatedores enfrentados. O arremessador, que possui um repertório amplo, utilizando bola rápida, cutter, sinker, changeup, slider e curveball, não promoveu grandes alterações no uso dos arremessos, enquanto a velocidade está de acordo com a marcas da última temporada. Os arremessos de Gray, induziram swings no vazio em 13,5% das vezes esse ano, gerando uma taxa de strikeouts 26,1%. Gray manteve uma divisão reversa de desempenho durante grande parte de sua carreira, se saindo melhor contra rebatedores canhotos do que contra destros, mas canhotos, que representaram apenas 43,2% dos rebatedores enfrentados por Gray nessa temporada, foram responsáveis por 2 dos 5 home runs permitidos pelo arremessador, produzindo uma taxa de contato forte de 37%, contra apenas 22,9% dos rebatedores destros.

A equipe mantém bons números gerais no bastão, com média de 4,7 corridas por jogo, e linha de 265/335/401 (AVG/OBP/SLG), mas que são fruto de um início quente de temporada. O ataque regrediu nas últimas semanas, com média de 3,7 corridas por jogo, e linha de 251/314/370 nas últimas 13 partidas. Willson Contreras, assim como seu irmão, jogador dos Brewers, voltou a produzir bem após ter começado frio a temporada, e Brendan Donovan tem se destacado no bastão, com 3 home runs e linha de 366/406/538. Lars Nootbaar e Nolan Arenado também foram rebatedores produtivos até o momento, mas Masyn Winn sofreu strikeouts em 30,2% de suas idas ao bastão, enquanto Jordan Walker tem sido o ponto de menor produção do lineup, com linha de 202/268/281 em 97 passagens no bastão. Nolan Gorman, Pedro Pagés e Alec Burleson, também tiveram baixa produção no bastão até o momento.

O bullpen, que teve um bom desempenho na partida de ontem, tem sido um dos setores mais problemáticos dos Cardinals nessa temporada, com a equipe possuindo recorde de 2-8 W/L em jogos decididos pelos relievers. Já foram 6 blown saves cometidos pelos relievers, que combinaram para um ERA 4.94, 6ª pior marca da liga. Na vitória de ontem, Kyle Leahy, Phil Maton e Ryan Helsley combinaram para 3.0 IP, 1 K, 1 BB e 0 ER, com Helsley obtendo o save, seu 4º no ano. Os três estiveram bem na temporada até o momento, mas foram os únicos pontos confiáveis da unidade, que sofre com a falta de profundidade. Ryan Fernandez, que foi eficiente no ano passado, mas que vinha com ERA 11.42 em 11 aparições nessa temporada, acabou rebaixado para a Triple-A, junto com Chris Roycroft, que vinha com ERA 7.94. O canhoto JoJo Romero, tem sofrido com panes de controle, com média de 6.23 walks cedidos a cada 9.0 IP e ERA 7.27, enquanto John King tem conseguido poucos strikeouts, com ERA 6.43 em 9 aparições.

A defesa, que oscilou bastante na última temporada, tem feito um bom trabalho esse ano. Nolan Arenado cometeu um erro na partida de ontem, mas após ter mostrado sinais de declínio como defensor no início da última temporada, voltou a fornecer defesa de elite na terceira base, e vem com 3 corridas salvas pela métrica de DRS. Victor Scott II e Lars Nootbaar são bons defensores no campo interno, mas Jordan Walker, que havia apresentado evolução como defensor no campo direito, voltou a jogar mal nas últimas semanas. No infield, Masyn Winn e Brendan Donovan formam uma boa dupla de shortstop e segunda base, e combinaram para 5 corridas salvas até o momento. Com Iván Herrera na lista de inativos por lesão, Pedro Pagés e Yohel Pozo estão se revezando na posição de catcher. Ambos estiveram bem no controle dos corredores nas bases, combinando para uma porcentagem de eliminação de 31,5%, mas os dois tiveram impacto negativo no enquadramento de arremessos até aqui.

Linha Projetada: Cardinals 1.71/Brewers 2.41
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor? 🤑

Embora minha projeção não aponte valor puro de aposta em nenhuma das equipes na odd atual, acredito que exista algum valor oculto em apoiar os Cardinals como favoritos nesta partida, principalmente devido à enorme diferença de produção esperada entre os arremessadores. Gray teve problemas com home runs em seus primeiros jogos neste ano, mas se saiu melhor recentemente ao limitar a qualidade do contato. De qualquer forma, os Brewers não possuem um lineup com muita potência, sendo uma equipe mais voltada para o contato. Priester manteve um ERA baixo em seus três primeiros jogos pelos Brewers, mas seus bons desempenhos foram ilusórios, já que o arremessador — que tem ERA de 5.70 na carreira — ainda apresenta pouca capacidade de conseguir strikeouts, além de sofrer com problemas de controle. Priester também tende a ter pior desempenho contra rebatedores canhotos, que, embora não sejam mais predominantes no lineup de Saint Louis como foram nos últimos anos, ainda representam alguns dos pontos mais produtivos da equipe, com Lars Nootbaar e Brendan Donovan entre os destaques. Os Brewers possuem mais profundidade no bullpen, mas ambas as unidades têm tido um desempenho ruim neste início de temporada, o que faz com que a vantagem de Milwaukee nesse setor não seja tão expressiva.

⭐️Aposta: Saint Louis Cardinals ML @1.68 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 50-45-1 (52%), +1,77und
ODD Média: 1.99
ROI%: +1,8%
ML: 30-25 (54%), +3,29und
Totais: 20-20-1 (50%), -0,52und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 30-27-1 (52%), +1,53und
Youtube: 5-6 (45%), -1,60und
Telegram: 15-12 (55%), +1,85und

Sunday Night Baseball:
4-0 (100%), +4,84und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2