Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Minnesota Twins vs. Kansas City Royals

Beisebol Banner
MLB
Minnesota TwinsMinnesota Twins
versus
Kansas City RoyalsKansas City Royals
Aberto
Novibet
Minnesota Twins vs Kansas City RoyalsODDS 1.85
12link

Palpite: Minnesota Twins (Simeon Woods Richardson) x Kansas City Royals (Michael Lorenzen) - MLB - 07/04

whatsapptelegram

Rivais na divisão Central da Liga Americana, Minnesota Twins e Kansas City Royals se enfrentam no Kauffman Stadium na noite desta segunda-feira.

Local do evento: Kansas City - Missouri


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Rivais de divisão, as equipes se enfrentam 12 vezes por temporada. Cada time venceu 5 dos últimos 10 confrontos, com seis das dez partidas terminando em under.

O Kauffman Stadium é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 8mph em direção ao home plate, com temperatura de 12°C e umidade do ar em 32%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Os Twins (3-6 W/L) lideravam a partida de ontem contra os Houston Astros até a parte alta da 9ª entrada, mas permitiram o empate em um blown save de Griffin Jax, e acabaram derrotados pelo placar de 9x7 em entradas extras. A equipe é a 3ª colocada na divisão Central da Liga Americana, 1,0 jogo atrás dos adversários desta série na classificação.

Simeon Woods Richardson (RHP, 0-0 W/L e ERA 4.50) será o starter dos Twins. Após ter trabalhado como reliever em suas duas primeiras temporadas na liga, Woods Richardson ganhou um dos pontos da rotação dos Twins na última temporada, e se saiu bem, com ERA 4.17 em 28 partidas. Flyballer, Richardson conseguiu suprimir home runs, limitando a qualidade do contato dos oponentes, o que levou ao bom ERA. O arremessador, porém, apresentou controle abaixo da média, cedendo walks para 8,4% dos rebatedores enfrentados, enquanto eliminou apenas 20,6% dos rebatedores por strikeout. O pitcher possui um repertório de: bola rápida, changeup, slider e curveball, com a combinação de bola rápida e slider gerando os melhores resultados, enquanto o changeup foi facilmente atingido pelos rebatedores, que tiveram linha de 311/347/622 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso no ano passado. Apesar de ter o slider como um de seus melhores arremessos, Richardson não apresentou uma divisão de desempenho significativa contra rebatedores na última temporada. Em sua estreia nesta temporada, o arremessador durou apenas 4.0 IP, com 5 K, 1 BB e 2 ER em uma partida contra os White Sox.

O ataque mostrou alguns sinais de vida na série contra os Astros, mas ainda mantém números fracos na temporada. A equipe tem média de 3,8 corridas por jogo ao longo de nove partidas, mas com os rebatedores combinando para uma linha de 198/266/315 (AVG/OBP/SLG). O aproveitamento de .198, só é superior ao dos Atlanta Braves na temporada até o momento. Matt Wallner, que tem sido o rebatedor de leadoff, teve uma grande atuação na derrota de ontem, com 4 hits em 5 idas ao bastão, enquanto Harrison Bader já rebateu 3 home runs na temporada. Willi Castro também tem sido efetivo, mas Byron Buxton, sofreu strikeouts em 31,4% de suas idas ao bastão. Jose Miranda e Carlos Correa estão produzindo pouco, e Ty France, um dos reforços da equipe para esta temporada, vem com linha de 188/235/219 em 34 passagens no bastão.

Apesar de ter sido responsável pela derrota na partida de ontem, o bullpen tem mantido um bom nível. Os relievers de Minnesota combinaram para um ERA 2.84 em 38.0 IP até o momento. A unidade cobriu 6.0 IP no jogo de ontem, com o starter Chris Paddack sendo retirado após apenas 4.0 IP. Cole Sands, Darren McCaughan, Danny Coulombe, Justin Topa, Jhoan Duran, Griffin Jax e Louis Varland, combinaram para 6.0 IP, 7 K, 2 BB, 5 R e 4 ER na derrota de ontem contra os Astros. Jaz permitiu um home run de duas corridas e cometeu um blown save, enquanto Varland, cedeu duas corridas no topo da 10ª entrada, ficando com a derrota. Provável closer da equipe, Jhoan Duran foi utilizado na 8ª entrada ontem, e ainda não teve oportunidades de save na temporada. Varland, que ficou com a derrota no jogo de ontem, permitiu corridas em três de suas seis aparições, mas vem com média de 13.50 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Topa e Coulombe, ainda não cederam corridas na temporada. Jax, que foi completamente dominante na última temporada, com ERA 2.03 em 72 aparições, permitiu corridas em duas de suas três aparições esse ano, mas tem 6 strikeouts em 2.2 IP. Varland entrou em todas as três partidas da série contra os Astros, e provavelmente estará indisponível para o jogo de hoje.


A defesa tem sido um problema neste início de temporada. Carlos Correa tem oscilado como shortsop, enquanto Willi Castro, cobrindo a segunda e a terceira base, já cometeu dois erros, um deles na derrota de ontem contra os Astros. Ty France tem -2 corridas salvas pela métrica de DRS na primeira base, e Matt Wallner tem apresentado baixo alcance no campo direito. Byron Buxton e Harrison Bader, porém, estiveram bem defensivamente no campo externo. Christian Vázquez e Ryan Jeffers se revezam na função de catcher. Jeffers eliminou 4 de 8 corredores que tentaram roubos de base contra ele, enquanto Vázquez já permitiu 5 roubos de base, conseguindo apenas uma eliminação. Vázquez, no entanto, foi bem mais eficiente no enquadramento de arremessos na última temporada, terminando entre os dez catchers que mais geraram valor através do quesito, enquanto Jeffers ficou entre os dez últimos, com impacto negativo.


Após terem perdido suas das primeiras séries da temporada, os Royals (4-5 W/L) venceram duas de três partidas em casa na série contra os Baltimore Orioles. A equipe é a 2ª colocada na divisão Central da Liga Americana, 1,0 jogo atrás dos líderes Detroit Tigers.


Mais promoções para você



Michael Lorenzen (RHP, 0-1 W/L e ERA 5.06) será o starter dos Royals. Negociado dos Rangers para os Royals durante a segunda metade da última temporada, Lorenzen, um veterano de 32 anos, e que passou boa parte da carreira como reliever, teve ERA 3.31 em 26 partidas no ano passado. O arremessador possui ERA 4.00 na carreira. Induzindo contato fraco em uma taxa elevada, Lorenzen possui um BABIP .277 na carreira, mas o arremessador costuma apresentar problemas de controle, com média de 3.67 walks cedidos a cada 9.0 IP na carreira, enquanto consegue poucos strikeouts, com média de 7.39 strikeouts a cada 9.0 IP na carreira. Em sua estreia na temporada, Lorenzen permitiu 4 corridas em 5.1 IP em uma partida contra os Milwaukee Brewers na semana passada, com 7 K e 3 BB no jogo. O arremessador possui um repertório vasto, utilizando: bola rápida, cutter, sinker, changeup, slider e curveball. A combinação de sinker e slider foi o ponto forte do repertório durante a maior parte da carreira de Lorenzen, mas na última temporada, bola rápida e changeup geraram os melhores resultados. Lorenzen não possui grandes divisões de desempenho, embora seu ERA nos jogos em casa na carreira seja de 3.66, em comparação com 4.36 nas partidas fora.

A equipe teve produção mediana no ataque até o momento, com 4 corridas em média por jogo e linha de 238/304/358 (AVG/OBP/SLG). Os Royals tiveram um pouco de azar com flyballs não se transformando em home runs na proporção esperada, já que o time é o 2° que mais rebateu flyballs, com uma taxa de contato forte de 32,4%, mas com apenas 4,3% dos flyballs se transformando em home runs. Vinnie Pasquantino, Hunter Renfroe e Jonathan India estiveram entre os rebatedores azarados. India, no entanto, ainda teve produção acima da média, com mais walks do que strikeouts sofridos. Maikel Garcia, que vem de uma temporada fraca, já rebateu 2 home runs e tem linha de 345/387/655, enquanto Bobby Witt Jr. tem 3 roubos de base, com linha de 297/366/514. Tyler Tolbert tem sido utilizado como corredor substituto, com 4 roubos de base, mas MJ Melendez, que sofreu strikeous em 33,3% de suas idas ao bastão, ainda tem sido um ponto fraco no lineup, com linha de apenas 100/250/100 em 24 PA.

Apesar dos relievers terem combinado para um ERA sólido de 3.74 até o momento, o bullpen foi responsável por duas das cinco derrotas da equipe na temporada. Sam Long, que manteve um bom ERA 3.16 na última temporada, sofreu as duas derrotas, tendo permitido corridas em quatro das cinco partidas em que foi acionado. Além de Long, Chris Stratton e Angel Zerpa também apresentaram problemas. Stratton perdeu velocidade nos arremessos, enquanto Zerpa tem sofrido com home runs. Daniel Lynch IV, agora como long reliever, porém, não cedeu corridas em 6.0 IP. Na vitória de ontem, Hunter Harvey, Lucas Erceg e o closer Carlos Estévez, que são as principais opções para o manager Matt Quatraro na unidade, combinaram para 3.0 IP, 3 K, 0 BB e 0 ER, com Estévez obtendo seu 2° save.

Setor de destaque da equipe na última temporada, a defesa não esteve tão bem neste início de temporada. Kyle Isbel e Hunter Renfroe, normalmente bons defensores no campo externo, combinaram para -6 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada até o momento, enquanto Jonathan India, movido da segunda base para o campo esquerdo, tem tido problemas em sua nova posição. MJ Melendez, porém, evoluiu bastante como defensor no campo externo, e Bobby Witt Jr. ainda fornecido defesa de elite na posição de shortstop. Salvador Perez e Freddy Fermin se revezam na função de catcher. Perez eliminou dois dos três corredores que tentaram roubos contra ele, mas ainda tem apresentado problemas nos blqueios. Perez também costuma fornecer valor negativo no enquadramento de arremessos, mas dados de enquadramento desta temporada ainda não estão disponíveis.

Linha Projetada: Royals 1.71/Twins 2.41
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 🤑

Os dois arremessadores estão abaixo da média e tiveram sorte na construção de um baixo ERA na última temporada, mas Lorenzen possui um histórico maior do que Woods Richardson e uma habilidade comprovada em limitar hits, o que lhe confere alguma vantagem no montinho sobre o arremessador dos Twins. Minnesota possui um bullpen melhor, embora a unidade tenha sido responsável pela derrota de ontem contra os Astros. No momento, os Royals levam vantagem no bastão, já que os Twins começaram a temporada bastante frios. Me parece que, pela odd atual, os oddmakers estão considerando os arremessadores como equivalentes, dando o favoritismo aos Royals apenas pela vantagem intrínseca do mando de campo. Minha projeção, no entanto, aponta Lorenzen como um pouco superior e os Royals como mais favoritos do que a odd atual indica, tornando Kansas City uma boa opção de aposta neste jogo.

⭐️Aposta: Kansas City Royals ML @1.88


MLB - Season 2025

Recorde: 26-17 (60%), +5,90und
ODD Média: 1.95
ROI%: +13,7%
ML: 14-8 (63%), +3,50und
Totais: 12-8 (60%), +3,40und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 15-12 (55%), +1,12und
Youtube: 3-2 (60%), +0,42und
Telegram: 8-3 (72%), +4,36und

Sunday Night Baseball: 2-0 (100%), +1,70und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2