Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Minnesota Twins vs. San Diego Padres

Beisebol Banner
MLB
Minnesota TwinsMinnesota Twins
0versus0
San Diego PadresSan Diego Padres
Aposta Perdida
Pinnacle

Under 8

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.89

Odds do Palpite: 1.89

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Minnesota Twins (Bailey Ober) x San Diego Padres (Martin Perez) - MLB - 20/08

whatsapptelegram

Com as duas equipes lutando por uma vaga nos playoffs, Minnesota Twins e San Diego Padres se enfrentam no Petco Park na noite desta terça-feira. A partida terá transmissão gratuitra pela MLB.tv.

Local do evento: San Diego - Califórnia

Favoritos por 1.64 na odd, os Padres venceram o jogo #1 da série. O total, que foi definido em 7 na partida, terminou em over.

O Petco Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo direito, com temperatura de 24°C e umidade do ar em 71%. Céu bastante ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.


Malachi Moore (10-11 O/U) será o umpire do home plate. Moore é um umpire neutro para totais, com uma zona de strike justa, e taxas próximas à média da liga. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 63,9% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.66. Seus jogos tiveram média de 9,4 corridas.

Após terem ganho três de quatro partidas na série anterior contra os Texas Rangers, os Twins (70-55 W/L) acabaram derrotados pelos Padres na noite de ontem por 5x3. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Americana, 2,5 jogos atrás dos líderes Cleveland Guardians. Os Twins tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Bailey Ober (RHP, 12-5 W/L e ERA 3.49) será o starter dos Twins. Detentor de um ERA 3.59 na carreira, Ober, de 29 anos, tem feito outra temporada sólida. Flyballer, o arremessador é propenso a ceder home runs, mas compensa isso mantendo um controle de elite, em conjunto com uma taxa de strikeuts próxima à média da liga. Pela sua natureza de flyballs, Ober não permite muitos hits, com os danos contra ele, sendo causados principalmente por home runs. O arremessador possui um repertório com: bola rápida, changeup e slider. A combinação de bola rápida e changeup, é bastante efetiva, mas o slider é um arremesso mais vulnerável, o que gerou uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores para Ober na carreira, que permanece nessa temporada. O arremessador consegue menos strikeuts contra rebatedores canhotos, mas tem limitado canhotos a uma linha de apenas: 178/230/338 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros, que foram responsáveis por 10 dos 18 home runs permitidos pelo pitcher, estão rebatendo: 229/287/408 contra ele. Ober tem se saído especialmente bem na segunda metade da temporada, com ERA 1.59 desde a pausa para o All-Star Game.

Com Byron Buxton lesionado, os Twins caíram um pouco de produção no bastão nas últimas semanas. Willi Castro, agora rebatedor de leadoff da equipe, tem produzido pouco desde a pausa para o All-Star Game, enquanto Jose Miranda e Kyle Farmer, que deveriam subir de produção contra arremessadores canhotos, estão contribuindo pouco no bastão. Contra LHP, o lineup perde os bastões de: Matt Wallner, Edouard Julien e Trevor Larnach, com Max Kepler também sendo menos efetivo contra arremessadores canhotos. Carlos Santana, Royce Lewis e Ryan Jeffers, porém, são rebatedores produtivos contra canhotos, enquanto o lineup ganha o bastão de Manuel Margot, que vem com linha de: 276/329/394 (AVG/OBP/SLG) contra LHP nessa temporada.

O bullpen, que foi sólido na primeira metade da temporada, se tornou uma unidade problemática desde a pausa para o All-Star Game, com os relievers combinando para um ERA 5.10, 4° pior marca da liga entre os bullpens no período. Trevor Richards e Caleb Thielbar, foram os únicos relievers utilizados pelo manager Rocco Baldelli na partida de ontem, e combinaram para: 3.0 IP, 2 K e 0 ER. Richards cedeu corridas em apenas uma de oito aparições desde que foi trocado dos Blue Jays para os Twins, mas Thielbar tem sido um dos pontos fracos da unidade, com ERA 5.91 em 43 aparições. O closer Jhoan Duran, soma 18 saves, com ERA 3.32 na temporada, mas não esteve bem nas últimas semanas, assim como Jorge Alcala, que foi nocauteado com 5 corridas em sua última aparição. Cole Sands e Griffin Jax, porém, seguem tendo um bom ano. Sands possui ERA 3.23 em 47 aparições, enquanto Jax, que lidera a equipe com 56 aparições, mantém média de 11.60 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 1.82.

A equipe utiliza muitas formações diferentes, e tem apresentado problemas na parte defensiva em algumas delas. Jose Miranda e Carlos Santana, são defensores sólidos nos cantos do campo interno, mas Willi Castro e Edouard Julien, formam uma dupla de shortstop e segunda base abaixo da média na parte defensiva. No campo externo, Max Kepler ainda tem sido um defensor positivo no campo esquerdo, mas Austin Martin, quando escalado, tem levado problemas a equipe na parte defensiva. Christian Vázquez e Ryan Jeffers se revezam na função de catcher. Os dois tiveram dificuldade no controle dos corredores nas bases, mas Vázquez se destaca pelo bom trabalho nos bloqueios e, principalmente, no enquadramento de arremessos, estando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.


Mais promoções para você


Após terem perdido duas de três partidas na série divisional contra os rivais Colorado Rockies, os Padres (71-55 W/L) se recuperaram, e superaram os Twins na noite de ontem por 5x3 no jogo #1 dessa série. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Nacional, 3,0 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Martin Perez (LHP, 3-5 W/L e ERA 4.62) será o starter dos Padres. Arremessador veterano de 33 anos, Perez foi negociado dos Pirates para os Padres na última trade deadline. O arremessador, que não vinha fazendo uma boa temporada, com ERA 5.20 em suas primeiras 16 partidas, tem apresentado um repertório diferente desde que chegou nos Padres, aumentando bastante o uso de seu curveball, que tem contribuído para gerar swings no vazio, que levaram a um amento na taxa de strikeouts. Pelos Pirates, o arremessador havia eliminado apenas 16,9% dos rebatedores por strikeout, marca que subiu para 29,6% em três jogos pelos Padres. Além do grande aumento nos strikeouts, Perez também tem apresentando melhor controle, com média de apenas 1.47 em suas três partidas por San Diego. Além do curveball, Perez utiliza: changeup, sinker e cutter. O changeup não tem funcionado bem nessa temporada, e com a redução do sinker em favor do curveball, a tendência é que Perez passe a induzir menos groundballs, ficando mais suscetivel a permitir home runs, mas se o arremessador puder manter os ganhos na taxa de strikeouts, é provável que ele siga com performances acima da média.


O time segue quente no bastão, com média de 5,3 corridas por jogo nas últimas dez partidas. Jackson Merrill tem feito uma ótima temporada de calouro, com 17 home runs e linha de: 290/321/484 (AVG/OBP/SLG), enquanto Jurickson Profar, vem tendo a melhor temporada de sua carreira, com 19 home runs e linha de: 290/388/469. David Peralta, Kyle Higashioka e Jake Cronenworth, também foram rebatedores produtivos para o time até o momento, e Xander Bogaerts e Manny Machado, que não estiveram bem no início da temporada, melhoraram bastante na segunda metade da temporada. Luis Arraez, porém, tem lidado com um problema na mão, e desde a pausa para o All-Star Game, vem com linha de apenas: 282/321/369, ainda produzindo muito contato, mas chegando menos em base através de walks.

Adquirindo alguns relievers através de trocas no último prazo de negociações, os Padres montaram um dos bullpens mais talentosos da liga. Desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, o time vem com ERA conjunto de 2.84, 5° melhor marca da liga entre os bullpens. Na vitória de ontem, Jason Adam, Tanner Scott e Robert Suarez, combinaram para: 3.0 IP, 3 K, 1 BB e 1 ER, com Suarez permitindo a única corrida, mas obtendo o save, seu 28° na temporada. Adam, com média de 10.13 strikeouts a cada 9.0 IP, tem sido um dos relievers mais consistentes da liga, enquanto Scott, mantém ERA 1.33 em 53 aparições no ano. Jeremiah Estrada, Yuki Matsui, Adrian Morejon e Bryan Hoeing, também são opções para o manager Mike Shildt no bullpen. Matsui tem sido sólido, com ERA 3.33 em 55 aparições, e Estrada, apesar de ter oscilado um pouco em suas últimas aparições, mantém uma incrível média de 14.96 strikeouts a cada 9.0 IP.

Sem o shortstop Ha-Seong Kim, que desfalcou a equipe na partida de ontem, e que segue listado como questionável, a defesa, que já vinha sendo um problema, fica ainda mais enfraquecida. Tyler Wade, que vinha atuando na terceira base, substituiu Kim como shorstop no jogo de ontem, com Xander Bogaerts permanecendo na segunda base. Jake Cronenworth e Manny Machado não estiveram bem nos cantos do campo interno esse ano, enquanto Jurickson Profar, tem sido um enorme problema no campo externo, com -9 corridas salvas pela métrica de DRS no campo esquerdo. O novato Jackson Merrill, que tem se destacado no bastão, também tem feito um bom trabalho como defensor no campo central, sendo um dos poucos destaques defensivos do time. O catcher Kyle Higashioka, que se tornou titular durante a temporada, tem dificuldade nos bloqueios, com 9 passed balls no ano, mas Higashioka tem controlado bem os corredores nas bases, enquanto fornece valor através do enquadramento de arremessos, com bom impacto positivo no quesito.

Linha Projetada: Padres 1.82/Twins 2.22
Total Projetado: 6,5

Onde está o valor? 🤑

As equipes combinaram para 8 corridas na partida de ontem, em um jogo em que teoricamente, os arremessadores eram superiores, no entanto, Ober terá um matchup favorável contra um lineup dos Padres, que possui um bom número de rebatedores canhotos, enquanto a nova versão de Perez, com aumento no uso do curveball, tem sido bastante efetiva. O ataque dos Padres vive um grande momento, enquanto os Twins também possuem um ataque sólido, mas vejo os arremessadores levando a melhor sobre os ataques nesse jogo, e com minha projeção apontando 6,5 como um total justo, o under me parece um bom valor de aposta.

⭐️Aposta: Under 8 @1.89


MLB - Season 2024

Recorde: 135-126-9 (51%), +4,94und
ODD Média: 1.98
ROI%: +1,8%
ML: 85-81-2 (51%), +2,03und
Totais: 50-43-7 (53%), +4,91und
Handicaps: 0-2 (0%), -2,00und
Site: 83-64-7 (56%), +17,16und
Youtube: 15-18-1 (45%), -3,31und
Telegram: 37-44-1 (45%), -8,91und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3