Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Minnesota Twins vs. Toronto Blue Jays

Beisebol Banner
MLB
Minnesota TwinsMinnesota Twins
0versus0
Toronto Blue JaysToronto Blue Jays
Aposta Perdida
Pinnacle

Over 7,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 2.01

Odds do Palpite: 2.01

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Minnesota Twins (Joe Ryan) x Toronto Blue Jays (Yusei Kikuchi) - MLB - 10/05

whatsapptelegram

Em ótima fase, os Minnesota Twins vão até o Canadá para enfrentar os Toronto Blue Jays no Rogers Centre, com a partida de hoje, inaugurando uma série de três jogos entre as equipes.

Local do evento: Toronto - Ontário

As equipes se enfrentaram oito vezes na última temporada, incluindo dois jogos de playoffs na rodada de Wild Card, ganha pelos Twins, que venceram cinco dos oito jogos. Cinco das oito partidas, terminaram em under.

O Rogers Centre é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida devido a baixa temperatura em Ontário, com isso, condições climáticas externas não afetarão o total.

Um dos times mais quentes da liga no momento, com 16 vitórias nas últimas 20 partidas, os Twins (22-15 W/L) venceram três de quatro jogos na série em casa contra os Seattle Mariners, com uma vitória dominante na tarde de ontem pelo placar de 11x1 no jogo #4. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Americana, 1,5 jogos atrás dos líderes Cleveland Guardians.

Joe Ryan (RHP, 1-2 W/L e ERA 3.54) será o starter dos Twins. Flyballer extremo, Ryan permitiu ao menos um home run em quatro de suas seis partidas nessa temporada, mas o arremessador compensa a tendência de ceder home runs, com uma relação K/BB de elite, tendo eliminado 28,4% dos rebatedores enfrentados por strikeout, enquanto cedeu walks para apenas 3,7%. O arremessador, que trabalhou com uma combinação de bola rápida e slider durante a maior parte do tempo na última temporada, também tem utilizado um chageup esse ano, tornando seu repertório menos previsível. Na carreira, Ryan manteve uma divisão de desempenho home/away significativa, com ERA 3.76 nas partidas em casa, e 4.27 nos jogos fora, enquanto apresentou números conflitantes contra rebatedores, com uma melhor relação K/BB contra destros, mas induzindo contato de menor qualidade nos canhotos, o que se traduziu em uma linha permitida de apenas: 214/281/359 (AVG/OBP/SLG) contra canhotos na carreira, enquanto destros rebateram: 237/279/459 (AVG/OBP/SLG), e foram responsáveis por 40 dos 61 home runs permitidos pelo arremessador na carreira, mesmo representando apenas 51,1% dos rebatedores enfrentados por ele.


A equipe segue quente no bastão, tendo anotado 6 ou mais corridas em cada uma de suas últimas três partidas. Contra arremessadores canhotos, os Twins produziram média de apenas 4,4 corridas por jogo nessa temporada, mas com uma linha decente de: 267/317/408 (AVG/OBP/SLG). Max Kepler, que vive uma excelente fase no bastão, normalmente não é escalado contra canhotos, assim como Edouard Julien e Alex Kirilloff, que foram menos produtivos nas últimas semanas, mas: Willi Castro, Jose Miranda e Ryan Jeffers, sobem de produção quando enfrentam arremessadores canhotos, enquanto Manuel Margot e Kyle Farmer, possuem bons números contra LHP na carreira, embora não tenham ido bem no 1° mês da temporada.

O bullpen foi responsável pela única derrota na série anterior contra os Mariners, mas a unidade tem sido um dos pontos fortes dos Twins, que possuem o 10° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 3.51 na marca. Kody Funderburk e Josh Staumont, foram os únicos relievers utilizados pelo manager Rocco Baldelli na vitória de ontem sobre os Mariners, e combinaram para: 2.2 IP, 5 K, 2 BB e 0 ER. Griffin Jax, Jay Jackson, Steven Okert, Cole Sands e o recém recuperado de lesão, Jhoan Duran, são as principais opções disponíveis do bullpen de Minnesota, e todos estão com média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP, com destaque para Duran, que já obteve 3 saves, e que não cedeu corridas em suas cinco aparições desde que deixou a lista de inativos. Jackson, apesar da alta média de strikeouts, tem sido o elo fraco do bullpen, com média de 2.00 home runs permitidos a cada 9.0 IP, e ERA 6.00 em 18.0 IP.

O manager Rocco Baldelli, tem utilizado muitas formações diferentes, e isso tem impactado negativamente na defesa, que é a que menos conseguiu double plays na temporada, com apenas 17. Carlos Correa, que sofreu com lesões nos últimos, piorou muito defensivamente, e tem formado uma péssima dupla de shorstop e segunda base com Edouard Julien, com os dois combinando para -9 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto o novato Austin Martin, tem sido um problema no campo central, com -3 corridas salvas. Max Kepler, porém, ainda tem sido um defensor acima da média no campo direito, e o veterano Carlos Santana, permanece sólido na primeira base. Christian Vázquez e Ryan Jeffers se revezam na função de catcher, com Vázquez se destacando no enquadramento de arremessos, estando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada, enquanto Jeffers, tem se saído melhor no controle dos corredores nas bases, com apenas 6 roubos permitidos em 18 jogos.


Mais promoções para você


Após terem sido derrotados no jogo #1 da série contra os Phillies pelo placar de 10x1, os Blue Jays (17-20 W/L), em uma boa atuação do arremessador Chris Bassitt, limitaram o forte ataque de Philadelphia a apenas 3 corridas no jogo #2 na última quarta-feira, e venceram pelo placar de 5x3. A vitória, porém, foi apenas a 2° da equipe nos últimos sete jogos. O time é o último colocado na divisão East da Liga Americana, 7,5 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles.

Yusei Kikuchi (LHP, 2-2 W/L e ERA 2.72) será o starter dos Blue Jays. Após ter terminado com ERA superior a 5.00 em três de suas quatro primeiras temporadas na liga, Kikuchi, que sofreu principalmente com home runs em seus primeiros anos na MLB, apresentou uma grande evolução na segunda metade da última temporada, adicionando cum curveball ao seu repertório, que tem gerado uma taxa alta de groundballs, ajudando o arremessador a reduzir os home runs. Além do curveball, Kikuchi trabalha com uma combinação de bola rápida e slider, possuindo um bom controle, e mantendo média de 9.76 strikeouts a cada 9.0IP. O arremessador permitiu mais do que três corridas em apenas uma de suas sete partidas nessa temporada, com apenas 2 home runs sofridos em 39.2 IP.

A equipe segue com baixa produção no bastão. Nos últimos 7 jogos, foram apenas 3,6 corridas em média por partida, com os rebatedores combinando para: 218/281/314 (AVG/OBP/SLG). Kevin Kiermaier, teve 3 hits na vitória da equipe na última quarta-feira, mas tem sido um dos pontos menos produtivos do lineup, com linha de apenas: 224/278/299 (AVG/OBP/SLG), enquanto Bo Bichette, um dos principais nomes do lineup, tem apenas um home run na temporada, e vem com linha de: 191/246/267 (AVG/OBP/SLG). Daulton Varsho lidera o time com 6 home runs, mas não vive um bom momento no bastão, e Vladimir Guerrero Jr., apesar de manter produção acima da média, tem sido decepcionante para seus padrões. O veterano Justin Turner, porém, tem sido um ponto produtivo do lineup, e Danny Jansen, que retornou recentemente de lesão, vem com linha de: 311/404/667 (AVG/OBP/SLG) em 15 jogos.


Os Blue Jays converteram 76,9% de suas oportunidades de save nessa temporada, e são 6-4 W/L em jogos decididos pelos relievers, mas possuem o pior ERA conjunto da liga entre os bullpens, com 5.23. Na vitória sobre os Phillies na última quarta-feira, Zach Pop, Tim Mayza e o closer Jordan Romano, combinaram para: 2.2 IP, 1 K, 0 BB e 1 ER, com Romano obtendo o save, mas permitindo uma corrida na 9° entrada. Romano, que iniciou a temporada na lista de inativos por lesão, soma 5 saves em 8 aparições, mas com ERA 4.70. Trevor Richards ainda tem sido sólido, com ERA 3.18 em 17 aparições, enquanto Yimi García, tem se destacado, mantendo média de 10.80 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 0.68. Os canhotos Tim Mayza, Génesis Cabrera e Erik Swanson, porém, estão todos com ERA superior a 5.70. Swanson, que assim como Romano, iniciou da temporada na lista de inativos, tem sido o maior problema do setor, tendo permitido corridas em seis das nove partidas em que foi acionado.

A defesa ainda tem sido o setor mais consistente dos Blue Jays, que apesar de terem problemas em alguns pontos do campo interno, contam com defensores de elite em muitas posições. Daulton Varsho e Kevin Kiermaier, combinaram para 10 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada até o momento, enquanto o versátil Isiah Kiner-Falefa, tem jogado defesa acima da média em várias posições. Davis Schneider, quando utilizado na segunda base, não tem se saído mal, mas no campo esquerdo, vem com -4 corridas salvas. Vladimir Guerrero Jr. ainda tem oscilado como defensor na primeira base, mas o ponto fraco da defesa, ainda tem sido o shortstop Bo Bichette, que não tem cometido muitos erros, mas que segue sendo um defensor negativo na posição. Alejandro Kirk e Danny Jansen, se revezam na função de catcher, e Kirk tem se saído bem melhor na defesa, fornecendo enquadramento de arremessos em nível de elite, e controlando bem os corredores nas bases, com 14 roubos permitidos e 7 eliminações, enquanto Jansen, que tem 10 partidas a menos do que Kirk, já permitiu 15 roubos, conseguindo apenas uma eliminação, além de ter gerado valor negativo no enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Twins 1.89/Blue Jays 2.12
Total Projetado: 9

Onde está o valor? 🤑

Ryan e a versão atual de Kikuchi, bastante melhorada em relação a de seus primeiros anos na liga, são dois grandes arremessadores, mas não acho que este seja o matchup ideal para eles. Os Blue Jays seguem produzindo pouco no bastão, mas possuem um lineup formado predominantemente por rebatedores destros, contra os quais, Ryan tende a permitir contato forte com mais frequência, enquanto Kikuchi, enfrentará um lineup quente, e que apesar de perder alguns pontos de alta produção em partidas contra arremessadores canhotos, manteve um bom nível contra LHP até aqui. 7,5 nesse caso, me parece baixo, com o total atual sendo 1,5 corridas inferior ao que projetei como um total justo para essa partida, e mesmo com dois arremessadores sólidos no monte, vejo o over como o melhor valor disponível nesse jogo.

Aposta: Over 7,5 @2.01


MLB - Season 2024

Recorde: 31-31-3 (50%), -1,04und
ODD Média: 2.06
ROI%: -1,6%
ML: 19-21-1 (47%), -2,88und
Totais: 12-10-2 (54%), +1,84und
Site: 19-14-2 (57%), +3,68und
Youtube: 4-5-1 (44%), -0,79und
Telegram: 8-12 (40%), -3,93und

Sunday Night Baseball: 2-2-1 (50%), -0,34und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3