Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Mets vs. Los Angeles Dodgers

Beisebol Banner
MLB
New York MetsNew York Mets
0versus0
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers
Aposta Ganha
Pinnacle

New York Mets ML

12link

Odds Atual: 2.26

Odds do Palpite: 2.26

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: NL Championship Series - New York Mets (Sean Manaea) x Los Angeles Dodgers (Undknow) - MLB Playoffs - Game #2 - 14/10

whatsapptelegram

Após uma vitória dominante no jogo #1 na noite de ontem, os Los Angeles Dodgers recebem novamente os New York Mets no Dodger Stadium na tarde desta segunda-feira. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4 e Disney+.

Local do evento: Los Angeles - Califórnia

As equipes se enfrentaram seis vezes na temporada regular, com os Dodgers vencendo quatro das seis partidas. Cinco dos seis confrontos, terminaram em over. Favoritos por 1.64 na odd, os Dodgers venceram o jogo #1 dessa série. O total, definido em 8, terminou em over.

O Dodger Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 4mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 22°C e umidade do ar em 57%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Mike Muchlinski (16-13 O/U) será o umpire do home plate. Muchlinski é um umpire neutro para totais, possuindo uma zona de strike justa. Nessa temporada, o umpire chamou strikes em 64,3% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.76. Seus jogos tiveram média de 10,0 corridas.

Com Kodai Senga sofrendo com pane de controle, os Mets (0-1 W/L na série) não tiveram chances no jogo #1, sendo superados pelos Dodgers fora de casa pelo placar de 9x0. A equipe agora, busca uma vitória fora de casa, antes que a série se mude para New York, onde serão disputados os três próximos jogos.

Sean Manaea (12-6 W/L e ERA 3.47) será o starter dos Mets. Após ter sido utilizado em uma função estranha pelos Giants no ano passado, Manaea assinou com os Mets, onde voltou a ser utilizado como um starter convencional. O arremessador manteve um ERA aceitável durante quase toda temporada, mas se destacou principalmente na segunda metade da temporada, quando promoveu um ajuste brusco em seu repertório, adotando uma bola rápida como arremesso principal, e eliminando a combinação de cutter e sinker de seu repertório. Desde que passou a utilizar a bola rápida em mais de 60% de seus arremessos, Manaea teve uma taxa de swings induzidos no vazio de 13,3%, que se traduziu em uma média de 9.87 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto também apresentou melhora no controle, passando de uma média de 3.82 walks cedidos a cada 9.0 IP no início da temporada, para apenas 2.14 após os ajustes no repertório. As boas exibições permaneceram nos playoffs, com Manaea tendo iniciado dois jogos na pós-temporada, com ERA 2.35. Em 12.0 IP na pós-temporada, o arremessador acumulou 10 strikeouts, com apenas 2 walks cedidos. Manaea enfrentou os Dodgers uma vez na temporada regular, e apesar de ter conseguido apenas 3 strikeouts, com 3 walks cedidos no jogo, permitiu só duas corridas em 5.0 IP.

A equipe vinha quente no bastão nos playoffs, mas saiu zerada do placar no jogo #1 dessa série na noite de ontem, com os rebatedores combinando para apenas 3 hits no jogo. Em oito jogos nos playoffs, o time tem média de 4,7 corridas por jogo, com linha de: 226/316/352 (AVG/OBP/SLG). Mark Vientos, que vinha sendo um dos pontos fortes do lineup, com 2 home runs na pós-temporada, sofreu 3 strikeouts na partida de ontem, enquanto Starling Marte, que tem produzido pouco, teve 2 strikeouts no jogo. Jeff McNeil, que retornou de lesão, entrou como pinch hitter, mas não conseguiu rebatidas. Pete Alonso lidera o time com 3 home runs nos playoffs, enquanto Francisco Lindor, Jesse Winker e Brandon Nimmo, rebateram um home run cada. Francisco Alvarez, apesar de ter conseguido um hit no jogo de ontem, tem sido o ponto de menor produção do lineup, com linha de: 172/172/172 em 29 passagens no bastão nessa pós-temporada.

Assim como na temporada regular, o bullpen tem sido uma unidade instável para os Mets, que são 3-2 W/L em jogos decididos pelos relievers nos playoffs, mas com ERA conjunto de 4.31 no bullpen. Na partida de ontem, Reed Garrett, David Peterson, Danny Young e José Buttó, combinaram para: 6.2 IP, 6 K, 3 BB, 6 R e 4 ER. Buttó, que cedeu 3 corridas na partida de ontem, tem ERA 7.71 em 4 aparições nos playoffs, enquanto o closer Edwin Díaz, já teve um blown save na pós-temporada, com ERA 8.10 em 3 aparições. Phil Maton, que esteve bem na temporada regular, já foi marcado com uma derrota nos playoffs, assim como Tylor Megill, que faz parte da rotação na temporada regular. Ryne Stanek e Reed Garrett, com 4 aparições cada, foram os destaques do bullpen dos Mets nos playoffs até o momento. Stanek tem apenas uma corrida permitida, enquanto Garrett, não cedeu corridas em 5.0 IP de serviço.


A defesa teve um péssimo desempenho no jogo de ontem, com Starling Marte e Pete Alonso, cometendo um erro cada. Marte, que apresentou um grande declínio como defensor durante a temporada, já cometeu 2 erros na pós-temporada. A equipe tem utilizado Harrison Bader como substituto defensivo nos finais de jogos, com Tyrone Taylor assumindo a titularidade no campo central. Francisco Lindor e Jose Iglesias, formam uma boa dupla de shortstop e segunda base defensivos, mas Mark Vientos tem sido um problema na terceira base. O catcher Francisco Alvarez, que terminou a temporada regular entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos, evitou um roubo de base na partida de ontem. Alvarez, porém, já permitiu 8 roubos nos playoffs, e também teve dificuldade no controle dos corredores nas bases durante a temporada regular.


Mais promoções para você

Com Jack Flaherty dominante, e com forte produção ofensiva, os Dodgers (1-0 W/L na série) aplicaram um shutout de 9x0 sobre os Mets no jogo #1 da série, e saíram na frente na série decisiva da Liga Nacional. Com melhor campanha na temporada regular, os Dodgers possuem a vantagem do mando de campo nessa série, e farão outra partida em Los Angeles hoje, antes da série se mudar para três jogos em New York, retornando para Los Angeles nos jogos #6 e #7 se necessários.

Ryan Brasier (RHP, 1-0 W/L e ERA 3.54) será o starter dos Dodgers. Brasier funcionará como opener para um jogo combinado de bullpen, função que exerceu em um dos jogos da série anterior contra os Padres. Apesar dos vários desfalques na rotação, o manager Dave Roberts, não promoveu muitos jogos combinados de bullpen durante a temporada regular. No único combinado de bullpen utilizado pela equipe nos playoffs, Ryan Brasier, Anthony Banda, Michael Kopech, Alex Vesia, Evan Phillips, Daniel Hudson, Blake Treinen e Landon Knack, combinaram para: 9.0 IP, 8 K, 2 BB e 0 ER, com Phillips ficando com a vitória.

A equipe teve forte produção ofensiva na partida de ontem, com os rebatedores combinando para 9 hits e 7 walks, que resultaram em 9 corridas. Nos playoffs, o time vem com média de 5,5 corridas por jogo, mas com linha de apenas: 238/312/389 (AVG/OBP/SLG), que sugere uma produção inferior. Shohei Ohtani, que não esteve tão bem na série anterior contra os Padres, teve um bom desempenho na partida de ontem, com 2 hits e um walk, enquanto Mookie Betts, com uma rebatida dupla, impulsionou 3 corridas no jogo, chegando a 6 RBI na pós-temporada. Teoscar Hernández não teve hits na partida de ontem, mas soma 2 home runs nos playoffs, com linha de: 286/400/571, enquanto Enrique Hernández, que possui linha de: 281/353/547 na carreira em pós-temporada, rebateu um home run no jogo #5 da série contra San Diego, e teve 2 hits e duas corridas na vitória de ontem. Freddie Freeman e Gavin Lux, também estão com bons números nos playoffs, mas Will Smith, apesar de ter mais walks do que strikeouts sofridos, vem com aproveitamento de apenas .105 no bastão.


O bullpen, que provavelmente será bastante utilizado na partida de hoje, tem se saído muito bem nos playoffs, com ERA conjunto de 2.05. Ryan Brasier, que abrirá a partida, já permitiu uma corrida na pós-temporada, mas: Blake Treinen, Anthony Banda, Evan Phillips e Alex Vesia, com três aparições cada, ainda não cederam corridas, assim como Daniel Hudson e Michael Kopech, que já tiveram 4 aparições cada. Vesia, que apareceu em três jogos na última série, porém, ficou fora do elenco para essa série devido a uma lesão, sendo substituído por Brent Honeywell Jr. Landon Knack, que faz parte da rotação durante a temporada regular, é um candidato a servir como bulk reliever nessa partida, mas no último jogo combinado de bullpen dos Dodgers, Knack apareceu apenas na 9° entrada, em uma partida que estava praticamente definida.

A defesa, que para essa série, recebeu o reforço do center fielder Kevin Kiermaier, utilizado como substituto defensivo no final do jogo de ontem, tem se saído bem nos playoffs. Versátil, Enrique Hernández atuou em três posições diferentes na partida de ontem, e conseguiu uma assistência do campo externo para uma eliminação na terceira base, enquanto Mookie Betts, ainda tem se destacado como defensor no campo direito. Com Miguel Rojas fora por lesão, Tommy Edman foi deslocado para a posição de shortstop, onde tem se saído bem, enquanto o segunda base Gavin Lux, que foi o ponto fraco da defesa na temporada regular, parece ter melhorado como defensor nos playoffs. O catcher Will Smith, ainda não permitiu roubos de base na pós-temporada, mas segue falhando nos bloqueios. Na temporada regular, Smith ficou entre os cinco piores catchers em valor gerado através do enquadramento de arremessos, com enorme impacto negativo no quesito.

Linha Projetada: Mets 1.83/Dodgers 2.20
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 🤑

Tive o under em uma aposta perdida no jogo #1, mas sinto bem apostando em uma recuperação dos Mets no jogo #2, nessa odd de 2.26. Os relievers dos Dodgers tiveram ótimas performances nos playoffs até o momento, mas um combinado de bullpen da equipe, embora tenha sido dominante em um dos jogos da série anterior contra os Padres, não justifica um favoritismo tão grande para os Dodgers. O ataque de Los Angeles, teve boa produção contra arremessadores canhotos na temporada regular, mas Sean Manaea, em sua nova versão, precisa ser respeitado na odd. Minha projeção, que aponta os Mets como favoritos, provavelmente é muito otimista quanto as chances da equipe nessa partida, mas em 2.26, vejo um bom valor para apoiar o time de New York nesse jogo #2.

⭐️Aposta: New York Mets ML @2.26


MLB - Playoffs 2024

Recorde: 11-8 (57%), +3,32und
ODD Média: 1.96
ROI%: +17,4%
ML: 6-3 (66%), +3,83und
Totais: 5-5 (50%), -0,51und
Site: 7-3 (70%), +3,64und
Youtube: 3-3 (50%), +0,11und
Telegram: 1-2 (33%), -0,43und

Temporada Regular: 162-144-11 (52%), +13,08und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3