Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Gift icon
Ofertas Exclusivas!
Pesquisar...
Pesquisar...
Gift icon
Ofertas Exclusivas!
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Mets vs. New York Yankees

Beisebol Banner
MLB
New York MetsNew York Mets
versus
New York YankeesNew York Yankees
Aberto
Novibet
New York Mets vs New York YankeesODDS 2.40
12link

Palpite: Sunday Night Baseball - New York Mets (David Peterson) x New York Yankees (Max Fried) - MLB - 18/05

whatsapptelegram

Rivais locais, e duas das melhores equipes da MLB na temporada até o momento, New York Mets e New York Yankees se enfrentam no Yankee Stadium pelo Sunday Night Baseball desta semana. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN3 e Disney+.

Local do evento: Bronx - New York


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Os Yankees venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.70 na odd, enquanto os Mets venceram o jogo #2 como underdogs por 2.00. As duas partidas terminaram em under.

O Yankee Stadium é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos levam grande vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a fortes a 17mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 21°C e umidade do ar em 50%. Céu parcialmente nublado, mas com apenas 12% de chances de chuva durante a partida.


Adam Hamari (3-5 O/U) será o umpire do home plate. Hamari é um under umpire, com uma zona de strike larga, que favorece os arremessadores. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em apenas 63,4% dos arremessos, mas com relação SO/Walks de 2.68. Seus jogos tiveram média de 9,1 corridas.

Os Mets (29-17 W/L) se recuperaram da derrota do jogo #1, e superaram os Yankees na tarde de ontem por 3x2. A equipe lidera a divisão East da Liga Nacional, 1,5 jogos a frente dos Philadelphia Phillies, atuais 2º colocados. Após essa partida, o time viaja para Massachusetts, onde enfrentará os Boston Red Sox em uma série de três jogos a partir de amanhã.

David Peterson (LHP, 2-2 W/L e ERA 3.05) será o starter dos Mets. Peterson, que já havia impressionado na última temporada, com ERA 2.90 em 21 partidas, tem sido um dos pontos fortes da rotação dos Mets esse ano. Embora ainda permita muitos walks, o arremessador apresentou uma grande melhora no controle em comparação com suas marcas da carreira, com média de 3.25 walks cedidos a cada 9.0 IP nessa temporada, 0.60 abaixo de sua média da carreira, enquanto ainda tem induzido groundballs em uma taxa bastante elevada. Apesar de contar com um sinker no repertório, Peterson também tem induzido muitas groundballs através do slider e do changeup, com o slider também responsável pela maioria dos swings no vazio induzidos pelo arremessador. Desde a última temporada, Peterson tem sido completamente dominante contra rebatedores canhotos, apresentando controle de elite em conjunto com uma alta taxa de strikeouts contra canhotos.

Apesar de terem produzido apenas 3 corridas na vitória de ontem, os rebatedores dos Mets combinaram para apenas 6 strikeouts, com 6 walks e 6 hits na partida. A equipe tem média de 4,5 corridas por jogo, com linha de 250/332/420 (AVG/OBP/SLG), que se traduziu em um wRC+ de 113, 7ª melhor marca da liga. O time costuma subir de produção contra arremessadores canhotos, com média de 5,1 corridas por jogo e wRC+ de 120, 5ª melhor marca da liga contra LHP. Pete Alonso e Francisco Lindor estão empatados na liderança da equipe com 9 home runs cada, enquanto Juan Soto, ex Yankees, e grande reforço dos Mets para esta temporada, tem 8 home runs, com linha de 252/386/454. Soto, apesar de ser um rebatedor canhoto, costuma manter boa produção contra arremessadores canhotos, enquanto Mark Vientos, Luisangel Acuña e Francisco Alvarez, sobem de produção quando enfrentam arremessadores canhotos. O lineup também ganha o bastão do veterano Starling Marte, que está em declínio na carreira, mas que teve linha de 310/384/460 contra arremessadores canhotos na última temporada, que se traduziu um wRC+ de 141. Marte já rebateu um home run contra um arremessador canhoto esse ano, chegando em base através de walks em 10,3% de suas idas ao bastão contra LHP, enquanto sofreu strikeouts em apenas 20,7% das vezes.

O bullpen tem sido um dos pontos fortes dos Mets, que possuem o 5º melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 2.92. A equipe tem 8 blown saves na temporada, mas com campanha de 10-5 W/L em jogos decididos pelos relievers. Na vitória de ontem, Huascar Brazobán, Reed Garrett e Edwin Díaz combinaram para 3.2 IP, 3 K, 3 BB e 0 ER, com Garrett herdando a vitória, enquanto Díaz obteve o save, seu 10º na temporada. Brazobán mantém ERA 1.14, Garrett tem sofrido com panes de controle, mas vem com ERA 1.00 em 20 aparições e Díaz converteu todas as suas 10 oportunidades de save. Ryne Stanek, com ERA 3.24, também tem sido bastante utilizado pelo manager Carlos Mendoza, enquanto José Buttó, que tem feito o papel de long reliever, vem com ERA 2.88 em 25.0 IP, com um recorde 2-0 W/L. Max Kranick, José Castillo e Génesis Cabrera também são relievers disponíveis para Mendoza na unidade.

A defesa tem se saído bem, apesar dos problemas de Francisco Lindor e Mark Vientos, que já combinaram para -12 corrida salvas pela métrica de DRS no campo interno. Lindor, normalmente um excelente defensor na posição de shortstop, lidera o time com 7 erros. Juan Soto ainda tem oscilado como defensor no campo direito, mas Brandon Nimmo no campo esquerdo e Tyrone Taylor no campo central, forneceram defesa acima da média em suas posições, enquanto Luisangel Acuña tem se saído bem na segunda base. Francisco Alvarez, que desfalcou o time em abril devido a uma lesão, se saiu bem no enquadramento de arremessos nas últimas temporadas, mas está estre os dez catchers que menos geraram valor no quesito esse ano, com grande impacto negativo. Alvarez também permitiu 12 roubos de base em 16 tentativas dos adversários.


Mais promoções para você


Após terem superado os Mets por 6x2 na sexta-feira, jogo #1 da série, os Yankees (26-19 W/L) acabaram derrotados no jogo de ontem pelo placar de 3x2. A equipe lidera a divisão East da Liga Americana, 4,0 jogos a frente dos Boston Red Sox, atuais 2º colocados. Após essa partida, o time permanece em New York, recebendo os Texas Rangers em uma série de três jogos a partir da próxima terça-feira.

Max Fried (LHP, 6-0 W/L e ERA 1.11) será o starter dos Yankees. Um dos reforços dos Yankees para esta temporada, Fried, que possui ERA 2.96 na carreira, tem sido completamente dominante. O arremessador, que possui um repertório vasto, utilizando três tipos diferentes de bolas rápidas, com changeup, slider e curveball como arremessos de apoio, mantém uma taxa de strikeouts apenas próxima à média da liga, mas possui um bom controle e ainda tem induzido groudballs em mais de 50% das bolas que entram em jogo contra ele, enquanto também limita a qualidade do contato dos rebatedores, induzindo muito contato fraco e permitindo poucas linedrives. O ERA de 1.11 ainda deve passar por uma regressão, já que Fried vem com suas melhores marcas da carreira em BABIP, LOB% e relação HR/FB, mas mesmo uma esperada regressão, ainda deve manter o arremessador em um nível de ace legítimo.

Com apenas duas corridas no jogo de ontem, os Yankees agora possuem a 3ª maior média de corridas por jogo na temporada, atrás de Dodgers e Cubs, mas a equipe ainda lidera a liga em wRC+, com a linha de 262/347/476 (AVG/OBP/SLG) indicando produção 33% superior a média da liga no bastão. Mesmo com muitos rebatedores canhotos no lineup, o time se saiu ainda melhor quando enfrentou arremessadores canhotos nessa temporada, com média de 6,5 corridas por jogo contra iniciantes canhotos. Os rebatedores combinaram para uma linha de 277/366/517 contra canhotos até o momento, o que se traduziu em um wRC+ de 150. Na última temporada, porém, os Yankees foram um pouco menos efetivos contra canhotos, com um wRC+ de 107, embora tenham mantido a maior taxa de walks da liga contra LHP. DJ LeMahieu e Cody Bellinger com um home run cada, foram os responsáveis pelas duas corridas da equipe na partida de ontem. LeMahieu, que retornou recentemente de lesão, esteve bem em suas três partidas disputadas até o momento, enquanto Bellinger, que começou a temporada frio, vem com linha de 348/412/609 nas últimas 11 partidas. Aaron Judge não teve rebatidas em 5 idas ao bastão no jogo de ontem, mas tem feito uma temporada histórica, com 15 home runs, 41 RBI e linha de 402/488/753 em 205 passagens no bastão, 6 dos 15 home runs de Judge, vieram contra canhotos. Ben Rice e Jasson Domínguez caem bastante de produção contra arremessadores canhotos, mas Anthony Volpe tem se saído melhor do que na última temporada, enquanto o veterano Paul Goldschmidt, um dos reforços do time para esta temporada, tem destruído canhotos, com 4 home runs e linha de 571/634/1057 em 41 passagens no bastão contra LHP.

Com a derrota de ontem, os Yankees agora são 9-10 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, embora possuam o 9º melhor ERA conjunto da liga entre os bullpens, com 3.43 na marca. Mark Leiter Jr. e Tim Hill, combinaram para 2.0 IP sem corridas permitidas no jogo de ontem, mas Fernando Cruz, reliever mais utilizado pelo manager Aaron Boone, cedeu uma corrida na parte alta da 9ª entrada, ficando com a derrota. Cruz, porém, mantém ERA 2.66, com média de 13.31 strikeouts a cada 9.0 IP. Luke Weaver, que reassumiu a função de closer, após fracos desempenhos de Devin Williams, vem com ERA 0.44 em 18 aparições, enquanto Williams, que perdeu velocidade nos arremessos, não cedeu corridas em suas últimas quatro aparições, mas possui ERA 7.80 na temporada. A equipe tem Ryan Yarbrough na função de long reliever, com Ian Hamilton, Yerry De los Santos e Jonathan Loáisiga sendo as outras opções de relievers disponíveis para Boone no bullpen.

Com o shortstop Anthony Volpe como destaque, os Yankees apresentaram uma boa defesa até o momento, mesmo com os maus desempenhos de Trent Grisham no campo central e Jasson Domínguez no campo externo, que combinaram para -7 corridas salvas pela métrica de DRS até aqui. Cody Bellinger, que teve uma assistência para uma eliminação no home plate na partida de ontem, tem jogado em todas as três posições do campo externo, fornecendo defesa acima da média, enquanto Aaron Judge, voltou a ser um defensor positivo no campo direito. O catcher Austin Wells, tem sido outro destaque da defesa de New York, com enorme impacto positivo no enquadramento de arremessos, embora tenha permitido 24 roubos de base em 30 tentativas dos adversários.


Linha Projetada: Yankees 1.93/Mets 2.07
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor? 🤑

Fried é um arremessador superior a Peterson, mas os Yankees estão sendo supervalorizados nesta odd. Peterson, embora não tão dominante quanto Fried, também tem sido sólido e costuma anular a produção dos rebatedores canhotos, presentes em quantidade significativa no lineup dos Yankees. As duas equipes tiveram forte produção contra arremessadores canhotos até o momento, mas, enquanto parte do lineup dos Mets melhora contra LHP, os fortes desempenhos dos Yankees contra canhotos vieram, em grande parte, de apenas dois nomes do lineup: Aaron Judge e o veterano Paul Goldschmidt — este último com um BABIP acima de .600 contra canhotos, marca que, obviamente, ainda deve passar por uma regressão. Os bullpens se equivalem, e não vejo grande diferença na produção esperada dos ataques, tornando o confronto mais equilibrado do que a odd atual sugere.

⭐️Aposta: New York Mets @2.46 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 69-53-1 (56%), +11,04und
ODD Média: 1.96
ROI%: +8,9%
ML: 40-29 (57%), +8,20und
Totais: 29-24-1 (54%), +3,84und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 38-32-1 (54%), +3,06und
Youtube: 6-6 (50%), -1,09und
Telegram: 25-15 (62%), +9,08und

Sunday Night Baseball: 5-1 (83%), +4,70und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2