Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Mets vs. Saint Louis Cardinals

Beisebol Banner
MLB
New York MetsNew York Mets
0versus0
Saint Louis CardinalsSaint Louis Cardinals
Aposta Ganha
Pinnacle

New York Mets ML

12link

Odds Atual: 1.91

Odds do Palpite: 1.91

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New York Mets (Sean Manaea) x Saint Louis Cardinais (Andre Pallante) - MLB - 05/08

whatsapptelegram

Com ambas equipes na disputa por uma das vagas de Wild Card da Liga Nacional, New York Mets e Saint Louis Cardinals abrem a rodada da MLB desta segunda-feira, com um confronto no Busch Stadium, em partida que originalmente deveria ter sido disputada no dia 08 de maio.

Local do evento: St. Louis - Missouri

As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada, e os Mets venceram três dos cinco confrontos. Três das cinco partidas, terminaram em under.

O Busch Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 4mph em direção ao campo esquerdo, com temperatura de 35°C e umidade do ar em 46%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.


Os Mets (58-53 W/L) perderam duas de três partidas na série interleague contra os Los Angeles Angels, e são 5-5 W/L em seus últimos dez jogos. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Nacional, 8,0 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies. Após essa partida, o time viaja para o Colorado, onde enfrentará os Rockies em uma série interleague de três partidas, a partir de amanhã.

Sean Manaea (LHP, 7-4 W/L e ERA 3.50) será o starter dos Mets. Promovendo alterações em seu repertório, Manaea vem de sua melhor exibição da temporada, arremessando 7.0 IP, com 11 K, 1 BB e 0 ER em uma vitória contra os Minnesota Twins na semana passada. O arremessador, que ainda tem seu baixo ERA atrelado a um BABIP .265 e a uma relação HR/FB de 9,2%, ambas as menores marcas de sua carreira, e bastante suscetíveis a regressão, trocou o sinker por uma bola rápida, apresentando melhor controle, e induzindo uma alta taxa de swings no vazio. Com o repertório antigo, Manaea vinha induzindo a menor taxa de groundballs de sua carreira, apenas 36,8%, com flyballs representando 42,8% das bolas que entraram em jogo contra ele nessa temporada. O excesso de flyballs, porém, não levou a um aumento nos home runs permitidos, mesmo com muitas delas, sendo atingido com força pelos rebatedores. A taxa de strikeouts de 23,8% do arremessador é sólida, mas Manaea vinha apresentando um controle abaixo da média, cedendo walks para 9,8% dos rebatedores enfrentados. Contra os Twins, porém, o arremessador teve strikes em incríveis 72,1% dos arremessos. Manaea já enfrentou os Cardinals nessa temporada, e permitiu 3 corridas em 6.0 IP, com 1 K e 1 BB na partida.

Após terem mantido um dos melhores ataques da liga em junho e julho, os Mets tiveram produção mediana no bastão desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, com média de 4,5 corridas por jogo, e linha de: 244/321/412 (AVG/OBP/SLG). Jeff McNeil, que foi um dos piores rebatedores titulares da liga na primeira metade da temporada, vive um grande momento, com linha de: 353/386/706 nos últimos 16 jogos, mas Francisco Alvarez e Brandon Nimmo, que ainda estão com bons números gerais no ano, não estiveram bem nas últimas semanas. Pete Alonso lidera o time com 23 home runs, seguido por Francisco Lindor, que teve um início ruim de temporada, mas que agora tem 22 home runs, com linha de: 256/332/462 no ano. O veterano J.D. Martinez, ainda tem sido um rebatedor produtivo, e o novato Mark Vientos, com 16 home runs em 66 partidas, tem sido um dos pontos de potência do lineup.


Com muitos desfalques na unidade, os Mets buscaram ajuda para o bullpen no último prazo de negociações, com as chegadas de: Phil Maton, Huascar Brazobán, Alex Young e Ryne Stanek. A equipe possui apenas o 17° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga nessa temporada, mas desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os relievers combinaram para um ERA 3.00, 7° melhor marca da liga no período. Na derrota de ontem contra os Angels, Adam Ottavino, Alex Young e Phil Maton, combinaram para: 3.0 IP, 6 K, 0 BB e 0 ER. Brazobán foi responsável pela derrota no jogo #2 da série contra os Angels, mas mantém ERA 3.62 na temporada, enquanto Maton, que não vinha bem pelos Rays, tem ERA 2.00 desde que chegou aos Mets no início de julho. Stanek, porém, só foi utilizado em dois jogos pela equipe, e permitiu 3 corridas em sua estreia pelos Mets contra os rivais Atlanta Braves. José Buttó, que tem feito o papel de long reliever, vem com ERA 0.96 em 18.2 IP vindo do bullpen, enquanto o closer Edwin Díaz, mantém média de 12.48 strikeouts a cada 9.0 IP, com 13 saves e ERA 3.77 na temporada.

A equipe tem 71 erros na temporada, 3° maior marca da liga, mas a defesa apresentou evolução no último mês. Brandon Nimmo, Harrison Bader e Tyrone Taylor, formam um excelente campo externo defensivo, enquanto Francisco Lindor, ainda tem jogado defesa acima da média na posição de shortstop. Mark Vientos e Pete Alonso, nos cantos do campo interno, porém, são pontos fracos da defesa, combinando para -6 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada. O catcher Francisco Alvarez, tem dificuldade nos bloqueios, e permitiu 31 roubos de base em 51 partidas. Alvarez, porém, compensa as deficiências, fornecendo um enorme valor no enquadramento de arremessos.


Mais promoções para você


Derrotados no Sunday Night Baseball de ontem, os Cardinals (57-55 W/L) perderam três dos quatro confrontos na série contra os rivais Chicago Cubs. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 5,5 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers. Após esse jogo, o time permanece em Saint Louis, recebendo os Tampa Bay Rays em uma série de três jogos, a partir de amanhã.

Andre Pallante (RHP, 4-5 W/L e ERA 4.04) será o starter dos Cardinals. Utilizado como long reliever no início da temporada, Pallante passou a ocupar um dos pontos da rotação dos Cardinals no final de maio, e tem sido mais eficiente como starter do que vinha sendo como reliever, com ERA 3.61 em 10 partidas, em comparação com 6.30 em 9 aparições vindo do bullpen nessa temporada. O arremessador não consegue muitos strikeouts, enquanto apresenta problemas de controle, cedendo walks para 8,7% dos rebatedores enfrentados, mas utilizando uma combinação de bola rápida e sinker, com slider e curveball como arremessos de apoio, Pallante induz uma alta taxa de 61,8% de groundballs, o que faz com que sofra poucos home runs. Com um slider abaixo da média, mas com um curveball bastante efetivo, Pallante apresenta uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, se saindo melhor contra canhotos do que contra destros. Canhotos estão rebatendo apenas: 217/291/278 (AVG/OBP/SLG) contra o arremessador, enquanto destros, foram responsáveis por 4 dos 5 home runs permitidos pelo pitcher nessa temporada, e estão com linha de: 296/362/456.

A equipe vem com média de 4,3 corridas por jogo na segunda metade da temporada, com linha de: 246/303/400 (AVG/OBP/SLG). O time, porém, tende a se sair pior em confrontos contra arremessadores canhotos, com média de apenas 3,9 corridas por jogo em partidas contra iniciantes canhotos nessa temporada. Os Cardinals se reforçaram com o veterano Tommy Pham, que vem com linha de: 274/375/500 contra arremessadores canhotos esse ano, enquanto Willson Contreras e Paul Goldschmidt, também estão com bons números contra canhotos. Nolan Arenado, porém, tem feito uma temporada decepcionante, enquanto: Brendan Donovan, Lars Nootbaar e Nolan Gorman, são menos efetivos contra canhotos. Alec Burleson, que lidera o time com 19 home runs, é outro que se sai pior contra LHP, com linha de: 194/221/287 em 115 passagens no bastão contra arremessadores canhotos nessa temporada. Uma das surpresas da equipe nessa temporada, o novato Masyn Winn, que tem sido o rebatedor de leadoff do time, rebateu um home run, impulsionando as duas corridas do time na derrota do último Sunday Night Baseball contra os Chicago Cubs.

A equipe mantém o 6° melhor ERA conjunto da liga nessa temporada, mas a unidade caiu de produção no último mês. Na derrota de ontem, John King, Ryan Fernandez, Matthew Liberatore e Kyle Leahy, combinaram para: 4.0 IP, 2 K, 2 BB e 2 ER, com King e Fernandez permitindo uma corrida cada. Fernandez mantém um excelente ERA 2.74 na temporada, mas permitiu um total de 5 corridas em suas últimas 4 aparições, enquanto King, cedeu corridas em 3 de suas últimas 6 aparições. O closer Ryan Helsley, que soma 36 saves na temporada, é um dos destaques do bullpen de Saint Louis, mas foi responsável por uma das derrotas na série anterior contra os Cubs. Andrew Kittredge, JoJo Romero e Shawn Armstrong, são os outros relievers disponíveis para o manager Oliver Marmol no bullpen dos Cardinals. Armstrong chegou recentemente, através de uma troca com os Rays, mas mantém ERA 6.19 vindo do bullpen nessa temporada. Kittredge não cedeu corridas nas úlitmas seis partidas em que foi acionado, e Romero tem sido um dos relievers confiáveis da unidade, com ERA 2.38 em 48 aparições.

Com a lesão do center fielder Michael Siani, que vinha com 8 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada, a defesa fica bastante enfraquecida. Lars Nootbaar foi deslocado para o campo central, enquanto Alec Burleson e Tommy Pham, estão sendo utilizado nos cantos. O shortstop Masyn Winn, com 13 corridas salvas, tem sido o destaque defensivo do time, mas Nolan Gorman ainda tem sido um problema na segunda base, enquanto Nolan Arenado, que foi um defensor de elite durante a maior parte de sua carreira, vem em declínio, com -4 corridas salvas. O catcher Willson Contreras, tem feito um bom trabalho nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases, com apenas 25 roubos permitidos, mas Contreras ainda tem falhado no enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito.

Linha Projetada: Mets 1.80/Cardinals 2.25
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 🤑

O ponto situacional não é muito favorável ao time de New York, que estava na Califórnia e se deslocou para Missouri, e que terá uma viagem para o Colorado após essa partida, mas os Mets são um time melhor, e deveriam ser um pouco mais favoritos na odd. Manaea, com alterações no repertório, teve uma exibição impressionante contra os Twins na semana passada, e terá uma matchup favorável contra um time que é menos efetivo enfrentando arremessadores canhotos. Já Pallante, tem feito um ótimo trabalho na rotação dos Cardinals, mas enfrentará um lineup com muitos rebatedores destros de potência, contra os quais, o arremessador tende a se sair pior. Também vejo vantagem para os Mets no bullpen, considerando a piora da unidade de Saint Louis no último mês. Projetei os Mets como favoritos por 1.80 na odd, com os atuais 1.91, representando um bom valor de aposta nos visitantes.

⭐️Aposta: New York Mets ML @1.91


MLB - Season 2024

Recorde: 97-105-8 (48%), -10,51und
ODD Média: 1.97
ROI%: -5,1%
ML: 63-69-1 (47%), -7,39und
Totais: 34-36-6 (48%), -3,12und
Site: 56-52-6 (51%), +3,01und
Youtube: 14-12-1 (53%), +1,73und
Telegram: 27-40-1 (40%), -15,25und

Sunday Night Baseball: 9-3-1 (75%), +5,95und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3