Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Yankees vs. Boston Red Sox

Beisebol Banner
MLB
New York YankeesNew York Yankees
0versus0
Boston Red SoxBoston Red Sox
Aposta Ganha
Pinnacle

Boston Red Sox ML

12link

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.33

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Baseball - New York Yankees (Marcus Stroman) x Boston Red Sox (Kutter Crawford) - MLB - 16/06

whatsapptelegram

O Sunday Night Baseball dessa semana, traz a campo uma das maiores rivalidades dos esportes americanos, com a partida entre New York Yankees e Boston Red Sox, que se enfrentarão no centenário Fenway Park. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil por: ESPN2 e Star+.

Local do evento: Boston - Massachusetts

Cada equipe venceu uma das duas primeiras partidas da série. Os totais ficaram em: 1-0-1 O/U.

O Fenway Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Mesmo com o lendário Green Monster no campo esquerdo, rebatedores destros costumam ter vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 19°C e umidade do ar em 50%. Céu bastante ensolarado, e com 52% de chances de chuva durante a partida.


Dan Bellino (7-6 O/U) será o umpire do home plate. Bellino é um over umpire, com uma zona de strike estreita, que tende a dificultar o trabalho dos arremessadores. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 63,6% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.56. Seus jogos tiveram média de 10,3 corridas.

Primera equipe a atingir a marca de 50 vitórias nessa temporada, os Yankees (50-23 W/L), que venceram o jogo #1 da série, foram derrotados na noite de ontem pelo placar de 8x4. A equipe lidera a divisão East da Liga Americana, 2,5 jogos a frente dos Baltimore Orioles, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time retorna a New York, onde receberá os Baltimore Orioles em uma série de três jogos, a partir da próxima terça-feira.

Marcus Stroman (RHP, 6-2 W/L e ERA 2.82) será o starter dos Yankees. Arremessador veterano, e um dos reforços dos Yankees para essa temporada, Stroman obteve bons resultados até o momento, mas contou com uma dose significativa de sorte na construção de seus números, já que suas habilidades estão em declínio. Com um sinker como arremesso principal, Stroman ainda tem induzido uma alta taxa de groundballs, mas seus arremessos perderam bastante velocidade, com o sinker passando de 92.5mph em média na carreira, para apenas 90.3mph nessa temporada. A queda de velocidade, foi ainda mais drástica nos últimos cinco jogos, com o sinker tendo atingido apenas 89.7mph em média. A baixa velocidade, levou a uma queda na taxa de strikeouts, enquanto o arremessador também tem sofrido com problemas de controle, tendo lançando strikes em apenas 59% dos arremessos em suas últimas 9 partidas, que se traduziu em uma média de 4.15 walks cedidos por jogo no período. O baixo ERA de Stroman, tem sido sustentando por um BABIP .243, que foi ainda menor nas últimas nove partidas, com apenas 22,7% das bolas que entraram em jogo contra ele nos últimos nove jogos, se transformando em hits. O arremessador, que não apresentou divisão de desempenho contra rebatedores durante a maior parte de sua carreira, tem sofrido especialmente contra rebatedores canhotos, que estão rebatendo: 242/353/492 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros, tiveram linha de: 207/279/323 até o momento.

Com o enorme reforço de Juan Soto, e uma temporada incrível de Aaron Judge, os Yankees, que decepcionaram no bastão no último ano, estão empatados com os Orioles com a maior média de corridas por jogo nessa temporada, 5,0. A equipe tem 108 home runs, 2 a menos que Baltimore, com linha de: 254/332/437 (AVG/OBP/SLG) no ano. Soto rebateu seu 18° home run da temporada durante a derrota de ontem no jogo #2 dessa série, enquanto Judge, lidera o time e a liga com 25 home runs. O veterano Giancarlo Stanton, apesar de ter sofrido strikeouts em 32,4% de suas idas ao bastão nessa temporada, já soma 17 home runs, enquanto Alex Verdugo, que hoje enfrentará sua ex-equipe, também tem sido um rebatedor produtivo, com linha de: 261/314/429. Gleyber Torres e Anthony Rizzo, porém, tiveram baixa produção no bastão até o momento, assim como DJ LeMahieu, que retornou recentemente de lesão, mas que atingiu apenas: 196/302/196 em 14 partidas.


A equipe possui o 3° menor ERA conjunto da liga entre os bullpens, mas a unidade caiu um pouco de produção em junho, com os relievers combinando para um ERA 4.14, apenas a 21° melhor marca da liga no mês. O closer Clay Holmes, que soma 19 saves, com ERA 1.80 no ano, teve um blown save na última quinta-feira contra os Kansas City Royals, enquanto Tommy Kahnle, que iniciou a temporada na lista de inativos por lesão, vem com ERA 5.14 em 9 partidas. Caleb Ferguson, não cedeu corridas em suas últimas seis aparições, mas possui ERA 4.43 na temporada, e Ian Hamilton, um dos destaques da unidade, com ERA 3.99 no ano, não vive um bom momento, tendo permitido corridas em todas as suas últimas três aparições. Luke Weaver, que como starter, possui ERA 5.05 na carreira, porém, se transformou em um reliever efetivo, com ERA 2.57 em 42.0 IP nessa temporada. Michael Tonkin, que só nessa temporada, passou por 3 equipes diferentes, tem sido efetivo desde que chegou nos Yankees, e não cedeu corridas nas últimas oito partidas em que foi acionado.

A defesa tem se mantido entre as melhores da liga, fornecendo grande ajuda aos arremessadores da equipe. Alex Verdugo, Aaron Judge e Juan Soto, além de serem alguns dos rebatedores mais produtivos da equipe, formam um bom campo externo defensivo, enquanto Anthony Volpe, tem se destacado na posição de shortstop, com 4 corridas salvas pela métrica de DRS. Gleyber Torres, porém, ainda tem sido um defensor abaixo da média na segunda base, enquanto Anthony Rizzo, vem em declínio como defensor na primeira base. Vencedor do prêmio Gold Glove em 2022, o catcher Jose Trevino, permanece entre os melhores defensores da posição, gerando enorme valor através do enquadramento de arremessos, enquanto também tem se destacado no controle dos corredores nas bases, com 9 eliminações em 28 tentativas de roubos dos adversários.


Mais promoções para você


Após terem ganho a série contra os líderes da Liga Nacional, os Philadelphia Phillies, os Red Sox (36-35 W/L) se recuperaram de uma derrota no jogo #1 contra os Yankees, vencendo a 2° partida por 8x4. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Americana, 13,0 jogos atrás dos líderes e adversários desta série, os New York Yankees. Após essa partida, o time viaja para o Canadá, onde enfrentará os rivais Toronto Blue Jays em uma série de três jogos, a partir de amanhã.

Kutter Crawford (RHP, 2-6 W/L e ERA 3.47) será o starter dos Red Sox. Crawford, que fechou 2023 com ERA 4.04 em 31 partidas, foi um dos destaques do início dessa temporada, mantendo um ERA 1.35 até o final de abril, sem ter permitido home runs em suas seis primeiras partidas. Desde então, porém, foram 8 home runs permitidos em 8 jogos, o que elevou o ERA do arremessador, que que permitiu 4 ou mais corridas, em todos os seus últimos quatro inícios. Apesar da má fase, Crowford ainda mantém números gerais sólidos na temporada, com médias de: 8.85 strikeouts e 2.80 walks a cada 9.0 IP. Utilizando uma combinação de três tipos de bolas rápidas, com um cutter bastante eficiente, o arremessador tem induzido uma alta taxa de infields flyballs, limitando hits em uma taxa acima da média da liga, mas o slider, arremesso que Crawford tem utilizado em 21,4% das vezes, não tem funcionado bem, gerando linha de: 273/324/455 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores.

A equipe, que possui média de 4,5 corridas por jogo na temporada, vive um excelente momento no bastão. Nos últimos sete jogos, os Red Sox anotaram média de 4,9 corridas por jogo, com os rebatedores combinando para uma linha de: 266/354/415 (AVG/OBP/SLG). Principal nome do lineup, Rafael Devers, que impulsionou duas corridas na vitória de ontem, lidera o time com 13 home runs, e possui linha de: 283/380/553, enquanto Jarren Duran e David Hamilton, são grandes ameaças de velocidade nas bases, combinando para 29 roubos de base na temporada. Connor Wong e Tyler O'Neill, o último com 12 home runs na temporada, também foram rebatedores produtivos para o time até o momento, enquanto Dominic Smith e Enmanuel Valdez, subiram de produção nas últimas semanas. Considerado um dos melhores prospects do farm system da equipe, o novato Ceddanne Rafaela, tem 7 home runs e 8 roubos de base na temporada, mas com linha de apenas: 230/257/377, produção que é 29% pior do que a média da liga nessa temporada.

Com Cooper Criswell deixando o jogo após apenas 4 entradas, o bullpen foi bastante utilizado na partida de ontem, com: Justin Slaten, Brennan Bernardino, Greg Weissert e Kenley Jansen, combinando para 5.0 IP, 4 K, 4 BB e 2 ER. Slaten, que arremessou 2.2 IP, e Weissert, que eliminou apenas 2 rebatedores, foram responsáveis pelas corridas permitidas, enquanto Jansen, obteve seu 11° save da temporada. A equipe converteu apenas 59,6% de suas oportunidades de save nessa temporada, mas os relievers combinaram para um ERA 3.54, 9° melhor marca da liga entre os bullpens. O canhoto Cam Booser, que recebeu sua 1° oportunidade na MLB aos 32 anos, tem sido um dos destaques da unidade, apresentando controle de elite, em conjunto com uma alta média de 10.73 strikeouts a cada 9.0 IP. Brad Keller e Chase Anderson, que foram arremessadores titulares durante grande parte de suas carreiras, estão fazendo a função de long reliever na equipe, ambos com ERA inferior a 4.00 vindo do bullpen.

Com a evolução de Jarren Duran como defensor no campo central, e performances sólidas de Tyler O'Neill no campo esquerdo, a defesa melhorou em comparação com a última temporada. O infield, porém, ainda tem sido um problema para a equipe, já que Rafael Devers segue péssimo como defensor na terceira base, enquanto Ceddanne Rafaela e David Hamilton, que dividem o tempo na posição de shortstop, combinaram para -8 corridas salvas na função. O catcher Connor Wong, tem se saído bem no controle dos corredores nas bases, com 8 eliminações em 36 tentativas de roubos contra ele, mas Wong ainda tem gerado valor negativo no enquadramento de arremessos, enquanto permanece abaixo da média nos bloqueios.

Linha Projetada: Red Sox 1.56/Yankees 2.79
Total Projetado: 10

Onde está o valor? 🤑

Não sei como os oddmakers chegaram a odd atual, mas acredito que os Red Sox, não apenas deveriam ser favoritos nessa partida, como justificariam um favoritismo considerável na odd, considerando a diferença de produção esperada entre os arremessadores.

Stroman tem sido um dos arremessadores mais sortudos da liga nessa temporada, mas a sorte não é uma habilidade real, e com base em seus números gerais, o veterano não parece mais um arremessador viável de rotação, tendo perdido bastante velocidade em seus arremessos, levando a uma queda significativa na taxa de strikeouts. Além do baixo número de strikeouts, Stroman também tem sofrido com panes de controle, e não será ajudado pelo umpire Dan Bellino, que possui uma zona de strike estreita. O matchup também é ruim para o arremessador, que tem se saído pior contra rebatedores canhotos, e que enfrentará um lineup com vários rebatedores canhotos de alta produção.

Kutter Crawford, arremessador dos Red Sox nessa partida, ao contrário de Stroman, teve um pouco de azar durante a sequência recente de más atuações, mas com base em seus números gerais, ainda tem sido um arremessador sólido de meio de rotação.

Vejo uma enorme vantagem para Crawford no monte, enquanto que com os Red Sox quentes no bastão, os ataques se equivalem. Stroman é apoiado por uma melhor defesa e um melhor catcher, que tiveram impacto em sua produção até o momento, mas o bullpen dos Red Sox, esteve melhor nas últimas semanas, no que como equipe, os Yankees não levam uma grande vantagem sobre os Red Sox no momento.

Projetei os Red Sox como favoritos por 1.56, e vejo um grande valor para apoia-los nos atuais 2.33 da odd.

⭐️Aposta: Boston Red Sox ML @2.33

MLB - Season 2024

Recorde: 54-51-3 (51%), +0,30und
ODD Média: 2.03
ROI%: +0,2%
ML: 33-34-1 (49%), -3,11und
Totais: 21-17-2 (55%), +3,41und
Site: 26-24-2 (52%), +1,39und
Youtube: 10-6-1 (62%), +3,64und
Telegram:18-21 (46%), -4,73und

Sunday Night Baseball: 4-2-1 (66%), +1,81und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites