Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Yankees vs. Chicago White Sox

Beisebol Banner
MLB
New York YankeesNew York Yankees
0versus0
Chicago White SoxChicago White Sox
Aposta Perdida
Pinnacle

Under 9

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.98

Odds do Palpite: 1.98

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New York Yankees (Luis Gi) x Chicago White Sox (Ky Bush) - MLB - 12/08

whatsapptelegram

Empatados com os Baltimore Orioles com o melhor recorde da liga, os New York Yankees visitam os Chicago White Sox, equipe de pior campanha da temporada. O confronto de hoje, abre uma série de três jogos entre os times.

Local do evento: Chicago - Illinois

As equipes já se enfrentaram em uma série de três jogos nessa temporada, e os Yankees venceram os três confrontos. Duas das três partidas, terminaram em under.

O Guaranteed Rate Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao home plate, com temperatura de 23°C e umidade do ar em 55%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Após terem dividido vitórias em uma rodada dupla no último sábado, os Yankees (70-49 W/L) derrotaram os Texas Rangers na tarde de ontem por 8x7. A equipe divide a liderança da divisão East com os Baltimore Orioles, 7,5 jogos a frente dos Boston Red Sox, atuais 3° colocados.

Luis Gil (RHP, 12-5 W/L e ERA 3.06) será o starter dos Yankees. Arremessador de 26 anos, Gil tem se saído bem em sua primeira temporada completa na liga. O baixo ERA, em parte, foi construído por um BABIP .232, que deve passar por uma regressão no restante da temporada, mas Gil mantém uma alta média de 10.56 strikeouts, enquanto tem induzido contato em angulos desfavoráveis aos rebatedores, gerando muitas infield flyballs, o que contribuído para limitar os hits. Flyballer, o arremessador também tem permitido poucos home runs, mas é provável que sua baixa relação HR/FB 7,9%, também sofra uma regressão negativa, assim como o BABIP. Gil possui apenas três arremessos em seu repertório, fazendo uso de: bola rápida, changeup e slider. Com um slider como ponto forte, o arremessador tem apresentado uma divisão de desempenho contra rebatedores, dominando destros, que estão com linha de apenas: 152/272/250 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto canhotos, estão rebatendo: 201/300/361, e foram responsáveis por 6 dos 10 home runs permitidos pelo arremessador. Gil já enfrentou os White Sox nessa temporada, e teve uma de suas melhores exibições, permitindo apenas uma corrida em 6.0 IP, enquanto eliminou 14 rebatedores por strikeout.

A equipe tem média de 5,1 corridas por jogo nessa temporada, 2° maior marca da liga, com linha de: 253/335/441 (AVG/OBP/SLG) em 119 partidas. Com a chegada de Jazz Chisholm Jr., que tem produzido bem desde que foi trocado dos Marlins para os Yankees, o lineup se tornou menos dependente da dupla Aaron Judge e Juan Soto, que foram responsáveis por 40% dos home runs do time esse ano, com Judge liderando a liga com 40 home runs, enquanto Soto, tem linha de: 304/429/589 em 529 passagens no bastão. Giancarlo Stanton, que retornou recentemente após um período ausente por lesão, rebateu um home run na vitória de ontem contra os Rangers, seu 20° na temporada, enquanto DJ LeMahieu, que tem sido um dos pontos fracos do lineup, teve 2 hits na partida. Chisholm Jr. e Austin Wells, outro que tem mantido bons números no bastão, são menos efetivos contra arremessadores canhotos, levando a uma queda na produção geral da equipe nessa situação, enquanto Alex Verdugo, escalado como rebatedor de leadoff na partida de hoje, tem linha de apenas: 228/312/301 contra canhotos nessa temporada.


O bullpen, que foi bastante utilizado na série contra os Rangers, oscilou um pouco de produção nas últimas semanas, mas a equipe ainda mantém o 8° melhor ERA conjunto entre os bullpens nessa temporada. Na vitória de ontem sobre os Rangers, Jake Cousins, Tommy Kahnle, Mark Leiter Jr. e Clay Holmes, combinaram para: 4.0 IP, 8 K, 3 BB, 6 R e 4 ER, com Holmes obtendo seu 25° save do ano. Holmes, Leiter e Kahnle, que lideram com uma alta carga de arremessos no final de semana, provavelmente não estarão disponíveis para a partida de hoje, deixando: Cousins, Enyel De Los Santos, Luke Weaver, Tim Hill e Michael Tonkin, como as opções no bullpen. De Los Santos e Hill, chegaram ao time durante a temporada, e obtiveram resultados mistos até o momento, enquanto Weaver e Tonkin, vinham se destacando, mas caíram de produção nas últimas semanas. Tonkin cedeu corridas em sete de suas últimas oito aparições, enquanto Weaver, cedeu 5 corridas em um dos jogos da rodada dupla contra os Rangers no último sábado.


Gleyber Torres, com -10 corridas salvas pela métrica de DRS na segunda base, tem sido um grande problema para a defesa dos Yankees, enquanto Aaron Judge, agora fixo no campo central, tem oscilado um pouco na parte defensiva. Jazz Chisholm Jr., que atuou no campo central em seus primeiros jogos pela equipe, foi movido para a terceira base, onde tem se saído melhor defensivamente, enquanto Alex Verdugo e Juan Soto, combinaram para 10 corridas salvas nos cantos do campo externo nessa temporada. O shortstop Anthony Volpe, também tem se destacado na parte defensiva, com 12 eliminações acima da média, e 3 corridas salvas por DRS. O catcher Austin Wells, agora titular em tempo integral após a lesão Jose Trevino, é outro que tem se saído bem defensivamente pelo time esse ano. Wells não controla tão bem os corredores nas bases, mas é sólido nos bloqueios, enquanto está entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada.


Mais promoções para você


Após terem colocado fim a uma sequência de 22 derrotas consecutivas, os White Sox (28-91 W/L), que demitiram o manager Pedro Grifol, e que agora são comandados por Grady Sizemore, perderam as duas partidas contra os rivais locais Chicago Cubs, acumulando três derrotas consecutivas. Com a pior campanha da MLB, e também com o pior diferencial de corridas, a equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Americana, 41,5 jogos atrás dos líderes Cleveland Guardians. Os White Sox tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Ky Bush (LHP, 0-1 W/L e ERA 6.75) será o starter dos White Sox. Arremessador novato de 24 anos, Bush fez apenas 4 partidas na Triple-A, antes de ser promovido ao time principal. Em sua estreia na MLB, Bush apresentou sérios problemas de controle, permitindo 5 walks, enquanto lançou strikes em apenas 53,5% dos arremessos. O arremessador trabalhou com uma combinação de bola rápida e slider durante a maior parte do tempo em sua estreia, e lançou um changeup algumas vezes. Seus arremessos, porém, induziram swins no vazio em apenas 4,8% do tempo, embora Bush, tenha conseguido 3 strikeouts. Em 4.0 IP, foram apenas 2 hits permitidos pelo arremessador, mas o excesso de walks, Bush acabou cedendo 3 corridas. Flyballer, o arremessador sofreu com home runs em quase todos os níveis das ligas menores, e não é considerado um dos principais prospects no farm system da equipe.

Pior ataque da liga, com média de apenas 3,0 corridas por jogo, os White Sox não possuem nenhum jogador no elenco ativo, com wRC+ superior a 100, que indica a média da liga. Desde a retomada da temporada, após a pausa para o All-Star Game, o time vem com média de 2,5 corridas por jogo, e linha de: 204/248/326 (AVG/OBP/SLG), com um wRC+ coletivo de 59, produção 41% inferior à média da liga. Andrew Benintendi, que foi um dos rebatedores titulares menos efetivos da liga na primeira metade da temporada, subiu de produção nas últimas semanas, com 6 home runs nos últimos 21 jogos, enquanto Andrew Vaughn, lidera a equipe com 14 home runs. Principal nome da equipe, Luis Robert Jr. tem sido uma enorme decepção nessa temporada. Robert Jr. tem 12 home runs e 17 roubos de base, mas sofreu strikeouts em 36,9% de suas idas ao bastão, com linha de apenas: 198/262/397 em 263 passagens no bastão. Trocado dos Dodgers para os White Sox, Miguel Vargas também tem produzido pouco, enquanto Gavin Sheets, que teve boas exibições no início da temporada, rebateu apenas: 211/224/228 nas últimas 17 partidas.

O bullpen, que já não vinha bem na temporada, ficou ainda mais enfraquecido após o período de trocas, com as saídas de: Michael Kopech, Tanner Banks e Tim Hill. Desde a pausa para o All-Star Game, os relievers combinaram para um ERA 6.02, 2° pior marca da liga no período, e foram marcados com 7 derrotas. A unidade foi responsável pela derrota no último sábado contra os Chicago Cubs, com: Jared Shuster, Justin Anderson, Chad Kuhl, Dominic Leone e Steven Wilson, combinando para 5.0 IP, 2 K, 1 BB e 2 ER. Kuhl, que cedeu as duas corridas, ficando com a derrota, tem um ERA decente de 4.24 em 15 aparições como reliever nessa temporada, melhor marca entre os relievers atualmente disponíveis na equipe. Brebbia vem com média de 10.88 strikeouts a cada 9.0 IP, mas possui ERA 5.84, enquanto Wilson, tem média de 6.55 walks cedidos a cada 9.0 IP, com ERA 5.73. Touki Toussaint, que fez parte da rotação da equipe na última temporada, foi promovido recentemente da Triple-A, mas teve ERA 5.19 em 4 aparições, sofrendo duas derrotas.

Além de produzirem pouco no ataque, e de possuírem um péssimo bullpen, os White Sox também tiveram uma das piores defesas da liga até o momento, com -76 corridas salvas pela métrica de DRS. Entre os principais problemas do time, estão: o terceira base Nick Senzel, o left fielder Andrew Benintendi e o right filder Gavin Sheets, que combinaram para -28 corridas salvas nessa temporada. Normalmente sólido na defesa, o center fielder Luis Robert Jr., também não tem se saído bem esse ano, assim como Nicky Lopez, que tem dividido o tempo entre a segunda base e a posição de shortstop, mas que vem com -6 corridas salvas como shortstop. O catcher Korey Lee, tem controlado bem os corredores nas bases, com 17 eliminações em 73 tentivas de roubos contra ele. Lee, porém, tem falhado nos bloqueios, e está entre os dez catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos, com enorme impacto negativo no quesito.

Linha Projetada: Yankees 1.38/White Sox 3.64
Total Projetado: 9

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção é idêntica ao total atual dos sportbooks, e também não mostra valor em nenhuma das equipes no ML, mas na odd atual de 1.98, vejo o under como uma boa escolha, mesmo com a minha projeção não validando a aposta. Bush não conseguiu localizar a zona de strike em seu 1° jogo, mas arremessadores desconhecidos, como um grupo, costumam limitar hits em suas primeiras partidas, e os Yankees, mesmo possuindo um dos melhores ataques da liga, são menos produtivos contra arremessadores canhotos. Gil, que também tem sérios problemas de controle, oscila muito, mas não vejo os White Sox, que seguem com um ataque anemico, produzindo muitas corridas contra o arremessador. Essas equipes fizeram jogos de alta pontuação na última semana, tornando o over uma aposta atrativa para o público, mas 9 é um total alto para o Guaranteed Rate Field em condições normais, e o under me parece um resultado mais provável neste confronto.

⭐️Aposta: Under 9 @1.98


MLB - Season 2024

Recorde: 112-112-8 (50%), -2,27und
ODD Média: 1.98
ROI%: -1%
ML: 71-73-1 (49%), -3,47und
Totais: 42-39-6 (51%), +1,20und
Site: 68-54-6 (55%), +12,63und
Youtube: 14-15-1 (48%), -1,27und
Telegram:: 31-42-1 (42%), -13,63und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3