Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Yankees vs. Cleveland Guardians

Beisebol Banner
MLB
New York YankeesNew York Yankees
0versus0
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
Aberto
Pinnacle

Cleveland Guardians ML

12link

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.03

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: AL Championship Series - New York Yankees (Luis Gil) x Cleveland Guardians (Gavin Williams) - MLB Playoffs - Game #4 - 18/10

whatsapptelegram

Após terem realizado uma das partidas mais emocionantes do ano na noite de ontem, New York Yankees e Cleveland Guardians se enfrentam no Progressive Field na noite desta sexta-feira, com os Yankees liderando a série por 2x1. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN3 e Disney+.

Local do evento: Cleveland - Ohio

As equipes se enfrentaram seis vezes durante a temporada regular, e os Yankees venceram quatro das seis partidas. Quatro dos seis confrontos, terminaram em over. Os Yankees foram favoritos na odd nos dois primeiros jogos em casa, mas Cleveland fechou como favorito em casa no jogo #3. Os favoritos venceram todos os jogos dessa série até o momento, com os Yankees liderando a série por 2x1. Os totais ficaram em: 2-0-1 O/U.

O Progressive Field passou por algumas reformas na última offseason, que levaram a um aumento no total base do campo, que foi um under park nos últimos anos, mas que tem sido um campo neutro para totais nessa temporada, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma vantagem considerável nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 3mph em direção ao campo esquerdo, com temperatura de 12°C e umidade do ar em 71%. Céu aberto, e sem previsão de chuva durante a partida.

Chris Segal (18-14 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, e de seus jogos terem tido média de 9,0 corridas nessa temporada, Segal possui uma zona de strike larga, que costuma favorecer os arremessadores. O umpire chamou strikes em 65,7% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 3.35.


Após home runs consecutivos de Aaron Judge e Giancarlo Stanton, que viraram o jogo para o time na 8ª entrada, os Yankees (2-1 W/L na série) ficaram a uma entrada de abrir 3x0 na série, o que teria deixado a equipe em uma situação bastante confortável para o decorrer da série. No entanto, com um blown save de Luke Weaver, o time acabou derrotado pelos Guardians por 7x5 em entradas extras, em sua primeira partida fora de casa na série. Os Yankees terão mais dois jogos no Progressive Field, mas terão a vantagem de decidir a série em casa, no Yankee Stadium, nos jogos #6 e #7, se necessários.

Luis Gil (RHP, 15-7 W/L e ERA 3.50) será o starter dos Yankees. Arremessador de 26 anos, e em sua 1° temporada completa na liga, Gil manteve um baixo ERA 3.17 até a pausa para o All-Star Game, mas caiu de produção na segunda metade da temporada, com ERA 4.20 em seus últimos dez jogos. Flyballer extremo, Gil conseguiu limitar home runs na temporada regular, em parte, por induzir uma alta quantidade de infields flyballs. O arremessador também manteve uma boa média de 10.15 strikeouts a cada 9.0 IP, mas o controle foi um grande problema para o pitcher, que cedeu walks para 12,1% dos rebatedores que enfrentou na temporada regular. Gil faz bastante uso de sua bola rápida, que atinge média 96.6mph, mas que perdeu velocidade no último mês da temporada, possuindo changeup e slider como arremessos de apoio. O slider limitou os rebatedores a uma linha de apenas: 166/266/302 (AVG/OBP/SLG), tornando o arremessador dominante contra rebatedores destros, que produziram linha de apenas: 170/282/302 contra ele. Canhotos, no entanto, tiveram mais sucesso, produzindo contato forte em uma taxa elevada, com linha de: 210/314/393 contra o arremessador. Está será a 1° partida de Gil na pós-temporada. O arremessador enfrentou os Guardians na reta final da temporada regular, e não teve um bom desempenho, durando apenas 3.0 IP, com 3 K, 6 BB e 3 ER.

Apesar de terem sido derrotados, os Yankees, que estão com uma taxa coletiva de walks de 16,5% na pós-temporada, tiveram boa produção na partida de ontem. Com back-to-back home runs, Aaron Judge e Giancarlo Stanton, viraram o jogo na parte alta da 8° entrada, antes do closer Luke Weaver cometer um blown save, e de Clay Holmes ser derrotado nas entradas extras. Judge e Stanton, rebateram home runs em dois dos três jogos da série, enquanto Anthony Volpe, que tem chegado em base com frequência através de walks, já anotou 4 corridas. Contra um arremessador canhoto, os Yankees utilizaram Jon Berti e Jose Trevino no lineup na partida de ontem, enquanto Trevino conseguiu um hit em duas idas ao bastão, Berti sofreu 2 strikeouts antes de ser substituído por Anthony Rizzo, provável titular para essa partida. Gleyber Torres, como rebatedor de leadoff, tem mais walks do que strikeouts na pós-temporada, mas Jazz Chisholm Jr. e Austin Wells, foram pontos de baixa produção no lineup até o momento. Chisholm Jr. tem linha de apenas: 148/207/296, enquanto Wells, sofreu strikeouts em 42,9% de suas idas ao bastão.

Antes da partida de ontem, o bullpen, mesmo com pouca profundidade, vinha sendo uma unidade dominante para os Yankees nos playoffs, mas o closer Luke Weaver, cometeu um blown save na partida de ontem, permitindo um home run de duas corridas, enquanto Clay Holmes, acabou derrotado em entradas extras, com um home run de walk-off de duas corridas. Weaver e Holmes foram utilizados pelo manager Aaron Boone em todas as sete partidas dos Yankees. Holmes possivelmente estará disponível para esse jogo, com apenas 32 arremessos realizados na última semana, mas Weaver realizou um total de 62 arremessos na semana, enquanto Tommy Kahnle, que também tem sido bastante utilizado, realizou 51 arremessos nos últimos três dias. Apesar do colapso de ontem, o bullpen mantém um ótimo ERA conjunto de 2.22 nos playoffs.

A defesa, um dos poucos pontos fracos dos Yankees, não teve um bom desempenho na partida de ontem. Anthony Rizzo, que assumiu a primeira base durante a partida, cometeu um erro, enquanto o catcher Jose Trevino, que iniciou sua 1° partida nessa pós-temporada, permitiu 3 roubos de base. Jazz Chisholm Jr. e Anthony Volpe já cometeram um erro cada na pós-temporada, mas enquanto Chisholm Jr. teve problemas de adaptação na terceira base durante a temporada regular, Volpe foi um dos destaques defensivos do time na posição de shortstop. Gleyber Torres ainda não cometeu erros, mas foi o ponto fraco do infield na temporada regular, com -11 corridas salvas pela métrica de DRS. No campo externo, Aaron Judge já realizou 23 eliminações nos playoffs, mas apresentou baixo alcance na temporada regular, enquanto Juan Soto, que já conseguiu duas assistências para eliminações nos playoffs, oscilou defensivamente durante a temporada. Contra um arremessador destro, é provável que Austin Wells volte a ser o catcher titular. Wells tem 1 passed ball e 3 roubos permitidos em 6 jogos nos playoffs. Na temporada regular, o catcher se destacou no enquadramento de arremessos, terminando entre os cinco jogadores da posição, que mais forneceram valor através do quesito.


Mais promoções para você


Em uma grande recuperação, os Guardians (1-2 W/L na série), que haviam permitido a virada na parte alta da 8° entrada no jogo de ontem, empataram o jogo na 9° entrada e depois venceram com um walk-off home run de David Fry, equilibrando a série e mantendo vivas as chances de classificação à World Series. A equipe receberá os Yankees em mais duas partidas em casa, antes da série retornar ao Bronx para os jogos #6 e #7, se necessários.

Gavin Williams (RHP, 3-10 W/L e ERA 4.86) será o starter dos Guardians. Williams se destacou em sua temporada de calouro no ano passado, com ERA 3.29 em 16 partidas, mas não teve o mesmo sucesso esse ano. O arremessador, que iniciou a temporada lesionado, retornando apenas no início de julho, adicionou um cutter ao seu repertório, substituindo um slider, arremesso que foi bem eficiente no ano passado. O cutter produziu bons resultados, mas sem o slider, Williams perdeu eficiência contra rebatedores destros, que produziram linha de: 275/348/451 (AVG/OBP/SLG) contra ele. O arremessador tem problemas de controle, com média de 3.79 walks cedidos a cada 9.0 IP, mas manteve uma boa média de 9.38 strikeouts a cada 9.0 IP. Parte do ERA elevado de Williams, parece ter sido construído por azar, já que 30,8% das bolas que foram colocadas em jogo contra ele, se transformaram em hits, contra apenas 27% na temporada passada, enquanto o LOB do arremessador, passou de 78,3% no ano passado, para 66,9% esse ano. Williams, que fará hoje seu 1° início na pós-temporada, enfrentou os Yankees na temporada regular, indo 4.1 IP, com 5 K, 4 BB e 3 ER.

Na heroica vitória de ontem, os Guardians tiveram um de seus melhores desempenhos da pós-temporada no bastão, com os rebatedores combinando para 11 hits e 7 walks, que geraram 7 corridas na partida. A equipe tem se saído melhor no bastão nessa série do que na anterior contra os Tigers, mas mantém uma média baixa de 3,8 corridas por jogo, com linha de: 234/300/377 (AVG/OBP/SLG) na pós-temporada. Após o blown save do closer Emmanuel Clase, os Guardians entraram na 9° entrada do jogo de ontem, perdendo por duas corridas, mas Jhonkensy Noel rebateu um home run para empatar o jogo, enquanto David Fry, teve um walk-off home run na parte baixa da 10° entrada. Kyle Manzardo também rebateu um home run na partida, na parte baixa da 3° entrada, e contra Jose Trevino, que foi o catcher titular dos Yankees no jogo de ontem, a equipe foi bastante agressiva nas bases, com: José Ramírez, Lane Thomas e Andrés Giménez, conseguindo um roubo cada. Steven Kwan, que mantém aproveitamento de .394 nos playoffs, não teve hits no jogo de ontem, mas chegou em base duas vezes através de walks, enquanto Brayan Rocchio, que tem sido surpreendentemente efetivo na pós-temporada, teve um hit, e vem com aproveitamento de .407 no bastão. Trocado para os Guardians no início de agosto, Lane Thomas, que já impulsionou 9 corridas nessa pós-temporada, tem sido um dos destaques do lineup, com linha de: 286/394/536. Andrés Giménez, que sofreu strikeouts em 35,5% de suas idas ao bastão, porém, segue produzindo pouco, enquanto Josh Naylor, que foi um rebatedor sólido para a equipe na temporada regular, também não vem bem, com linha de apenas: 182/176/212 em 34 passagens no bastão nos playoffs.

Os Guardians tiveram o menor ERA conjunto da liga na temporada regular entre os bullpens, e apesar das más atuações do closer Emmanuel Clase, que cometeu seu 2° blown save nos playoffs na partida de ontem, o bullpen ainda tem sido uma unidade forte para Cleveland, que mantém ERA conjunto de 3.38 na pós-temporada, indo 4-1 W/L em jogos decididos pelos relievers. Clase já sofreu 3 home runs nos playoffs, com um total de 6 corridas cedidas, mas Tim Herrin e Cade Smith, utilizados em sete dos oito jogos do time na pós-temporada, cederam apenas uma corrida cada. Hunter Gaddis, que também permitiu uma corrida na partida de ontem, tem sofrido com panes de controle, mas ainda mantém uma alta média de strikeouts. Pedro Avila, que esteve fora do elenco na série anterior, entrou em todas as três partidas dessa série, e herdou a vitória no jogo de ontem, arremessando na parte alta da 10° entrada. Nenhum reliever ultrapassou a marca de 40 arremessos nos últimos três, no que é provável que todos estejam disponíveis para o jogo de hoje.


A defesa foi uma das melhores da liga na temporada regular e, embora já teha cometido 4 erros, tem mantido um bom nível nos playoffs. José Ramírez cometeu um erro na partida de ontem, mas é um terceira base acima da média, enquanto Brayan Rocchio e Andrés Giménez, formam uma das melhores duplas de shortstop e segunda base defensivos da liga. Lane Thomas e Will Brennan, são defensores abaixo da média no campo externo, mas Steven Kwan forneceu defesa de elite no campo esquerdo durante a temporada a temporada. Austin Hedges foi o catcher titular na partida de ontem, mas Bo Naylor iniciou a maioria dos jogos nos playoffs. Ambos forneceram enquadramento de arremessos em nível de elite durante a temporada regular, mas Hedges se sai melhor nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases. Naylor, porém, só permitiu um roubo de base em 6 partidas na pós-temporada.

Linha Projetada: Guardians 1.96/Yankees 2.04
Total Projetado: 6,5

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção mostra um confronto parelho, mas eu apoiaria os Guardians aqui, mesmo que minha projeção não indicasse valor na equipe. Williams terá um confronto difícil contra um forte ataque dos Yankees, mas o arremessador não esteve tão mal na temporada regular quanto seu alto ERA faz parecer, já que parece ter sofrido com azar, com bolas em jogo se transformando em hits em uma proporção acima do esparado, enquanto também teve um baixo LOB de 66,9%. Williams leva vantagem no montinho sobre Luis Gil, que terá o pior confronto possível pela frente, enfrentando um lineup cheio de rebatedores canhotos, contra os quais, costuma ser bem menos eficiente. Apesar de Clase ter cometido um blown save na partida de ontem, seu 2° na temporada, o bullpen dos Guardians, que tem bem mais profundidade do que a unidade dos Yankees, também leva uma vantagem significativa nesse jogo.

⭐️Aposta: Cleveland Guardians ML @2.03


MLB - Playoffs 2024

Recorde: 16-9 (64%), +7,21und
ODD Média: 1.98
ROI%: +28,8%
ML: 9-4 (69%), +5,97und
Totais: 7-5 (58%), +1,24und
Site: 12-4 (75%), +7,53und
Youtube: 3-3 (50%), +0,11und
Telegram: 1-2 (33%), -0,43und

Temporada Regular: 162-144-11 (52%), +13,08und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites