Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Yankees vs. Detroit Tigers

Beisebol Banner
MLB
New York YankeesNew York Yankees
versus
Detroit TigersDetroit Tigers
Aposta Ganha
Novibet
New York Yankees vs Detroit TigersODDS 1.65
12link

Palpite: New York Yankees (Max Fried) x Detroit Tigers (Jack Flaherty) - MLB - 09/04

whatsapptelegram

Tentando evitar uma varrida na série, os New York Yankees encaram os Detroit Tigers no Comerica Park na tarde desta quarta-feira.

Local do evento: Detroit - Michigan


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Underdogs no jogo #1, mas favoritos no jogo #2, os Tigers venceram as duas primeiras partidas da série. Os dois confrontos terminaram em under.

O Comerica Park é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma vantagem significativa nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 3°C e umidade do ar em 42%. Céu com muitas nuvens, mas com apenas 8% de chances de chuva durante a partida.

Nate Tomlinson (2-0 O/U) será o umpire do home plate. Tomlinson teve números equilibrados no ano passado, após ter sido um dos maiores over umpires da liga em 2023. Em dois jogos como umpire de home plate nesta temporada, Tomlinson chamou strikes em apenas 61,4% dos arremessos, com média de 11,0 corridas por jogo em suas partidas.


Os Yankees (6-5 W/L), que começaram a temporada com 6 vitórias nos 8 primeiros jogos, perderam os dois primeiros jogos desta série, e agora somam três derrotas consecutivas, com o time buscando evitar a varrida na série no jogo de hoje. A equipe é a 2ª colocada na divisão East da Liga Americana, 0,5 jogo atrás dos líderes Toronto Blue Jays. Após essa partida, o time retorna a New York, recebendo os San Francisco Giants em uma série de três jogos a partir da próxima sexta-feira.

Max Fried (LHP, 1-0 W/L e ERA 2.61) será o starter dos Yankees. Um dos grandes reforços da equipe para esta temporada, o canhoto Max Fried, detentor de um ERA 3.07, permitiu 6 corridas na estreia, mas se recuperou em sua segunda partida, indo 5.2 IP, com 6 hits, 6 K, 1 BB e 1 ER em uma vitória contra os Pittsburgh Pirates. Fried possui um repertório bastante variado, utilizando três tipos diferentes de bolas rápidas, com sinker, changeup e slider como arremessos de apoio. O arremessador mantém uma relação K/BB apenas próxima da média da liga, mas induz groundballs em uma taxa bastante elevada, permitindo poucos home runs. Fried também tende a reduzir a qualidade do contato dos adversários, com uma taxa de contato forte permitida na carreira de apenas 28,3%, com isso, mesmo induzindo groundballs em uma taxa bastante elevada, que deveriam levar a um número maior de hits permitidos, Fried costuma limitar hits.

Os torpedo bats dos Yankees, utilizados apenas por alguns dos rebatedores da equipe, foram a grande sensação da liga na primeira semana da temporada, mas o ataque, embora ainda lidere a MLB com média de 7,0 corridas por jogo, esfriou nas últimas partidas, com o time tendo saído zerado do placar na derrota de ontem no jogo #2 desta série, com os rebatedores combinando para 6 hits e um walk, com 9 strikeouts no jogo. A equipe, que já rebateu 25 home runs, tem linha de 271/346/526 (AVG/OBP/SLG) em 11 jogos na temporada. O veterano Paul Goldschmidt, um dos reforços do time para esta temporada, teve 3 hits como rebatedor de leadoff na partida de ontem, enquanto Aaron Judge, que já rebateu 6 home runs, e que não é um dos usuários do topedo bat, teve 2 hits na partida. Anthony Volpe e Jazz Chisholm Jr. já rebateram 4 home runs cada, e Trent Grisham, que assumiu a titularidade nos últimos jogos no lugar de Cody Bellinger, afastado devido a uma doença, tem 3 home runs e linha de 379/455/724. Austin Wells, porém, apesar de já ter rebatido 2 home runs, vem com aproveitamento de .189 no bastão, e Oswaldo Cabrera, que sofreu strikeouts em 28% de suas passagens no bastão, tem sido um ponto fraco no lineup dos Yankees.


Os relievers já sofreram duas derrotas nessa temporada, mas combinaram para um ERA 3.53, com uma média de 11.84 strikeouts a cada 9.0 IP, maior marca da liga até o momento. Ryan Yarbrough, Ian Hamilton e Fernando Cruz, combinaram para 3.2 IP, 6 K, 0 BB e 1 ER na derrota de ontem, com Yarbrough permitindo uma corrida. Cruz eliminou 47,6% dos rebatedores que enfrentou por strikeout, mas tem sofrido com home runs, com ERA 4.76 em 5.2 IP. Mark Leiter Jr., que vem com média de 14.54 strikeouts a cada 9.0 IP, mas que já teve uma derrota, é outro que tem sofrido com home runs, com ERA 6.23 em 4.1 IP. Devin Williams, novo closer da equipe, apresentou queda de velocidade, e tem sofrido com problemas de controle, mas Luke Weaver permanece dominante, com um save e ERA 0.00 em três aparições.

A defesa, que oscilou bastante no ano passado, tem surpreendido positivamente neste início de temporada. Jazz Chisholm Jr., de volta a segunda base, sua posição original, já soma 4 corridas salvas pela métrica de DRS, e tem formado uma excelente dupla com o shortstop Anthony Volpe. Cody Bellinger trouxe estabilidade para o campo externo, e Aaron Judge, movido de volta para o campo direito, melhorou defensivamente. Trent Grisham e Paul Goldschmidt, normalmente defensores sólidos, porém, não estiveram bem até o momento, combinando para -4 corridas salvas pela métrica de DRS. Austin Wells se destacou como defensor no ano passado, terminando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos. Dados de enquadramento de arremessos ainda não estão disponíveis nesta temporada, mas Wells eliminou 3 dos 9 corredores que tentaram roubos contra ele.


Mais promoções para você


Uma das grandes surpresas da última temporada, os Tigers (7-4 W/L) começaram quentes esse ano, e após terem varrido os rivais Chicago White Sox em uma série de três partidas, venceram os dois primeiros jogos desta série contra os Yankees, com a possibilidade de conseguir mais uma varrida na partida de hoje. A equipe lidera a divisão Central da Liga Americana, 1,0 jogo a frente dos Kansas City Royals, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time viaja para Minnesota, onde enfrentará os Twins em uma série de três jogos a partir da próxima sexta-feira.

Jack Flaherty (RHP, 1-0 W/L e ERA 2.38) será o starter dos Tigers. Negociado dos Tigers para os Dodgers durante a trade deadline da última temporada, onde acabou conquistando a World Series, Flaherty assinou novamente com os Tigers como free agent na última offseason. O arremessador, que sofreu com muitas lesões e que não teve uma boa temporada em 2023, re recuperou no último ano, fechando 2024 com ERA 3.17 em 28 partidas. Flaherty teve a maior taxa de strikeouts de sua carreira no ano passado, enquanto apresentou grande melhora no controle, cedendo walks para apenas 5,9% dos rebatedores enfrentados. O pitcher teve bons desempenhos em suas duas primeiras partidas esse ano, permitindo apenas 3 corridas em 11.1 IP, com 12 K e 4 BB. O controle oscilou um pouco, com Flaherty lançando strikes em apenas 61,2% dos arremessos, mas seu conjunto de bola rápida, slider e curveball, induziu swings no vazio em 11,8% do tempo. Flaherty, no entanto, teve um pouco de sorte com bolas em jogo não se transformando em hits na proporção esperada, carregando um BABIP .192 nas duas primeiras partidas.

A equipe tem surpreendido no bastão neste início de temporada, com média de 5,0 corridas por jogo, e linha de 264/348/461 (AVG/OBP/SLG), ainda que parte dos bons números ofensivos do time, tenham vindo de um BABIP coletivo de .323, que passará por uma regressão em breve. Zach McKinstry, Kerry Carpenter, Dillon Dingler e Spencer Torkelson, rebateram um home run cada na vitória de ontem, com Carpenter chegando a 4 home runs na temporada. Torkelson, que decepcionou em suas três primeiras temporadas na liga, vem quente neste início de temporada, com 3 home runs e linha de 310/408/643, e McKinstry, normalmente um rebatedor de baixa produção, tem mais walks do que strikeouts sofridos na temporada até o momento. Riley Greene, principal nome do lineup de Detroit, tem 3 home runs e linha de 289/304/578, mas que tem sido sustentada por um BABIP .400, que mascarou uma enorme taxa de strikeouts, com Greene tendo sofrido strikeouts em 37% de suas idas ao bastão.

O bullpen foi parte importante da campanha que culminou com a ida da equipe aos playoffs na última temporada. Em 11 partidas esse ano, os relievers combinaram para um ERA 3.89, com o time indo 2-1 W/L em jogos decididos pelos relievers. Brant Hurter fez o papel de long reliever na partida de ontem, arremessando 3.0 IP, com 3 K, 1 BB e 0 ER, obtendo o save no jogo. Beau Brieske foi o reliever mais utilizado pelo manager A.J. Hinch até o momento, mas vem com ERA 9.64 em 5 aparições, enquanto Tommy Kahnle, John Brebbia, Will Vest, Brenan Hanifee e Tyler Holton, já tiveram 4 aparições cada, todos com bons desempenhos, com destaque para Vest, com um total de 4 strikeouts em 3.1 IP.

O manager A.J. Hinch, já utilizou várias formações diferentes em campo nesta temporada, mas, a maioria delas, funcionaram bem na parte defensiva. Zach McKinstry tem sido escalado no campo direito, onde não tem feito um bom trabalho, mas em partidas contra arremessadores canhotos, Manuel Margot, que é bem mais eficiente na defesa, costuma assumir a posição. Spencer Torkelson, mesmo em uma posição de baixo impacto defensivo como a primeira base, tem causado problemas para a equipe, e Kerry Carpenter ainda tem jogado defesa abaixo da média nos cantos do campo externo. Andy Ibáñez, Gleyber Torres, Trey Sweeney e Javier Báez, que se revezam no campo interno, porém, já tiveram uma corrida salva cada pela métrica de DRS. Com Jake Rogers lesionado, os Tigers promoveram o veterano Tomas Nido da Triple-A para apoiar o novato Dillon Dingler. Nido costuma se sair bem na parte defensiva, especialmente no enquadramento de arremessos, enquanto Dingler não permitiu roubos de base em cinco partidas como titular.

Linha Projetada: Yankees 1.46/Tigers 3.17
Total Projetado: 5

Onde está o valor? 🤑

O favoritismo dos Yankees por 1,68 pode parecer excessivo, já que o time perdeu os dois primeiros jogos da série e o confronto entre os arremessadores não parece tão desnivelado. Minha projeção, porém, valida o favoritismo de New York, apontando os Yankees como ainda mais favoritos do que pela odd atual. Flaherty é, de fato, um ótimo arremessador, mas Fried possui alguma vantagem no montinho. Enquanto isso, o ataque de Detroit, apesar de contar com alguns bons rebatedores especialistas contra canhotos, como Andy Ibanez e Justyn-Henry Malloy, tende a ser menos efetivo contra arremessadores canhotos, especialmente com a formação perdendo o bastão de Kerry Carpenter. Com vantagem no montinho e no ataque, os Yankees estão em uma boa posição para evitar a varrida na série, e acredito que sejam o lado de valor neste jogo.

⭐️Aposta: New York Yankees ML @1.68 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 32-20 (61%), +8,93und
ODD Média: 1.95
ROI%: +17,1%
ML: 19-11 (63%), +5,48und
Totais: 13-8 (61%), +4,45und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 20-13 (60%), +5,10und
Youtube: 3-3 (50%), -0,58und
Telegram: 9-4 (69%), +4,41und

Sunday Night Baseball: 2-0 (100%), +1,70und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2