Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Yankees vs. Detroit Tigers

Beisebol Banner
MLB
New York YankeesNew York Yankees
0versus0
Detroit TigersDetroit Tigers
Aposta Ganha
Pinnacle

Detroit Tigers ML

12link

Odds Atual: 1.86

Odds do Palpite: 1.86

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Little League Classic - New York Yankees (Marcus Stroman) x Detroit Tigers (Tarik Skubal) - MLB - 18/08

whatsapptelegram

No Little League Classic deste ano, New York Yankees e Detroit Tigers se enfrentam no BB&T Ballpark at Historic Bowman Field, encerrando a rodada da MLB deste domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4.

Local do evento: Williamsport - Pennsylvania

As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada, e os Yankees venceram quatro das cinco partidas. Três dos cinco confrontos, terminaram em under.

O Little League Classic da MLB, teve sua 1° edição em 2017, e desde então, tem sido disputado anualmente no BB&T Ballpark at Historic Bowman Field, durante a Little League World Series, torneio mundial de equipes infantis de baseball.

O BB&T Ballpark at Historic Bowman Field, onde tem sido disputado o Little League Classic desde 2017, é um campo da liga segundaria, casa dos Williamsport Crosscutters, uma equipe universitária. O campo favorece rebatedores destros e pelas dimensões, em comparação aos campos regulares da MLB, tende a ser um campo neutro para totais, com total base de 8,5. Em seis disputas de Little League Classic, porém, as partidas tiveram média de 7,5 corridas. Hoje, os ventos sopram a 4mph em direção ao home plate, com temperatura de 22°C e umidade do ar em 84%. Céu nublado, e com 62% de chances de chuva durante a partida.


Manny Gonzalez (8-14 O/U) será o umpire do home plate. Gonzalez é um umpire neutro para totais, possuindo uma zona de strike justa, com taxas próximas à média da liga. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 64,1% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.72. Seus jogos tiveram média de 7,4 corridas.

Após terem ganho o jogo #1 da série na sexta-feira por 3x0, os Yankees (73-51 W/L) acabaram derrotados na tarde de ontem pelo placar de 4x0, resultado que colocou fim a uma sequência de três vitórias consecutivas da equipe. O time lidera a divisão East da Liga Americana, 1,0 jogo a frente dos Baltimore Orioles, atuais 2° colocados. Após essa partida, a equipe retorna ao Bronx em New York, recebendo os Cleveland Guardians em uma série de três partidas, com início na próxima terça-feira.

Marcus Stroman (RHP, 8-6 W/L e ERA 4.01) será o starter dos Yankees. Um dos reforços da equipe para essa temporada, Stroman manteve um ERA 2.60 até o final de maio, mas caiu bastante de produção no decorrer do ano, fechando junho e julho, com ERA superior a 5.00, seguido por um ERA 9.39 em duas partidas em agosto. O arremessador foi perdendo velocidade durante a temporada, que o tornou menos efetivo, e além disso, passou a sofrer com problemas de controle. Com uma baixa média de 6.45 strikeouts a cada 9.0 IP, em conjunto com uma média elevada de 3.86 walks cedidos a cada 9.0 IP, que ainda tem induzido groundballs em uma taxa elevada, tem ficado muito dependente da defesa de infield de New York, com se perfil levando a muitas bolas sendo colocadas em jogo, e a muitas situações com corredores em bas. O arremessador ainda tem utilizado um sinker, mas o arremesso, que atingiu 91.1mp na estreia, caiu para uma média de 89.6mph nos últimos cinco jogos, se tornando bem menos eficiente. Além do sinker, Stroman também possui um slider, que tem gerado uma divisão de desempenho significativa contra rebatedores. O arremessador tem se mantido efetivo contra destros, permitindo linha de apenas: 246/324/398 (AVG/OBP/SLG), mas canhotos estão atingindo: 269/359/481.

A equipe, que perdeu Jazz Chisholm Jr. por lesão, saiu zerada do placar no jogo de ontem, mas o time ainda mantém números fortes no bastão esse ano, com média de 5,1 corridas por jogo, 188 home runs, e linha de: 252/335/440 (AVG/OBP/SLG) em 124 partidas. A maior parte da produção, tem sido concentrada na dupla Aaron Judge e Juan Soto, responsáveis por 41,4% dos home runs do time na temporada. Judge, favorito ao prêmio de MVP da Liga Americana, tem feito uma temporada histórica, com 44 home runs, e linha de: 332/464/707, enquanto Soto, tem 34 home runs, com linha de: 302/433/605. Além da dupla, Austin Wells tem sido um rebatedor produtivo para o time esse ano. Alex Verdugo, porém, caiu bastante de produção nos últimos meses, com um wRC+ de apenas 84 na temporada, que indica que o jogador está 16% abaixo da média da liga no bastão, enquanto Ben Rice, que foi bastante efetivo em seus primeiros jogos, também vem em queda, com linha de apenas: 130/246/241 nas últimas 18 partidas.

O bullpen oscilou um pouco nas últimas semanas, mas a equipe mantém o 9° melhor ERA conjunto entre os bullpens nessa temporada, com 3.69 na marca. Na derrota de ontem, ake Cousins, Tim Mayza, Mark Leiter Jr. e Tim Hill, combinaram para: 4.2 IP, 5 K, 1 BB e 0 ER. Tommy Kahnle, que perdeu parte da temporada por lesão, se transformou em uma das peças principais do bullpen, e vem em uma sequência de 13 aparições consecutivas sem permitir corridas merecidas, enquanto o closer Clay Holmes, embora tenha oscilado um pouco de desempenho recentemente, soma 26 saves, com ERA 2.76 em 50 aparições. Michael Tonkin e Luke Weaver, que vinham sendo peças efetivas do bullpen, porém, caíram de produção. Tonkin permitiu corridas em seis de suas últimas oito aparições, enquanto Weaver, vem com ERA 8.44 em dez aparições desde a pausa para o All-Star Game.

A defesa tem sido consistente, mesmo recebendo baixa contribuição em algumas posições. Aaron Judge, normalmente sólido defensivamente no campo externo, voltou a atuar no campo central, mas vem com -6 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Gleyber Torres, já cometeu 14 erros e tem -10 corridas salvas na segunda base. Com as más exibições de DJ LeMahieu, Oswaldo Cabrera ganhou espaço na terceira base, onde tem sido um defensor positivo, enquanto Alex Verdugo e Juan Soto, estiveram bem defensivamente nos cantos do campo externo esse ano. O shortstop Anthony Volpe, é um dos destaques defensivos da equipe. Com o retorno de Jose Trevino, os Yankees possuem agora, dois dos melhores catchers defensivos da liga. Trevino, que já venceu um prêmio de Gold Glove, não tem controlado bem os corredores nas bases nessa temporada, com 40 roubos permitidos em 58 partidas, mas tanto ele, quanto Austin Wells, o outro catcher da equipe, estão entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada.


Mais promoções para você


Os Tigers (60-64 W/L) vinham em uma sequência de quatro vitórias consecutivas, antes da derrota no jogo #1 dessa série, a equipe, porém, se recuperou, e superou os Yankees por 4x0 na tarde de ontem. O time é o 4° colocado na divisão Central da Liga Americana, 12,5 jogos atrás dos líderes Cleveland Guardians. Após essa partida, o time viaja para Illinois, onde enfrentará os Chicago Cubs em uma série interleague de três jogos, com início na próxima terça-feira. Os Tigers tiveram a 4° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Tarik Skubal (LHP, 14-4 W/L e ERA 2.53) será o starter dos Tigers. Skubal, que perdeu parte da última temporada por lesão, sendo limitado a apenas 15 partidas, tem sido completamente dominante nessa temporada, e é um dos principais candidatos ao prêmio de Cy Young na Liga Americana. O arremessador tem apresentado controle de elite, cedendo média de apenas 1.75 walks a cada 9.0 IP, enquanto mantém uma média elevada de 10.85 strikeouts, combinada com uma boa taxa de groundballs induzidos. Com um repertório que inclui: bola rápida, sinker, changeup, slider e curveball, Skubal domina completamente os rebatedores canhotos, que estão com linha de apenas: 167/228/238 (AVG/OBP/SLG) contra ele nessa temporada, mas também tem sido bastante efetivo contra destros, que estão rebatendo: 204/251/335. Além de induzir uma grande quantidade de groundballs, Skubal também tem limitado o contato forte, com apenas 26,7% do contato produzido contra ele, sendo classificado como forte. O arremessador teve uma exibição ruim no início de agosto, permitindo 5 corridas em 6.1 IP em uma derrota contra os Kansas City Royals, mas foi dominante nas duas partidas seguintes, com um total de 18 strikeots e apenas 2 walks, permitindo 3 corridas em 13.0 IP. Skubal já enfrentou os Yankees nessa temporada, e teve uma performance com 12 strikeouts, permitindo duas corridas em 6.0 IP.


A equipe, que tem apresentado um ataque abaixo da média nessa temporada, passou por algumas reformulações no elenco na última semana. Kerry Carpenter, um dos destaques do time, e que perdeu boa parte da temporada por lesão, retornou, e teve um grande desempenho em suas primeiras partidas, rebatendo um total de 3 home runs na série anterior contra os Seattle Mariners. Parker Meadows e Spencer Torkelson, que após más exibições no primeiro mês da temporada, foram rebaixados para a Triple-A, foram promovidos de volta ao time principal, e Torkelson teve uma boa exibição na vitória de ontem, conseguindo 2 hits e impulsionando uma corrida. Os Tigers também promoveram os prospects Jace Jung e Trey Sweeney, dois rebatedores canhotos, e que estão na lista dos dez melhores prospects da equipe. Para abrir espaço no elenco, o time dispensou o veterano Gio Urshela, que agora está livre para assinar com outra equipe. Jung conseguiu 2 hits na vitória de ontem, enquanto Meadows, vem com linha de: 317/333/537 (AVG/OBP/SLG) em 11 partidas desde que foi promovido. O novato Colt Keith, tem oscilado bastante de produção, mas soma 11 home runs, enquanto Javier Báez, ainda tem sido o ponto de menor produção do lineup, com linha de apenas: 185/223/298 em 282 passagens no bastão.

O manager A.J. Hinch, tem promovido muitos jogos de combinados de bullpen, o que tem sobrecarregado um pouco a unidade. Hinch também não possui um closer definido, alterando muitos relievers na função, o que também não tem produzido bons resultados para o time, que converteu apenas 57,4% de suas oportunidades de save na temporada. Na vitória de ontem, Tyler Holton e Jason Foley, combinaram para: 4.0 IP, 3 K, 1 BB e 0 ER. Holton, que dificilmente estará disponível para essa partida, já que realizou 45 arremessos na partida de ontem, tem sido um dos destaques da unidade, com ERA 2.87 em 43 aparições. Foley ficom responsável pela maioria das oportunidades de save, somando 16 saves, com ERA 3.40 na temporada. Will Vest foi o reliever mais utilizado por Hinch até aqui, com 54 aparições, possuindo ERA 3.25. Beau Brieske, que tem sido utilizado como opener em alguns jogos, não esteve bem na função, enquanto Shelby Miller, tem sido o ponto fraco do bullpen, com ERA 5.36 em 41 aparições. Joey Wentz e Alex Faedo, que participaram da rotação na última temporada, são utilizados por Hinch na função de long reliever. Faedo tem se saído bem no papel, com ERA 3.86 em 49.0 IP, mas Wentz, vem com ERA 5.22 em 50.0 IP.


A equipe promoveu muitas mudanças no elenco na última semana, mas ainda desfalcada de Riley Greene, tem apresentado uma defesa abaixo da média. Promovido novamente da Triple-A, Spencer Torkelson tem -5 coridas salvas pela métrica de DRS na primeira base esse ano, enquanto o novato Colt Keith, tem sido péssimo na segunda base, onde vem com -9 corridas salvas. Javier Báez, além de ser um dos rebatedores menos produtivos da liga, também tem se saído mal na posição de shortstop, mas Parker Meadows, que retornou após ter sido rebaixado para a Triple-A no final de abril, tem jogado defesa acima da média no campo central. Promovido recentemente da Triple-A, o novato Dillon Dingler, tem dividido a função de catcher com Jake Rogers, um dos melhores catchers defensivos da liga. Rogers está entre os cinco catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos, tem sido excelente nos bloqueios, enquanto permitiu apenas 25 roubos de bae em 66 partidas, evitando 11 roubos. Dingler, por sua vez, recebeu boas notas pelo enquadramento em uma amostragem limitada de 9 partidas, mas já permitiu 7 roubos de base.

Linha Projetada: Tigers 1.75/Yankees 2.33
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 🤑

Existe uma possibilidade grande de chuva durante a partida, mas sendo um evento único no ano, é provável que a partida não seja cancelada, mesmo que possa ser interrompida em algum momento. Os Yankees, obviamente são a melhor equipe, com com maior profundidade de talento no bullpen, e um ataque bem mais efetivo, ainda que tenham saído zerados do placar no jogo de ontem, mas o confronto entre os arremessadores, é desnivelado o suficiente para tornar os Tigers mais favoritos do que nos 1.86 da odd atual dos sportbooks. Stroman piorou a cada mês da temporada, enquanto Skubal, tem números de ace legitimo, e é um sério candidato ao prêmio de Cy Young. Pela superioridade de Skubal em relação a Stroman, refletida na minha projeção, que aponta os Tigers como bem mais favoritos, ficarei com Detroit nesse jogo.

⭐️Aposta: Detroit Tigers ML @1.86


MLB - Season 2024

Recorde: 128-124-9 (50%), +1,90und
ODD Média: 1.98
ROI%: +0,7%
ML: 80-81-1 (49%), -1,93und
Totais: 49-42-7 (53%), +4,83und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 78-63-7 (55%), +12,75und
Youtube: 15-17-1 (46%), -2,31und
Telegram: 36-43-1 (45%), -8,54und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3