Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Yankees vs. Tampa Bay Rays

Beisebol Banner
MLB
New York YankeesNew York Yankees
versus
Tampa Bay RaysTampa Bay Rays
Aposta Perdida
Novibet
New York Yankees vs Tampa Bay RaysODDS 1.91
12link

Palpite: New York Yankees (Will Warren) x Tampa Bay Rays (Taj Bradley) - MLB - 17/04

whatsapptelegram

Rivais na divisão East da Liga Americana, New York Yankees e Tampa Bay Rays se enfrentam no George M. Steinbrenner Field na Flórida, em partida que abre uma série divisional de quatro jogos entre as equipes.

Local do evento: Tampa - Flórida


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Rivais de divisão, as equipes se enfrentam 12 vezes por temporada. Cada time venceu 5 dos últimos 10 confrontos, com os totais indo 6-3-1 O/U.

Com o Tropicana Field passando por reformas após ter o teto destruído pelo furacão Milton no ano passado, os Rays estão jogando no George M. Steinbrenner Field, um campo que serve como uma das sedes do spring training. O campo possui as mesmas dimensões do Yankee Stadium, e as pontuações são bastante afetadas pela direção e intensidade dos ventos. Rebatedores canhotos levam vantagem neste campo. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo direito, com temperatura de 28°C e umidade do ar em 34%. Céu bastante ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.


Após perderem duas séries consecutivas, os Yankees (11-7 W/L) varreram os Kansas City Royals em uma série de três jogos em casa, retomando a liderança da divisão East da Liga Americana, 0,5 jogo a frente dos Toronto Blue Jays, atuais 2º colocados.

Will Warren (RHP, 1-0 W/L e ERA 5.14) será o starter dos Yankees. Arremessador de 25 anos, Warren é considerado um dos melhores prospects do farm system dos Yankees, mas em 6 partidas como novato no ano passado, o arremessador teve ERA gigante de 10.32. Com os Yankees sofrendo com lesões de arremessadores, Warren teve uma nova chance na rotação nesta temporada, mas segue apresentando dificuldade. O arremessador utiliza uma combinação de bola rápida e sinker, com changeup e slider como arremessos de apoio, mas não tem conseguido localizar a zona de strike, lançando strikes em apenas 57,4% dos arremessos, e cedendo walks para 12,3% dos rebatedores enfrentados. Seus arremessos induziram swings no vazio em 11% das vezes, o que gerou uma taxa de strikeouts de 26,3% em três partidas até aqui, mas ainda foram atingidos com força, com 15,4% das flyballs rebatidas contra ele, se transformando em home runs. Os problemas de controle de Warren, são concentrados contra rebatedores canhotos, que chegaram em base através de walks em 16,7% das passagens no bastão, marca que cai para 7,4% contra os rebatedores destros, que produziram linha de 167/222/375 (AVG/OBP/SLG) contra ele em três partidas, em comparação com 200/333/440 dos canhotos. Apesar do ERA inflado, Warren cedeu mais do que duas corridas em apenas uma de suas três partidas nesta temporada, mas não arremessou mais do que 5.0 iP em nenhum dos três jogos.


Após um início fantástico de temporada, os Yankees esfriaram um pouco no bastão nas últimas semanas, mas ainda lideram a liga com média de 5,9 corridas por jogo. A equipe já tem 33 home runs, com os rebatedores combinando para uma linha de 258/343/485 (AVG/OBP/SLG), que se traduziu em um wRC+ de 140, maior marca da liga. Aaron Judge rebateu um home run na vitória de ontem sobre os Royals, seu 7º da temporada, enquanto Jazz Chisholm Jr. tem 6 home runs em 18 partidas. Ben Rice e Trent Grisham, que não estiveram bem no ano passado, combinaram para 9 home runs até o momento, e o veterano Paul Goldschmidt, um dos reforços da equipe, apesar de ter rebatido só um home run até o momento, também tem sido produtivo, com linha de 348/397/470, ainda que alimentada por um BABIP .415. Cody Bellinger, outro reforço da equipe para esta temporada, porém, tem sido o ponto fraco do lineup, sofrendo strikeouts em 29% de suas idas ao bastão, com linha de 185/242/296 em 62 PA.

O bullpen ainda tem sido uma unidade confiável para os Yankees, que tiveram apenas um blown save até o momento, e estão com ERA conjunto de 3.21, 7ª melhor marca entre os bullpens da liga. Na vitória de ontem sobre os Royals, Mark Leiter Jr. e Fernando Cruz combinaram para 3.1 IP, 4 K, 1 BB e 0 ER, com Leiter Jr. herdando a vitória, enquanto Cruz obteve o save, seu primeiro na temporada. Devin Williams e Luke Weaver, dois dos principais nomes da unidade, foram bastante utilizados pelo manager Aaron Boone durante a semana, e não estavam disponíveis na partida de ontem. A disponibilidade de ambos é incerta para este jogo, enquanto Cruz, que realizou um total de 47 arremessos nos últimos três dias, dificilmente estará disponível para esta partida. A unidade também conta com Tim Hill, Ryan Yarbrough, Yoendrys Gómez e Ian Hamilton, mas desses, apenas Hill, que tem ERA 3.38 em oito aparições, costuma ser utilizado em entradas importantes.

A defesa tem sido um dos pontos fortes dos Yankees, que tiveram 12 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento, 2ª maior marca da liga. Anthony Volpe e Jazz Chisholm Jr. foram uma excelente dupla de shortstop e segunda base, combinando para 7 corridas salvas, enquanto Jasson Domínguez, tem se saído melhor do que o esperado no campo esquerdo, com 3 corridas salvas. Aaron Judge, porém, tem oscilado um pouco no campo direito, enquanto Paul Goldschmidt vem mal na primeira base, com -3 corridas salvas. O catcher Austin Wells, ainda tem se destacado no enquadramento de arremessos, forcendo grande valor no quesito, enquanto eliminou 4 dos 11 corredores que tentaram roubos de base contra ele.


Mais promoções para você


Os Rays (8-10 W/L) abriram a série antrior contra os Red Sox, com uma vitória arrasadora por 16x1, mas depois perderam os dois jogos seguintes. A equipe é a 4ª colocada na divisão East da Liga Americana, 3,0 jogos atrás dos líderes e adversários desta série, os New York Yankees.

Taj Bradley (RHP, 2-0 W/L e ERA 3.71) será o starter dos Rays. Arremessador de 24 anos, Bradley está em sua 3ª temporada na liga, possuindo ERA 4.68 na carreira. O arremessador costuma conseguir strikeouts em uma taxa elevada, mas tem problemas de controle e sofre com home runs, o que limitam sua eficiência. Bradley utiliza um conjunto de três tipos de bolas rápidas, com um curveball como arremesso de apoio. A combinação de cutter e splitter é bastante eficiente, mas a bola rápida não funciona bem, com rebatedores conseguindo contato de qualidade com bastante frequência contra o arremesso. O arremessador já iniciou três partidas nesta temporada, e seus números estão bem alinhados com suas marcas da carreira, com médias de 11.12 strikeouts e 3.18 walks a cada 9.0 IP. Em suas duas primeiras temporadas, Bradley sofreu home runs em 16,9% das flyballs rebatidas contra ele, marca que foi de 12,5% nos três primeiros jogos do arremessador esse ano. Sem um slider no repertório, e com um curveball como arremesso de apoio, o pitcher manteve uma divisão reversa de desempenho na carreira, se saindo melhor contra rebatedores canhotos, com uma taxa de strikeouts de 30,2% contra canhotos, em comparação com 24,6% contra destros. 51,5% dos rebatedores que Bradley enfrentou durante a sua carreira foram canhotos, mas destros foram responsáveis por 64,9% dos home runs permitidos pelo arremessador.

Apesar da equipe ter saído zerada do placar na partida de ontem, o ataque tem sido bastante produtivo, com média de 4,5 corridas por jogo, e linha de 267/330/416 (AVG/OBP/SLG), que se traduziu em um wRC+ de 122, 3º maior marca da liga. Junior Caminero lidera o time com 4 home runs, enquanto Jonathan Aranda, Kameron Misner, Brandon Lowe e Yandy Díaz, já rebateram 3 home runs cada. José Caballero, além de manter linha de 290/405/484, também tem sido uma ameaça de velocidade nas bases, com 5 roubos, enquanto Jake Mangum, um novato de 29 anos, tem sido uma grande surpresa, com aproveitamento de .327 no bastão e 7 roubos de base na temporada.

Apesar de um recorde de 1-4 W/L em jogos decididos pelos relievers nesta temporada, o bullpen ainda tem sido um dos pontos fortes dos Rays, que estão com ERA conjunto de 3.68 na unidade. Na derrota de ontem contra os Red Sox, Garrett Cleavinger, Mason Englert e Eric Orze, combinaram para 3.0 IP, 2 K, 0 BB e 0 ER. Orze e Englert, que foram bastante utilizados nos últimos jogos, dificilmente estarão disponíveis para a partida de hoje, mas Cleavinger, que já tem 7 aparições na temporada, realizou apenas 15 arremessos no jogo de ontem, enquanto a unidade também conta com: Edwin Uceta, Hunter Bigge, Mason Montgomery e o closer Pete Fairbanks. Uceta, que manteve ERA 1.51 em 30 aparições na última temporada, não vem bem esse ano, sofrendo com problemas de controle e possuindo ERA 7.50 em 7 aparições, mas Rodríguez e Montgomery estão com média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP, Bigge tem apresentado controle de elite, enquanto Fairbanks tem 3 saves, com ERA 1.50.

Kevin Cash utiliza muitas formações diferentes, mas, no geral, a defesa tem se saído bem. Taylor Walls tem se destacado como shorstop, acumulando 4 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Jonathan Aranda na primeira base e Jake Mangum no campo direito, também estiveram bem defensivamente até o momento. Kameron Misner, porém, tem apresentado baixo alcance no campo central, enquanto Junior Caminero na terceira base e Christopher Morel, movido para o campo esquerdo, foram os pontos fracos da defesa até aqui, combinando para -6 corridas salvas. Ben Rortvedt, que será o catcher titular na partida de hoje, já permitiu 10 roubos de base em 11 tentativas dos adversários.

Linha Projetada: Rays 2.00/Yankees 2.00
Total Projetado: 10

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção, que aponta um pick'em como uma odd justa, não indica valor em nenhuma das equipes nas odds atuais. No entanto, meus números continuam desvalorizando os Rays, que foram péssimos na segunda metade da última temporada, mas que, até o momento, pareceram bem melhores nesta temporada. O ataque de Tampa Bay não produziu muito nos dois últimos jogos, mas, assim como o dos Yankees, mantém números fortes ao longo da temporada. Enquanto isso, o bullpen dos Rays continua sendo uma unidade de elite e provavelmente leva vantagem sobre o dos Yankees, que foi utilizado em excesso nos últimos jogos e possivelmente não contará com alguns de seus principais relievers disponíveis. Bradley é um arremessador inconsistente, com tendência a sofrer home runs, mas costuma se sair melhor contra rebatedores canhotos, que são predominantes no lineup dos Yankees. Já Warren segue apresentando dificuldades, especialmente contra rebatedores canhotos, também abundantes no lineup dos Rays. Embora minha projeção não indique isso, acredito que os Rays deveriam ser favoritos com uma odd em torno de 1.80, tornando a odd atual de 1.97 um bom valor de aposta na equipe de Tampa Bay.

⭐️Aposta: Tampa Bay Rays ML @1.97 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 46-33-2 (58%), +8,72und
ODD Média: 1.98
ROI%: +10,9%
ML: 30-20 (60%), +7,29und
Totais: 16-13-2 (55%), +2,43und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 28-21-2 (57%), +5,53und
Youtube: 5-5 (50%), -0,60und
Telegram: 13-8 (61%), +3,79und

Sunday Night Baseball: 3-0 (100%), +3,89und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2