Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Oakland Athletics vs. Baltimore Orioles

Beisebol Banner
MLB
Oakland AthleticsOakland Athletics
0versus0
Baltimore OriolesBaltimore Orioles
Ganhou
Pinnacle

Oakland Athletics ML

1x2link

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.67

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Oakland Athletics (Ken Waldichuk) x Baltimore Orioles (Dean Kremer) - MLB - 12/04

whatsapptelegram


Em busca de sua 3° vitória consecutiva na série, os Baltimore Orioles recebem os Oakland Athletics no Oriole Park at Camden Yards na noite desta quarta-feira.

Local do evento: Baltimore – Maryland

Os Orioles venceram os dois primeiros jogos da série como favoritos por 1.56 no jogo #1 e por 1.54 no jogo #2. O jogo #1 terminou em under, com total definido em 8,5 e o jogo #2 em over, com total também em 8,5.

O Oriole Park at Camden Yards, foi um over park por muitos anos, mas na última temporada, os Orioles moveram as cercas do lado esquerdo e o campo passou a ser neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 17mph em direção ao campo direito, com temperatura de 29°C e umidade do ar em 24%. Céu ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Bruce Dreckman (0-1 O/U) será o umpire do home plate. Dreckman é um over umpire e chamou strikes em apenas 62,5% dos arremessos em sua única partida como umpire do home plate nessa temporada, em um jogo que teve 8 corridas no total.

Os Athletics (2-9 W/L) lideravam o jogo por 7x3 na parte alta da 5° entrada ontem, mas permitiram a virada e sofreram sua 6° derrota consecutiva. A equipe é a última colocada na divisão West da Liga Americana, 5,0 jogos atrás dos líderes Texas Rangers.

Ken Waldichuk (LHP, 0-2 W/L e ERA 14.54) será o starter dos Athletics. Waldichuk fez 7 partidas pelos Athletics como novato no ano passado, com ERA 4.93. O arremessador teve dois confrontos difíceis em suas primeiras partidas esse ano, enfrentando os fortes ataques de Angels e Rays e acabou cedendo um total de 7 home runs, com 14 corridas permitidas em 8.2 IP. O arremessador faz muito uso de sua bola rápida, que atinge em média 93.1mph, possuindo um changeup e um curveball como arremessos de apoio, mas nenhum de seus arremessos gerou bons resultados nas primeiras partidas e 5 dos 7 home runs, vieram contra a bola rápida. Mesmo utilizando uma bola rápida em mais de 50% dos arremessos, Waldichuk apresentou problemas de controle, lançando strikes em apenas 58% dos arremessos e permitindo 4 walks em 8.2 IP. O arremessador enfrentou apenas 3 rebatedores canhotos em dois jogos e permitiu um home run.

Com pouca potência e disciplina no bastão, os Athletics produziram média de apenas 3,2 corrias por jogo até o momento, 3° menor marca da liga, com os rebatedores combinando para uma linha de: 210/281/334 (AVG/OBP/SLG). A equipe perdeu Seth Brown por lesão, jogador que liderou o time em home runs no ano passado e Ramon Laureano e Ryan Noda foram os únicos rebatedores acima da média pelo time até aqui, sendo que Noda, sofreu strikeouts em 37,5% de suas passagens no bastão. Na derrota de ontem, porém, o ataque foi produtivo e Shea Langeliers rebateu seu 2° home run da temporada, impulsionando três corridas, enquanto: Brent Rooker, Jace Peterson e Kevin Smith, tiveram 2 hits cada. Veterano e um dos reforços da equipe para essa temporada, Aledmys Diaz tem sido o ponto fraco do lineup, tendo sofrido strikeouts em 31,6% de suas passagens no bastão, com linha de apenas: 147/237/176 (AVG/OBP/SLG) em 38 PA.

O bullpen foi responsável pela derrota na partida de ontem, a 3° sofrida por um reliever da equipe nessa temporada. A equipe tem mais blown saves do que saves e os relievers combinaram para um ERA 5.79 até o momento. Zach Jackson foi o reliever mais utilizado pelo manager Mark Kotsay até aqui e fez um bom trabalho em suas aparições, permitindo apenas uma corrida em 5.2 IP, com média de 15.88 strikeouts a cada 9.0 IP, mas: Trevor May, Sam Moll e Dany Jimenez, que combinaram para 6 corridas cedidas no jogo de ontem, com May cometendo um blown save e com Moll ficando com a derrota, não estiveram bem na maioria dos jogos em que foram acionados, assim commo Domingo Acevedo, que já permitiu um total de 8 corridas em 5.1 IP. Jeurys Familia cedeu apenas uma corrida em 4.2 IP, mas tem walks do que strikeouts na temporada, tendo sido beneficiado por um baixo BABIP em suas aparições.

O time lidera a liga em erros com 10 em 11 partidas e a defesa tem sido outro setor problemático para os Athletics nesse início de temporada. Aledmys Diaz tem -3 corridas salvas na posição de shortstop, enquanto Tony Kemp já cometeu 3 erros na segunda base. Jace Peterson, que foi um defensor sólido pelos Brewers no ano passado, também não esteve bem na terceira base, assim como o veterano Jesus Aguilar na primeira base. Shea Langeliers iniciou 10 das 11 partidas da equipe na função de catcher e permitiu 9 roubos de base, além de ter gerado valor negativo em enquadramento de arremessos, mas é provável que receba uma folga nessa partida, dando lugar ao veterano Carlos Perez, que evitou um roubo de base na última partida que fez nessa temporada.


Após sofrerem duas derrotas consecutivas contra os Yankees, os Orioles (6-5 W/L) se recuperaram e venceram os dois primeiros jogos dessa série. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Americana, 5,0 jogos atrás dos líderes e ainda invictos, Tampa Bay Rays.

Dean Kremer (RHP, 0-0 W/L e ERA 10.13) será o starter dos Orioles. Kremer teve ERA 3.23 em 22 partidas na última temporada, mas que foi construída através de um LOB 77,8% e principalmente de uma relação HR/FB de apenas 7,3%, com o arremessador não tendo demonstrado uma grande capacidade de suprimir contato forte. Em duas partidas esse ano, Kremer já permitiu um total de 3 home runs, cedendo 11 hits e 9 corridas. O arremessador tem feito mais uso de um sinker, utilizando em conjunto com seu cutter e sua bola rápida e mantendo changeup e slider como arremessos de apoio. Kremer apresentou ganho de velocidade em seus arremessos, mas sua combinação de bolas rápidas não funcionou bem nos dois primeiros jogos e o slider falhou em induzir swings no vazio. Kremer se saiu melhor nas partidas em casa na última temporada, mas parece ter sido beneficiado pelas alterações que os Orioles fizeram no estádio, já que apenas 5,6% dos flyballs permitidos, se transformaram em home runs contra ele no Oriole Park at Camden Yards.

Os Orioles anotaram 12 corridas na partida de ontem e estão com média de 5,6 corridas por jogo, com linha de: 247/338/458 (AVG/OBP/SLG). Apesar do lineup ficar sem Adam Frazier e Gunnar Henderson em partidas contra LHP, a equipe esteve bem contra canhotos até o momento, com média de 7,0 corridas por jogo e linha de: 266/340/550 (AVG/OBP/SLG) ao longo de cinco confrontos contra iniciantes canhotos. Ryan Mountcastle rebateu 2 home runs na partida de ontem, chegando a 5 na temporada, enquanto Austin Hays, também teve um home run no jogo, seu 3° nessa temporada. Jorge Mateo e Cedric Mullins II, ainda são ameaças de velocidade nas bases e juntos, somam 11 roubos em 11 partidas. Adley Rutschman, que já havia impressionado como novato na última temporada, vem com linha de: 395/490/628 (AVG/OBP/SLG) e teve 2 hits e 2 walks no jogo de ontem. Anthony Santander tem sido um dos poucos pontos fracos do lineup, com aproveitamento de apenas .186, tendo sofrido strikeouts em 34,7% de suas passagens no bastão.

O bullpen teve alguns problemas nos primeiros jogos da equipe nessa temporada, mas longo se recuperou, com os relievers combinando para um ERA 3.83 e com o time indo 3-2 W/L em jogos decididos pelos relievers. Austin Voth, que substituiu Grayson Rodriguez, após o novato ter permitido 5 corridas, cedeu duas corridas na partida de ontem, enquanto Logan Gillaspie, cedeu uma corrida na 9° entrada, os dois foram os pontos fracos de um bullpen que tem contado com fortes exibições de: Cionel Perez, Danny Coulombe, Bryan Baker e do closer Felix Bautista, que teve um blown save em sua 1° tentativas de fechamento na temporada, mas que soma 3 saves, com ERA 1.93 e média de 19.29 strikeouts a cada 9.0 IP.

A equipe apresentou uma defesa de elite na última temporada, mas o setor já falhou algumas vezes esse ano. Austin Hays e Cedric Mullins II, não estiveram bem no campo externo e combinaram para -3 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento, enquanto o novato Gunnar Henderson, não tem impressionado na terceira base. Jorge Mateo, porém, se mantém acima da média na posição de shorstop e Adam Frazier parece ter melhorado como defensor na segunda base. O catcher Adley Rutschman, esteve muito bem na posição no ano passado, mas gerou valor negativo em enquadramento de arremessos até o momento e também teve dificuldade nos bloqueios.


Linha Projetada: Orioles 1.41/Athletics 3.44
Total Projetado: 10,5

Onde está o valor?

Entendo o enorme favoritismo dos Orioles, com minha projeção tendo mostrado a equipe de Baltimore ainda mais favorita nessa partida, mas meus números não lidam bem com disparidades tão grande de produção esperada dos lineups e não acredito que os bons números dos Orioles contra arremessadores canhotos, permanecerão por muito tempo, já que o lineup fica enfraquecido com as ausências de Frazier e Henderson. Waldichuk se saiu bastante mal em suas duas primeiras partidas, mas foram contra ataques bastante potentes e apesar da propensão do arremessador a permitir flyballs, ele teve azar com flyballs virando home runs em uma taxa bastante elevada nos dois primeiros jogos, sendo esperado alguma regressão. Kremer apenas teve sorte na última temporada e provavelmente está no mesmo nível de Waldichuk, sendo que os ventos soprando com força para o campo direito, em tese, prejudicam mais ele que é destro do que Waldichuk que é canhoto.

Os Orioles são obviamente superiores no ataque e no bullpen e provavelmente também na defesa, mas não vejo vantagem para eles entre os starters nessa partida e mesmo em uma escolha impopular e contra a minha projeção, creio que os Athletics tenham valor de aposta em 2.67 na odd.

⭐️Aposta: Oakland Athletics ML @2.67


MLB - Season 2023

Recorde: 15-8 (65%), +7,60und
ODD Média: 2.05
ROI%: +33%
ML: 14-5 (73%), +8,74und
Totais: 1-3 (72%), -1,99und
Site: 13-5 (78%), +8,31und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 1-1 (50%), -0,20und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites