Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Oakland Athletics vs. New York Mets

Beisebol Banner
MLB
Oakland AthleticsOakland Athletics
0versus0
New York MetsNew York Mets
Aposta Ganha
Pinnacle

Oakland Athletics ML

12link

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.56

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Oakland Athletics (Mitch Spence) x New York Mets (Jose Quintana) - MLB - 15/08

whatsapptelegram

Encerrando uma série interleague de três jogos, Oakland Athletics e New York Mets, se enfrentam no Citi Field na tarde desta quinta-feira. A partida terá transmissão gratuita pela MLB.tv.

Local do evento: Queens - New York

Os Athletics venceram o jogo #1 da série como underdogs por 2.68 na odd, enquanto os Mets, saíram vitoriosos do jogo #2, como favoritos por 1.47. As duas partidas terminaram em over.

O Citi Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 4mph em direção ao home plate, com temperatura de 28°C e umidade do ar em 46%. Céu bastante ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Scott Barry (7-9 O/U) será o umpire do home plate. Barry é um umpire neutro para totais, com números próximos a média da liga. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 63,8% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.41. Seus jogos tiveram média de 9,2 corridas.

Após uma sequência de três vitórias consecutivas, os Athletics (51-70 W/L) sofreram uma pesada derrota contra os Mets na noite de ontem, perdendo pelo placar de 9x1. A equipe é a última colocada na divisão West da Liga Americana, 14,5 jogos atrás dos líderes Houston Astros. Após essa partida, o time retorna a Oakland, recebendo os San Francisco Giants em uma série interleague de dois jogos, com início no próximo sábado.

Mitch Spence (RHP, 7-8 W/L e ERA 4.33) será o starter dos Athletics. Arremessador novato de 26 anos, Spence trabalhou como reliever no primeiro mês da temporada, mas ganhou uma oportunidade no início de maio. Em 15 partidas como titular, o arremessador vem com ERA 4.35, marca próxima a seu ERA 4.24 em 11 aparições como reliever. Apesar de utilizar um sinker em apenas 14% de seus arremessos, Spence tem induzido groundballs em uma boa taxa de 48,2%. O arremessador não consegue muitos strikeouts, mas permitiu walks para apenas 7% dos rebatedores que enfrentou. Além do sinker, Spence possui: cutter, slider e curveball em seu repertório, com o cutter se destacando como seu melhor arremesso. Após ter terminando julho com ERA 4.78, Spence tem se recuperado em agosto, com ERA 3.18 em duas partidas.


A equipe tem 153 home runs nessa temporada, 5° maior marca da liga, mas o ataque tem sido dependente de potência, já que os rebatedores combinaram para uma linha de: 231/303/396 (AVG/OBP/SLG) em 121 jogos. Brent Rooker, destaque do time, com 29 home runs na temporada, foi colocado na lista de paternidade, e desfalcará a equipe no jogo de hoje, enfraquecendo bastante o lineup, que sem ele, anotou apenas uma corrida na derrota de ontem. Shea Langeliers tem 22 home runs na temporada, mas com um OBP de apenas .287, enquanto Lawrence Butler e JJ Bleday, que combinaram para 27 home runs, são rebatedores canhotos, mas mantiveram bons números contra LHP nessa temporada, enquanto o lineup ganha os bastões de Daz Cameron e Tyler Nevin. Miguel Andujar também tem se destacado contra canhotos, com linha de: 413/460/565 em 50 passagens no bastão. Zack Gelof, que teve boas performances como calouro no ano passado, porém, tem feito uma temporada decepcionante. Gelof tem 15 home runs e 15 roubos de base, mas tem rebatido apenas: 199/265/370. Seth Brown, que é uma ameaça de potência, é bem menos efetivo contra canhotos, e não costuma ser escalado nesses confrontos.

Com o retorno do closer Mason Miller, que ficou um tempo afastado por lesão, o bullpen voltou a ser uma unidade confiável para os Athletics, que possuem o 7° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga nessa temporada, com 3.65 na marca. Will Klein permitiu 5 corridas na derrota de ontem, mas tem sido uma peça menor no bullpen, que tem como núcleo principal, o grupo formado por: Tyler Ferguson, Michel Otañez, Austin Adams, T.J. McFarland, Scott Alexander e o closer Mason Miller. Adams, Ferguson e Otañez, estão com média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP, e apenas Ferguson possui um ERA superior a 4.00 na temporada. McFarland, reliever mais utilizado pelo manager Mark Kotsay, ainda tem conseguido poucos strikeouts, mas tem induzido uma alta quantidade de grundballs, e mantém ERA 3.92 no ano. Miller, com uma incrível média de 15.05 strikeouts a cada 9.0 IP, tem sido o destaque do bullpen de Oakland, somando 17 saves, com ERA 2.06 no ano.

A defesa tem sido um dos pontos fracos da equipe, que já cometeu 70 erros na temporada. Zack Gelof na segunda base, tem sido um dos poucos defensores consistentes da formação regular do time, enquanto: Seth Brown, JJ Bleday e Lawrence Butler, formam um campo externo fraco na parte defensiva. Abraham Toro, na maiora das vezes, escalado na terceira base, tem sido um defensor sólido, mas Max Schuemann, tem oscilado na parte defensiva na posição de shortstop. O catcher Shea Langeliers, é um dos principais problemas defensivos do time, estando entre os piores defensores da liga em sua posição. Langeliers tem dificuldade nos bloqueios, e é o 2° catcher que menos forneceu valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, com enorme impacto negativo no quesito.


Mais promoções para você


Derrotados no jogo #1 da série na terça-feira, os Mets (62-58 W/L) superaram os Athletics por 9x1 na noite de ontem, colocando fim a uma sequência de quatro derrotas consecutivas. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Nacional, 8,0 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies. Após essa partida, o time permanece no Queens, recebendo os rivais Miami Marlins em uma série divisional de três jogos, a partir de amanhã.

Jose Quintana (LHP, 6-8 W/L e ERA 4.10) será o starter dos Mets. Arremessador veterano de 35 anos, Quintana promoveu alguns ajustes no repertório, e foi um dos destaques da liga no mês julho, com ERA 2.05 em cinco partidas. Seus bons números no último mês, porém, em parte, foram construídos por um BABIP .175 e um LOB 100%, que começaram a regredir nos últimos jogos, com o arremessador tendo permitido um total de 8 corridas em apenas 11.2 IP em suas duas últimas partidas. Quintana reduziu o uso de sua bola rápida e de seu sinker, passando a utilizar mais o curveball, arremesso que tem limitado os rebatedores a uma linha de: 226/284/387 (AVG/OBP/SLG). Com o ajuste, a média de strikeouts do arremessador saltou de 5.98 a cada 9.0 IP nos dois primeiros meses da temporada, para 8.40 em junho e julho. O controle, porém, piorou no período, com Quintana passando a ceder 3.62 walks em média a cada 9.0 IP, contra apenas 2.76 dos dois primeiros meses da temporada. Os home runs também estão sendo um problema para o arremessador, que tem permitido contato forte em uma taxa elevada, com média de 1.37 home runs sofridos a cada 9.0 IP.

Os Mets tiveram um dos melhores ataques da liga entre os meses de junho e julho, mas vinham frios em agosto. Desde a retomada da temporada, após a pausa para o All-Star Game, a equipe tem apresentado um ataque mediano, com média de 4,3 corridas por jogo, e linha de: 248/319/407 (AVG/OBP/SLG). Na vitória de ontem, porém, os rebatedores tiveram um forte desempenho, combinando para: 11 hits, 3 walks e apenas 4 strikeouts, produção que gerou 9 corridas. Pete Alonso e Francisco Lindor, rebateram um home run cada na partida de ontem, com Alonso chegando a 26 home runs na temporada. Jeff McNeil tem se recuperado de uma fraca primeira metade da temporada, com 6 home runs e linha de: 305/344/622 nos últimos 24 jogos, mas: Harrison Bader, Brandon Nimmo e Francisco Alvarez, não vivem um bom momento no bastão, enquanto Jesse Winker, reforço do time na trade deadline, vem com aproveitamento de .300, mas não rebateu home runs desde que chegou na equipe.

Reformulado durante o prazo de trocas, o bullpen, que tem sofrido com desfalques nessa temporada, esteve bem nas últimas semanas. Desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os relievers combinaram para um ERA 3.45, 8° melhor marca da liga entre os bullpens no período. Huascar Brazobán, Danny Young e Adam Ottavino, combinaram para: 2.2 IP, 2 K, 0 BB e 0 ER na vitória de ontem sobre os Athletics, enquanto Phil Maton, desde que chegou na equipe através de uma troca com os Tampa Bay Rays, se transformou em um dos prinicipais relievers do time, com ERA 2.19 em 13 aparições pelos Mets. Ryne Stanek, outro que chegou através de troca, porém, não tem tido a mesma consistência de Maton, com ERA 12.60 em apenas 6 aparições pela equipe. Reed Garrett, que retornou recentemente de lesão, mantém uma média elevada de 13.81 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto o closer Edwin Díaz, tem média de 12.71 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 3.71 e 14 saves na temporada.

O campo externo, formado por: Brandon Nimmo, Harrison Bader e Tyrone Taylor, tem se saído bem defensivamente, enquanto Francisco Lindor, ainda tem jogado defesa acima da média na posição de shortstop. Mark Vientos e Pete Alonso, porém são pontos fracos na defesa de New York, combinando para -7 corridas salvas pela métrica de DRS nos cantos do campo interno. O catcher Francisco Alvarez, tem dificuldade nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases, com 4 passed balls e 38 roubos permitidos. Alvarez, no entanto, compensa isso fornecendo enquadramento de arremessos em nível de elite, estando entre os dez catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.


Linha Projetada: Mets 1.72/Athletics 2.39
Total Projetado: 8,5

Onde está o valor? 🤑

Os Athletics estão sendo subestimados nessa odd. Os Mets já não são a potência que foram entre os meses de junho e julho, e os arremessadores se equivalem no monte, sendo que Quintana, é um dos maiores candidatos a passarem por uma regressão em agosto, já que fechou julho com um BABIP .175 e um LOB 100%. A ausência de Brent Rooker, é um desfalque considerável para os Athletics, mas eles possuem outros rebatedores produtivos no lineup, e o bullpen tem se saído bem. Minha projeção respeita os Mets, apontando os mandantes como um favorito considerável, mas não tão grande quanto a odd atual dos sportbooks, o que me faz gostar dos Athletics, que em 2.64, parecem um claro valor de aposta.

⭐️Aposta: Oakland Athletics ML @2.56


MLB - Season 2024

Recorde: 120-119-8 (50%), -1,68und
ODD Média: 1.98
ROI%: -0,7%
ML: 77-77-1 (50%), -1,69und
Totais: 44-42-6 (51%), +0,01und
Site: 74-59-6 (55%), +12,28und
Youtube: 14-16-1 (46%), -2,27und
Telegram: 33-43-1 (43%), -11,69und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites