Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Philadelphia Phillies vs. Atlanta Braves

Beisebol Banner
MLB
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
0versus0
Atlanta BravesAtlanta Braves
Aposta Ganha
Pinnacle

Atlanta Braves ML

12link

Odds Atual: 1.86

Odds do Palpite: 1.86

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Philadelphia Phillies (Ranger Suarez) x Atlanta Braves (Spencer Schwellenbach) - MLB - 06/07

whatsapptelegram

Rivais de divisão, e ambos na disputa por uma vaga nos playoffs, Philadelphia Phillies e Atlanta Braves se enfrentam no Truist Park na noite deste sábado.

Local do evento: Atlanta - Geórgia

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram quatro vezes nessa temporada, com duas vitórias para cada. Todos os quatro confrontos, terminaram em over.

O Truist Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5. Hoje, os ventos sopram a 5mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 31°C e umidade do ar em 53%. Céu com muitas nuvens, e com 47% de chances de chuva durante a partida.

Tripp Gibson (9-8 O/U) será o umpire do home plate. Gibson é um under umpire, e tem chamado strikes em uma taxa alta de 64,7% nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.69, seus jogos, porém, tiveram média de 9,8 corridas.

Equipe de melhor campanha da liga, os Phillies (58-30 W/L) superaram os Atlanta Braves na noite de ontem no jogo #1 dessa série pelo placar de 8x6. O time possui o melhor diferencial de corridas da liga nessa temporada, e lidera a divisão East da Liga Nacional, 10,0 jogos a frente os Atlanta Braves, atuais 2° colocados, e adversários dessa série. Os Phillies tiveram a tabela mais fácil da temporada até o momento.

Ranger Suarez (LHP, 10-2 W/L e ERA 2.27) será o starter dos Phillies. Vindo de sua pior temporada como starter, com ERA 4.18 em 22 partidas no ano passado, Suarez foi um os arremessadores mais dominantes da liga nos dois primeiros meses da temporada, sustentando um ERA 1.75 até o final de maio. O arremessador se manteve eficiente em junho, mas passou por um pouco de regressão, fechando o mês com ERA 3.48 em seis partidas. Suarez vem de sua pior atuação da temporada, com 10 hits e 6 corridas permitidas em uma partida frente aos Miami Marlins no último domingo. Contra os Marlins, Suarez apresentou uma preocupante redução de velocidade em seus arremessos, com a bola rápida caindo de 92.3mph em média na temporada, para apenas 91.3mph no último jogo. Os arremessos de Suarez, não induzem muitos swings no vazio, mas o arremessador tem localizado bem os arremessos, levando a uma boa média de 8.65 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto tem permitido apenas 1.83 walks a cada 9.0 IP. Além de ter um excelente controle da zona de strike, Suarez induz groundballs em uma taxa bastante elevada, permitindo poucos home runs. A maioria dos groundballs, são induzidos pelo sinker, arremesso principal de Suarez, enquanto o curveball, que limitou os rebatedores a uma linha de apenas: 169/203/254 (AVG/OBP/SLG) na temporada até o momento, tem gerado a maioria dos strikeouts.

Mesmo com os desfalques de Bryce Harper e Kyle Schwarber, os Phillies se mantiveram produtivos no bastão, com média de 5,7 corridas por jogo nas últimas cinco partidas. Trea Turner, que vive grande fase, rebateu 2 home runs na vitória de ontem, enquanto Alec Bohm, que vem tendo a melhor temporada de sua carreira, teve 3 hits na partida. Nick Castellanos, que não vinha tendo um bom ano, subiu de produção nas últimas semanas, e Brandon Marsh, apesar de ter sofrido strikeouts em 31,4% de suas idas ao bastão nessa temporada, tem mantido uma boa linha de: 265/347/417 (AVG/OBP/SLG), impulsionada por um BABIP .374. David Dahl, Whit Merrifield, Garrett Stubbs e Johan Rojas, porém, são pontos de baixa produção no lineup, e Bryson Stott, com linha de: 243/334/355, tem ficado apenas próximo a média da liga no bastão nessa temporada.

Além do forte ataque, o bullpen tem sido uma parte importante do sucesso da equipe nessa temporada, com os relievers combinando para um ERA 3.49, 8° melhor marca da liga. Closer do time, José Alvarado não teve um bom desempenho na vitória de ontem, permitindo 3 corridas, e dificilmente estará disponível para essa partida, já que realizou um total de 41 arremessos nos três últimos dias. Os Philies, porém, contam com Jeff Hoffman, que já realizou 8 saves nessa temporada, com ERA 1.21, enquanto: Matt Strahm, Gregory Soto e Orion Kerkering, também estão tendo um bom ano. José Ruiz tem sido o elo fraco do bullpen, com ERA 4.30 em 22 aparições, mas Seranthony Domínguez, que ainda mantém um ERA elevado de 4.25 na temporada, se saiu melhor no último mês, fechando junho com ERA 1.04 em 10 aparições.

Ponto fraco da equipe na última temporada, a defesa tem ficado na média da liga esse ano. Nick Castellanos, Trea Turner e Alec Bohm, ainda são defensores problemáticos na formação regular do time, combinando para -14 corridas salvas pela métrica de DRS, mas Bryson Stott, ainda tem sido bastante efetivo na segunda base, enquanto Brandon Marsh, tem jogado defesa de elite no campo esquerdo, com 9 corridas salvas pela métrica de DRS. Na ausência de J.T. Realmuto, Garrett Stubbs tem sido o catcher titular na maioria dos jogos. Stubbs tem a fama de trabalhar bem com o grupo de arremessadores, mas não tem feito um bom trabalho nos quesitos que são medidos pelas estatísticas, com impacto negativo no enquadramento de arremessos e dificuldade nos bloqueios, enquanto permitiu 17 roubos de base em 23 tentativas de roubos dos adversários.


Mais promoções para você


Os Braves (47-39 W/L), que haviam perdido duas de três partidas na série anterior contra os San Francisco Giants, sofreram uma nova derrota na noite de ontem, dessa vez, contra os rivais Philadelphia Phillies, perdendo o jogo #1 da série por 8x6. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 10,0 jogos atrás dos líderes e adversários dessa série, os Philadelphia Phillies.

Spencer Schwellenbach (RHP, 1-4 W/L e ERA 5.68) será o starter dos Braves. Arremessador novato de 24 anos, e considerado um dos melhores prospects do farm system dos Braves, Schwellenbach saltou direto da Double-A para a MLB, passando a integrar a rotação da equipe. O arremessador permitiu 3 ou mais corridas, em quatro de suas seis partidas, mas apesar do alto ERA, tem mostrado potencial, mantendo uma taxa de strikeouts acima da média da liga, enquanto tem induzido uma boa taxa de groundballs. Apenas 25,8% do contato realizado contra o arremessador, foi classificado como forte, mas 31,5% das bolas que entraram em jogo contra ele, se transformaram em hits, enquanto 12,9% das flyballs rebatidas, se tornaram home runs, taxas elevadas e que possivelmente irão regredir no restante da temporada. Schwellenbach possui um repertório vasto, trabalhando com quatro tipos diferentes de bolas rápidas, com um slider e um curveball como arremessos de apoio. Seus arremessos secundários, geraram bons resultados, levando a uma taxa de swings induzidos no vazio de 13,4%, mas a bola rápida do arremessador, tem sido facilmente atingida pelos rebatedores, que tiveram linha de: 357/438/607 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso até aqui. Canhotos tiveram mais sucesso contra Schwellenbach até o momento, produzindo linha de: 274/333/548, contra apenas: 240/321/340 dos destros, mas as estatísticas periféricas do arremessador, não validam uma divisão de desempenho tão acentuada.


O ataque tem sido bem menos produtivo do que na última temporada, e o time não vive um bom momento no bastão, com média de apenas 3,2 corridas por jogo nas últimas dez partidas. Contra arremessadores canhotos, porém, a equipe tem mantido bons números, com média de 5,3 corridas por jogo contra iniciantes LHP. Ozzie Albies teve um grande desempenho na partida de ontem, rebatendo um home run e terminando o jogo com 3 hits, enquanto Marcell Ozuna e Austin Riley, rebateram um home run cada, com Ozuna chegando a 22 home runs na temporada. Ozuna tem se saído ainda melhor no bastão contra arremessadores canhotos, e Adam Duvall, que tem sido um dos pontos de baixa produção do lineup, se sai melhor contra LHP, com todos os seus 6 home runs da temporada, vindo contra arremessadores canhotos. Sean Murphy, que lidou que tem lidado com lesões, e que vinha com baixo desempenho no bastão, subiu de produção nas últimas semanas, mas Matt Olson não vive um bom momento, e Orlando Arcia, que tem bons números contra canhotos na carreira, tem rebatido apenas: 165/198/241 contra LHP nessa temporada.

O bullpen tem sido o setor de destaque dos Braves, que possuem o 2° menor ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 3.04 na marca. O veterano Jesse Chavez, que possui ERA 1.67 na temporada, não teve um bom desempenho no jogo de ontem, permitindo 3 corridas, mas: Joe Jiménez, Aaron Bummer, Pierce Johnson e A.J. Minter, formam um excelente núcleo de relievers, enquanto o closer Raisel Iglesias, soma 21 saves, com ERA 2.27 na temporada.

Foram três erros cometidos pelos Braves na partida de ontem, mas o time é o que menos cometeu erros na temporada até o momento, apenas 37, e apesar de ter prejudicado os arremessadores na derrota de ontem, a defesa tem sido um dos pontos fortes da equipe. Austin Riley e Matt Olson, cometeram um erro cada no jogo de ontem, mas combinaram para 8 corridas das salvas pela métrica de DRS nos cantos do campo interno até aqui, enquanto Orlando Arcia, ainda tem jogado defesa acima da média na posição de shortstop. Movido para o campo central, Jarred Kelenic tem sido menos eficiente, mas o ponto fraco mais evidente da defesa, tem sido o segunda base Ozzie Albies, com -3 corridas salvas. Sean Murphy e Travis d'Arnaud se revezam na função de catcher, com ambos sendo bons defensores. Murphy, que retornou recentemente de lesão, tem se saído melhor na parte defensiva, com impacto positivo no enquadramento de arremessos, enquanto eliminou 10 dos 29 corredores que tentaram roubos contra ele.


Linha Projetada: Braves 1.95/Phillies 2.05
Total Projetado: 7

Onde está o valor? 🤑

Com melhor campanha, e em boa fase, os Phillies serão amplamente apoiados nesse jogo, mas a diferença entre os arremessadores não é tão grande quanto o ERA faz parecer, e a queda de velocidade de Suarez no último jogo é preocupante. Desfalcados de Bryce Harper e Kyle Schwarber, os Phillies, desafiando as probabilidades, se mantiveram efetivos no bastão nos últimos jogos, mas diferente da forte produção da equipe durante a maior parte da temporada, a produção recente foi impulsionada por um alto BABIP e um pouco de sorte em situações com corredores em posição de anotar corridas. Os Braves são um ataque enfraquecido em comparação a última temporada, mas eles se saem melhores contra canhotos, ganhando alguns pontos de alta produção no lineup. Projetei os Braves como favoritos para esse jogo, e embora minha projeção não aponte valor puro na odd atual, vejo os Braves como uma boa aposta, já que meus números refletem uma produção acima da média por parte do ataque dos Phillies, que não acho que a equipe será capaz de manter por muito tempo.

⭐️Aposta: Atlanta Braves ML @1.86


MLB - Season 2024

Recorde: 70-77-6 (47%), -8,78und
ODD Média: 2.04
ROI%: -5,8%
ML: 45-51-1 (46%), -5,91und
Totais: 25-26-5 (49%), -2,87und
Site: 37-39-4 (48%), -2,04und
Youtube: 11-10-1 (52%), +0,87und
Telegram: 22-28-1 (44%), -7,61und

Sunday Night Baseball: 5-3-1 (62%), +2,14und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3