Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Philadelphia Phillies vs. Los Angeles Dodgers

Beisebol Banner
MLB
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
0versus0
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers
Aposta Ganha
Pinnacle

Philadelphia Phillies ML

12link

Odds Atual: 1.98

Odds do Palpite: 1.98

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Philadelphia Phillies (Cristopher Sanchez) x Los Angeles Dodgers (Clayton Kershaw) - MLB - 06/08

whatsapptelegram

Encerrando a rodada da MLB desta terça-feira, as duas equipes de melhor campanha da Liga Nacional, Philadelphia Phillies e Los Angeles Dodgers, se enfrentam no Dodger Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4.

Local do evento: Los Angeles - Califórnia

As equipes já se enfrentaram quatro vezes nessa temporada, e os Phillies venceram três das quatro partidas. Os totais ficaram em: 2-2 O/U.

O Dodger Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 25°C e umidade do ar em 46%. Céu bastante ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Hunter Wendelstedt (8-14 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, e de seus jogos terem tido média de apenas 7,9 corridas nessa temporada, Wendelstedt é, na verdade, um over umpire. O umpire tem chamado strikes em apenas 63,8% dos arremessos, mas com uma relação SO/Walks de 2.67.


Após terem colocado fim a uma sequência de seis derrotas consecutivas, os Phillies (66-46 W/L) voltaram a ser derrotados na noite de ontem, perdendo para os Dodgers pelo placar de 5x3. A equipe lidera a divisão East da Liga Nacional, 5,5 jogos a frente dos Atlanta Braves, atuais 2° colocados. Os Phillies tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Cristopher Sanchez (LHP, 7-7 W/L e ERA 3.36) será o starter dos Phillies. Sanchez foi incrível nos três primeiros meses da temporada, carregando um ERA 2.41 até o final de junho, mas passou por uma grande regressão no mês de julho, com ERA 6.59 em cinco partidas no último mês. O sinker, que é seu arremesso principal, responsável por induzir a maior parte da elevada taxa de groundballs do arremessador, perdeu um pouco de velocidade, e não funcionou tão bem nas últimas partidas, mas no geral, o alto ERA, foi construído por um BABIP .351, um baixo LOB 51,3% e uma alta relação HR/FB de 14,3%, que eram devidas a uma regressão. Sanchez ainda tem apresentado um bom controle, em conjunto com uma média de 7.31 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto tem limitado o contato de qualidade. O arremessador vem com uma enorme divisão de desempenho home/away nessa temporada, com ERA 2.32 nas partidas em casa, que sobe para 5.23 nos jogos fora, mas a divisão não é validada pelas estatísticas periféricas, que sugerem um nível semelhante de exibições nos dois cenários. Sanchez enfrentou os Dodgers no último mês, e teve uma exibição sólida, permitindo duas corridas em 6.0 IP, com 5 K e 1 BB na partida. O arremessador tem sido completamente dominante contra rebatedores canhotos, que estão com linha de apenas: 247/287/281 (AVG/OBP/SLG) contra ele na temporada, enquanto destros, estão rebatendo: 269/315/354.

O ataque, que se manteve entre os melhores da liga durante a maior parte da temporada, não vive um bom momento. Desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os Phillies estão com média de apenas 4,1 corridas por jogo, com linha de: 231/295/385 (AVG/OBP/SLG). Kyle Schwarber ainda tem sido um rebatedor produtivo no ponto de leadoff, mas Bryce Harper e Trea Turner, dois dos principais nomes do lineup, não vivem um bom momento no bastão, especialmente Turner, que rebateu apenas: 156/217/266 nas últimas 15 partidas. J.T. Realmuto, que retornou após um tempo lesionado, também tem produzido pouco, e Nick Castellanos, embora ainda seja uma ameaça de potência, tem chegado pouco em base. Alec Bohm, que impulsionou uma corrida na partida de ontem, ainda tem sido consistente, com linha de: 295/351/481 em 470 passagens no bastão.

Dominante durante a maior parte da temporada, o bullpen não esteve bem nas últimas semanas. Desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os relievers combinaram para um ERA 5.37, com o time indo 1-5 W/L em jogos decididos pelos relievers na segunda metade da temporada. Tanner Banks, que chegou ao time através de uma troca com os Chicago White Sox, foi o único reliever utilizado pelo manager Rob Thomson na partida de ontem, e cedeu um home run em 2.0 IP. José Alvarado, que trabalhou como closer do time durante a maior parte da temporada, tem ERA 6.35 em suas últimas sete aparições, enquanto Matt Strahm e Jeff Hoffman, que possuem ERA inferior a 3.00 no ano, também não estiveram bem nas últimas vezes em que foram acionados. Com o bullpen em crise, José Ruiz ganhou mais oportunidades nos últimos jogos, e vem em uma sequência de sete aparições consecutivas sem permitir corridas, embora mantenha um ERA 4.19 no ano.

A defesa ainda possui alguns pontos fracos, mas melhorou bastante em relação aos últimos anos. Bryson Stott na segunda base e Brandon Marsh no campo esquerdo, são os destaques defensivos da equipe, enquanto Bryce Harper, se adaptou bem a primeira base, e tem sido um defensor valioso na posição. Alec Bohm, que foi péssimo defensivamente nas duas últimas temporadas, evoluiu para um defensor mediano na terceira base. Nick Castellanos, porém, é um dos piores outfielders defensivos da liga, e Trea Turner, tem -11 corridas salvas pela métrica de DRS na posição de shortstop. Em declínio, o catcher J.T. Realmuto, tem sido outro ponto fraco da defesa de Philadelphia. Realmuto está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, enquanto também tem tido dificuldade nos bloqueios, com 4 passed balls no ano.


Mais promoções para você


Os Dodgers (66-47 W/L) superaram os Phillies por 5x3 na noite de ontem, conquistando sua 3° vitória consecutiva. A equipe lidera a divisão West da Liga Nacional, 5,0 jogos a frente dos Arizona Diamondbacks, atuais 2° colocados.

Clayton Kershaw (LHP, 0-1 W/L e ERA 5.87) será o starter dos Dodgers. Futuro membro do hall da fama do baseball, o arremessador veterano de 36 anos, perdeu os três primeiros meses da temporada por lesão, retornando apenas após a pausa para o All-Star Game. Kershaw durou pouco em suas duas primeiras partidas, permitindo um total de 12 hits e 9 corridas em 7.2 IP. O arremessador apresentou queda de velocidade entre o 1° e o 2° jogo, com a bola rápida tendo atingido apenas 89.4mph na última partida, enquanto seus arremessos, induziram swings no vazio em apenas 2,4% das vezes no último jogo contra os Padres. Kershaw manteve o repertório com: bola rápida, slider e curveball, mas seu slider, antes um arremesso dominante, não gerou bons resultados, enquanto a bola rápida, foi facilmente atingida pelos rebatedores. O arremessador, porém, ainda apresentou um bom controle, cedendo walks para apenas 7,3% dos rebatedores enfrentados.

Mesmo com um lineup enfraquecido, devido as ausências de: Mookie Betts, Max Muncy e Miguel Rojas, todos lesionados, os Dodgers seguem produtivos no bastão. Os rebatedores da equipe, combinaram para uma taxa de strikeouts de 27,9% desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, mas o time produziu média de 4,8 corridas por jogo, com linha de: 240/327/422 (AVG/OBP/SLG). A equipe também tem se saído bem contra arremessadores canhotos nessa temporada, com média de 4,8 corridas por jogo em partidas contra iniciantes canhotos. Um dos destaques do lineup, Freddie Freeman, que desfalcou o time na série anterior contra os Athletics, retornou ontem, fortalecendo o ataque. Shohei Ohtani rebateu seu 34° home run da temporada na vitória de ontem no jogo #1 dessa série, enquanto Teoscar Hernández, vencedor do último Home Run Derby, também rebateu um home run, seu 24° no ano. Gavin Lux, que produziu pouco no bastão nos primeiros meses da temporada, vive um bom momento, e conseguiu 2 hits na partida de ontem, possuindo linha de: 417/491/729 nos últimos 16 jogos. Contra arremessadores canhotos, Nick Ahmed e Amed Rosario, que chegaram no time no final de julho, se tornam bastões acima da média, especialmente Rosario, que tem linha de: 330/352/470 contra canhotos nessa temporada.

Os relievers oscilaram um pouco de desempenho nas últimas semanas, mas os Dodgers são 28-18 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, com ERA conjunto de 3.55, 5° melhor marca da liga entre os bullpens. Michael Kopech, Anthony Banda e Daniel Hudson, combinaram para: 3.0 IP, 3 K, 1 BB e 0 ER na vitória de ontem, com Hudson, que ganhou o papel de closer no último mês, obtendo seu 8° save da temporada. Blake Treinen, que vinha sendo um dos pontos fortes da unidade, foi colocado na lista de inativos por lesão, mas os Dodgers ativaram Brusdar Graterol, que teve um ERA 1.20 em 68 aparições na última temporada, e que retorna ao time após ter perdido os quatro primeiros meses da temporada por lesão. Reforço da equipe no último prazo de trocas, Kopech mantém ERA 4.44 na temporada, mas não cedeu corridas em suas três aparições pelos Dodgers até o momento. Alex Vesia foi o reliever mais utilizado pelo manager Dave Roberts nessa temporada, e mantém ERA 1.88, mas Evan Phillips, que trabalhou como closer durante a maior parte do ano, não vive um bom momento, com ERA 13.50 em suas últimas sete aparições.


Desfalcados, os Dodgers pioraram defensivamente, especialmente no campo interno, onde a luva do shortstop Miguel Rojas, tem feito falta. A equipe trouxe Kevin Kiermaier no último prazo de negociações, que ainda tem sido um defensor de elite no campo central, mas contra um arremessador canhoto, a tendência é que Andy Pages, que vem com -9 corridas salvas pela métrica de DRS com CF, ocupe o campo central. Teoscar Hernández, movido para o campo esquerdo, não tem se saído bem defensivamente, enquanto Amed Rosario, outra adição do time no período de trocas, tem jogado defesa abaixo da média, dividindo o tempo entre a segunda base e o campo direito. O catcher Will Smith, tem se destacado no controle dos corredores nas bases, com 21 eliminações em 60 tentativas dos adversários, mas tem fornecido valor negativo no enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Phillies 1.70/Dodgers 2.43
Total Projetado: 10

Onde está o valor? 🤑

Apoiei os Dodgers na partida de ontem, mas hoje gosto dos Phillies, mesmo com Cristopher Sanchez saindo de um péssimo mês. Sanchez parece ter sofrido uma regressão natural, ainda que a queda de velocidade em seus arremessos seja um pouco preocupante, já Kershaw, perdeu velocidade entre sua estreia e a segunda partida, e teve duas péssimas exibições, sendo retirado cedo de ambos os jogos. As duas equipes não estão rebatendo bem, mas ambas possuem bons números contra arremessadores canhotos nessa temporada, e enquanto o bullpen dos Dodgers, parece ter vantagem sobre a unidade dos Phillies no momento, me sinto mais confortável apoiando Sanchez do que Kershaw nesse momento, com minha escolha nos Phillies, sendo validada pela minha projeção, que aponta o time de Philadelphia como favoritos por 1.70 como uma odd justa, tornando os atuais 1.98, uma escolha de valor nos visitantes.

⭐️Aposta: Philadelphia Phillies ML @1.98


MLB - Season 2024

Recorde: 102-106-8 (49%), -7,00und
ODD Média: 1.98
ROI%: -3,3%
ML: 65-70-1 (48%), -6,68und
Totais: 37-36-6 (50%), -0,32und
Site: 60-52-6 (53%), +6,58und
Youtube: 14-13-1 (51%), +0,73und
Telegram: 28-40-1 (41%), -14,31und

Sunday Night Baseball: 9-3-1 (75%), +5,95und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3