Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Philadelphia Phillies vs. San Francisco Giants

Beisebol Banner
MLB
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
0versus0
San Francisco GiantsSan Francisco Giants
Aposta Perdida
Pinnacle

San Francisco Giants ML

12link

Odds Atual: 2.14

Odds do Palpite: 2.14

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Philadelphia Phillies (Cristopher Sanchez) x San Francisco Giants (Kyle Harrison) - MLB - 29/05

whatsapptelegram

Em ótima fase, os San Francisco Giants recebem os Philadelphia Phillies no Oracle Park na tarde desta quarta-feira.

Local do evento: San Francisco - Califórnia

As equipes já se enfrentaram seis vezes nessa temporada, e os Phillies venceram quatro das seis partidas. Os totais ficaram em: 3-2-1 O/U.

O Oracle Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condiçõe climáticas. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo central, com temperatura de 17°C e umidade do ar em 62%. Céu bastante ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

D.J. Reyburn (2-7 O/U) será o umpire do home plate. Assim como o recorde sugere, Reyburn é um under umpire, com uma zona de strike larga, que favorece os arremessadores. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 64% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.98. Seus jogos tiveram média de 6,6 corridas.

Após terem perdido duas de três partidas na série anterior contra os Colorado Rockies, os Phillies (38-18 W/L) foram derrotados pelos Giants nos dois primeiros jogos desta série, e agora tentam evitar a varrida em três partidas. A equipe possui a melhor campanha geral da MLB, e lidera a divisão East da Liga Nacional, 5,0 jogos a frente dos Atlanta Braves, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time retorna a Philadelphia, recebendo os Saint Louis Cardinals em uma série de três jogos, a partir da próxima sexta-feira. Os Phillies tiveram a tabela mais fácil da temporada até o momento.

Cristopher Sanchez (LHP, 2-3 W/L e ERA 3.15) será o starter dos Phillies. Uma das surpresas da rotação dos Phillies na última temporada, com ERA 3.44 em 19 partidas, Sanchez se manteve sólido esse ano, permitindo mais do que 3 corridas em apenas dois de seus dez inícios. O arremessador apresentou uma piora no controle, passando de uma média de 1.45 walks cedidos a cada 9.0 IP no ano passado, para 3.15 nessa temporada, mas tem se beneficiado do ambiente de baixa pontuação na liga, tendo permitido apenas um home run em 51.1 IP no ano, após 22,2% das flyballs rebatidas contra ele na última temporada, terem resultado em home runs. Utilizando um sinker como arremesso principal, Sanchez ainda tem induzido uma alta taxa de groundballs, enquanto a maioria dos strikeouts do arremessador, estã vindo através do changeup, que tem gerado swings no vazio em 20% das vezes. O sinker de Sanchez, porém, apesar de induzir muitos groundballs, tem gerado linha de: 366/433/473 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedres adversários. Além do sinker e do changeup, o arremessador utiliza um slider, que tem neutralizado rebatedores canhotos, que estão com linha de apenas: 132/175/132 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros, estão rebatendo: 309/369/410 (AVG/OBP/SLG).

Contra um combinado de bullpen dos Giants, os Phillies, que lideram a liga com média de 5,2 corridas por jogo, saíram zerados no placar na partida de ontem, com os rebatedores combinando para: 7 hits, 8 strikeouts e 2 walks no jogo. Alec Bohm, que vinha sendo um dos pontos fortes do lineup, caiu um pouco de produção nas últimas semanas, enquanto Nick Castellanos, tem feito a pior temporada de sua carreira, com linha de apenas: 199/264/308 (AVG/OBP/SLG) em 231 passagens no bastão. Bryce Harper lidera a equipe com 13 home runs, e apesar de ser um rebatedor canhoto, tem mantido bons números contra LHP, assim como Kyle Schwarber, que já tem 10 home runs, 3 deles contra canhotos. Edmundo Sosa, que tem substituído o lesionado Trea Turner, é outro que se sai bem contra arremessadores canhotos, com linha de: 378/465/838 (AVG/OBP/SLG) em 43 passagens no bastão contra LHP nessa temporada. Whit Merrifield, um dos reforços da equipe para essa temporada, porém, não tem tido um bom ano, com linha de apenas: 181/260/227 (AVG/OBP/SLG) em 105 passagens no bastão.

Apesar de ter sido responsável pela derrota na partida de ontem, o bullpen tem sido uma unidade confiável para os Phillies, que em maio, estão com ERA conjunto de 2.17 no bullpen, 3° melhor marca entre os bullpens da liga esse mês. Orion Kerkering, José Alvarado, Jeff Hoffman e Matt Strahm, combinaram para: 3.2 IP, 4 K, 2 BB, 0 ER e 1 R na partida de ontem, com Strahm ficando com a derrota, após ter permitido uma corrida para um corredor fantasma na parte baixa da 10° entrada. Closer da equipe, Alvarado converteu 9 de 10 oportunidades de save na temporada, com ERA 3.47, enquanto Jeff Hoffman, apesar de já ter cometido 3 blown saves, segue dominante, com média de 11.41 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 1.14 em 24 aparições. Seranthony Domínguez e Gregory Soto, porém, não estiveram bem até o momento, ambos com ERA acima de 5.85.

A defesa evoluiu em comparação com a última temporada, ainda que Nick Castellanos no campo direito e Alec Bohm na terceira base, ainda sejam enormes pontos fracos no campo. Bryce Harper se adaptou rapidamente a primeira base, e vem com 4 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Edmundo Sosa, tem jogado defesa acima da média na posição de shortstop. No campo externo, Brandon Marsh acumula 7 corridas salvas entre o campo esquerdo e o central. O catcher J.T. Realmuto, porém, vem em declínio na parte defensiva. Realmuto já evitou 7 roubos de base, mas tem falhado nos bloqueios, enquanto está entre os dez catchers, que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, com impacto negativo no quesito.


Mais promoções para você


Após terem ganho quatro partidas em uma sequência de seis jogos fora de casa, os Giants (29-27 W/L) retornaram a San Francisco, e venceram os dois primeiros jogos desta série, superando os Phillies por 8x4 na segunda-feira, seguido de uma vitória por 1x0 em entradas extras na noite de ontem. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Nacional, 5,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers. Após essa partida, o time permanece em San Francisco, recebendo os New York Yankees em uma série de três partidas, a partir da próxima sexta-feira.

Kyle Harrison (LHP, 4-1 W/L e ERA 3.90) será o starter dos Giants. Jovem arremessador de 22 anos, e considerado o melhor prospect do farm system dos Giants, Harrison estreou na última temporada, iniciando 7 jogos, com ERA 4.15. O arremessador apresentou um bom controle em sua curta amostragem no ano passado, e também no 1° mês da temporada, mas os problemas de controle, que o assombraram nas ligas menores, retornaram nesse mês de maio, com Harrison tendo permitido 5.33 walks em média a cada 9.0 IP em suas últimas cinco partidas. Após ter sido um flyballer extremo na última temporada, com flyballs correspondendo a 53,6% das bolas que entraram em jogo contra ele, o arremessador aumentou a taxa de groundballs induzidos em 11,1% nessa temporada, mas também tem se beneficiado do ambiente de baixa pontuação na liga, já que apenas 9,1% das flyballs rebatidas contra ele nessa temporada, se transformaram em home runs, em comparação com 15,4% no ano passado. Fazendo muito uso de sua bola rápida, Harrison não consegue strikeouts suficientes para compensar o mau controle e a elevada taxa de flyballs, com o ERA atual, atrelado a baixa proporção de home runs cedidos por flyballs permitidas, que tende a regredir em algum momento.

Apesar de terem anotado apenas uma corrida na partida de ontem, os Giants são um dos ataques mais quentes da liga no momento, com média de 6,1 corridas por jogo, e linha de: 259/326/402 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. A equipe também tem se saído bem contra arremessadores canhotos nessa temporada, com média de 4,3 corridas por jogo, e linha de: 257/321/402 (AVG/OBP/SLG) em 14 partidas contra iniciantes canhotos. Recentemente promovido da Triple-A, Luis Matos foi o rebatedor de leadoff da equipe na partida de ontem, e impulsionou a corrida da vitória na parte baixa da 10° entrada. Outro novato promovido nas últimas semanas, Marco Luciano vem com linha de: 391/462/565 (AVG/OBP/SLG) em 9 jogos, enquanto Matt Chapman, principal reforço da equipe para essa temporada, vive um ótimo momento no bastão, com linha de: 356/473/689 (AVG/OBP/SLG) em suas últimas 55 passagens no bastão. Patrick Bailey, com linha de: 299/352/477 (AVG/OBP/SLG), tem sido um dos pontos fortes do lineup, enquanto Wilmer Flores, apesar de ter produzido pouco no bastão até o momento, possui linha de: 270/323/481 (AVG/OBP/SLG) contra arremessadores canhotos na carreira.


No bullpen, que ficou com a vitória na partida de ontem, os Giants estão com ERA conjunto de 4.33, apenas a 22° melhor marca entre os bullpens da liga, no entanto, após um mau início de temporada, a unidade tem se saído bem melhor em maio, com os relievers combinando para um ERA 2.36, 4° melhor marca entre os bullpens neste mês. Erik Miller foi utilizado como opener na partida de ontem, e foi sucedido por Spencer Howard, que arremessou 4.0 IP, sem ceder corridas. Tyler Rogers e Sean Hjelle, foram responsáveis pelas últimas três entradas na partida de ontem, com Hjelle herdando a vitória. Irmãos gêmeos, Tyler Rogers e Taylor Rogers, são dois principais relievers do bullpen de San Francisco, que também conta com Ryan Walker, média de 11.57 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 2.05 na temporada, e com o closer Camilo Doval, que tem 9 saves e ERA 2.78 no ano.

A equipe já cometeu 37 erros, 4° maior marca da liga, mas apesar do excesso de erros, não tem se saído mal na parte defensiva. Marco Luciano, que assumiu a titularidade na posição de shortstop, tem sido um dos pontos fracos da defesa, com 5 erros cometidos, junto com o segunda base Thairo Estrada, que tem baixo alcance na posição, mas Matt Chapman, ainda tem sido um defensor de elite na terceira base, com 7 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Wilmer Flores e Mike Yastrzemski, estiveram bem em suas posições até o momento. Além de Chapman, o catcher Patrick Bailey, tem sido um dos destaques defensivos da equipe, com impacto positivo no enquadramento de arremessos, além de controlar bem os corredores nas bases, tendo eliminado 27,5% dos que tentaram roubos contra ele esse ano.


Linha Projetada: Giants 1.88/Phillies 2.14
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor? 🤑

A equipe errada está sendo favorecida na odd nessa partida. Sanchez é um arremessador superior a Harrison, que voltou a sofrer com panes de controle, mas ambos se beneficiaram do ambiente de baixa pontuação da liga, com os home runs se tornando escassos. Os Giants, porém, neste momento, levam vantagem contra os Phillies, mesmo com Philadelphia possuindo uma campanha melhor. Os Giants tiveram produção de elite no bastão nas últimas semanas, e se saem bem contra arremessadores canhotos, enquanto o bullpen, também leva uma pequena vantagem sobre a unidade dos Phillies, como visto na partida de ontem. Projetei os Giants como favoritos nessa partida, com os atuais 2.14 na odd, representando um bom valor de aposta na equipe de San Francisco.

⭐️Aposta: San Franciso Giants ML @2.14


MLB - Season 2024

Recorde: 41-44-3 (48%), -4,61und
ODD Média: 2.05
ROI%: -5,3%
ML: 24-28-1 (46%), -5,14und
Totais: 17-16-2 (51%), +0,53und
Site: 21-21-2 (50%), -1,28und
Youtube: 7-6-1 (53%), +0,99und
Telegram: 13-17 (43%), -4,32und

Sunday Night Baseball: 3-2-1 (60%), +0,57und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3