Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Philadelphia Phillies vs. Houston Astros

Beisebol Banner
MLB
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
0versus0
Houston AstrosHouston Astros
Perdeu
Pinnacle

Philadelphia Phillies ML

1x2link

Odds Atual:

Odds do Palpite: 1.92

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: World Series - Houston Astros (Cristian Javier) x Philadelphia Phillies (Aaron Nola) - Game #4 - 02/11

whatsapptelegram

Liderando a série por 2x1, os Philadelphia Phillies recebem os Houston Astros no Citizens Bank Park na noite desta quarta-feira pelo jogo #4 da World Series. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4.

Local do evento: Philadelphia - Pennsylvania

Underdogs na odd nos três primeiros jogos, os Phillies venceram duas das três partidas da série até o momento. Dois dos três jogos, terminaram em under. Na temporada regular, as equipes se enfrentaram em uma série de três partidas e os Astros venceram dois dos três jogos. Duas das três partidas, terminaram em under.

O Citizens Bank Park é um over park, com o total base passando de 9 para 9,5 nessa temporada, devido a adoção do DH na Liga Nacional, podendo variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros rebatem mais home runs nesse estádio, mas canhotos conseguem rebatidas duplas com mais facilidade. Hoje, os ventos sopram a 4mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 16°C e umidade do ar em 62%. Céu nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Tripp Gibson (18-13 O/U) será o umpire do home plate. Gibson é um over umpire e chamou strikes em 63,6% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.65. Seus jogos tiveram média de 8,7 corridas.

Em uma noite pouco inspirada dos rebatedores e com má atuação do arremessador Lance McCullers Jr., que permitiu 5 home runs em 4 entradas, os Astros (1-2 W/L na série) foram derrotados no jogo #3 na noite de ontem por 7x0, voltando a ficar em desvantagem na série. A equipe, que já havia perdido uma de suas partidas em casa, segue precisando de uma vitória em dois jogos na Philadelphia para levar a série novamente para Houston, onde serão disputados os jogos #6 e #7 se necessários.

Cristian Javier (RHP, 11-9 W/L e ERA 2.54) será o starter dos Astros. Detentor de um ERA 3.05 na carreira, Javier possui um conjunto de habilidades incomum, sendo um flyballer extremo, tendo induzido groundballs em apenas 26% das bolas que entraram em jogo contra ele nessa temporada, mas limitando contato forte e forçando os rebatedores a produzirem contato em ângulos desfavoráveis, o que faz com que induza muitas infield flyballs e permita poucos home runs, mesmo com a alta quantidade de flyballs concedidas. Javier faz uso de uma bola rápida de 93.9mph em mais de 50% de seus arremessos, possuindo slider e curveball como arremessos de apoio. O curveball não produziu grandes resultados para ele nessa temporada, mas a combinação de bola rápida e slider é bastante efetiva, com a bola rápida limitando contato forte, enquanto rebatedores tiveram linha de apenas: 124/275/224 (AVG/OBP/SLG) contra o slider. Por conta do forte slider, o arremessador manteve uma divisão de desempenho contra rebatedores, dominando destros, que produziram linha de apenas: 147/225/290 (AVG/OBP/SLG), enquanto canhotos tiveram linha de: 189/274/318 (AVG/OBP/SLG). Nos playoffs, o arremessador fez uma aparição como reliever contra os Mariners no Divisional Round e iniciou uma das partidas contra os Yankees na Championship Series, não cedendo corridas em 5.1 IP, com 5 K e 3 BB na partida.

Após anotarem um total de 10 corridas nos dois primeiros jogos da série, os Astros saíram zerados no placar no jogo #3, com os rebatedores combinando para 5 hits e 3 walks, mas com nenhuma rebatida multibase. Nos playoffs, em 10 partidas, o time vem com média de 4,1 corridas por jogo e linha de: 225/285/393 (AVG/OBP/SLG). Jeremy Pena, que tem sido um dos destaques do lineup nos playoffs, teve o melhor desempenho entre os rebatedores da equipe no jogo de ontem, com um hit e um walk na partida. Além de Pena, Alex Bregman e Kyle Tucker já rebateram 3 home runs cada na pós-temporada, enquanto Chas McCormick vem com OBP .412 e Yuli Gurriel lidera em aproveitamento, com .333. Jose Altuve, que não vinha tendo um bom desempenho nos playoffs, esteve bem nas duas primeiras partidas da World Series, especialmente na vitória do jogo #2, partida em que Altuve conseguiu 3 hits, incluindo uma rebatida dupla de leadoff. Yordan Alvarez, destaque do lineup na temporada regular, tem 3 rebatidas duplas na pós-temporada, mas também já sofreu 12 strikeouts, com linha de: 200/333/425 (AVG/OBP/SLG) em dez partidas.

Com grande desvantagem no placar, o manager Dusty Baker, optou por descansar o bullpen, acionado Jose Urquidy, starter da equipe na temporada regular, como long reliever no jogo de ontem. Urquidy arremessou 3.0 IP, conseguindo 4 strikeouts, cedendo um walk e não permitindo corridas, enquanto Ryne Stanek substituiu Lance McCullers Jr. na 5° entrada e eliminou os dois rebatedores que enfrentou por strikeout. Os Astros tiveram o menor ERA conjunto entre os bullpens da liga na temporada regular e a unidade tem permanecido forte nos playoffs. Rafael Montero, Bryan Abreu, Hector Neris e o closer Ryan Pressly, são as principais opções disponíveis para Baker no bullpen, com Abreu não tendo permitido corridas em 8.0 IP na pós-temporada, enquanto Pressly já obteve 4 saves.

A defesa ofereceu bom suporte aos arremessadores da equipe na temporada regular e tem se mantido forte nos playoffs. O shortstop Jeremy Pena e o right fielder Kyle Tucker, foram os grandes destaques da defesa de Houston na temporada regular e foram eleitos Gold Glove de suas posições na Liga Americana, enquanto Yordan Alvarez, apresentou boa evolução como defensor no campo esquerdo e Chas McCormick se manteve sólido no campo central. Alex Bregman, Jose Altuve e Yuli Gurriel, são os pontos fracos da defesa no campo e Altuve e Gurriel já cometeram um erro cada na pós-temporada. O catcher Martin Maldonado, foi um sólido defensor na posição em grande parte de sua carreira, mas pareceu em declínio esse ano, com dificuldade no controle dos corredores nas bases e nos bloqueios, além de ter fornecido enquadramento de arremessos em um nível abaixo da média da liga. Maldonado teve um passed ball na partida de ontem.

Com um grande desempenho do ataque e uma sólida atuação do arremessador Ranger Suarez, os Phillies (2-1 W/L na série) se recuperaram da derrota do jogo #2 no sábado e superaram os Astros por 7x0 na noite de ontem, na 1° partida da série no Citizens Bank Park. A equipe agora, precisa de apenas mais duas vitórias em quatro jogos restantes, para conquistar a 3° World Series da história da franquia. O time recebe os Astros no Citizens Bank Park hoje e amanhã no jogo #5, com a série retornando para Houston se necessário nos jogos #6 e #7.

Aaron Nola (RHP, 11-13 W/L e ERA 3.25) será o starter dos Phillies. Nola teve sua melhor temporada desde 2018, permitindo menos contato forte do que nos últimos anos e por consequência, limitando home runs, enquanto manteve controle de elite aliado a uma alta média de 10.32 strikeouts a cada 9.0 IP, maior marca de sua carreira. O arremessador perdeu um pouco de velocidade em sua bola rápida, mas lidou bem com a queda de velocidade, ainda mantendo um repertório com: bola rápida, sinker, changeup e curveball. A combinação de bola rápida e sinker, ainda foi bastante eficiente, enquanto o curveball limitou os rebatedores a uma linha de: 219/246/346(AVG/OBP/SLG), com Nola não apresentando divisões de desempenho significativas. Nos playoffs, o arremessador vem com ERA elevado de 4.57 e cedeu um total de 11 corridas em seus dois últimos inícios, um deles o jogo #1 da World Series, em que Nola sofreu 2 home runs e permitiu 5 corridas para os Astros em 4.1 IP. O arremessador, porém, ainda tem apresentado um bom controle e tem mantido uma taxa de strikeouts elevada, com seu alto ERA tendo sido construído por uma relação HR/FB de 25%, fruto principalmente, de azar. O arremessador já havia enfrentado os Astros na reta final da temporada regular e foi dominante em 6.2 IP, não cedendo corridas e terminando o jogo com 9 K e 0 BB.

O ataque segue quente na pós-temporada e o lineup teve seu melhor desempenho da World Series até aqui na noite de ontem, com os rebatedores combinando para 11 strikeouts, mas com 5 home runs no jogo. Em 14 partidas nos playoffs, a equipe vem com média de 5,1 corridas por jogo e linha de: 233/299/443 (AVG/OBP/SLG). Bryce Harper, Kyle Schwarber, Rhys Hoskins, Brandon Marsh e Alec Bohm, rebateram um home run cada na partida de ontem, com Harper e Hoskins chegando a 6 home runs cada na pós-temporada. J.T. Realmuto já sofreu 17 strikeouts nos playoffs, 2° maior marca da equipe, mas vem com linha de: 245/322/434 (AVG/OBP/SLG). Nick Castellanos, Bryson Stott e Jean Segura, porém, seguem com baixa produção, sendo os pontos fracos do lineup no momento. Castellanos, no entanto, conseguiu um hit em cada um dos jogos dessa série.

O bullpen, que terminou a temporada regular com apenas o 23° menor ERA conjunto entre os bullpens da liga, melhorou a cada série nessa pós-temporada e com a equipe tendo aberto uma larga vantagem na 5° entrada no jogo de ontem, o manager Rob Thomson, pode poupar seus melhores relievers. Connor Brogdon, Kyle Gibson, Nick Nelson e Andrew Bellatti foram utilizados na partida de ontem e combinaram parm: 4.0 IP, 3 K, 2 BB e 0 ER. O canhoto Jose Alvarado, participou de 9 das 14 partidas da equipe na pós-temporada, com ERA 3.00, enquanto Seranthony Dominguez tem sido o destaque da unidade, com 18 strikeouts em 9.1 IP e ERA 0.96 nos playoffs. Zach Eflin e Brad Hand, porém, não estiveram bem quando acionados, Eflin já permitiu 10 hits e 4 corridas nos playoffs, enquanto Hand cedeu 3 corridas em apenas 4.2 IP. A unidade também conta com David Robertson, trocado dos Chicago Cubs para os Phillies no início de agosto e que já conseguiu um save nessa pós-temporada.


A defesa não prejudicou a equipe na World Series até aqui, mas é o setor mais fraco dos Phillies, que estão utilzando Edmundo Sosa e Matt Vierling como substitutos defensivos nas entradas finais. Alec Bohm fez uma bonita defesa em um linedrive para a terceira base no jogo #2, mas foi um dos piores defensores de sua posição na temporada regular, enquanto Kyle Schwarber e Nick Castellanos, são enormes pontos fracos nos cantos do campo externo. O catcher J.T. Realmuto, foi eleito Gold Glove de sua posição na Liga Nacional nessa temporada e é o destaque defensivo dos Phillies, tendo eliminado 44,1% dos corredores que tentaram roubos contra ele na temporada regular, além de fornecer um bom valor através de enquadramento de arremessos.


Linha Projetada: Phillies 1.93/Astros 2.07
Total Projetado: 9

 
Onde está o valor?


Minha projeção é difere da odd atual da Pinnacle apenas por 0,1, não apontando valor em nenhum dos lados, mas meus números ainda refletem os Astros como tendo vantagem no ataque, o que não tem sido verdadeiro nos playoffs. Nola vem de duas péssimas exibições, uma delas no jogo #1 da World Series, mas por trás dos maus resultados, o arremessador sofreu com azar com flyballs se transformando em home runs em uma frequência insana, on que é provável que passe por uma regressão positiva. Javier por sua vez, é um excelente arremessador, mas inferior a Nola e não terá um matchup fácil contra um lineup quente e que tem bons pontos de rebatedores canhotos em Kyle Schwarber e Bryce Harper. Vejo uma vantagem clara para os Phillies no montinho nessa partida e gosto dos mandantes como favoritos por 1.92, mesmo que minha projeção não apresente valor nesse número.

 

Aposta: Philadelphia Phillies ML @1.92 na Pinnacle

 

MLB - Playoffs 2022



Recorde: 13-5-1 (76%), +6,18und
ODD Média: 1.89
ROI%: +32,5%
ML: 8-3 (72%), +3,61und
Totais: 5-2-1 (71%), +2,57und
Site: 10-3-1 (76%), +5,90und
Youtube: 3-2 (60%), +0,28und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites