Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Pittsburgh Pirates vs. Arizona Diamondbacks

Beisebol Banner
MLB
Pittsburgh PiratesPittsburgh Pirates
0versus0
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks
Aposta Perdida
Pinnacle

Over 8

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.90

Odds do Palpite: 1.90

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Pittsburgh Pirates (Luis Ortiz) x Arizona Diamondbacks (Zac Gallen) - MLB - 26/07

whatsapptelegram

Com ambas equipes na luta por uma das vagas do Wild Card da Liga Nacional, Pittsburgh Pirates e Arizona Diamondbacks se enfrentam no Chase Field na noite desta sexta-feira.

Local do evento: Phoenix - Arizona

As equipes se enfrentaram seis vezes na última temporada, e os Diamondbacks venceram quatro dos seis confrontos. Os totais ficaram em: 3-3 O/U.

A pontuação no Chase Field caiu desde que os Diamondbacks instalaram um umidor no local onde as bolas ficam armazenadas, mas o campo ainda é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma vantagem significativa nesse campo. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, anulando assim, o efeito das condições climáticas sobre o total.

Os Pirates (52-50 W/L) venceram duas de três partidas na série contra os rivais Saint Louis Cardinals, chegando a oito vitórias nos últimos dez jogos. A equipe é a 3° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 7,0 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers.

Luis Ortiz (RHP, 5-2 W/L e ERA 2.57) será o starter dos Pirates. Ortiz foi titular em 15 jogos pelos Pirates na última temporada, com ERA 4.78, mas vinha sendo utilizado como reliever esse ano, até assumir um dos postos da rotação, na vaga do lesionado Jared Jones. Como starter, Ortiz vem com ERA 0.73 em 4 partidas. A melhora de Ortiz em relação a última temporada, veio acompanhada de ajustes reais, com o arremessador tendo desenvolvido um cutter, incorporando o arremesso ao seu repertório, que já contava com: bola rápida, sinker e slider. Passando a utilizar três tipos diferentes de bolas rápidas, Ortiz apresentou uma grande melhora no controle, que foi seu ponto fraco no ano passado, passando de uma média de 4.98 walks cedidos a cada 9.0 IP, para apenas 2.57 nessa temporada. O arremessador não consegue muitos strikeouts, mas mantém uma taxa de indução de groundballs próxima a média da liga. Parte do excelente ERA de Ortiz, vem de um LOB 77% e principalmente de uma relação HR/FB de 3,5%, que devem regredir, mas o conjunto atual de habilidades do arremessador, deve mante-lo efetivo, mesmo com a esperada regressão. Rebatedores canhotos causaram os maiores danos contra o arremessador no ano passado, e Ortiz foi protegido dos canhotos quando estava no bullpen, mas desde que assumiu um dos postos da rotação, o arremessador enfrentou um total de 34 rebatedores canhotos, permitindo linha de apenas: 088/088/118 (AVG/OBP/SLG).

Após terem sido um dos ataques menos efetivos da liga em maio e junho, os Pirates vinham bem no bastão em julho, antes da pausa para o All-Star Game. Desde a retomada da temporada, porém, a equipe vem com média de apenas 3,3 corridas por jogo, com linha de: 257/306/366 (AVG/OBP/SLG) em seis partidas. Rowdy Tellez, que teve baixa produção nos primeiros meses temporada, rebateu um home run na vitória sobre os Cardinals na última quarta-feira, seu 5° no mês de julho, com o rebatedor vindo com linha de: 321/344/642 em 17 partidas no mês. Jack Suwinski é outro que tem apresentado uma melhora, com 3 home runs, e linha de: 273/347/523 em julho, enquanto Oneil Cruz, tem 15 home runs, e tem sido um dos destaques de Pittsburgh, junto com Bryan Reynolds, que lidera o time com 18 home runs, mas que foi afastado devido a uma lesão nas costas, desfalcando o time nessa partida. Joey Bart também mantém bons números desde que chegou ao time, após ter sido dispensado pelos Giants, mas Jared Triolo, Nick Gonzales e Yasmani Grandal, são pontos de baixa produção, enquanto Ke'Bryan Hayes, tem feito uma temporada decepcionante, com linha de apenas: 238/290/300 em 317 passagens no bastão.

O bullpen, que vinha sendo um dos pontos fracos da equipe, com ERA conjunto de 4.26 na temporada, apenas a 23° melhor marca da liga, melhorou bastante no mês de julho, com os relievers combinando para um ERA 2.75, e com o time indo 6-2 W/L em jogos decididos no bullpen nesse mês. Carmen Mlodzinski, Colin Holderman e Aroldis Chapman, combinaram para: 3.0 IP, 2 K, 4 BB e 0 ER na vitória da última quarta-feira contra os Cardinals, enquanto o closer David Bednar, que ainda mantém um ERA elevado de 4.98 na temporada, obteve 2 saves desde que retornou após um período ausente por lesão. Chapman tem sofrido com panes de controle, com uma média elevada de 8.12 walks cedidos a cada 9.0 IP, mas foi o reliever mais utilizado pelo manager Derek Shelton na temporada até aqui, com ERA 3.82 em 43 aparições. Colin Holderman tem sido o destaque do bullpen, com ERA 1.67 em 39 aparições, enquanto Dennis Santana, que ainda mantém um ERA elevado de 5.71 na temporada, promoveu ajustes em seu repertório, e apresentou uma grande melhora em julho, se tornando um dos pontos fortes do bullpen, com ERA 0.87 em 8 aparições esse mês.


A equipe possui alguns defensores de elite, mas no geral, a defesa tem sido apenas mediana. Michael A. Taylor ainda tem se destacado defensivamente no campo central, assim como Ke'Bryan Hayes na tarceira base, ambos com 7 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada, enquanto Jared Triolo, quando escalado na segunda base, também tem sido um contribuinte positivo na defesa. Oneil Cruz, porém, segue péssimo na segunda base, e Jack Suwinski, tem sido um enorme problema no campo externo, vem com -16 corridas salvas. Veterano, o catcher Yasmani Grandal, tem contribuído pouco no ataque, mas parece ter se recuperado na defesa, estando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, enquanto permitiu apenas 28 roubos de base em 45 partidas.


Mais promoções para você


Os Diamondbacks (53-50 W/L) estão vindo de duas vitórias na série contra os Kansas City Royals, e somam sete vitórias nos últimos dez jogos. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Nacional, 8,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Zac Gallen (RHP, 7-5 W/L e ERA 3.64) será o starter dos Diamondbacks. Gallen manteve um ERA 3.12 até ser afastado no final de maio devido a uma lesão. De volta a rotação dos Diamondbacks no final de junho, o arremessador foi dominante em sua 1° partida, não cedendo corridas em 6.0 IP em uma vitória contra os Oakland Athletics, na sequência, porém, Gallen passou a apresentar problemas de controle, com ERA 6.50 em quatro jogos em julho. O arremessador não permitiu corridas em seu último início frente aos Chicago Cubs, mas cedeu 6 walks, com apenas 4 strikeouts em 5.0 IP. Na temporada, Gallen mantém boas médias de: 8.82 strikeouts e 2.98 walks a cada 9.0 IP, induzindo groundballs em uma taxa de 45,2%, com média de apenas 0.88 home runs permitidos. Gallen ainda tem mantido uma divisão home/away bastante acentuada, com ERA 3.35 em 8 partidas em casa, em comparação com 4.00 em também 8 jogos fora. Em suas duas últimas partidas em casa, porém, o arremessador permitiu um total de 12 corridas. A velocidade tem sido estável, mesmo durante a sequência recente de más exibições, enquanto Gallen ainda tem utilizado uma combinação de bola rápida e curveball durante a maior parte do tempo. Nos últimos cinco jogos, porém, o arremessador lançou strikes em apenas 60,6% dos arremessos, levando a uma média de 4.50 walks cedidos a cada 9.0 IP.

Uma forte produção do ataque, impulsionou o bom momento vivido pela equipe, que nas últimas dez partidas, produziu média de 5,3 corridas por jogo. Eugenio Suárez, que produziu pouco nos primeiros meses da temporada, tem 6 home runs no mês de julho, enquanto Ketel Marte, vive uma ótima fase, com 5 home runs, e linha de: 338/434/569 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 17 partidas. Christian Walker lidera o time com 23 home runs, e Joc Pederson, que só enfrenta titulares destros, tem 14 home runs, com linha de: 273/376/500 em 291 passagens no bastão. Lourdes Gurriel Jr., porém, tem sido um rebatedor abaixo da média nessa temporada, e Corbin Carroll, eleito novato do ano na última temporada, tem sido uma enorme decepção, liderando o time com 20 roubos de base, mas possuindo linha de apenas: 210/299/333.

Os relievers apresentaram uma melhora nas últimas semanas, combinando para um ERA 3.19 no mês de julho, mas fechar os jogos, ainda tem sido um problema para os Diamondbacks, que converteram apenas 57,5% de suas oportunidades de save nessa temporada. O bullpen, porém, ficou com a vitória na partida da última quarta-feira contra os Royals, com: Justin Martinez, Joe Mantiply e Paul Sewald, combinando para 3.0 IP, 2 K, 1 BB e 2 ER, com Sewald, que vem com ERA 10.57 no mês de julho, tendo permitido as duas corridas. Martinez, com ERA 1.64 na temporada, passou a ser mais utilizado no último mês, enquanto Mantiply e Ginkel, são os homens de confiança do manager Torey Lovullo. O brasileiro Thyago Vieira, é um dos relievers disponíveis no bullpen de Arizona, mas sofrendo com panes de controle, tem sido um dos pontos fracos da unidade, com ERA 5.21 na temporada.


A defesa ainda tem sido um dos pontos fortes dos Diamondbacks, e melhorou ainda mais com o retorno de Alek Thomas, que reassumiu o campo central, empurrando Corbin Carroll para o campo direito. Ketel Marte tem sido o grande destaque defensivo da equipe, com 10 corridas salvas pela métrica de DRS na segunda base, enquanto Christian Walker, ainda tem tido um grande impacto positivo na primeira base, com 7 corridas salvas. Lourdes Gurriel Jr. no campo esquerdo, e Geraldo Perdomo na posição de shortstop, também estiveram bem em suas funções até o momento. O catcher Gabriel Moreno, tem sido outro destaque defensivo da equipe, gerando valor através do enquadramento de arremessos, enquanto eliminou 14 de 45 corredores que tentaram roubos contra ele nessa temporada.

Linha Projetada: Diamondbacks 1.74/Pirates 2.35
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 🤑

Gosto do over nessa partida, mesmo com minha projeção sendo idêntica ao total atual dos sportbooks. Ortiz, agora com um cutter em seu repertório, tem sido de fato bastante eficiente, mas terá um desafio difícil contra um ataque dos Diamondbacks, que vem bastante quente no mês de julho. Gallen, por sua vez, costuma ser dominante em casa, e enfrentará uma equipe que caiu de produção no bastão desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, e que está desfalcada de seu principal rebatedor. Gallen, porém não tem sido o mesmo desde que retornou de lesão, passando a sofrer com panes de controle, e mesmo em casa, não teve boas atuações em seus últimos jogos. Se Gallen não for a melhor versão de si mesmo, então 8 se torna um total baixo para este confronto, já que é improvável que Ortiz domine o lineup de Arizona.

⭐️Aposta: Over 8 @1.90


MLB - Season 2024

Recorde: 87-94-7 (48%), -7,76und
ODD Média: 1.98
ROI%: -4,2%
ML: 56-60-1 (48%), -3,70und
Totais: 31-34-5 (47%), -4,06und
Site: 50-46-5 (53%), +4,01und
Youtube: 13-11-1 (54%), +2,25und
Telegram: 24-36-1 (40%), -14,02und

Sunday Night Baseball: 7-3-1 (70%), +4,31und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3