Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Pittsburgh Pirates vs. Cincinnati Reds

Beisebol Banner
MLB
Pittsburgh PiratesPittsburgh Pirates
versus
Cincinnati RedsCincinnati Reds
Aberto
Novibet
Pittsburgh Pirates vs Cincinnati RedsODDS 2.10
12link

Palpite: Pittsburgh Pirates (Andrew Heaney) x Cincinnati Reds (Andrew Abbott) - MLB - 12/04

whatsapptelegram

Rivais na divisão Central da Liga Nacional, e ambos com campanhas negativas na temporada, Pittsburgh Pirates e Cincinnati Reds se enfrentam Great American Ball Park na noite deste sábado.

Local do evento: Cincinnati - Ohio


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Os Reds venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.62 na odd. O total, definido em 8, terminou em push, com os times combinando para exatas 8 corridas.

O Great American Ball Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos, possuem vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 5mph em direção ao campo central, com temperatura de 13°C e umidade do ar em 38%. Céu bastante ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Stu Scheurwater (1-2 O/U) será o umpire do home plate. Scheurwater é um umpire neutro para totais, com uma zona de strike justa e taxas próximas à média da liga na carreira. Nessa temporada, o umpire chamou strikes em 64,4% dos arremessos ao longo de três jogos como umpire de home plate. Seus jogos tiveram média de 8,1 corridas.

Em um desempenho ruim do arremessador Bailey Falter, que permitiu 3 corridas logo na 1ª entrada, os Pirates (5-9 W/L) foram derrotados no jogo desta série na noite de ontem pelo placar de 5x3. A equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Nacional, 1,0 jogo atrás dos adversários desta série na classificação.

Andrew Heaney (LHP, 0-0 W/L e ERA 1.50) será o starter dos Pirates. Um dos reforços dos Pirates para esta temporada, Heaney, que teve ERA 4.28 em 31 partidas pelos Rangers na última temporada, vem de uma de suas melhores exibições da carreira. Após ter permitido apenas uma corrida em 5.0 IP na estreia contra os Miami Marlins, Heaney dominou completamente o lineup dos New York Yankees no segundo jogo, permitindo apenas corrida em 7.0 IP, com 10 K e 1 BB na partida. Por trás de seus bons desempenhos, porém, Heaney apresentou queda de velocidade nos arremessos, com sua bola rápida passando de 91.8mph em média na última temporada, para apenas 90.4mph em suas duas primeiras partidas esse ano. Com uma combinação de bola rápida, changeup e slider, seus arremessos ainda induziram swings no vazio em uma aceitável, e o arremessador apresentou bom controle, lançando strikes em 68% dos arremessos. O perfil de flyballer de Heaney, porém, o torna suscetível a permitir home runs, ainda que o arremessador não tenha cedido home runs em seus dois primeiros jogos pelos Pirates. Além de bastante sólido contra rebatedores canhotos, que tiveram SLG de apenas .383 contra ele na carreira, Heaney manteve uma divisão de desempenho home/away, com ERA 4.07 nos jogos em casa na carreira, que sobe para 4.81 nas partidas fora. Divisão esta, validada por suas estatísticas periféricas.


A equipe tem produzido pouco no bastão, com média de apenas 3,4 corridas por jogo, e linha de 194/287/299 (AVG/OBP/SLG), que se traduziu em um wRC+ de 67. Joey Bart, que vinha sendo um dos poucos membros produtivos do lineup, deixou o jogo de ontem com dores nas costas, e é questionável para esta partida, assim como Oneil Cruz, que tem 2 home runs na temporada, mas que desfalcou o time ontem com um problema no dedo. Adam Frazier rebateu um home run na partida de ontem, mas vem com linha de apenas 171/222/244 na temporada, enquanto o veterano Tommy Pham, tem rebatido apenas 140/255/186. Outro veterano, Andrew McCutchen tem se saído bem, com linha de 258/324/419, mas Bryan Reynolds, principal rebatedor da equipe, vem com linha de apenas 200/279/364. Ke'Bryan Hayes, que ainda tem sido um rebatedor abaixo da média, costuma subir de produção contra arremessadores canhotos, com linha de 293/344/471 contra canhotos na carreira. Tommy Pham também costuma ter bons desempenhos contra canhotos, mas Bryan Reynolds, apesar de ser um rebatedor ambidestro, cai de produção quando enfrenta canhotos.

O bullpen é um dos muitos problemas dos Pirates, que apesar de um ERA conjunto de 3.64 no bullpen, 13ª melhor marca da liga, já tiveram 4 blown saves na temporada. David Bednar, com maus desempenhos no início da temporada, acabou rebaixado para a Triple-A, mas Dennis Santana, que assumiu o posto de closer, vem com média de apenas 4.91 strikeouts a cada 9.0 IP, embora com ERA 2.45 em sete aparições. Caleb Ferguson não cedeu corridas em sete aparições, mas tem mais walks do que strikeouts na temporada, enquanto Tim Mayza, especialista canhoto, cedeu corridas em duas de suas quatro aparições. Ryan Borucki, reliever mais utilizado pelo manager Derek Shelton, eliminou 26,9% dos rebatedores que enfrentou por strikeout, mas possui ERA 6.00. Justin Lawrence, que já herdou uma vitória, porém, tem se destacado, com ERA 1.35 em 6.2 IP.

A defesa tem sido outro problema para os Piretes, que somam 11 erros em 14 partidas. Tommy Pham, surpreendentemente, tem se saído bem no campo esquerdo, com 3 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Adam Frazier e Ke'Bryan Hayes, são defensores sólidos no campo interno. Oneil Cruz, que ontem desfalcou o time, porém, é inapto como defensor no campo central, com -7 corridas salvas, e Endy Rodríguez, que tem dividido o tempo entre catcher e primeira base, já cometeu um total de 4 erros. Rodríguez iniciou o jogo de ontem na primeira base, mas assumiu como catcher após Joey Bart ter deixado a partida por conta de dores nas costas. Bart já permitiu 12 roubos de base nesta temporada, enquanto Rodríguez permitiu 6 roubos em 8 tentativas dos adversários.


Mais promoções para você


De volta a Cincinnati, após uma sequência de sete partidas fora de casa, incluindo uma série de três jogos na costa oeste dos Estados Unidos, os Reds (6-8 W/L) superaram os Pirates por 5x3 na noite de ontem. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 3,0 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers.

Andrew Abbott (LHP, 0-0 W/L e ERA -) será o starter dos Reds. Com uma lesão no ombro, Abbott iniciou a temporada passando por uma reabilitação nas ligas menores. Após dois jogos pelo afiliado de Triple-A dos Reds, o arremessador, que possui um ERA de 3.78 na carreira, mas com estatísticas periféricas bem menos impressionantes, fará sua estreia na temporada. Um flyballer extremo, com mais de 50% das bolas em jogo resultando em flyballs durante suas duas primeiras temporadas, Abbott é propenso a ceder home runs, apresentando uma média de 1.49 home runs permitidos a cada 9.0 IP na carreira. De alguma forma, o arremessador manteve um LOB 81,5% em suas duas primeiras temporadas, com apenas 18,5% dos corredores que chegaram em base contra ele, se transformando em corridas, o que levou ao baixo ERA. Abbott, porém, não consegue muitos strikeouts, além de sofrer com problemas de controle, com média de 3.49 walks cedidos a cada 9.0 IP. O pitcher utiliza bastante a bola rápida, possuindo changeup e slider como arremessos de apoio. Canhotos tiveram pouco sucesso contra Abbott nas duas últimas temporadas, rebatendo apenas 225/271/319 (AVG/OBP/SLG), mas destros atingiram 247/323/465, e foram responsáveis por 37 dos 41 home runs permitidos pelo pitcher na carreira.


Os Reds anotaram 11 corridas nos dois últimos jogos, mas, no geral, o ataque ainda tem produzido pouco, com média de 3,7 corridas por jogo e linha de 203/270/325 (AVG/OBP/SLG), que se traduziu em um wRC+ de 65, pior marca da liga nesta temporada. Contra um iniciante canhoto, o time anotou 5 corridas na partida de ontem, mas na última temporada, os Reds tiveram um dos piores ataques da liga contra arremessadores canhotos, com os rebatedores combinando para uma linha de apenas 226/308/365, que se traduziu em um wRC+ de 84. Jeimer Candelario, que vinha sendo um dos pontos de baixa produção do lineup, rebateu um home run na partida de ontem, enquanto TJ Friedl, rebatedor de leadoff da equipe, teve 1 hit e 1 walk, anotando uma corrida no jogo. Elly De La Cruz e Christian Encarnacion-Strand, já rebateram 2 home runs cada, mas com baixa produção geral no bastão. Santiago Espinal, Jose Trevino e Spencer Steer, possum bons números contra arremessadores canhotos na carreira, mas Gavin Lux é inútil contra canhotos, enquanto Elly De La Cruz, apesar de ambidestro, é tem linha de apenas 203/275/308 contra canhotos na carreira, sofrendo strikeouts em 34,2% das idas ao bastão.

Os relivers combinaram para um forte ERA 3.48 em 14 partidas nesta temporada, 9ª melhor marca da liga, mas com médias de apenas 6.75 strikeouts e 3.48 walks a cada 9.0 IP, com o time indo 0-2 W/L em jogos decididos pelos relievers. Na vitória de ontem, Taylor Rogers, Graham Ashcraft e Emilio Pagán, combinaram para 4.0 IP, 5 K, 1 BB e 0 ER, com Pagán, agora closer da equipe, obtendo seu 3º save da temporada. Rogers tem ERA 2.08 em seis aparições, mas tem sofrido com panes de controle, enquanto vem com média de apenas 6.23 satrikeouts a cada 9.0 IP. Scott Barlow, também com seis aparições, tem mais walks do strikeouts na temporada, e Ian Gibaut e Brent Suter, alguns dos outros relievers disponíveis para o manager Terry Francona no bullpen, combinaram para 3 home runs permitidos em 10.0 IP.

Apesar de terem cometido 9 erros em 14 partidas, os Reds estiveram bem na defesa até o momento, especialmente no campo externo, onde: Gavin Lux, TJ Friedl e Jake Fraley combinaram para 4 corridas salvas pela métrica de DRS até aqui. Jeimer Candelario tem se destacado na terceira base, mas Elly De La Cruz ainda é propenso a erros na posição de shortstop, com 3 erros na temporada. Jose Trevino foi um dos catchers defensivos mais consistentes da liga nos últimos anos, se destacando especialmente no enquadramento de arremessos, tendo terminado entre os cinco catchers que mais geraram valor através do quesito na última temporada. Em 9 partidas como titular esse ano, Trevino permitiu 5 roubos de base.

Linha Projetada: Reds 1.99/Pirates 2.01
Total Projetado: 10

Onde está o valor? 🤑

Embora ambas as equipes sejam bastante fracas, ou ao menos foram até o momento, os Reds estão sendo um pouco supervalorizados como favoritos na odd atual. Heaney, evidentemente, não é tão bom quanto pareceu em seu último início contra os Yankees, e sua queda de velocidade é preocupante. No entanto, Abbott, que apenas teve sorte na construção de um baixo ERA em suas duas primeiras temporadas na liga, também não possui alta expectativa de produção, já que consegue poucos strikeouts, sofre com problemas de controle e tem tendência a permitir home runs. É provável que os arremessadores se equivalham no monte. Os dois ataques são bastante fracos, mas os Pirates possuem rebatedores melhores contra arremessadores canhotos, levando uma pequena vantagem nesse quesito, enquanto os bullpens também são equivalentes. Projetei quase um pick'em para esta partida, tornando os Pirates uma escolha valiosa na odd atual de 2.09

⭐️Aposta: Pittsburgh Pirates ML @2.09


MLB - Season 2025

Recorde: 40-25-1 (61%), +11,23und
ODD Média: 1.96
ROI%: +17%
ML: 25-13 (65%), +8,86und
Totais: 15-11-1 (57%), +3,37und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 25-16-1 (60%), +6,56und
Youtube: 4-4 (50%), -0,60und
Telegram: 11-5 (68%), +5,21und

Sunday Night Baseball: 2-0 (100%), +1,70und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2