Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Pittsburgh Pirates vs. San Diego Padres

Beisebol Banner
MLB
Pittsburgh PiratesPittsburgh Pirates
0versus0
San Diego PadresSan Diego Padres
Aposta Ganha
Pinnacle

San Diego Padres ML

12link

Odds Atual: 1.40

Odds do Palpite: 1.40

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Pittsburgh Pirates (Luis Ortiz) x San Diego Padres (Michael King ) - MLB - 13/08

whatsapptelegram

Em ótima fase, os San Diego Padres recebem os Pittsburgh Pirates no Petco Park na noite desta terça-feira.

Local do evento: San Diego - Califórnia

As equipes já se enfrentaram quatro vezes nessa temporada, e os Padres venceram todos os confrontos. Os totais ficaram em: 2-2 O/U.

O Petco Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo direito, com temperatura de 22°C e umidade do ar em 78%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Rob Drake (7-14 O/U)
será o umpire do home plate. Teve números de over umpire na temporada passada, mas esse ano, tem chamado strikes em uma alta taxa de 64,5% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.74. Seus jogos tiveram média de apenas 7,1 corridas.


Os Pirates (56-62 W/L) foram derrotados por 2x1 na partida de ontem na abertura desta série, estendendo sua sequência de derrotas consecutivas para 8. A equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Nacional, 11,0 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers.

Luis Ortiz (RHP, 5-2 W/L e ERA 3.40) será o starter dos Pirates. Ortiz, que fez parte da rotação dos Pirates na última temporada, com ERA 4.78 em 18 partidas, vinha sendo utilizado no bullpen, mas após ter apresentado uma grande melhora em seu controle, passando de uma média de 4.98 walks cedidos a cada 9.0 IP na última temporada, para apenas 2.80 nessa, o arremessador ganhou uma nova oportunidade na rotação. Ortiz se destacou em seus primeiros jogos de volta a rotação, e possui um ERA 3.29 como titular esse ano, mas embora tenha obtido bons resultados, seu baixo ERA atual, dificilmente será sustentado, com base em suas fracas métricas subjacentes. Adotando um cutter no repertório, Ortiz, de fato, tem apresentado um melhor controle, mas o arremessador consegue poucos strikeouts, e tem buscado mais eliminações através de flyballs, que nos últimos jogos, se transformaram em home runs em uma taxa elevada. Após ter fechado julho com ERA 1.75 em cinco partidas, Ortiz cedeu um total de 10 corridas em suas duas últimas partidas, uma delas, justamente contra os Padres, jogo em que o arremessador permitiu 4 corridas em 6.0 IP, com 3 K e 1 BB. Nos últimos cinco jogos, mesmo com um BABIP .188 e um LOB 77,2%, Ortiz teve um ERA 4.34, que deve ficar ainda pior, quando suas marcas regredirem.

Desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os Pirates produziram média de 4,1 corridas por jogo, marca idêntica a média da equipe na temporada. Isiah Kiner-Falefa e Bryan De La Cruz, foram os reforços obtidos pelo time na última trade deadline, mas nenhum deles tem produzido muito por Pittsburgh, enquanto Ke'Bryan Hayes e Michael A. Taylor, estão entre os piores rebatedores titulares da liga nessa temporada. Oneil Cruz tem 18 home runs, mas sua abordagem no bastão, ainda tem limitado sua eficiência, com Cruz sofrendo strikeouts em 32,4% dos PA, enquanto o veterano Andrew McCutchen, vive um bom momento no bastão, mas tem sido um rebatedor apenas levemente acima da média esse ano. Joey Bart vem com bons números desde que chegou a equipe após ter sido dispensado pelos Giants, e Bryan Reynolds, com 19 home runs e linha de: 284/352/469 (AVG/OBP/SLG), ainda em sido o rebatedor mais consistente do lineup de Pittsburgh.

Com o closer David Bednar em má fase, o bullpen teve problemas nas últimas semanas. A equipe possui o 5° pior ERA conjunto entre os bullpens da liga na temporada, e converteu apenas 56% de suas oportunidades de save. Bednar, que tem sofrido com lesões, não tem conseguido localizar a zona de strike, e permitiu um total de 8 corridas em suas últimas cinco aparições, com 2 blown saves e duas derrotas. Dennis Santana, que ainda mantém um ERA elevado de 5.51 na temporada, porém, melhorou no último mês, enquanto Aroldis Chapman, apesar de sofrer com panes de controle, tem média de 14.51 strikeouts a cada 9.0 IP, e ERA 3.43 na temporada. Jalen Beeks, Kyle Nicolas, Ryder Ryan e Domingo Germán, também estão disponíveis para o manager Derek Shelton no bulllpen. Beeks, que foi trocado dos Rockies para os Padres, tem tido as melhores performances do grupo, com ERA 1.93 em 10 aparições desde a pausa para o All-Star Game.

A defesa tem sido um dos poucos pontos fortes dos Pirates, que ainda ganharam o reforço de Isiah Kiner-Falefa, versátil, e forte defensor em várias posições no campo interno. Bryan De La Cruz, outro reforço da equipe, não tem se saído tão bem no campo externo nessa temporada, assim como Bryan Reynolds, que tem -5 corridas salvas pela métrica de DRS. Michael A. Taylor, porém, ainda tem sido um defensor de elite no campo central, com 11 corridas salvas. O shortstop Oneil Cruz, soma 22 erros na temporada, com -6 corridas salvas, mas Ke'Bryan Hayes, ainda tem se destacado na terceira base, com 9 corridas salvas. Joey Bart e o veterano Yasmani Grandal, se revezam na função de catcher. Grandal voltou a fornecer enquadramento de arremessos em nível de elite, quesito que Bart tem sido abaixo da média, mas Bart é melhor nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases.


Mais promoções para você


De volta a San Diego, após uma sequência de seis jogos pela costa leste dos Estados Unidos, os Padres (67-53 W/L) tiveram dificuldades, mas derrotaram os Pirates por 2x1 na noite de ontem. Em ótima fase, a equipe soma 8 vitórias nas últimas dez partidas. O time é o 3° colocado na divisão West da Liga Nacional, 3,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Michael King (RHP, 9-3 W/L e ERA 3.34) será o starter dos Padres. Após um início de temporada ruim, King, que foi parte do retorno na troca que enviou Juan Soto para os Yankees, se transformou em um dos arremessadores titulares mais dominantes da liga, com ERA 2.55 entre maio e julho. Em sua última partida, porém, justamente contra os Pirates, adversários de hoje, King permitiu 4 corridas em 5.0 IP, com 7 K e 2 BB no jogo. O arremessador apresentou problemas de controle no início da temporada, que foram concentrados contra os rebatedores canhotos, que chegaram em base através de walks em 10% das idas ao bastão contra ele, contra apenas 7% dos destros, mas King mantém uma média elevada de 10.51 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto tem limitado o contato forte. King utiliza uma mistura de bola rápida e sinker, com changeup e slider como arremessos de apoio. O changeup, que tem uma taxa de swings induzidos no vazio de 20,9%, tem sido o arremesso de destaque de seu repertório, limitando os rebatedores a uma linha de: 185/258/253 (AVG/OBP/SLG).

A equipe, que agora tem média de 4,7 corridas por jogo na temporada, vive um excelente momento no bastão. Desde a retomada da temporada, após a pausa para o All-Star Game, o time tem produzido 5,8 corridas em média por partida, com linha de: 284/342/458 (AVG/OBP/SLG). Os rebatedores combinaram para apenas 6 hits na partida de ontem, com duas corridas, mas a equipe havia anotado um total de 21 corridas em três jogos na série anterior contra os Miami Marlins. Ha-Seong Kim ainda tem feito uma temporada abaixo do esperado, com linha de: 230/329/361 (AVG/OBP/SLG), mas lidera o time com 22 roubos de base, enquanto Luis Arraez, que tem lidado com uma lesão na mão, caiu de produção nas últimas semanas. Xander Bogaerts, desde que retornou de lesão, porém, tem sido um rebatedor produtivo, enquanto o novato Jackson Merrill, tem feito uma excelente temporada de calouro, com linha de: 289/321/479. Jurickson Profar passou de um jogador indesejado nos Colorado Rockies, para uma estrela nos Padres, liderando o time com 19 home runs, e mantendo linha de: 297/395/487. Manny Machado ainda tem feito uma temporada abaixo de seus padrões, mas tem 5 home runs nos últimos 20 jogos, e Kyle Higashioka, que impulsionou uma das corridas na vitória de ontem, e que assumiu a titularidade na posição de catcher, soma 14 home runs no ano.

Os Padres trouxeram reforços de impacto para o bullpen durante o período de trocas, tornando o setor em uma unidade de elite, com uma das maiores profundidades de talento entre os bullpens da liga. A equipe é 9-1 W/L em jogos decididos pelos relievers desde a pausa para o All-Star Game, com ERA conjunto de 3.18, 4° melhor marca da liga na segunda metade da temporada. Na partida de ontem, Bryan Hoeing, Jeremiah Estrada, Tanner Scott e Robert Suarez, combinaram para: 4.2 IP, 5 K, 2 BB e 1 ER, com Estrada herdando a vitória, enquanto Suarez, que cedeu a única corrida, obteve seu 26° save do ano. Estrada e Suarez, dificilmente estarão disponíveis para a partida de hoje, já que lidaram com uma carga elevada de arremessos nos últimos dias, mas Tanner Scott e Jason Adam, que chegaram no período de trocas, possuem experiência como closer. Adrian Morejon, caiu de produção no último mês, ams ainda mantém um forte ERA 2.79, enquanto Yuki Matsui, que tem 53 aparições na temporada, mantém ERA 3.53.


Enquanto o ataque e o bullpen, vivem um ótimo momento, a defesa ainda tem sido um ponto fraco para os Padres, que sofrem com as más atuações de Jurickson Profar no campo esquerdo, e de Xander Bogaerts na segunda base. Manny Machado, aos poucos, tem se recuperado como defensor na terceira base, e Ha-Seong Kim, segue sendo um shortstop defensivo acima da média, com 4 corridas salvas pela métrica de DRS, mas Jake Cronenworth, que deveria ser adequado na primeira base, não tem lidado bem com a posição. Com Kyle Higashioka assumindo a titularidade como catcher, a posição, que vinha sendo um enorme problema com Luis Campusano, se tornou um ponto forte da defesa de San Diego. Diferente de Campusano, Higashioka tem sido sólido no enquadramento de arremessos, enquanto eliminou 12 de 46 corredores que tentaram roubos de base contra ele. O catcher, porém, tem feito um trabalho ruim nos bloqueios, com 9 passed balls.

Linha Projetada: Padres 1.56/Pirates 2.79
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 🤑

A situação não é boa para os Padres, que nesse ponto, são um time bastante desgastado, mas embora King venha de uma má exibição contra Pittsburgh, ele leva uma vantagem considerável no montinho sobre um Luis Ortiz, que não tem sido tão impressionante quanto o baixo sugere. Com um bullpen de elite, os Padres também levam uma enorme vantagem nas entradas finais, especialmente considerando a má fase do closer David Bednar de Pittsburgh, enquanto existe uma óbvia vantagem para o ataque de San Diego neste momento. Minha projeção, que penaliza os Pirates pelo ponto situacional ruim, e também pela má defesa, não aponta um favoritismo tão grande o atual dos sportbooks, mas estou deixando minha projeção de lado, para apoiar a melhor equipe e o melhor arremessador, com San Diego me parecendo uma boa opção de aposta, mesmo em uma odd baixa de 1.40.

⭐️Aposta: San Diego Padres ML @1.40


MLB - Season 2024

Recorde: 114-116-8 (49%), -4,42und
ODD Média: 1.98
ROI%: -1,9%
ML: 72-75-1 (48%), -4,50und
Totais: 43-41-6 (51%), +0,08und
Site: 70-56-6 (55%), +12,48und
Youtube: 14-16-1 (46%), -2,27und
Telegram: 31-43-1 (41%), -14,63und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3