Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Pittsburgh Pirates vs. Washington Nationals

Beisebol Banner
MLB
Pittsburgh PiratesPittsburgh Pirates
0versus0
Washington NationalsWashington Nationals
Aposta Ganha
Pinnacle

Pittsburgh Pirates ML

12link

Odds Atual: 1.79

Odds do Palpite: 1.79

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Pittsburgh Pirates (Martin Perez) x Washington Nationals (Josiah Gray) - MLB - 04/04

whatsapptelegram

Não mais invictos na temporada, após a derrota na rodada de ontem, os Pittsburgh Pirates enfrentam novamente os Washington Nationals no Nationals Park na tarde desta quinta-feira.

Local do evento: Washington - District of Columbia

Os Pirates venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.90 na odd, enquanto os Nationals venceram o jogo #2 como underdogs por 2.35 na odd. Ambos os jogos tiveram total definido em 8,5, com o jogo #1 terminando em over e o #2 em under.

O Nationals Park é um over park, com total base de 9,0, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 11mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 12°C e umidade do ar em 62%. Céu nublado, e com 46% de chances de chuva durante a partida.

Jansen Visconti (0-0 O/U) será o umpire do home plate. Visconti é um over umpire, com uma zona de strike estreita, que dificulta o trabalho dos arremessadores. Na última temporada, as partidas de Visconti como umpire do home plate, tiveram média de 9,1 corridas por jogo, indo 15-12 O/U, mas o umpire chamou strikes em apenas 63,9% dos arremessos.

Após iniciarem a temporada com cinco vitórias consecutivas, os Pirates (5-1 W/L) tiveram sua invencibilidade quebrada, sendo derrotados pelos Nationals pelo placar de 5x3 no jogo #2 dessa série. A equipe lidera a divisão Central da Liga Nacional, 0,5 jogos a frente dos Milwaukee Brewers, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time retorna a Pittsburgh, onde fará sua 1° série em casa, recebendo os Baltimore Orioles para uma série de três jogos a partir de amanhã.

Martin Perez (0-0 W/L e ERA 2.08) será o starter dos Pirates. Arremessador veterano de 33 anos, e campeão da última World Series pelos Texas Rangers, Perez foi um dos reforços obtidos pelos Pirates para essa temporada. Detentor de um ERA 4.43 na carreira, Perez busca a maioria de suas eliminações, através da indução de groundballs, enquanto possui um controle abaixo da média em conjunto com uma baixa taxa de strikeouts, que limitam sua eficiência. Em sua estreia contra os Marlins, Perez apresentou problemas de controle, lançando strikes em apenas 58% dos arremessos, e cedendo 3 walks na partida, enquanto conseguiu apenas dois strikeouts, o arremessador, porém, ainda induziu uma boa quantidade de groundballs, permitindo apenas uma corrida em 4.1 IP. A velocidade esteve de acordo com suas marcas da carreira, mas Perez mudou um pouco o uso dos arremessos, reduzindo o uso do sinker, que foi seu arremesso principal durante a maior parte da carreira, e dando preferência a um cutter. Canhoto, Perez foi bem mais eficaz contra rebatedores canhotos do que contra destros em sua carreira, limitando canhotos a uma linha de: 245/238/341 (AVG/OBP/SLG), enquanto permitiu linha de: 288/353/446 (AVG/OBP/SLG) para destros.

O ataque tem sido produtivo neste início de temporada, mas cinco das seis partidas da equipe, foram contra iniciantes canhotos, com a composição do lineup sendo um pouco diferente contra destros, com a formação perdendo o bastão de Connor Joe, um dos destaques da equipe neste início de temporada. Jack Suwinski, que atuou pouco durante a sequência de partidas contra arremessadores canhotos, rebateu um home run na partida de ontem, o 5° da equipe na temporada, enquanto Michael A. Taylor, uma das novidades da equipe para essa temporada, vem tendo um início quente, e impulsionou duas corridas. Ke'Bryan Hayes ainda tem rebatido muitas groundballs, mas tem mais walks do strikeouts sofridos até o momento, vem com aproveitamento de .333, enquanto Bryan Reynolds, principal nome do lineup, também teve boa produção no início da temporada. Retornando de lesão, Oneil Cruz, porém, ainda apresentou problemas de contato, sofrendo striekouts em 44% de suas idas ao bastão.

4 das 5 vitórias dos Pirates até o momento, foram registradas pelos relievers, que combinaram para um ERA 1.67, 6° melhor marca da liga entre os bullpens nessa 1° semana de jogos. Hunter Stratton e Josh Fleming, foram os únicos relievers utilizados pelo manager Derek Shelton na derrota de ontem, e combinaram para: 2.2 IP, 3 K, 0 BB e 0 ER, enquanto Aroldis Chapman, principal reforço da unidade, já conseguiu um save, com 3 strikeouts em 2.1 IP. Closer da equipe, David Bednar, que tem sofrido com lesões, ainda não registrou saves, e já cedeu um home run em 2.0 IP arremessados. Ryan Borucki, Roansy Contreras e Luis L. Ortiz, completam a unidade.

Enquanto ataque e bullpen, mantiveram um bom início, a defesa dos Pirates foi menos impressionante nas cinco primeiras partidas da equipe. Ke'Bryan Hayes, que normalmente entrega defesa de elite na terceira base, já cometeu 2 erros, enquanto Bryan Reynolds e Jack Suwinski, são defensores abaixo da média nos cantos do campo externo, que pelo menos, agora conta com um forte defensor no campo central em Michael A. Taylor. Jared Triolo, que passou da terceira base para a segunda, esteve bem na posição, mas Oneil Cruz ainda não parece adequado para atuar como shortstop. Henry Davis, que no ano passado atuou como outfielder na maior parte do tempo, retornou a sua posição original de catcher, e tem sido o titular da equipe. Davis já permitiu 4 roubos de base, e também mostrou dificuldade nos bloqueios, mas ao menos forneceu valor positivo no enquadramento de arremessos em curta amostragem.

Mais promoções para você



Após terem sido derrotados no jogo #1 da série pelo placar de 8x4, os Nationals (2-3 W/L) reagiram e venceram o jogo #2 no início da noite de ontem por 5x3. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 1,0 jogo atrás dos líderes Atlanta Braves. Após essa partida, o time permanece em Washington, recebendo os rivais Philadelphia Phillies em uma série de três jogos a partir de amanhã.

Josiah Gray (RHP, 0-1 W/L e ERA 15.75) será o starter dos Nationals. Vindo da melhor temporada de sua carreira, com ERA 3.91 em 30 partidas, Gray foi nocauteado em sua estreia contra o Cincinnati Reds no opening day, permitindo 7 corridas em apenas 4.0 IP. Flyballer, com tendência a permitir um alto número de home runs, Gray cedeu 2 home runs contra os Reds, enquanto conseguiu 6 K, com 2 walks permitidos. O bom ERA de Gray na última temporada, foi sustentado principalmente por um LOB 80,4%, enquanto os problemas com home runs ainda estiveram presentes, com o arremessador tendo permitido 1.25 home runs a cada 9.0 IP. Na estreia, a velocidade dos arremessos esteve de acordo com as marcas da carreira, mas Gray parece ter reduzido o seu repertório, eliminando cutter e sinker, e passando a trabalhar com apenas três arremessos: bola rápida, slider e curveball. A bola rápida funcionou bem na estreia, induzindo swings no vazio em uma taxa elevada, mas o slider e o curveball, geraram um home run cada. Com um slider no repertório, Gray costuma se sair melhor contra destros do que contra canhotos, mas sua divisão de desempenho mais significativa é a home/away, com o arremessador tendo se saído consideravelmente pior nos jogos em casa em sua carreira, com ERA 5.93 em comparação com 3.81 nas partidas fora. No Nationals Park, 15,7% das flyballs rebatidas contra ele na última temporada, se transformaram em home runs, marca que foi de apenas 9,1% nos jogos fora de casa.

Apesar da campanha negativa, os Nationals estiveram bem no bastão até o momento, com média de 4,6 corridas por jogo, e linha de: 263/333/437 (AVG/OBP/SLG). Joey Gallo, que não costuma ser utilizado em partidas contra iniciantes canhotos, caso do jogo de hoje, rebateu seu 1° home run pela equipe na vitória de ontem no jogo #2 dessa série, mas ainda tem se mostrado propenso a strikeouts, tendo sofrido strikeouts em 38,9% de suas idas ao bastão até o momento. Lane Thomas, destaque do time no ano passado, e que costuma ter forte produção contra arremessadores canhotos, não vem bem neste início de temporada, mas CJ Abrams, que teve uma forte segunda metade de temporada no último ano, já tem 3 roubos de base e vem com aproveitamento de .316 no bastão, enquanto Jesse Winker, um dos reforços da equipe para essa temporada, e que vem de duas péssimas temporadas, teve linha de: 455/571/545 (AVG/OBP/SLG) em 14 PA, mas impulsionada por um BABIP .625. Além de Thomas, Riley Adams, que já rebateu um home run nessa temporada, também costuma se sair bem contra canhotos, mas: Eddie Rosario, CJ Abrams, Luis García Jr. e CJ Abrams, todos rebatedores canhotos, caem de produção contra LHP.

O bullpem tem sofrido um pouco neste início de temporada, com a equipe indo 1-2 W/L em jogos decididos pelos relievers, que combinaram para um ERA 5.49, apenas a 21° melhor marca da liga no momento. Na vitória de ontem, porém, a unidade teve um forte desempenho, com: Robert Garcia, Jordan Weems, Hunter Harvey e Kyle Finnegan, combinando para 3.2 IP, 8 K, 2 BB e 1 ER. Garcia, que entrou em três das seis partidas da equipe até o momento, permitiu a única corrida, enquanto Finnegan, que já teve um blown save na temporada, obteve seu 2° save do ano. Harvey já cedeu corridas na temporada, mas soma 6 strikeouts em 3.2 IP, enquanto Derek Law, arremessou 3.0 IP sem ceder corridas. O veterano Matt Barnes, uma das novidades da unidade, teve um dos piores desempenhos do bullpen até o momento, com duas corridas cedidas no jogo #1 dessa série.


A defesa foi um problema para os Nationals na última temporada, e enquanto o campo interno parece ter melhorado, no campo externo, Victor Robles e Lane Thomas não estiveram bem nos primeiros jogos. No infield, o novato Trey Lipscomb, tem se destacado na terceira base, enquanto Joey Gallo, foi sólido na primeira base. Keibert Ruiz foi um dos piores catchers defensivos da liga no ano passado, e não parece ter melhorado. Ruiz já permitiu 6 roubos de base em apenas 5 partidas, fornecendo valor negativo em enquadramento de arremessos.


Linha Projetada: Pirates 1.68/Nationals 2.47
Total Projetado: 9,5

Onde está o valor? 🤑

Impulsionados pela produção de Lane Thomas, os Nationals foram produtivos contra arremessadores canhotos na última temporada, mas a formação desse ano, apenas de ainda contar com Thomas, possui muitos bastões canhotos, no que não espero que o ataque se saia tão bem contra LHP. Perez é um arremessador abaixo da média, mas provavelmente possui vantagem no monte contra um Josiah Gray que historicamente é menos efetivo em casa, e que segue bastante propenso a home runs. Não sei se como equipe os Pirates são muito melhores do que os Nationals, mas nesse matchup, eles deveriam ser mais favoritos, com minha projeção mostrando 1.68 como uma odd justa para Pittsburgh, tornando os atuais 1.79 uma aposta de valor.

Aposta: Pittsburgh Pirates ML @1.79


MLB - Season 2024

Recorde: 3-3-1 (50%), -0,24und
ODD Média: 2.12
ROI%: -4,5%
ML: 2-2 (50%), -0,24und
Totais: 1-1-1 (50%), 0,00und
Site: 1-0 (50%), -0,56und
Youtube: 1-0 (100%), +1,00und
Telegram: 1-2 (33%), -0,68und

Sunday Night Baseball: 0-0-1 (-), 0,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3