Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Saint Louis Cardinals vs. Atlanta Braves

Beisebol Banner
MLB
Saint Louis CardinalsSaint Louis Cardinals
0versus0
Atlanta BravesAtlanta Braves
Aposta Devolvida
Pinnacle

Under 7,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 2.02

Odds do Palpite: 2.02

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Saint Louis Cardinals (Sonny Gray) x Atlanta Braves (Spencer Schwellenbach) - MLB - 19/07

whatsapptelegram

Com as duas equipes na luta por uma vaga no Wild Card da Liga Nacional, Saint Louis Cardinals e Atlanta Braves se enfrentam no Truist Park na noite desta sexta-feira. A partida terá transmissão gratuita pela MLB.tv.

Local do evento: Atlanta - Geórgia

As equipes já se enfrentaram três vezes nessa temporada, com os Cardinals vencendo duas das três partidas. Dois dos três confrontos, terminaram em under.

O Truist Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5. Hoje, os ventos sopram a 3mph em direção ao campo direito, com temperatura de 24°C e umidade do ar em 87%. Céu nublado, e com 66% de chances de chuva durante a partida.

Os Cardinals (50-46 W/L), que se recuperaram após um péssimo início de temporada, dividiram vitórias em uma série de quatro jogos contra os rivais Chicago Cubs antes da pausa para o All-Star Game, indo 5-5 W/L nas últimas dez partidas. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 4,5 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers.

Sonny Gray (RHP, 9-6 W/L e ERA 3.34) será o starter dos Cardinals. Um dos reforços dos Cardinals para essa temporada, Gray vem tendo um bom ano, e foi dominante no início da temporada. O arremessador, porém, não esteve bem em suas últimas partidas, permitindo um total de 14 corridas nos três últimos jogos. No último mês, o arremessador apresentou alguns ajustes, aumentando o uso do slider, enquanto reduziu o uso do curveball, mas ambos os arremessos, geraram resultados positivos para o arremessador, que também utiliza um conjunto de três tipos de bolas rápidas. Gray tem apresentado duas grandes divisões de desempenho nessa temporada, se saindo melhor nas partidas em casa, com ERA 2.14 contra 5.09 nos jogos fora, enquanto tem dominado rebatedores destros, que estão com linha de: 182/219/278 (AVG/OBP/SLG), mas tem tido dificuldade contra canhotos, que estão rebatendo: 265/328/435. As duas divisões, porém, não são validadas pelas estatísticas periféricas, que sugerem um desempenho de elite do arremessador em qualquer situação. A média de 10.93 strikeouts a cada 9.0 IP nessa temporada, é a maior marca de Gray na carreira, e tem sido acompanhada por um bom controle, com o arremessador cedendo apenas 2.17 walks em média a cada 9.0 IP.

A equipe vive um bom momento no bastão, com média de 5,3 corridas por jogo no mês de julho, mas em parte, os bons números foram construídos através de um BABIP coletivo de .355 no mês, que tende a cair nas próximas semanas. Alec Burleson, com 17 home runs na temporada, 5 deles em julho, tem sido um dos destaques do lineup de Saint Louis, junto com Willson Contreras, que ficou um tempo afastado por lesão, mas que já rebateu 10 home runs em 51 partidas. Brendan Donovan e Masyn Winn, estão com alto aproveitamento no bastão, e Lars Nootbaar, tem chegado em base através de walks, mas Nolan Arenado, Nolan Gorman e Paul Goldschmidt, não estão tendo um bom ano. Arenado, que subiu de produção no último mês, tem ficado apenas próximo a média da liga no bastão, enquanto Gorman, apesar de já ter rebatido 17 home runs, sofreu strikeouts em 37,5% de suas idas ao bastão, possuindo linha de apenas: 206/279/413. Goldschmidt, em declínio na carreira, porém, tem sido o pior dos três, com linha de apenas: 230/291/373. O novato Michael Siani, lidera a equipe com 10 roubos de base, mas tem rebatido apenas: 227/263/304, sendo o ponto de menor produção do lineup.


O bullpen tem sido um dos pontos fortes dos Cardinals, que estão com ERA conjunto de 3.50, 7° melhor marca da liga entre os bullpens. Giovanny Gallegos, que foi um dos principais relievers do time nos últimos anos, tem sofrido com panes de controle, possuindo ERA 7.41 na temporada, mas: Andrew Kittredge, JoJo Romero, Ryan Helsley, Ryan Fernandez e John King, formam um núcleo forte de relievers para a equipe. Kittredge e Romero, já tiveram mais de 40 aparições cada, com ambos mantendo ERA inferior a 4.00, enquanto Helsley, closer da equipe, soma 32 saves, com ERA 2.36 e média de 10.29 strikeouts a cada 9.0 IP.

A equipe lidera a liga em double plays nessa temporada, fruto principalmente do bom trabalho do shortstop novato Masyn Winn, que vem com 14 corridas salvas pela métrica de DRS. Além de Winn, outro novato da equipe, o center fielder Michael Siani, também tem jogado defesa de elite em sua posição, com 7 corridas salvas. Nolan Gorman, porém, ainda tem sido um enorme problema na segunda base, enquanto Nolan Arenado, que tem 10 prêmios de Gold Glove na carreira, vem em declínio na parte defensiva, com -3 corridas salvas no ano. O catcher Willson Contreras, tem se saído bem nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases, mas segue com problemas no enquadramento de arremessos, fornecendo valor negativo no quesito.


Mais promoções para você


Os Braves (53-42 W/L) venceram quatro de sete partidas em uma viagem pela Costa Oeste dos Estados Unidos antes da pausa para o All-Star Game. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 8,5 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies.

Spencer Schwellenbach (RHP, 3-4 W/L e ERA 4.43) será o starter dos Braves. Arremessador novato de 24 anos, e considerado um dos melhores prospects do farm system dos Braves, Schwellenbach foi promovido direto da Double-A no final de maio, e tem feito parte da rotação de Atlanta desde então. O arremessador carregou um ERA 5.68 até o final de junho, mas suas estatísticas periféricas, já apontavam uma melhora, que ocorreu nas duas últimas partidas, com Schwellenbach tendo permitido apenas uma corrida em cada um de seus dois últimos jogos. Schwellenbach tem ficado próximo a média da liga em: strikeouts, walks e groundballs induzidas, mas um LOB 67,5%, contribuiu para o alto ERA do arremessador, que induzindo contato de má qualidade, tem limitado os home runs. Schwellenbach trabalha com quatro tipos de bolas rápidas no repertório, possuindo slider e curveball como arremessos de apoio. O splitter tem sido a bola rápida mais efetiva do pitcher, induzindo swings no vazio em uma taxa incrível de 24,2%, enquanto o slider, limitou os rebatedores a uma linha de apenas: 216/231/297 (AVG/OBP/SLG). Canhotos foram responsáveis por 3 dos 4 home runs permitidos pelo arremessador, e estão rebatendo: 249/294/455 contra ele, em comparação a: 243/312/329 dos destros, mas a divisão não tem validação de outras métricas, com Schwellenbach, inclusive, possuindo uma relação K-BB% superior contra canhotos.

Melhor ataque da liga na última temporada, os Braves, sofrendo com desfalques, não estão tendo um bom ano no bastão. Em 95 partidas, a equipe produziu média de apenas 4,2 corridas por jogo, com linha de: 241/304/405 (AVG/OBP/SLG), produção 5% inferior à média da liga por OPS+. Marcell Ozuna, que disputou o Home Run Derby na última segunda-feira, tem sido o destaque da equipe, com 26 home runs na temporada, enquanto Austin Riley e Ozzie Albies, mantiveram bons números na primeira metade da temporada. Matt Olson, porém, vem tendo um ano fraco para os seus padrões, enquanto Orlando Arcia, tem sido o ponto de menor produção do lineup, com linha de apenas: 211/244/333 em 340 passagens no bastão.

O bullpen, com o 2° menor ERA conjunto da liga nessa temporada, tem sido o setor de destaque dos Braves. Joe Jiménez, Raisel Iglesias, Aaron Bummer, Pierce Johnson, Jesse Chavez e A.J. Minter, são as principais opções para o manager Brian Snitker no bullpen. Bummer e Johnson, além de induzirem uma alta taxa de groundballs, estão com média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP enquanto Chavez, veterano de 40 anos, tem ERA 1.74 em 30 aparições. Closer do time, Raisel Iglesias mantém ERA 2.02, somando 22 saves no ano.

Além de um excelente bullpen, os Braves, que cometeram apenas 39 erros, menor marca da liga, contam com uma das melhores defesas da MLB. Orlando Arcia tem sido um desastre no bastão, mas ainda é um shortstop defensivo acima da média, enquanto Austin Riley e Matt Olson, são defensores sólidos nos cantos do campo interno, com Ozzie Albies (-3 DRS) sendo o único ponto fraco do infield. No campo externo, Jarred Kelenic foi movido para o campo central, onde esteve bem até o momento, enquanto Adam Duvall, tem sido mediano atuando como LF e RF. O catcher Sean Murphy, que ficou um tempo afastado por lesão, ainda tem feito um ótimo trabalho na parte defensiva. Murphy tem ficado na média no enquadramento de arremessos, mas se destaca nos bloqueios e principalmente no controle dos corredores nas bases, com 11 eliminações em 34 tentativas de roubos dos adversários.


Linha Projetada: Cardinals 1.77/Braves 2.30
Total Projetado: 7

Onde está o valor? 🤑

7,5, especialmente com as condições climáticas de hoje, não me parece um total baixo o suficiente para afastar uma aposta no under nesse jogo. Gray não esteve bem em suas últimas partidas, mas pouca coisa mudou em seu perfil, e contra um lineup de baixo rendimento dos Braves, é provável que o arremessador se recupere. Já Schwellenbach, que teve dificuldade em suas primeiras partidas na liga, mostrou evolução nos últimos jogos. Os dois bullpens são fortes, os arremessadores são apoiados por boas defesas, e além do baixo rendimento do ataque de Atlanta, espero uma regressão dos Cardinals no bastão, já que a boa produção recente, foi construída através de um alto BABIP coletivo. Projetei 7 como um total justo para essa partida, com o under representando um bom valor de aposta no total atual de 7,5.

⭐️Aposta: Under 7,5 @2.02


MLB - Season 2024

Recorde: 78-84-6 (48%), -8,13und
ODD Média: 2.05
ROI%: -4,9%
ML: 51-56-1 (47%), -5,36und
Totais: 27-28-5 (49%), -2,77und
Site: 43-42-4 (50%), +0,87und
Youtube: 12-10-1 (54%), +1,92und
Telegram: 23-32-1 (41%), -10,92und

Sunday Night Baseball:
6-3-1 (66%), +3,29und

Outros palpites