Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Saint Louis Cardinals vs. Cincinnati Reds

Beisebol Banner
MLB
Saint Louis CardinalsSaint Louis Cardinals
0versus0
Cincinnati RedsCincinnati Reds
Ganhou
Pinnacle

Under 10

link

Odds Atual: 1.86

Odds do Palpite: 1.86

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Saint Louis Cardinals (Miles Mikolas) x Cincinnati Reds (Luke Weaver) - MLB - 25/05

whatsapptelegram

Abrindo a rodada da MLB desta quinta-feira, Saint Louis Cardinals e Cincinnati Reds se enfrentam no Great American Ball Park.

Local do evento: Cincinnati – Ohio

Os Reds venceram duas das três partidas da série. Os três confrontos terminaram em over.

O Great American Ball Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 11mph em direção ao campo interno direito, com temperatura de 16°C e umidade do ar em 48%. Céu parcialmente ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Dan Merzel (4-5 O/U) será o umpire do home plate. Merzel é um under umpire e tem chamado strikes em 64,2% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.14. Seus jogos tiveram média de 7,5 corridas.

Os Cardinals (22-29 W/L) vinham com bom desempenho antes dessa série, mas perderam duas das três primeiras partidas contra os Reds. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 6,0 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers. Após essa partida, o time viaja para Cleveland, onde enfrentará os Guardians em uma série interleague de três partidas a partir de amanhã.

Miles Mikolas (RHP, 2-1 W/L e ERA 4.77) será o starter dos Cardinals. Mikolas teve um péssimo início de temporada, permitindo um total de 16 corridas em suas três primeiras partidas, mas desde então, o arremessador não cedeu mais do que 3 corridas em nenhum jogo e tem mantido ERA 3.13 no mês de maio. Com um repertório de: bola rápida, sinker, slider e curveball, Mikolas não induz muitos swings no vazio, mantendo uma baixa taxa de strikeouts, mas o arremessador não permite muito contato forte e costuma induzir uma taxa elevada de groundballs através do sinker, se beneficiando da boa defesa de infield da equipe. Nessa temporada, porém, alguns groundballs se converteram em linedrives, o que elevou o BABIP do arremessador e contribuiu para o alto ERA. Na carreira, o arremessador manteve duas divisões de desempenho significativas, se saindo melhor em casa do que nos jogos fora e sendo mais efetivo contra rebatedores destros do que contra canhotos, devido ao seu bom slider. A divisão home/away não se manteve nesse início de temporada, com Mikolas possuindo um ERA maior em casa, mas rebatedores canhotos ainda estão produzindo números melhores contra ele, com linha de: 314/363/500 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros estão rebatendo: 287/328/451 (AVG/OBP/SLG).

A equipe foi limitada a apenas 3 corridas na partida de ontem, mas o time vive um grande momento no bastão, com média de 6,9 corridas por jogo e linha de: 261/340/483 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Brendan Donovan e Lars Nootbaar rebateram um home run cada na partida de ontem, enquanto Nolan Gorman, lidera o time com 13 home runs na temporada. Nolan Arenado, que teve um início de temporada ruim, tem se recuperado e já rebateu 9 home runs, enquanto Paul Goldschmidt, vem tendo outro grande ano no bastão, com 9 home runs e linha de: 292/401/516 (AVG/OBP/SLG). Paul DeJong também tem mostrado boa potência e já rebateu 8 home runs e Tommy Edman é um rebatedor de contato competente, mantendo bom aproveitamento e sendo uma ameaça de velocidade nas bases, com 7 roubos. Willson Contreras, porém, caiu de produção nas últimas semanas e tem linha de: 228/310/378 (AVG/OBP/SLG) na temporada.

Chris Stratton e Genesis Cabrera combinaram para 4 corridas cedidas no jogo de ontem e possivelmente não estão disponíveis nessa partida, já que Stratton realizou 30 arremessos e já havia sido utilizado no jogo anterior, enquanto Cabrera, teve 41 arremessos no jogo de ontem. O bullpen vem com ERA conjunto de 3.82, 12° melhor marca da liga, mas a equipe converteu apenas 50% de suas oportunidades de save na temporada. Giovanny Gallegos tem sido menos utilizado do que nos últimos anos, mas foi um dos destaques do grupo até o momento, com ERA 1.86 em 19.1 IP, enquanto o closer Ryan Helsley, mantém uma boa média de 12.0 strikeouts a cada 9.0 IP, mas já teve 3 blown saves na temporada. Jordan Hicks tem sofrido com panes de controle e possui um ERA elevado de 4.79, enquanto Drew VerHagen e Andre Pallante são as outras opções disponíveis para o manager Oliver Marmol na unidade.

Oscar Mercado cometeu um erro no campo externo na partida de ontem, mas a defesa, como um todo ainda tem sido eficiente. Brendan Donovan tem jogado menos na segunda base, onde vinha com -4 corridas salvas pela métrica de DRS e o campo interno, na maioria das vezes formado por: Nolan Arenado, Paul DeJong, Tommy Edman e Paul Goldschmidt, é bastante forte na parte defensiva, com destaque para Arenado, ainda um defensor de elite na terceira base. No campo externo, Lars Nootbaar sido o defensor mais consistente nas várias formações de outfield utilizadas pela equipe. Willson Contreras recuperou a titularidade na função de catcher, mas permitiu dois roubos de base na partida de ontem e segue abaixo da média em enquadramento de arremessos. Com Contreras, os arremessadores dos Cardinals combinaram para um ERA 5.11 até aqui, marca que cai para 4.05 com Andrew Knizner, o outro catcher da equipe.

Mais promoções para você

Após serem varridos pelos Yankees em uma série de três jogos, os Reds (21-28 W/L) se recuperaram e venceram dois dos três primeiros jogos dessa série contra os rivais Saint Louis Cardinals, incluindo uma vitória por 10x3 na noite de ontem. A equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Nacional, com aproveitamento de 42,9% contra 43,1% dos adversários dessa série. Após esse jogo, o time viaja para Illinois, onde enfrentará os rivais Chicago Cubs em uma série de três partidas a partir de amanhã.

Luke Weaver (RHP, 1-2 W/L e ERA 6.45) será o starter dos Reds. Detentor de um ERA 4.91 na careira, Weaver ainda tem mantido uma boa relação K/BB de 3.88, mas o arremessador permite muito contato forte, que tem se traduzido em uma médai de 2.56 home runs permitidos a cada 9.0 IP. Weaver também tem tendência a manter um BABIP elevado e sua combinação de bola rápida e cutter, ainda tem sido facilmente atingida pelos rebatedores. Na carreira, o arremessador manteve uma divisão de desempenho home/away reversa, se saindo melhor nos jogos fora de casa do que nas partidas em casa, o que se manteve em curta amostragem nessa temporada, com Weaver possuindo ERA 7.88 no Great American Ball Park e 5.17 nas partidas fora. Apesar de não contar com um slider no repertório, o arremessador costuma se sair melhor contra rebatedores destros, mantendo uma taxa de strikeouts alta e apresentando melhor controle. Nessa temporada, porém, Weaver tem permitido linha de: 347/380/667 (AVG/OBP/SLG) para destros, enquanto canhotos estão rebatendo: 250/311/482 (AVG/OBP/SLG) contra ele.

Contra um iniciante canhoto, os Reds tiveram forte produção no bastão na partida de ontem, com os rebatedores combinando para 18 hits e 3 walks, que geraram 10 corridas na partida. Spencer Steer teve 4 hits no jogo e o novato Matt McLain, considerado um dos melhores prospects da equipe, rebateu um home run pelo 2° jogo consecutivo. T.J. Friedl, que retornou de lesão, é um dos poucos rebatedores canhotos da equipe e tem sido um dos pontos sólidos do lineup de Cincinnati nessa temporada, com linha de: 313/360/480 (AVG/OBP/SLG), enquanto Jonathan India, ainda tem feito bastante contato e mantém linha de: 290/381/415 (AVG/OBP/SLG). Tyler Stephenson, porém, não vem tendo um bom ano e o veterano Wil Myers, que ontem ficou fora do lineup, tem sido um desastre, sofrendo strikeouts em 34% de suas passagens no bastão, com linha de: 189/257/283 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen tem sido surpreendentemente sólido nessa temporada, com ERA conjunto de 3.71, 9° melhor marca da liga. Ian Gibaut, Alex Young, Buck Farmer, Alexis Diaz e Lucas Sims são as principais opções para o manager David Bell na unidade e todos tiveram ERA inferior a 4.00 até aqui. Gibaut tem sido o reliever mais utilizado no bullpen dos Reds e tem recorde de 4-1 W/L com ERA 3.63, enquanto Diaz, que assumiu a função de closer, tem sido o grande destaque do grupo, com 10 saves, ERA 1.93 e média de 16.88 strikeouts a cada 9.0 IP.


Apesar da equipe ter cometido apenas 22 erros na temporada, a defesa é um dos pontos fracos dos Reds. O retorno de T.J. Friedl, fortalece o campo externo, onde Stuart Fairchild também tem tido bom desempenho. No campo interno, a entrada do novato Matt McLain na posição de shorstop, também trouxe melhorias na defesa, mas Kevin Newman, antes um defensor de elite, tem se saído muito mal na defesa nessa temporada e Jonathan India é abaixo da média na segunda base. Os Reds estão com três catchers no elenco e o uso deles tem sido um pouco aleatório. Curt Casali, Luke Maile e Tyler Stephenson são os catchers disponíveis, com Casali se destacando como o melhor defensor entre os três.


Linha Projetada: Cardinals 1.53/Reds 2.89
Total Projetado: 10,5

Onde está o valor?

As três primeiras partidas da série terminaram em over e os arremessadores de hoje possuem alto ERA, no que é provável que o over seja uma escolha popular novamente. No entanto, hoje temos condições climáticas pouco favoráveis a um jogo de alta pontuação. Esfriou em Cincinnati, o que levou a um aumento da umidade e densidade do ar e os ventos estão soprando forte em direção campo interno, condições que favorecem os arremessadores. Weaver permite muito contato forte e seu ERA, apesar de bastante elevado, provavelmente é merecido, mas Mikolas melhorou após um péssimo início de temporada e terá um matchup favorável contra um lineup predominantemente destros dos Reds e ambos arremessadores deverão se beneficiar do umpire Dan Merzel, que possui uma zona de strike larga. Minha projeção é 0,5 corridas acima do total atual, mas pelas condições climáticas e confronto favorável para Mikolas, estou deixando meus números de lado para ficar com o under nesse jogo.

⭐️Aposta: Under 10,5 @1.87

MLB - Season 2023

Recorde: 41-28-1 (56%), +13,58und
ODD Média: 1.99
ROI%: +19,4%
ML: 30-19 (61%), +11,92und
Totais: 11-9-1 (55%), +1,66und
Site: 39-25-1 (60%), +14,29und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 2-1 (66%), +0,51und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3