Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Saint Louis Cardinals vs. Pittsburgh Pirates

Beisebol Banner
MLB
Saint Louis CardinalsSaint Louis Cardinals
versus
Pittsburgh PiratesPittsburgh Pirates
Aposta Ganha
Novibet
Saint Louis Cardinals vs Pittsburgh PiratesODDS 2.15
12link

Palpite: Saint Louis Cardinals (Sonny Gray) x Pittsburgh Pirates (Paul Skenes) - MLB - 08/04

whatsapptelegram

Rivais na divisão Central da Liga Nacional, Saint Louis Cardinals e Pittsburgh Pirates se enfrentam no PNC Park na noite desta terça-feira.

Local do evento: Pittsburgh - Pennsylvania


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Os Pirates venceram o jogo #1 da série como underdogs por 1.99 na odd. O total, definido em 8,5, terminou em over.

O O PNC Park se transformou em campo neutro para totais nos últimos anos, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma vantagem significativa neste campo. Hoje, os ventos sopram fortes à 12mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 2°C e umidade do ar em 32%. Céu parcialmente ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Ryan Wills (1-1 O/U) será o umpire do home plate. Wills possui uma zona de strike um pouco estreita, que prejudica os arremessadores. Em duas partidas como umpire de home plate nessa temporada, porém, Wills chamou strikes em 66,1% dos arremessos, com relação SO/Walks de 4.83. Seus jogos tiveram média de 7,0 corridas.

Após terem perdido os dois jogos de uma rodada dupla contra os Boston Red Sox no último domingo, os Cardinals (4-6 W/L) foram derrotados pelos Pirates na noite de ontem pelo placar de 8x4. O time, que venceu suas três primeiras partidas da temporada, agora soma quatro derrotas consecutivas. A equipe é a 3ª colocada na divisão Central da Liga Nacional, 2,5 jogos atrás dos líderes Chicago Cubs.

Sonny Gray (RHP, 1-0 W/L e ERA 5.73) será o starter dos Cardinals. Arremessador veterano de 35 anos, Gray terminou a última temporada em baixa, com ERA 4.59 na segunda metade da temporada, após ter carregado um ERA 3.34 até a pausa para o All-Star Game. O arremessador eliminou 30,3% dos rebatedores enfrentados por strikeout na última temporada, sua 2ª maior marca da carreira, enquanto cedeu walks para apenas 5,8% dos rebatedores, menor marca de sua carreira. Gray, no entanto, foi atingido por contato forte, com 14,3% das flyballs rebatidas contra ele se transformando em home runs. Em duas partidas nesta temporada, o arremessador apresentou um perfil semelhante ao da reta final do ano passado, eliminando 33,3% dos rebatedores por strikeout, cedendo walks para apenas 4,4%, mas com 3 home runs sofridos, que levaram a um total de 7 corridas permitidas. Os home runs em curta amostragem não são um sinal tão preocupante, mas a distribuição de rebatidas contra o arremessador se tornou extrema, com flyballs representado 53,8% das bolas que entraram em jogo contra ele esse ano, em comparação com apenas 35,3% na última temporada. Se mantida esta distribuição, então Gray inevitavelmente sofrerá um alto número de home runs. O arremessador possui um repertório bastante vasto, utilizando três tipos de bolas rápidas, com slider e curveball como arremessos de apoio. Com um excelente curveball, Gray apresentou uma divisão de desempenho reversa na carreira, se saindo melhor contra rebatedores canhotos do que contra destros.

Apesar da sequência de derrotas, o ataque tem surpreendido neste início de temporada, a equipe tem média de 6,6 corridas por jogo, 2ª maior marca da liga, com os rebatedores combinando para uma linha de 297/374/477 (AVG/OBP/SLG). Iván Herrera, que teve um início quente de temporada, liderando o time com 4 home runs em 7 jogos, foi colocado na lista de inativos por lesão, e desfalcará a equipe por um tempo, mas Brendan Donovan, Nolan Arenado e Lars Nootbaar estão com aproveitamento acima de .300, enquanto Jordan Walker, que decepcionou em suas duas primeiras temporadas na liga, parece ter feito ajustes e vem com linha de 294/400/382 em 40 passagens no bastão. Willson Contreras, agora em uma nova posição defensiva, porém, tem sido um dos poucos pontos fracos do lineup, com linha de apenas 103/186/154, tendo sofrido strikeouts em 40,9% de suas idas ao bastão até o momento.


O bullpen tem sido um enorme problema para os Cardinals neste início de temporada. A equipe é 1-3 W/L em jogos decididos pelos relievers, que combinaram para um ERA 5.98 em 40.2 IP. Chris Roycroft e John King, foram os únicos relievers utilizados pelo manager Oliver Marmol na partida de ontem. King, que tem ERA 9.00 em quatro aparições, não cedeu corridas, mas Roycroft permitiu 3 corridas, eliminando apenas um rebatedor. Ryan Fernandez, que manteve um ERA decente de 3.51 na última temporada, permitiu corridas em quatro de suas cinco aparições nessa temporada, com ERA 13.50, enquanto JoJo Romero, outro ponto sólido da unidade no ano passado, já foi marcado com uma derrota. Phil Maton, porém, esteve bem em suas cinco aparições, não cedendo corridas e conseguindo um total de 6 strikeouts em 4.2 IP. O closer Ryan Helsley, não cedeu corridas em suas três primeiras aparições, mas teve um blown save em um dos jogos da rodada dupla contra os Red Sox no último domingo, com duas corridas cedidas.


A equipe tem apresentado um bom nível na defesa, que foi um dos setores problemáticos do time na última temporada. Victor Scott II possui grande alcance no campo central, enquanto Jordan Walker parece ter melhorado como defensor no campo direito. Brendan Donovan, agora fixo na segunda base, também tem se saído bem na parte defensiva, e Nolan Arenado, que apresentou um declínio como defensor nos últimos anos, tem se recuperado na terceira base. Masyn Winn na posição de shortstop, é outro defensor acima da média na equipe, mas Willson Contreras, convertido em primeira base, tem apresentado dificuldades em sua nova posição. Com a lesão de Iván Herrera, Pedro Pagés agora é o catcher principal da equipe. Pagés permitiu um roubo em quatro tentativas dos adversários, e tem apresentado dificuldade nos bloqueios, com um passed ball em três partidas.


Mais promoções para você


Após terem evitado a varrida na série contra os Yankees, com uma vitória por 5x4 em entradas extras no último domingo, os Pirates (4-7 W/L) superaram os rivais Saint Louis Cardinals na partida de abertura desta série na noite de ontem por 8x4, conseguindo duas vitórias consecutivas pela primeira vez na temporada. A equipe é a 4ª colocada na divisão Central da Liga Nacional, 0,5 jogo atrás dos adversários desta série na classificação.

Paul Skenes (RHP, 1-0 W/L e ERA 1.46) será o starter dos Pirates. 1° escolha geral do draft de 2023, e considerado um dos principais prospects da liga, Skenes tem sido completamente dominante desde que estreou na MLB durante a última temporada. Eleito novato do ano, o arremessador terminou a temporada de 2024 com ERA 1.96 em 23 partidas, com médias de 11.50 strikeouts e 2.17 walks a cada 9.0 IP. A bola rápida de Skenes atinge 98.1mph, com o arremessador combinando o arremesso com um sinker, slider e curveball, todos com resultados acima da média na última temporada. O domínio de Skenes continuou em suas duas primeiras partidas nessa temporada, com o arremessador tendo permitido apenas 3 corridas em 12.1 IP, com 13 srikeouts e só dois walks cedidos. Além da enorme relação K/BB, Skenes tem induzido groundballs em mais de 50% das bolas que entram em jogo contra ele, enquanto tem limitado a qualidade do contato dos rebatedores, com poucas bolas em jogo se transformando em hits contra ele.

O ataque mostrou alguns sinais de vida nos últimos jogos, mas a equipe vem com média de apenas 3,6 corridas por jogo, com os rebatedores combinando para uma linha de 207/294/315 (AVG/OBP/SLG). Os rebatedores estão chegando em base com frequência através de walks, mas a equipe possui uma taxa de strikeout coletiva de 25,3% e um ISO .109, que limitaram a eficiência do ataque até o momento. Joey Bart rebateu seu 1° home run da temporada na vitória de ontem, enquanto Andrew McCutchen e Isiah Kiner-Falefa tiveram 2 hits cada na partida. Os três foram rebatedores produtivos até o momento, enquanto Oneil Cruz e Ke'Bryan Hayes também tiveram um bom começo de temporada, mas Bryan Reynolds vem frio no bastão, e Jack Suwinski ainda tem sido uma máquina de sofrer strikeout, com uma taxa de K de 45,8%. Dois reforços da equipe para esta temporada, Adam Frazier e Tommy Pham também começaram frios, especialmente Pham, que vem com linha de 121/231/152 em 39 passagens no bastão.

O bullpen tem sido o setor mais problemático dos Pirates, que lideram a liga em blown saves, e que possuem recorde de 1-3 W/L em jogos decididos pelos relievers, que combinaram para um ERA 4.64 em 42.2 IP. David Bednar, que vinha mal desde a última temporada, acabou rebaixado para a Triple-A após ceder um total de 4 corridas em suas três primeiras aparições nesta temporada, enquanto Colin Holderman, com ERA 9.64 em 4.2 IP, foi colocado na lista de inativos por lesão. O novato Thomas Harrington, que iniciou um jogo pela equipe na semana passada, foi utilizado como long reliever na partida de ontem, mas apesar de ter obtido um save, permitiu 3 corridas em 4.0 IP. Ryan Borucki foi o reliever mais utilizado pelo manager Derek Shelton até o momento, mas permitiu um total de 4 corridas em duas aparições na série anterior contra os Yankees. Dennis Santana, que assumiu o papel de closer com o rebaixamento de Bednar, tem um save, mas tem apresentado problemas de controle, assim como Caleb Ferguson, um dos reforços da equipe para esta temporada, e que ainda não permitiu corridas, mas que tem mais walks do que strikeouts em seis aparições no ano.

Além de um ataque improdutivo e de um bullpen fraco, a defesa também tem apresentado problemas. Movido de shortstop para o campo central, Oneil Cruz tem sido um defensor inapto em sua nova posição, com -6 corridas salvas pela métrica de DRS em menos 100.0 IP na temporada, sendo responsável por 3 dos 9 erros da equipe na temporada. Ke'Bryan Hayes, normalmente um defensor de elite na terceira base, também não esteve bem defensivamente neste início de temporada, e Endy Rodríguez, que tem atuado na primeira base na maioria dos jogos, cometeu um erro na partida de ontem, seu 2° como primeira base e 3° no geral. Isiah Kiner-Falefa é versátil e costuma fornecer boa defesa em várias posições, mas tem sido utilizado como shortstop, onde tem apresentado alcance reduzido. Tommy Pham e Bryan Reynolds surpreendentemente estiveram bem nos cantos do campo externo até o momento, enquanto Adam Frazier tem duas corridas salvas na segunda base. Com Endy Rodríguez movido para a primeira base, Joey Bart tem sido o catcher titular na maioria dos jogos. Bart, porém, tem 2 passed balls e permitiu 10 roubos de base em apenas 8 partidas.

Linha Projetada: Cardinals 1.96/Pirates 2.04
Total Projetado: 6,5

Onde está o valor? 🤑

Sim, Skenes é um arremessador fantástico, talvez o melhor de todo o baseball no momento. No entanto, os Pirates, como equipe, não são bons o suficiente para justificarem este favoritismo na odd. Gray tem sido um arremessador peculiar desde a segunda metade da última temporada, mantendo uma relação K/BB de elite, mas sofrendo home runs em uma taxa bastante elevada. Contudo, mesmo que o arremessador tenha se tornado propenso a permitir home runs, isto não deve ser um fator tão relevante neste jogo, já que as condições climáticas de hoje, com baixa temperatura e alta densidade do ar, não favorecem o surgimento de home runs. Os Pirates também possuem um dos ataques menos potentes da liga, então é provável que Gray tenha um bom desempenho. Os dois bullpens estiveram mal até o momento, mas Saint Louis ainda apresenta um núcleo de relievers mais talentoso, com uma possível vantagem nesse quesito. Sei que as pessoas não gostam de apostar contra Skenes, mas projetei os Cardinals como favoritos, com odd de 1.96, e acredito que eles possuam um bom valor de aposta nos atuais 2.23.

⭐️Aposta: Saint Louis Cardinals ML @2.23


MLB - Season 2025

Recorde: 30-18 (62%), +8,84und
ODD Média: 1.95
ROI%: +18,4%
ML: 17-9 (65%), +5,39und
Totais: 13-8 (61%), +4,45und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 18-12 (60%), +4,01und
Youtube: 3-3 (50%), -0,58und
Telegram: 9-3 (75%), +5,41und

Sunday Night Baseball: 2-0 (100%), +1,70und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2