Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Diego Padres vs. Athletics

Beisebol Banner
MLB
San Diego PadresSan Diego Padres
versus
AthleticsAthletics
Aposta Perdida
Bet365
San Diego Padres vs AthleticsODDS 1.90
Mais e Menoslink

Palpite: San Diego Padres (Randy Vasquez) x Athletics (Osvaldo Bido) - MLB - 09/04

whatsapptelegram

Com a série empatada, San Diego Padres e Athletics se enfrentam no Sutter Health Park em Sacramento na tarde desta quarta-feira.

Local do evento: Sacramento - Califórnia


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Os Padres venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.70 na odd, enquanto os Athletics venceram o jogo #2 como underdogs por 2.14. As duas partidas terminaram em over.

Enquanto não se mudam definitivamente para Las Vegas, o que só deve acontecer em 2028, os Athletics jogarão no Sutter Health Park, um estádio que serve como casa dos Sacramento River Cats, equipe da PCL, uma das divisões da Triple-A, conhecida por ser uma liga de alta pontuação. As dimensões do Sutter Health Park, porém, são bastante próximas às do Oakland Coliseum, ex-campo dos Athletics. No entanto, uma área menor de foul balls, bem como um clima mais quente, deve criar uma pontuação acima da média da liga. A princípio, defini o total base do campo como 9. Hoje, os ventos sopram a 4mph em direção ao campo direito, com temperatura de 22°C e umidade do ar e 47%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

James Hoye (1-1 O/U) será o umpire do home plate. Hoye apresentou uma leve tendência a jogos de alta pontuação nos últimos dois anos, chamando strikes em uma taxa inferior à média da liga. Em duas partidas como umpire de home plate nesta temporada, Hoye chamou strikes em 59,9% dos arremessos apenas, mas seus jogos tiveram média de 7,0 corridas.

Os Padres (9-3 W/L) superaram os Athletics no jogo #1 da série na segunda-feira pelo placar de 5x4, mas acabaram derrotados na partida de ontem por 10x4. A equipe lidera a divisão West da Liga Nacional, 0,5 jogo a frente dos San Francisco Giants, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time retorna a San Diego, recebendo rivais os Colorado Rockies em uma série de três partidas a partir da próxima sexta-feira.

Randy Vasquez (RHP, 0-1 W/L e ERA 1.69) será o starter dos Padres. Vasquez foi um dos arremessadores mais sortudos da liga nas duas primeiras semanas da temporada regular, permitindo apenas 3 corridas em 10.2 IP, mas com mais walks do que strikeouts. O arremessador, que iniciou 20 partidas no ano passado, com ERA 4.87, perdeu velocidade em seus arremessos, com sua bola rápida passando de 94.3mph em média no passado, para apenas 93.1mph em duas partidas nessa temporada, e não apresentou qualquer melhora em relação a última temporada. Os arremessos de Vasquez induziram swings no vazio em apenas 4,6% das vezes nos dois primeiros jogos, e o arremessador ainda teve enorme dificuldade em localizar a zona de strike, lançando strikes em 52,8% dos arremessos apenas. Com um slider efetivo como parte de seu repertório, Vasquez limitou rebatedores destros a uma linha de apenas 233/313/373 (AVG/OBP/SLG) na carreira, mas o arremessador não lida bem com rebatedores canhotos, que rebateram 317/385/493 contra ele nas últimas três temporadas. O baixo ERA de Vasquez até o momento, foi criado por um BABIP .200 e um LOB 80%, que não se manterão por muito tempo, enquanto o arremessador, apesar de ser um flyballer, também não permitiu home runs em suas duas primeiras partidas.

O ataque tem sido produtivo, embora a falta de potência, tenha limitado um pouco a eficiência dos Padres, que possuem o 2° maior aproveitamento da liga no bastão, 28,3%, mas que estão com média de 4,5 corridas por jogo, 10ª melhora marca da liga. Jackson Merrill, que lidera o time com 3 home runs, foi colocado na lista de inativos devido a uma lesão na parte posterior da coxa, enfraquecendo um pouco o lineup. Fernando Tatis Jr. e Jake Cronenworth já rebateram 2 home runs cada, enquanto Luis Arraez, que começou frio a temporada, mas que ainda não sofreu strikeouts, agora possui aproveitamento de .313 no bastão. Gavin Sheets, que só tem enfrentado arremessadores destros, também tem sido produtivo, mas Jason Heyward, que só enfrenta destros, tem sido um dos pontos fracos do lineup, com linha de 125/185/167. Manny Machado só rebateu um home run até o momento, mas vem com linha de 319/360/489, enquanto tem sido bastante agressivo nas bases, com 5 roubos na temporada.

Desde a segunda metade da última temporada, quando a equipe fez aquisições importantes para a unidade, o bullpen tem sido um dos pontos fortes dos Padres. A equipe é 4-0 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, com ERA conjunto de 1.78. Alek Jacob, Yuki Matsui e Wandy Peralta, foram utilizados pelo manager Mike Shildt na partida de ontem, com Matsui permitindo uma corrida, enquanto Jacob e Peralta combinaram para 3.0 IP sem corridas permitidas. Peralta já tem 7 aparições na temporada, com ERA 0.00, enquanto Jason Adam também tem sido um dos destaques, com ERA 0.00 em seis aparições, mantendo média de 12.79 strikeouts a cada 9.0 IP. Jeremiah Estrada é outro que tem sustentando uma alta taxa de strikeouts, e Robert Suarez, cloer da equipe, é um perfeito 5/5 em situações de save.


Mais promoções para você


A defesa tem sido um problema para os Padres, que já cometeram 7 erros na temporada. Jake Cronenworth, de volta a segunda base, cometeu 2 erros e tem -3 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Manny Machado tem oscilado na terceira base, e Luis Arraez tem sido um defensor negativo na primeira base, com -2 corridas salvas. Xander Bogaerts, porém, tem feito boas defesas na posição de shortstop, e Jason Heyward e Brandon Lockridge, que se revezam no campo esquerdo, são ambos bastante competentes na defesa. Elias Díaz e Martín Maldonado se revezam na função de catcher. Díaz foi um catcher defensivo abaixo da média durante a maior parte de sua carreira, mas mostrou evolução como defensor na última temporada, enquanto Maldonado possui excelente reputação como defensor, sendo elogiado por sua capacidade de planejar o jogo e o orientar o grupo de arremessadores, embora tenha apresentado enorme declínio em suas estatísticas defensivas nos últimos anos. Até o momento, os dois controlaram bem os corredores nas bases, com 4 eliminações em seis tentativas de roubos dos adversários.


Derrotados no jogo #1 da série, os Athletics (5-7 W/L) se recuperaram e venceram a partida de ontem por 10x4. A equipe é a 4ª colocada na divisão West da Liga Americana, 3,0 jogos atrás dos líderes Los Angeles Angels. Após essa partida, o time permanece em Sacramento, recebendo os New York Mets em uma série de três jogos a partir da próxima sexta-feira.

Osvaldo Bido (RHP, 1-0 W/L e ERA 2.70) será o starter dos Athletics. Bido assumiu um dos pontos da rotação dos Athletics durante a segunda metade da última temporada, e se manteve efetivo, com ERA 4.14 como titular, ainda que a marca tenha sido construída de forma bastante peculiar. Bido sofre com panes de controle, e possui uma taxa de strikeouts apenas próxima à média da liga, enquanto tem o perfil de flyballer extremo. O arremessador, no entanto, induz uma grande quantidade de infield flyballs, especialmente contra rebatedores destros, permitindo poucos home runs e limitando hits em uma taxa superior à média da liga. O arremessador possui apenas dos arremessos em seu repertório, uma bola rápida e um slider, com o slider como ponto forte, o que acaba gerando uma divisão de desempenho contra rebatedores, com Bido sendo bem mais efetivo contra destros do que contra canhotos. O arremessador esteve bem em suas duas primeiras partidas nessa temporada, permitindo um total de apenas 4 corridas em 10.0 IP, com 9 strikeouts, mas com 6 walks cedidos. Bido lançou strikes em apenas 61,3% dos arremessos, cedendo walks para 13,6% dos rebatedores enfrentados.

Com rebatedores de potência, o ataque já havia impressionado durante a segunda metade da última temporada, e tem sido efetivo neste início de temporada, com a equipe possuindo média de 4,5 corridas por jogo, com linha de 252/316/428 (AVG/OBP/SLG). Rebatedor de leadoff da equipe, Lawrence Butler, uma das surpresas do time no ano passado, tem chegado em base em 37% de suas idas ao bastão, enquanto Tyler Soderstrom lidera a equipe com 6 home runs. Rebatedor de contato, Jacob Wilson, que teve 3 hits na partida de ontem, sofreu apenas dois strikeouts em 45 idas ao bastão, mantendo linha de 400/400/600. Brent Rooker, apesar de um aproveitamento baixo de .185, já rebateu 4 home runs, enquanto Shea Langeliers tem 3 home runs. Max Muncy, que tem substituído o lesionado Zack Gelof, porém, tem sido o ponto fraco do lineup, com linha de 162/184/297, tendo sofrido strikeouts em 36,8% de suas idas ao bastão.

Com o surgimento de Mason Miller como um closer de elite, os Athletics apresentaram um bullpen decente na última temporada, mas a unidade não tem se saído tão bem neste início de temporada, com 3 blown saves e com os relievers combinando para um ERA 5.65, 5ª pior marca da liga. Na vitória de ontem, porém, o bullpen esteve bem, com José Leclerc, Justin Sterner e Tyler Ferguson combinando para 3.0 IP, 5 K, 0 BB e 0 ER. Leclerc, um dos reforços da equipe para esta temporada, ainda tem sofrido com panes de controle, mas permitiu apenas uma corrida em suas últimas cinco aparições, enquanto Sterner, um novato de 28 anos, não cedeu corridas em seis aparições. Miller foi acionado apenas 4 vezes, e continuou perfeito, não permitindo corridas e acumulando 3 saves, mas o veterano T.J. McFarland, um dos pontos fortes do bullpen no ano passado, com ERA 3.81, permitiu um total de 5 corridas em suas últimas três aparições.

Os Athletics já tiveram -10 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada em apenas 12 partidas, com a defesa prejudicando bastante os arremessadores da equipe. Os novatos Jacob Wilson e Max Muncy, foram os principais problemas da defesa até o momento, combinando para -5 corridas salvas, enquanto o veterano terceira base Gio Urshela, tem -2 corridas salvas. JJ Bleday também não vem bem no campo central, mas Lawrence Butler é um defensor decente no campo direito, e Tyler Soderstrom tem se adaptado bem a primeira base. O catcher Shea Langeliers, que ficou entre os dez catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos na última temporada, com grande impacto negativo no quesito, já permitiu 11 roubos de base, eliminando apenas um corredor, além de já ter cometido 2 passed balls.


Linha Projetada: Padres 1.91/Athletics 2.10
Total Projetado: 11,5

Onde está o valor? 🤑

Vasquez e Bido mantiveram baixo ERA em seus primeiros jogos nesta temporada, mas que foram construídos mais por sorte do que por boas exibições dos arremessadores. Vasquez não consegue localizar a zona de strike, cedendo walks em uma taxa bastante elevada, enquanto elimina poucos rebatedores por strikeout. O arremessador tem uma divisão de desempenho significativa contra rebatedores na carreira, se saindo bem melhor contra destros do que contra canhotos, mas apesar de destros serem maioria no lineup dos Athletics, os canhotos são alguns dos pontos de alta produção da equipe, incluindo o trio Lawrence Butler, JJ Bleday e Tyler Soderstrom, este último, com 6 home runs na temporada. Bido, por sua vez, é um arremessador bastante excêntrico, limitando hits através de uma alta quantidade de infield flyballs induzidas, mas sua eficiência é limitada, e a exemplo de Vasquez, o arremessador costuma se sair pior contra rebatedores canhotos, que ainda são parte relevante do lineup dos Padres, mesmo com a ausência do lesionado Jackson Merrill.

O Sutter Health Park foi um campo de alta pontuação até o momento, ainda que não esteja bem claro o porquê, e 10, apesar de ser um total elevado, não parece alto o bastante para afastar uma aposta no over neste jogo, com minha projeção apontando 11,5 como um total justo para a partida.

⭐️Aposta: Over 10 @1.99 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 32-20 (61%), +8,93und
ODD Média: 1.95
ROI%: +17,1%
ML: 19-11 (63%), +5,48und
Totais: 13-8 (61%), +4,45und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 20-13 (60%), +5,10und
Youtube: 3-3 (50%), -0,58und
Telegram: 9-4 (69%), +4,41und

Sunday Night Baseball: 2-0 (100%), +1,70und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2