Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Gift icon
Ofertas Exclusivas!
Pesquisar...
Pesquisar...
Gift icon
Ofertas Exclusivas!
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Diego Padres vs. Atlanta Braves

Beisebol Banner
MLB
San Diego PadresSan Diego Padres
versus
Atlanta BravesAtlanta Braves
Aberto
Novibet
San Diego Padres vs Atlanta BravesODDS 1.56
12link

Palpite: San Diego Padres (Nick Pivetta) x Atlanta Braves (Chris Sale) - MLB - 23/05

whatsapptelegram

Com as duas equipes vindo de derrotas, San Diego Padres e Atlanta Braves se enfrentam no Truist Park na noite desta sexta-feira, em partida que abre uma série de três jogos entre os times.

Local do evento: Atlanta - Geórgia


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Jogue com responsabilidade!


As equipes já se enfrentaram em uma série de quatro jogos nessa temporada, e os Padres varreram os Braves na série. Os totais ficaram em 1-2-1 O/U.

O Truist Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 25°C e umidade do ar em 38%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Após terem saído zerados do placar nos dois primeiros jogos da série, os Padres (27-21 W/L) lutaram bastante, mas não conseguiram evitar a varrida na série de três jogos contra os Toronto Blue Jays, perdendo o jogo #3 por 7x6 em entradas extras. A equipe vem de seis derrotas consecutivas, e venceu apenas duas de suas últimas dez partidas. O time é o 3º colocado na divisão West da Liga Nacional, 3,0 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Nick Pivetta (RHP, 5-2 W/L e ERA 2.86) será o starter dos Padres. Um dos reforços dos Padres para essa temporada, Pivetta impressionou no primeiro mês, carregando um ERA 1.78 em seis partidas até o final de abril. O arremessador, porém, caiu de produção em maio, com ERA 5.40 em suas últimas três partidas. Após ter permitido apenas um home run em suas cinco primeiras partidas da temporada, Pivetta cedeu home runs em todos os últimos quatro jogos, o que contribuiu para o aumento no ERA. Com um repertório de bola rápida, slider e curveball, Pivetta ainda tem apresentado um bom controle, enquanto mantém média de 10.01 strikeouts a cada 9.0 IP, mas seu perfil de flyballer ainda tende a levar a uma alta taxa de home runs permitidos, limitando um pouco a eficiência do arremessador. Na carreira, 15,1% das flyballs rebatidas contra o pitcher, se transformaram em home runs, marca que foi de apenas 7,9% nessa temporada até o momento.


San Diego não vive um bom momento no bastão, com média de apenas 2,2 corridas por jogo nas últimas seis partidas, e linha de 201/238/314 (AVG/OBP/SLG) no período. Na temporada, a equipe tem média de 4,2 corridas por jogo, com linha de 256/321/389 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em um wRC+ de 102, 12ª melhor marca da liga. Gavin Sheets rebateu 2 home runs na derrota de ontem, chegando a 8 na temporada, enquanto Luis Arraez, que tem mais walks do que strikeouts sofridos na temporada, vive um excelente momento no bastão, com linha de 358/370/509 em seus últimos 54 PA. Manny Machado e Jackson Merrill, porém, produziram pouco durante a sequência de resultados negativos da equipe. Fernando Tatis Jr., com 12 home runs e linha de 290/361/530, tem sido o destaque do lineup, mas Xander Bogaerts e Elias Díaz foram rebatedores abaixo da média até o momento. Arraez e Sheets são menos produtivos contra arremessadores canhotos, com Sheets não sendo escalado na maioria das vezes, mas o lineup ganha o bastão do veterano Jose Iglesias, que vem com linha de 269/296/423 em 29 aparições no bastão contra arremessadores canhotos nessa temporada.

Dominante em abril, o bullpen, que foi responsável pela derrota de ontem contra os Blue Jays, sofreu uma enorme regressão no mês de maio, com os relievers combinando para um ERA 6.99, 3ª pior da marca da liga no mês. Na temporada, a equipe ainda mantém um bom ERA conjunto de 3.52 no bullpen, com campanha positiva de 10-7 W/L em jogos decididos pelos relievers. Na derrota de ontem, Yuki Matsui, Sean Reynolds, Jason Adam, Robert Suarez e Jeremiah Estrada combinaram para 4.0 IP, 1 K, 4 BB, 3 R e 1 ER. Suarez, que até então, havia convertido 15 de 16 tentativas de save, cometeu um blown save, enquanto Estrada acabou ficando com a derrota, cedendo duas corridas na parte baixa da 11ª entrada. Alek Jacob, Wandy Peralta e Adrian Morejon foram os relievers que mais caíram de produção em maio, todos com ERA superior a 10.00 no mês, mas Matsui e Adam, que ainda mantiveram baixo ERA, também apresentaram problemas, com queda na taxa de strikeouts e aumento nos walks. Sean Reynolds, que retornou recentemente de lesão, cedeu corridas em suas duas primeiras aparições, mas não permitiu corridas nas últimas três partidas em que foi acionado. Jacob e Estrada, que lideram com uma carga grande de arremessos nos últimos jogos, provavelmente não estarão disponíveis para este jogo.


A defesa tem sido um dos pontos fracos dos Padres, que tiveram apenas a 21ª melhor defesa da liga em corridas salvas pela métrica de DRS até o momento. Fernando Tatis Jr. tem impressionado no campo direito, com 7 corridas salvas, enquanto Brandon Lockridge, utilizado como substituto defensivo no final das partidas, também tem fornecido defesa acima da média no campo externo. No infield, porém, apenas Manny Machado tem sido um defensor aceitável, enquanto Xander Bogaerts, Luis Arraez e Jake Cronenworth, combinaram para -10 corridas salvas na temporada até aqui. Martín Maldonado e Elias Díaz se revezam na função de catcher. Os dois tiveram impacto negativo no enquadramento de arremessos até o momento, mas Díaz tem se saído bem nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases. Maldonado, tem grande reputação de ser um excelente planejador de jogo, além de trabalhar bem com o grupo de arremessadores, permitiu 17 roubos de base em 20 tentativas dos adversários, e tem 4 passed balls na temporada. Os arremessadores da equipe, no entanto, se saíram melhores com Maldonado como catcher, combinando para um ERA 3.37, marca que sobe para 3.65 com Díaz na função.


Mais promoções para você


Os Braves (24-25 W/L), que perderam pelo placar de 8x7 em entradas extras na noite de ontem, estão vindo de duas derrotas contra os rivais Washington Nationals. A equipe é a 3ª colocada na divisão East da Liga Nacional, 7,5 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies.

Chris Sale (LHP, 2-3 W/L e ERA 3.62) será o starter dos Braves. Vencedor do prêmio de Cy Young da Liga Nacional na última temporada, Sale sofreu um pouco em suas primeiras partidas, com um ERA 6.63 nos quatro primeiros jogos. O arremessador, porém, se recuperou rapidamente, permitindo mais do que duas corridas em apenas uma de suas últimas seis partidas. Sale ainda carrega um BABIP elevado de .381, que foi o principal responsável pelo alto ERA do início da temporada, mas o arremessador mantém médias de 11.85 strikeouts e 2.47 walks a cada 9.0 IP, marcas semelhantes às de sua temporada de Cy Young no ano passado. A velocidade tem sido estável, mas Sale apresentou alguns ajustes no repertório após o início ruim de temporada, reduzindo bastante o uso do changeup, arremesso que não vinha gerando bons resultados, e passando a utilizar o slider como arremesso principal. Nas últimas quatro partidas, Sale utilizou o slider em 52% de seus arremessos. O arremesso limitou os rebatedores a uma liha de apenas 176/219/278 (AVG/OBP/SLG) nessa temporada, induzindo swings no vazio em 20,5% das vezes.

A equipe, que vinha fria no bastão, se recuperou um pouco essa semana, com média de 6,0 corridas por jogo nas últimas cinco partidas. Atlanta, porém, tem média de apenas 4,1 corridas por jogo na temporada, com linha de 247/318/391 (AVG/OBP/SLG), que se traduziu em um wRC+ de 98, 18º melhor marca da liga. Destaques do lineup, Marcell Ozuna e Matt Olson combinaram para 6 hits e 4 RBI, com um home run cada na derrota de ontem contra os Nationals. Sean Murphy e Austin Riley já rebateram 8 home runs cada, e Drake Baldwin, que tem revezado com Murhpy na posição de catcher, tem 5 home runs, com linha de 337/379/551 em 95 passagens no bastão. Eli White e Alex Verdugo, que vinham bem no bastão, porém, caíram de produção nas últimas semanas, enquanto Ozzie Albies e Michael Harris II não estão tendo uma boa temporada, ambos com aproveitamento inferior a .230 e OBP inferior a .300 no ano.

Embora os relievers tenham combinado para um sólido ERA 3.64 na temporada até aqui, o bullpen, que foi responsável pela derrota de ontem contra os Nationals, não tem sido muito confiável. Os Braves são 12-10 W/L em jogos decididos pelos relievers, mas converteram apenas 50% de suas oportunidades de save. Com o starter A.J. Smith-Shawver nocauteado em três entradas, a unidade teve bastante trabalho na partida de ontem. Aaron Bummer, Enyel De Los Santos, Pierce Johnson, Daysbel Hernández, Raisel Iglesias e Dylan Lee combinaram para 6.1 IP, 5 K, 1 BB, 1 R e 0 ER, com Lee ficando com a derrota em entradas extras. Apesar do uso elevado no jogo de ontem, Bummer é único reliever que provavelmente estará indisponível para esta partida. Lee e Johnson foram os relievers mais utilizados pelo manager Brian Snitker até o momento, e ambos estão com ERA inferior a 3.00, mas Iglesias, closer da equipe, já cometeu 3 blown saves, e vem com ERA 5.59, apesar de ostentar boas estatísticas periféricas. Hernández, que tem ERA 1.71, ao contrário de Iglesias, tem seu bom ERA atrelado a um BABIP .189 e a um LOB 83,3%, bastante suscetíveis a passarem por uma regressão. Rafael Montero, que cedeu walks para 18,2% dos rebatedores que enfrentou, tem sido um dos pontos fracos da unidade, com ERA 4.76 em 18 aparições.

A defesa tem sido o setor de destaque dos Braves, que já tiveram 30 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada, 2ª maior marca da liga. Austin Riley, Nick Allen, Ozzie Albies e Matt Olson, formam um dos melhores infields defensivos da liga, com destaque para Allen, que assumiu a titularidade na posição de shorstop, e que vem com 7 corridas salvas. No campo externo, Michael Harris II voltou a fornecer defesa acima da média no campo central, enquanto Eli White tem se saído bem no campo direito. Sean Murphy e Drake Baldwin se revezam na função de catcher. Murphy tem se saído melhor nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases, ams Baldwin tem tido mais impacto no enquadramento de arremessos, estando entre os dez catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.

Linha Projetada: Braves 1.60/Padres 2.67
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 🤑

Embora minha projeção não aponte valor em nenhum dos lados na odd atual, vejo os Braves como uma boa aposta neste confronto. Pivetta, apesar de ter regredido nos últimos jogos, tem sido um arremessador efetivo para os Padres. No entanto, seu perfil de flyballer não se adequa bem às condições climáticas de hoje, com a baixa umidade do ar favorecendo a ocorrência de home runs. Apesar de o lineup dos Braves oscilar bastante, a equipe — que provavelmente contará com o retorno de Ronald Acuña no jogo de hoje — possui alguns rebatedores de potência, entre eles Marcell Ozuna e Matt Olson, que anotaram um home run cada na derrota de ontem contra os Nationals.

Sale, por sua vez, teve trajetória oposta à de Pivetta: começou mal a temporada, mas apresentou grande evolução no mês de maio. Atual vencedor do prêmio Cy Young da Liga Nacional, o arremessador passou a utilizar o slider como principal arremesso, o que contribuiu para o aumento de sua produção. Os Padres não têm se saído bem no bastão nos últimos jogos, e o lineup perde força contra arremessadores canhotos, o que amplia a vantagem de Sale sobre Pivetta no montinho e, por consequência, dos Braves sobre os Padres nesta partida.

⭐️Aposta: Atlanta Braves ML @1.58 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 69-56-1 (55%), +8,04und
ODD Média: 1.97
ROI%: +6,3%
ML: 40-31 (56%), +6,20und
Totais: 29-25-1 (53%), +2,84und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 38-34-1 (52%), +1,06und
Youtube: 6-6 (50%), -1,09und
Telegram: 25-16 (60%), +8,08und

Sunday Night Baseball: 5-2 (71%), +3,70und

O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Jogue com responsabilidade!

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2