Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Diego Padres vs. Baltimore Orioles

Beisebol Banner
MLB
San Diego PadresSan Diego Padres
0versus0
Baltimore OriolesBaltimore Orioles
Aposta Perdida
Pinnacle

Baltimore Orioles ML

12link

Odds Atual:

Odds do Palpite: 1.54

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: San Diego Padres (Adam Mazur) x Baltimore Orioles (Grayson Rodriguez) - MLB - 26/07

whatsapptelegram

Em ótima fase, os San Diego Padres visitam os Baltimore Orioles no Oriole Park at Camden Yards na noite desta sexta-feira, em partida que abre uma série interleague de três jogos entre as equipes.

Local do evento: Baltimore - Maryland

As equipes se enfrentaram três vezes na última temporada, e os Padres venceram duas das três partidas. Dois dos três confrontos, terminaram em under.

O Oriole Park at Camden Yards foi um over park por muitos anos, mas os Orioles moveram as cercas do lado esquerdo em 2022, e o campo passou a ser neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Apesar das alterações, o campo ainda favorece os rebatedores destros. Hoje, os ventos sopram a 4mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 29°C e umidade do ar em 40%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Com um No-Hitter de Dylan Cease, o 2 na história da franquia, os Padres (55-50 W/L) superaram os Washington Nationals na tarde de ontem por 3x0, completando uma varrida em três partidas na série, e conquistando sua 5° vitória consecutiva. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Nacional, 7,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Adam Mazur (RHP, 1-3 W/L e ERA 7.84) será o starter dos Padres. Arremessador novato de 23 anos, Mazur tem sido um dos titulares menos eficazes da liga, desque foi promovido da Triple-A no início de junho. Seu repertório com: bola rápida, sinker, changeup, slider e curveball, não tem funcionado bem, levando a uma baixa taxa de strikeouts, enquanto o arremessador também tem tido dificuldade em localizar a zona de strike, cedendo walks para apenas 12,9% dos rebatedores enfrentados. O perfil de flyballer do arremessador, também tem levado a um alto número de home runs permitidos. Rebatedores canhotos, em especial, tiveram fortes performances contra o pitcher até o momento, com linha de: 343/452/582 (AVG/OBP/SLG), mas destros também foram eficazes, rebatendo: 263/333/456. Mazur apresentou alguns ajustes nos últimos jogos, reduzindo o uso da bola rápida e aumentando o uso do sinker, mas os ajustes não surtiram efeito, com o arremessador tendo permitido um total de 9 corridas nas últimas duas partidas.


Os Padres melhoraram um pouco no bastão nas últimas partidas, mas apesar dos bons resultados recentes, o ataque não esteve bem durante a maior parte do mês de julho, com média de apenas 3,7 corridas por jogo, e linha de: 256/304/393 (AVG/OBP/SLG) em 17 partidas esse mês. Ha-Seong Kim, que não vinha em boa fase, impulsionou as três corridas da equipe na partida de ontem, enquanto Xander Bogaerts, que retornou recentemente, após um período ausente por lesão, rebateu: 469/500/469 em 8 partidas em julho. Luis Arraez ainda tem mantido um aproveitamento alto no bastão, enquanto Manny Machado, vem subindo de produção. Jake Cronenworth e Jackson Merrill, porém, não vivem um bom momento. Jurickson Profar, que foi dispensado dos Colorado Rockies na última temporada, retornando aos Padres, tem feito a melhor temporada de sua carreira, liderando o time com 16 home runs, possuindo linha de: 299/387/478 em 421 passagens no bastão.


Com Dylan Cease completando 9 entradas em um No-Hitter, o bullpen foi poupado na partida de ontem. A unidade mantém um alto ERA conjunto de 4.19, mas os Padres são 21-12 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. Yuki Matsui, Enyel De Los Santos, Jeremiah Estrada, Adrian Morejon e o closer Robert Suarez, são as principais opções o manager Mike Shildt no bullpen para, que também conta com Stephen Kolek e Austin Davis. Kolek foi bastante utilizado no início da temporada, mas com ERA 5.52, perdeu espaço nas últimas semanas. De Los Santos, que vinha sendo efetivo, não vive um bom momento, com ERA 10.80 em 6 aparições em julho, mas: Estrada, Matsui, Morejon e Suarez, formam um núcleo confiável de relievers, com destaque para Suarez, closer da equipe, e que soma 23 saves, com ERA 1.58 na temporada.

A equipe não tem cometido muitos erros, mas a defesa, que é cheia de shortstops de origem, improvisados em outras posições, não tem se saído bem. Ha-Seong Kim, que tem sido o shortstop de fato, ainda tem sido um defensor acima da média na posição, mas Manny Machado, parece em declínio como defensor, com -3 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Jurickson Profar, apesar de ser um dos destaques do time no bastão, tem sido um dos pontos fracos da defesa, com -5 corridas salvas no campo esquerdo. Luis Campusano serviu como catcher no No-Hitter de Cease na partida de ontem, mas Kyle Higashioka tem sido o catcher titular na maioria dos jogos. Higashioka tem falhado nos bloqueios, mas eliminou 30,5% dos corredores que tentaram roubos contra ele, enquanto está entre os 15 catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada.


Mais promoções para você


Os Orioles (61-41 W/L) superaram os Marlins em entradas extras na tarde de ontem por 7x6, evitando uma varrida na série de três jogos, e colocando fim a uma sequência de quatro derrotas consecutivas. A equipe lidera a divisão East da Liga Americana, 2,0 jogos a frente dos New York Yankees, atuais 2° colocados.

Grayson Rodriguez (RHP, 12-4 W/L e ERA 3.83) será o starter dos Orioles. Arremessador de 24 anos, e em sua 2° temporada na liga, Rodriguez tem apresentado evolução em relação a sua temporada de calouro no ano passado, quando postou ERA 4.35 em 23 partidas. A média de strikeouts a cada 9.0 IP do arremessador, saltou de 9.52 na última temporada, para 10.22 esse ano, enquanto os walks diminuíram de 3.10 para 2.81. Rodriguez, porém, alterou um pouco sua abordagem, buscando mais strikeouts as custas de uma redução na taxa de groundballs induzidas, o que tem levado a mais home runs. O arremessador teve problemas contra rebatedores canhotos na última temporada, mas aumentando o uso do curveball, tem lidado bem com os canhotos esse ano. O slider, que foi o arremesso de destaque de Rodriguez em sua 1° temporada na liga, porém, perdeu eficiência, tornando o arremessadorr mais vulnerável contra os destros, que foram responsáveis por 9 dos 13 home runs permitidos por ele esse ano.

A equipe lidera a liga em home runs e média de corridas por jogo, mas o ataque caiu de produção no mês de julho, com média de 3,7 corridas por jogo em 18 partidas, e linha de: 243/308/399 (AVG/OBP/SLG). Gunnar Henderson, que lidera o time com 28 home runs, tem apenas 2 home runs esse mês, enquanto Adley Rutschman, que ainda mantém números gerais sólidos na temporada, rebateu apenas: 133/257/250 em 16 partidas em julho. Os Orioles promoveram Connor Norby, considerado um dos melhores prospects do profundo farm system da equipe, e Norby rebateu um home run em sua estreia na partida de ontem. Anthony Santander e Colton Cowser, também rebateram um home run cada no jogo de ontem, com Santander, que tem 6 home runs em julho, vivendo uma ótima fase. Ryan O'Hearn, que só tem enfrentado arremessadores destros, tem linha de: 274/344/458, mas Cedric Mullins, que foi um rebatedor efetivo para o time nos últimos anos, tem feito uma temporada decepcionante, com linha de: 214/259/375 em 306 passagens no bastão.

Além da queda de produção no bastão, o bullpen, que colapsou na partida de ontem, quase levando o time a derrota, também piorou não vem bem no mês de julho, com os relievers combinando para um ERA 4.57, apenas a 22° melhor marca entre os bullpens esse mês. O closer veterano, Craig Kimbrel, cometeu um blown save na partida de ontem, seu 6° na temporada, mas foi salvo por Yennier Cano e Cionel Pérez, com Cano herdando a vitória, enquanto Pérez, que também não vinha bem em julho, obteve o save. Kimbrel, apesar das más atuações recentes, mantém ERA 2.92, com 23 saves na temporada. Jacob Webb e Keegan Akin, estão sendo bastante utilizados pelo manager Brandon Hyde, e apesar de sofrerem com problemas de controle, foram eficientes até o momento, ambos com ERA inferior a 3.00, enquanto Burch Smith, outra opção para Hyde no bullpen, vem com ERA 3.71 em 34.0 IP na temporada.

A defesa ainda tem sido consistente, mas não no nível de elite visto na última temporada. Gunnar Henderson, apesar de ter cometido um erro na partida de ontem contra os Marlins, tem sido um dos destaques defensivos do time, com 7 corridas salvas pela métrica de DRS na posição de shorstop, enquanto Ryan Mountcastle, vem com 6 corridas salvas na primeira base. Movido para a terceira base, Jordan Westburg tem se saído melhor do quando foi utilizado na segunda base no início da temporada, e Colton Cowser, tem jogado defesa acima da média no campo externo. Cedric Mullins, porém, vem em declínio em todos os aspectos de seu jogo, e tem sido um defensor abaixo da média no campo central. O catcher Adley Rutschman, que foi sólido na defesa em suas duas primeiras temporadas na liga, ainda tem se saído bem nos bloqueios, mas gerou valor negativo no enquadramento de arremessos até aqui, enquanto permitiu um total de 40 roubos de base em 64 partidas, com apenas 11 eliminações.

Linha Projetada: Orioles 1.59/Padres 2.70
Total Projetado: 8,5

Onde está o valor? 🤑

Entendo a resistência de alguns apostadores em apoiarem os Orioles em uma odd baixa, já que a equipe não esteve tão bem nas últimas semanas, enquanto os Padres estão vindo de uma sequência de vitórias, mas Mazur não parece um arremessador viável na MLB, levando enorme desvantagem no monte em comparação a um eficiente, ainda que inconstante, Grayson Rodriguez. Minha projeção não aponta valor em nenhuma das equipes na odd atual, mas ela também estabelece um piso de eficiência dos arremessadores, que no caso de Mazur, não parece ser condizente com a realidade. Os Orioles caíram de produção no bastão em julho, mas San Diego também não tem produzido bem, embora tenha conseguido bons resultados recentemente. Os Padres possuem uma pequena vantagem no bullpen, mas que não é suficiente para alterar tanto as probabilidades de vitória, no que mesmo na ausência de valor matemático entre a minha projeção e a odd atual, vejo os Orioles como uma das boas opções de aposta dessa rodada.

⭐️Aposta: Baltimore Orioles ML @1.54


MLB - Season 2024

Recorde: 87-94-7 (48%), -7,76und
ODD Média: 1.98
ROI%: -4,2%
ML: 56-60-1 (48%), -3,70und
Totais: 31-34-5 (47%), -4,06und
Site: 50-46-5 (53%), +4,01und
Youtube: 13-11-1 (54%), +2,25und
Telegram: 24-36-1 (40%), -14,02und

Sunday Night Baseball: 7-3-1 (70%), +4,31und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites