Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Diego Padres vs. Baltimore Orioles

Beisebol Banner
MLB
San Diego PadresSan Diego Padres
0versus0
Baltimore OriolesBaltimore Orioles
Aposta Ganha
Pinnacle

San Diego Padres ML

12link

Odds Atual: 1.87

Odds do Palpite: 1.87

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: San Diego Padres (Michael King) x Baltimore Orioles (Dean Kremer) - MLB - 27/07

whatsapptelegram

Em ótima fase, e lutando por uma das vagas do Wild Card na Liga Nacional, os San Diego Padres, que venceram o jogo #1 da série na noite de ontem, enfrentam novamente os Baltimore Orioles no Oriole Park at Camden Yards na tarde deste sábado.

Local do evento: Baltimore - Maryland

Underdogs por 2.74 na odd, os Padres venceram o jogo #1 da série na noite de ontem. O total, definido em 9, terminou em over.

O Oriole Park at Camden Yards foi um over park por muitos anos, mas os Orioles moveram as cercas do lado esquerdo em 2022, e o campo passou a ser neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Apesar das alterações, o campo ainda favorece os rebatedores destros. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 31°C e umidade do ar em 35%. Céu bastante ensolaradom e sem previsão de chuva durante a partida.

Ryan Blakney (11-6 O/U) será o umpire do home plate. Blakney é um under umpire, com uma zona de strike larga, que favorece bastante os arremessadores. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em uma taxa bastante elevada de 65,3%, com relação SO/Walks de 3.46. Seus jogos tiveram média de apenas 8 corridas por jogo.

Após terem varrido os Washington Nationals em três jogos, série que terminou com um No-Hitter de Dylan Cease, os Padres (58-50 W/L) superaram os Orioles na noite de ontem por 6x4, conquistando sua 6° vitória consecutiva. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Nacional, 6,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers. Os Padres tiveram a 2° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Michael King (RHP, 8-6 W/L e ERA 3.28) será o starter dos Padres. Envolvido na troca que enviou Juan Soto aos Yankees na última offseason, King, que serviu como long reliever durante a maior parte de sua carreira, tem sido um dos destaques da rotação de San Diego esse ano. O arremessador não teve um bom início de temporada, terminando o mês de abril com ERA 5.00 em seis partidas, mas desde então, vem com ERA 2.52 em 14 jogos, com médias de: 10.43 strikeouts e 2.41 walks a cada 9.0 IP, enquanto apenas 5% das flyballs rebatidas contra ele, se transformaram em home runs desde o início de maio, marca que havia sido de 24,4% nos seis primeiros jogos. O arremessador possui: bola rápida, sinker, changeup e slider em seu repertório, e tem dividido bem o uso de seus arremessos, com o changeup sendo seu arremesso de destaque, induzindo swings no vazio em uma taxa 20,9%, e limitando os rebatedores a uma linha de: 188/259/250 (AVG/OBP/SLG). King tem mantido uma pequena divisão de desempenho contra rebatedores, dominando completamente os destros, que estão rebatendo apenas: 206/265/349 contra ele, enquanto canhotos chegam mais em base através de walks contra o arremessador, e estão rebatendo: 232/316/365.

Os Padres vinham frios no bastão antes da pausa para o All-Star Game, mas se recuperaram na última semana, com média de 4,8 corridas por jogo, e linha de: 281/338/431 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Jurickson Profar, que tem feito a melhor temporada de sua carreira, foi o herói da vitória de ontem no jogo #1 da série, rebatendo 2 home runs e impulsionando 4 das 6 corridas do time no jogo. Profar agora, soma 18 home runs na temporada, com linha de: 301/387/493. Xander Bogaerts, que perdeu parte da temporada por lesão, e que ainda mantém números gerais ruins no bastão, vem quente na segunda metade da temporada, com linha de: 500/533/536 nos últimos sete jogos. Jackson Merrill e Ha-Seong Kim, porém, não estão tendo um bom mês de julho, ainda que Kim tenha conseguido 3 hits na última partida, enquanto Manny Machado, apesar de já ter rebatido 13 home runs, tem sido um rebatedor apenas mediano nessa temporada. Luis Arraez, porém, segue produzindo muito contato, mantendo um aproveitamento de .310 como rebatedor de leadoff da equipe.

Com o starter Adam Mazur, durando apenas 2.2 IP, o bullpen foi bastante utilizado na partida de ontem, e acabou ficando com a vitória. Austin Davis, Logan Gillaspie, Yuki Matsui, Jeremiah Estrada, Adrian Morejon e Robert Suarez, combinaram para: 6.1 IP, 5 K, 2 BB, 3 R e 2 ER, com Suarez cometendo um blown save, mas herdando a vitória. Enyel De Los Santos e Stephen Kolek, ambos com ERA superior a 4.50, foram os únicos relievers não utilizados pelo manager Mike Shildt na partida de ontem. Estrada, com média de 13.85 strikeouts a cada 9.0 IP, e ERA 2.58, tem sido um dos destaques da unidade, junto com Suarez, closer da equipe, e que vem com ERA 1.51 e 23 saves no ano. De Los Santos foi sólido durante grande parte da temporada, mas permitiu um total de 6 corridas nas últimas 5 partidas em que foi acionado, enquanto Kolek, cedeu um total de 7 corridas em suas duas últimas aparições.


Mais promoções para você


A equipe tem apresentado uma defesa abaixo da média nessa temporada, com muitas mudanças no campo interno ao longo da campanha, e com Jurickson Profar prejudicando o outfield com má defesa no campo esquerdo. Profar tem -7 corridas salvas pela métrica de DRS esse ano, enquanto Manny Machado, que foi utilizado como DH no início da temporada, voltou a terceira base, mas tem tido dificuldades na posição. Com o retorno de Xander Bogaerts, Jake Cronenworth retornou a primeira base, onde tem se saído melhor esse ano. O shortstop Ha-Seong Kim, ainda tem sido o destaque defensivo da equipe, enquanto Jackson Merrill, tem mostrado bom alcance no campo central. Luis Campusano, apesar de ter servido como catcher para o No-Hitter de Dylan Cease na última quinta-feira, vinha sendo um dos piores catchers defensivos da liga nessa temporada, e após ter ficado um período ausente por lesão, perdeu a titularidade para Kyle Higashioka, que tem sido bem mais consistente na defesa, gerando valor através do enquadramento de arremessos, enquanto permitiu apenas 25 roubos de base em 36 tentativas de roubos dos adversários.


Após terem perdido duas de três partidas na série anterior contra os Miami Marlins, os Orioles (61-42 W/L) foram derrotados em casa pelos Padres na noite de ontem pelo placar de 6x4. A equipe ainda lidera a divisão East da Liga Americana, 2,0 jogos a frente dos New York Yankees, atuais 2° colocados.

Dean Kremer (RHP, 4-6 W/L e ERA 4.43) será o starter dos Orioles. Kremer foi um membro eficiente da rotação dos Orioles nas duas últimas temporadas, mas foi afastado por lesão no final do mês de maio, e não esteve bem desde que retornou no início de julho. Em suas últimas quatro partidas, o arremessador permitiu um total de 10 walks, com 17 strikeouts e ERA 4.74. O arremessador promoveu alguns ajustes no repertório, substituindo o changeup por um splitter, além de ter abandonado de vez o slider, passando a utilizar uma combinação de quatro tipos diferentes de bolas rápidas, com um curveball como arremesso de apoio. O pitcher, porém, perdeu velocidade em comparação a última temporada, e a bola rápida tem sido facilmente atingida pelos rebatedores, que estão com linha de: 259/330/617 (AVG/OBP/SLG). Apesar de ser um arremessador de bolas rápidas, Kremer ainda mantém uma divisão de desempenho bastante acentuada contra rebatedores, sendo sólido contra destros, que estão com linha de apenas: 209/266/333 contra ele esse ano, mas sofrendo bastante contra os canhotos, que estão rebatendo: 221/318/481, e que foram responsáveis por 10 dos 14 home runs permitidos pelo arremessador. Parte do alto ERA de Kremer, vem de um LOB 66,3% e de uma relação HR/FB 16,5%, que são propensos a regressão, mas ao mesmo tempo, o arremessador carrega um BABIP .227, que deve regredir negativamente no decorrer da temporada.

Apesar dos maus resultados recentes, os Orioles, que vinham frios antes da pausa para o All-Star Game, apresentaram uma recuperação no bastão na última semana, com média de 5,1 corridas por jogo, e linha de: 251/337/444 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Anthony Santander vive uma excelente fase, e rebateu um home run na partida de ontem, seu 5° em sete jogos desde a retomada da temporada, enquanto Jordan Westburg, que não vinha bem no mês de julho, também teve um home run na partida, seu 17° no ano. Destaque do time com 28 home runs e 14 roubos de base, Gunnar Henderson caiu de produção no mês de julho, assim como Adley Rutschman, que vem com linha de apenas: 125/253/234 em 17 partidas no mês. Cedric Mullins tem sido o ponto fraco do lineup, com linha de: 213/258/374 na temporada, mas os jovens Heston Kjerstad e Colton Cowser, que ganharam espaço no lineup recentemente, tiveram produção acima da média.

Em mais uma performance ruim do closer Craig Kimbrel, o bullpen, que não vem bem no mês de julho, com ERA conjunto de 4.69, apenas a 22° melhor marca da liga entre os bullpens esse mês, foi responsável pela derrota na partida de ontem. Kimbrel, que já havia cometido um blown save na partida anterior contra os Miami Marlins, permitiu um home run no topo da 9° entrada. O closer ainda mantém um ERA decente de 3.32 na temporada, mas permitiu um total de 6 corridas em suas últimas quatro aparições. Burch Smith também cedeu duas corridas na partida de ontem, mas Keegan Akin e o estreante Seranthony Domínguez, que chegou ao time através de uma troca com os Philadelphia Phillies, combinaram para 2.0 IP sem corridas permitidas. Domínguez não vinha bem pelos Phillies nessa temporada, com ERA 4.62, construído através de um alto número de home runs cedidos. Jacob Webb e Yennier Cano, relievers mais utilizados pelo manager Brandon Hyde nessa temporada, não foram acionados no jogo de ontem, mas são dois dos destaques do bullpen, ambos com ERA inferior a 3.00. Kimbrel provavelmente não estará disponível para essa partida, já que realizou um total de 49 arremessos nos dois últimos jogos, enquanto Keegan Akin e Jacob Webb, que também lideram com uma alta carga de arremessos nos últimos dias, são outros dois possíveis desfalques para a unidade.


A defesa ainda tem sido efetiva, mas não no nível de elite apresentado nas últimas temporadas. Gunnar Henderson cometeu um erro na partida de ontem, seu 13° na temporada, mas tem sido um dos destaques defensivos da equipe, com 5 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Colton Cowser, tem jogado defesa acima da média no campo externo. Jordan Westburg, quando utilizado na segunda base, onde vem com -7 corridas salvas, tem sido um enorme ponto fraco na defesa, mas na maior parte do tempo, o jogador tem ocupado a terceira base, onde é bem mais consistente na parte defensiva. Cedric Mullins tem feito uma péssima temporada em todos os aspectos, apresentando uma grande piora como defensor, mas na troca que enviou Austin Hays para os Philadelphia Phillies, os Orioles receberam Cristian Pache, que apesar de contribuir pouco no bastão, é um defensor valioso no campo externo. O catcher Adley Rutschman, ainda tem feito um bom trabalho nos bloqueios, mas já permitiu 40 roubos de base, eliminando apenas 11 corredores, enquanto tem fornecido valor negativo no enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Padres 1.86/Orioles 2.15
Total Projetado: 9

Onde está o valor? 🤑

Apoiei os Orioles como grandes favoritos na partida de ontem, o que se mostrou um grande erro, mas hoje gosto dos Padres, mesmo com a minha projeção não sendo tão distante da odd atual dos sportbooks. King tem sido completamente dominante desde o início de maio, e enfrentará um lineup que, embora tenha muitos rebatedores canhotos, caiu de produção em julho. Já Kremer, que não tem sido o mesmo desde que retornou de lesão no início desse mês, terá um matchup complicado conta um lineup que subiu de produção e possui rebatedores canhotos nos três primeiros pontos da formação. Creio que, no momento, os Padres sejam um time melhor, e com King levando uma vantagem significativa no monte, enquanto alguns dos principais relievers dos Orioles, estão indisponíveis para essa partida, vejo valor para apoiar os Padres como favoritos fora de casa.

⭐️Aposta: San Diego Padres ML @1.87


MLB - Season 2024

Recorde: 89-98-7 (47%), -10,15und
ODD Média: 1.97
ROI%: -5,3%
ML: 58-63-1 (47%), -5,09und
Totais: 31-35-5 (46%), -5,06und
Site: 51-49-5 (51%), +1,80und
Youtube: 13-12-1 (52%), +1,25und
Telegram: 25-36-1 (40%), -13,20und

Sunday Night Baseball: 7-3-1 (70%), +4,31und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3