Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Diego Padres vs. Chicago Cubs

Beisebol Banner
MLB
San Diego PadresSan Diego Padres
versus
Chicago CubsChicago Cubs
Aposta Ganha
Novibet
San Diego Padres vs Chicago CubsODDS 1.59
12link

Palpite: San Diego Padres (Randy Vasquez) x Chicago Cubs (Shota Imanaga) - MLB - 04/04

whatsapptelegram

Ainda invictos na temporada, os San Diego Padres visitam os Chicago Cubs no Wrigley Field na tarde desta sexta-feira, em partida que abre uma série de três jogos entre as equipes.

Local do evento: Chicago - Illinois


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes se enfrentaram seis vezes na última temporada, com quatro vitórias dos Padres. Os totais ficaram em 3-3 O/U.

O Wrigley Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, muito dependente da direção e intensidade dos ventos na cidade de Chicago, mas podendo variar também pelo matchup. Hoje, os ventos sopram fortes a 10mph em direção ao home plate, com temperatura de 6°C e umidade do ar em 76%. Céu nublado, e com 24% de chances de chuva durante a partida.


Os Padres (7-0 W/L) varreram Atlanta Braves e Cleveland Guardians em suas duas primeiras séries da temporada, se mantendo invictos após uma semana de jogos. A equipe é a 2ª colocada na divisão West da Liga Nacional, atrás dos também invictos Los Angeles Dodgers.

Randy Vasquez (RHP, 0-0 W/L e ERA 0.00) será o starter dos Padres. Apesar de não ter permitido corridas em sua estreia nesta temporada, Vasquez, que teve um ERA 4.87 em 20 partidas no ano passado, não se saiu realmente bem contra os Braves. O arremessador sofreu com uma pane de controle, tendo lançando strikes em apenas 52,1% dos arremessos, enquanto seus arremessos, que registraram queda de velocidade em comparação com a última temporada, induziram swings no vazio em apenas 4,3% das vezes. O arremessador também manteve o perfil de flyballer, que a longo prazo, o torna suscetível a permitir home runs. Na carreira, Vasquez eliminou apenas 15,8% dos rebatedores enfrentados por strikeout, enquanto cedeu walks para 8,2%. O pitcher utiliza três tipos de bolas rápidas em seu repertório, com changeup e slider como arremessos de apoio. Na carreira, Vasquez apresentou uma divisão significativa de desempenho contra rebatedores, limitando destros a uma linha de 240/314/384 (AVG/OBP/SLG), enquanto canhotos rebateram 319/385/500 contra ele.

Com uma abordagem voltada para o contato e com muita agressividade nas bases, os Padres produziram média de 5,1 corridas por em 7 partidas, com os rebatedores combinando para uma linha de 298/369/440 (AVG/OBP/SLG). A equipe, porém, não teve bons números contra arremessadores canhotos no ano passado, com os rebatedores combinando para uma linha de 239/310/380, que se traduziu em um wRC+ de 97. Jackson Merrill, que assinou uma extensão contratual com a equipe nos últimos dias, vem quente no bastão neste início de temporada, com 2 home runs e linha de 417/444/708, mas foi menos efetivo bastão quando enfrentou canhotos na temporada passada. Fernando Tatis Jr. e Manny Machado, os dois principais nomes do lineup, também estiveram bem no bastão e já combinaram para 9 roubos de base, enquanto Jake Cronenworth, outro que costuma se sair pior em partidas contra canhotos, vem com linha de 263/440/474. Luis Arraez, um dos melhores rebatedores de contato da liga, ainda não sofreu strikeouts, mas vem com linha de apenas 148/172/259 em 30 passagens no bastão. Contra arremessadores canhotos, o veterano Yuli Gurriel costuma entrar na escalação. Gurriel tem números expressivos contra canhotos na carreira, mas esteve em declínio nos últimos anos.

Dominante durante a segunda metade da última temporada, o bullpen teve ERA conjunto de 0.68 ao longo dos sete primeiros jogos do time este ano, com os relievers combinando para 26.2 IP. Jason Adam, Wandy Peralta, Adrian Morejon e Jeremiah Estrada, já tiveram 4 aparições cada, e apenas Morejon permitiu corridas, enquanto o closer Robert Suarez, já acumulou 3 saves na temporada. Yuki Matsui cobriu 3.1 IP até o momento, com 7 strikeouts, e Alek Jacob, após ter cedido uma corrida no opening day contra os Braves, não permitiu corridas em suas duas aparições seguintes.


Um dos pontos fracos da equipe na última temporada, a defesa esteve bem durante os sete primeiros jogos da equipe esse ano. Xander Bogaerts, normalmente um defensor abaixo da média na posição de shortstop, tem uma corrida salva pela métrica de DRS, enquanto Brandon Lockridge, que costuma ser escalado em partidas contra arremessadores canhotos, soma duas corridas salvas. Manny Machado também esteve bem na terceira base, Jake Cronenworth, que voltou a atuar na segunda base, tem -1 corrida salva. Elias Díaz e Martín Maldonado estão se revezando na função de catcher. Combinados, os dois permitiram apenas um roubo de base em três tentativas dos adversários. Maldonado tem grande reputação como defensor, sendo elogiado por seu trabalho no planejamento de jogo e orientação ao grupo de arremessadores, mas nos quesitos defensivos que são mensurados por estatísticas, o catcher esteve em declínio nos últimos anos.


Mais promoções para você


Os Cubs (5-4 W/L), que hoje farão sua estreia em casa nesta temporada, varreram os Athletics em três jogos na primeira série da MLB disputada no Sutter Health Park, agora casa dos Athletics. A equipe, que abriu a temporada no Japão contra os Los Angeles Dodgers, é a 2ª colocada na divisão Central da Liga Nacional, 0,5 jogo atrás dos líderes Saint Louis Cardinals.

Shota Imanaga (LHP, 1-0 W/L e ERA 0.82) será o starter dos Cubs. Arremessador japonês de 31 anos, Imanaga teve uma grande temporada de estreia na liga no ano passado, terminando com 2.97 em 29 partidas. Flyballer, com flyballs representando 45,5% que foram colocadas em jogo contra ele na temporada passada, Imanaga é propenso a permitir home runs, mas compensa isso através de um controle de elite e de uma taxa de strikeouts acima da média da liga. Em sua temporada de estreia na MLB, Imanaga eliminou 25,1% dos rebatedores enfrentados por strikeout, cedendo walks para apenas 4%. Tendo iniciado um dos jogos da série do Japão contra os Dodgers, o arremessador já fez duas partidas nesta temporada, permitindo apenas uma corrida em 11.0 IP, com 6 K e 6 BB. Apesar do alto número de walks cedidos, Imanaga não apresentou problemas de controle, lançando strikes em 66,2% dos arremessos, enquanto seus arremessos induziram swings no vazio em 15% das vezes. O pitcher mantém um repertório com bola rápida e splitter e slider, com o splitter sendo o destaque de seu repertório.

A equipe vem quente no bastão neste início de temporada, com média de 6,6 corridas por jogo e linha de 255/344/450 (AVG/OBP/SLG) em 9 partidas. Kyle Tucker, principal reforço do time para esta temporada, já tem 4 home runs, enquanto Seiya Suzuki, que teve uma forte segunda metade de temporada no ano passado, também já rebateu 4 home runs. Dansby Swanson já rebateu 2 home runs, enquanto Miguel Amaya, Nico Hoerner e Michael Busch também foram pontos produtivos do lineup até o momento. O novato Matt Shaw, porém, vem com aproveitamento de .206. Ian Happ também começou frio no bastão, e Pete Crow-Armstrong ainda tem sido um ponto fraco no lineup, com linha de 200/282/286 em 39 passagens no bastão.

O bullpen tem causado problemas ao time neste início de temporada. A equipe tem apenas um blown save, mas os relievers já combinaram para duas derrotas, com ERA 5.91 em 32.0 IP. Ryan Pressly, novo closer do time, converteu suas duas oportunidades de save, mas tem ERA 6.75, com mais walks do que strikeouts, enquanto Nate Pearson e Eli Morgan, que já tiveram 4 aparições cada, estão com ERA superior a 10.00. Porter Hodge, porém, foi dominante em suas aparições, não cedendo corridas em 4.0 IP, com média de 11.25 strikeouts a cada 9.0 IP. Julian Merryweathe também esteve bem quando acionado, mas Caleb Thielbar, uma das novidades da unidade, cedeu duas corridas em uma das partidas da série contra os Arizona Diamondbacks.

A equipe possui um núcleo bastanta talentoso de defensores, mas foi apenas mediana na defesa durante a primeira semana da temporada. Dansby Swanson, Michael Busch e Matt Shaw, tiveram -1 corrida salva cada pela métrica de DRS no campo interno, enquanto Ian Happ, normalmente um defensor de elite no campo esquerdo, apresentou alcance reduzido. Kyle Tucker, que tem se destacado no bastão, porém, vem bem no campo direito, enquanto Pete Crow-Armstrong tem se consolidado como um dos melhores center fielders defensivos da liga. Miguel Amaya e Carson Kelly se revezaram na função de catcher até o momento. Kelly, um dos reforços da equipe para esta temporada, se saiu melhor na parte defensiva na última temporada, mas já cometeu um passed ball e permitiu um roubo de base esse ano, enquanto Amaya tem 2 roubos de base permitidos.

Linha Projetada: Cubs 1.42/Padres 3.38
Total Projetado: 7

Onde está o valor? 🤑

As pessoas têm medo de apostar contra uma equipe invicta e, com isso, os Padres estão recebendo um bom fluxo de apostas como underdogs nesta partida. Os Cubs, no entanto, deveriam ser bem mais favoritos na odd, considerando a enorme diferença de produção esperada entre os arremessadores iniciais. Imanaga, além de ser um arremessador bastante sólido, terá um matchup favorável contra um lineup dos Padres projetado para cair de produção contra arremessadores canhotos. As condições climáticas extremas de hoje, com ventos fortes soprando em direção ao home plate, aliados ao clima frio e à consequente alta densidade do ar, que suprimem home runs, favorecem o perfil do arremessador, que é um flyballer e possui controle de elite. Vasquez, por sua vez, não parece um arremessador viável de rotação e, apesar de não ter cedido corridas na estreia contra um lineup fraco dos Braves, ainda apresentou muitos problemas, sofrendo com panes de controle e conseguindo poucos strikeouts. Os Padres levam uma enorme vantagem no bullpen, mas a vantagem dos Cubs entre os arremessadores iniciais é significativa o suficiente para tornar os Cubs grandes favoritos, com os atuais 1.62 da odd, representando um ótimo valor na equipe de Chicago, que, pela minha projeção, deveria ser favorita por 1.42.

⭐️Aposta: Chicago Cubs ML @1.62


MLB - Season 2025

Recorde: 22-12 (64%), +7,63und
ODD Média: 1.97
ROI%: +22,4%
ML: 11-6 (62%), +3,22und
Totais: 11-5 (68%), +5,41und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 13-9 (59%), +2,70und
Youtube: 3-1 (75%), +1,42und
Telegram: 6-2 (75%), +3,51und

Sunday Night Baseball: 1-0 (100%), +0,90und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2