Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Diego Padres vs. Chicago Cubs

Beisebol Banner
MLB
San Diego PadresSan Diego Padres
0versus0
Chicago CubsChicago Cubs
Aposta Perdida
Pinnacle

Chicago Cubs ML

12link

Odds Atual: 2.09

Odds do Palpite: 2.09

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: San Diego Padres (Dylan Cease) x Chicago Cubs (Hayden Wesneski) - MLB - 08/05

whatsapptelegram

Encerrando uma série de três partidas, San Diego Padres e Chicago Cubs se enfrentam no Wrigley Field na tarde desta quarta-feira.

Local do evento: Chicago - Illinois

As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada, e os Padres venceram três das cinco partidas. Três dos cinco confrontos, terminaram em over.

O Wrigley Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, muito dependente da direção e intensidade dos ventos na cidade de Chicago, mas podendo variar também pelo matchup. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 17°C e umidade do ar em 60%. Céu bastante ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Malachi Moore (4-2 O/U) será o umpire do home plate. Em seis partidas como umpire do home plate nessa temporada, Moore chamou strikes em apenas 60,6% dos arremessos, com baixa relação SO/Walks de 1.60. Seus jogos tiveram média de 12,1 corridas.

Após terem assumido a liderança na parte alta da 8° entrada, os Padres (19-20 W/L) acabaram permitindo corridas nas duas últimas entradas, e foram derrotados no jogo #2 dessa série na noite de ontem pelo placar de 3x2. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 6,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers. Após essa partida, o time retorna para San Diego, recebendo os Dodgers em uma série de três jogos, a partir da próxima sexta-feira.

Dylan Cease (RHP, 4-2 W/L e ERA 2.55) será o starter dos Padres. Trocado dos White Sox para os Padres, Cease, que vem de um ano ruim, com ERA 4.58 em 33 partidas em 2023, tem recuperado a forma em sua nova equipe, e permitiu 3 corridas ou menos em seis de seus sete inícios nessa temporada. O arremessador ainda tem mantido uma média elevada de strikeouts, mas junto a um controle abaixo da média, enquanto sua tendência de buscar eliminações através de flyballs, a longo prazo, gerará uma maior taxa de home runs cedidos do que a atual de 0.43 em média a cada 9.0 IP. Cease não produziu grandes alterações em seu repertório, mantendo a combinação de bola rápida e slider, com um changeup de apoio, mas se beneficiou de ter enfrentado uma grande quantidade de rebatedores destros, contra os quais, o arremessador costuma se sair melhor. Destros, que representaram 53,4% dos rebatedores enfrentados pelo arremessador nessa temporada até o momento, foram limitados a uma linha de apenas: 089/141/139 (AVG/OBP/SLG), enquanto canhotos rebateram: 203/293/375 (AVG/OBP/SLG) contra ele. Além do baixo número de home runs cedidos, e dos confrontos favoráveis, Cease se beneficiou de um BABIP .186, que regredirá naturalmente no decorrer da temporada.


Apesar de terem sido limitados a apenas duas corridas na derrota de ontem, os Padres vivem um ótimo momento no bastão, com média de 5,0 corridas por jogo na temporada. Nas últimas sete partidas, foram 6,3 corridas em média por jogo, com linha de: 307/344/460 (AVG/OBP/SLG). Luis Arraez, que foi trocado dos Marlins para San Diego na última semana, entrou como pinch hitter na partida de ontem, conseguindo um hit, mas tem sido o rebatedor de leadoff em partidas contra arremessadores destros, possuindo grande capacidade de produzir contato, e mantendo aproveitamento de .307 no bastão nessa temporada. Jurickson Profar e Jake Cronenworth, que não estiveram bem na última temporada, já rebateram 6 home runs cada, com Profar mantendo aproveitamento de .338, enquanto Fernando Tatis Jr., lidera o time com 7 home runs. Ha-Seong Kim, tem 5 home runs e 7 roubos de base, mas vem com linha de apenas: 210/317/377 (AVG/OBP/SLG), e caiu no lineup. Dois dos principais nomes da equipe, Manny Machado e Xander Bogaerts, porém, não contribuíram muito no bastão até o momento. Machado já rebateu 5 home runs, mas vem com SLG baixo de .377, e Bogaerts tem sido o ponto de menor produção do lineup, com linha de apenas: 219/276/298 (AVG/OBP/SLG).

Apesar de ter sido responsável pela derrota na partida de ontem, o bullpen apresentou uma melhora nas últimas semanas, com equipe rebaixando Tom Cosgrove para a Triple-A, reliever que vinha sendo um dos pontos fracos da unidade, com ERA 10.50 em 12.0 IP. Yuki Matsui, que tem apresentado problemas de controle, cedeu corridas nos dois primeiros jogos dessa série, tendo cometido um blown save na partida de ontem, enquanto Enyel De Los Santos, um dos destaques da unidade, permitiu um home run para Michael Busch, que deu a vitória aos Cubs na 9° entrada. Wandy Peralta, obtido na troca que levou Juan Soto aos Yankees na última offseason, tem sido bastante utilizado pelo manager Mike Shildt, e apesar de manter ERA 4.02 na temporada, não cedeu corridas nas últimas três partidas em que foi acionado, incluindo o jogo #1 desta série, enquanto Adrian Morejon, que arremessou 1.2 IP na partida de ontem, tem se destacado, com médias de 14.54 strikeuots e apenas 0.69 walks cedidos a cada 9.0 IP, possuindo ERA 2.08 em 13.IP. O closer Robert Suarez, com ERA 0.59 em 15.1 IP, é um perfeito 11/11 em situações de save nessa temporada.

Formada quase que inteiramente por shorststop improvisados em outras posições, a defesa não esteve bem como um todo na temporada até o momento. Ha-Seong Kim, que tem sido o shortstop de fato, já cometeu 4 erros, e passou de um defensor de elite para apenas mediano na posição, enquanto Xander Bogaerts, movido para a segunda base, ainda tem sido um defensor abaixo da média no campo interno. Manny Machado, que iniciou a temporada como DH, se recuperando de uma cirurgia, voltou ao campo, e trouxe consistêcia para a terceira base, mas Jurickson Profar no campo externo, vem com -3 corridas salvas pela métrica de DRS. O destaque defensivo do time, tem sido o center fielder novato Jackson Merrill, que tem mostrado grande alcance na posição, e que vem com duas corrida salvas pela métrica de DRS. Luis Campusano tem sido um dos piores catchers defensivos da liga nessa temporada, prejudicando os arremessadores da equipe com mau enquadramento nos arremessos, enquanto também tem ficado abaixo da média nos bloqueios, e tem tido problemas no controle dos corredores nas bases, com 16 roubos permitidos.


Mais promoções para você


Após terem sido derrotados na partida de abertura da série na última segunda-feira, os Cubs (22-15 W/L) se recuperaram, e com um walkoff home run de Michael Busch, superaram os Padres na noite de ontem pelo placar de 3x2. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Nacional, com aproveitamento de 59,5% contra 60% dos líderes Milwaukee Brewers. Após essa partida, o time viaja para a Pennsylvania, onde enfrentará os rivais Pittsburgh Pirates em uma série de três jogos, a partir da próxima sexta-feira.

Hayden Wesneski (RHP, 2-0 W/L e ERA 0.54) será o starter dos Cubs. Com as lesões de Kyle Hendricks e Jordan Wicks, Wesneski, que iniciou 11 partidas pela equipe na última temporada, mas que começou este ano na Triple-A, foi promovido e tem ocupado um dos pontos da rotação dos Cubs. Wesneski esteve bem em suas duas primeiras partidas como titular, permitindo um total de 8 hits e duas corridas, apenas uma delas merecida. O arremessador utiliza três tipos de bolas rápidas, com um slider em conjunto, o que produziu uma divisão de desempenho contra rebatedores na carreira, com Wesneski sendo bastante sólido contra destros, que tiveram linha de apenas: 200/266/341 (AVG/OBP/SLG) contra ele na carreira, enquanto canhotos rebateram: 251/314/470 (AVG/OBP/SLG).

A equipe, que não vinha bem no bastão, com média de apenas 3,6 corridas por jogo nas últimas sete partidas, contou com o retorno de Cody Bellinger na partida de ontem, que teve participação fundamental na vitória do time, rebatendo um home run, e terminando o jogo com 3 hits. Michael Busch, que também rebateu um home run na partida de ontem, seu 7° na temporada, tem sido um dos destaques do lineup, junto com Christopher Morel, que lidera o time com 8 home runs. Mike Tauchman, que subiu no lineup nos últimos jogos, tem apresentado uma grande capacidade de chegar em base através de walks, sustentando um OBP .415, e Nico Hoerner, agora leadoff do time, ainda tem produzido contato com frequência, mantendo linha de: 279/350/393 (AVG/OBP/SLG). Dansby Swanson e Ian Happ, porém, estão produzindo pouco, enquanto o novato Pete Crow-Armstrong, vem com linha de apenas: 225/238/350 (AVG/OBP/SLG) em 44 passagens no bastão.


O bullpen tem sido um problema para os Cubs, que estão com ERA conjunto de 4.74 na unidade, 24° melhor marca da liga apenas, e que converteram apenas 61,1% de suas oportunidades de save no ano. Adbert Alzolay, que iniciou a temporada no papel de closer, cometeu 5 dos 7 blown saves do time esse ano, com ERA 5.14 e recorde de 1-4 W/L, perdendo a função para Héctor Neris, que fechou a partida de ontem, obtendo seu 6° save da temporada. Yency Almonte, que teve um ERA 5.06 pelos Dodgers no ano passado, tem se recuperado nessa temporada, e se tornou um dos relievers de confiança do manager Craig Counsell, com 17 aparições na temporada, enquanto Mark Leiter Jr., tem sido o destaque do bullpen, com ERA 0.59 em 15.1 IP.

Apesar de contarem com uma excelente dupla de shorstop e segunda base em Dansby Swanson e Nico Hoerner, além de um defensor de elite no campo central em Pete Crow-Armstrong, os Cubs apresentaram problemas na defesa na temporada até aqui. Hoerner possui um excelente alcance na segunda base, mas já cometeu 5 erros nessa temporada, e vem com -5 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Christopher Morel e Michael Busch, são defensores problemáticos nos cantos do campo interno, e Mike Tauchman, tem apresentado um braço fraco no fraco direito. Ian Happ, porém, segue sólido no campo esquerdo, e a defesa melhora quando Nick Madrigal é escalado na terceira base, com Morel movido para DH. Miguel Amaya e o brasileiro Yan Gomes, se revezam na função de catcher. Amaya tem se saído bem no enquadramento de arremessos, diferente de Gomes, que está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do quesito nessa temporada, mas no controle dos corredores nas bases, o brasileiro tem sido mais eficiente, com apenas 9 roubos permitidos contra 17 de Amaya, que evitou só um roubo até o momento.

Linha Projetada: Padres 1.80/Cubs 2.25
Total Projetado: 11

Onde está o valor? 🤑

Embora minha projeção não valide a aposta, gosto dos Cubs como pequenos favoritos em casa nesse jogo. Os Padres estão quentes no bastão, mas mesmo com a chegada de Arraez, os pontos de maior produção do lineup, ainda são de rebatedores destros, contra os quais, Wesneski costuma se sair bem, enquanto Cease, apesar das boas exibições até o momento, enfrentou poucos lineups com um alto número de rebatedores canhotos, caso dos Cubs, que possuem canhotos de alta produção em: Cody Bellinger, Michael Busch e Mike Tauchman, que podem escalar um lineup com maioria de rebatedores canhotos. Os Padres possuem vantagem no bullpen, ainda que tenham perdido o jogo de ontem por causa da unidade, mas neste matchup, vejo uma pequena vantagem para os Cubs entre os arremessadores titulares.

⭐️Aposta: Chicago Cubs ML @2.09


MLB - Season 2024

Recorde: 28-28-3 (50%), -1,28und
ODD Média: 2.06
ROI%: -2,2%
ML: 17-20-1 (45%), -4,09und
Totais: 11-8-2 (50%), +2,81und
Site: 18-12-2 (60%), +4,65und
Youtube: 4-4-1 (50%), +0,21und
Telegram: 6-12 (33%), -6,14und

Sunday Night Baseball: 2-2-1 (50%), -0,34und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3