Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Diego Padres vs. Cincinnati Reds

Beisebol Banner
MLB
San Diego PadresSan Diego Padres
0versus0
Cincinnati RedsCincinnati Reds
Aposta Perdida
Pinnacle

San Diego Padres ML

12link

Odds Atual: 1.84

Odds do Palpite: 1.84

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: San Diego Padres (Joe Musgrove) x Cincinnati Reds (Andrew Abbott) - MLB - 21/05

whatsapptelegram

Voltando para casa, após uma sequência de partidas pela costa oeste dos Estados Unidos, os Cincinnati Reds recebem os San Diego Padres no Great American Ball Park na noite desta terça-feira.

Local do evento: Cincinnati - Ohio

As equipes já se enfrentaram em uma série de três jogos nessa temporada, e os Padres venceram duas das três partidas. Dois dos três confrontos, terminaram em over.

O Great American Ball Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos, possuem vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 30°C e umidade do ar em 44%. Céu parcialmente nublado, e com 17% de chances de chuva durante a partida.


Os Padres (25-25 W/L) dividiram vitórias em uma rodada dupla contra os Atlanta Braves ontem, superando os Braves por 3x1 na série. A equipe é 2° colocada na divisão West da Liga Nacional, 8,0 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Joe Musgrove (RHP, 3-3 W/L e ERA 6.37) será o starter dos Padres. Afastado no início do mês devido a uma lesão no ombro, Musgrove retornará ao time nessa partida. Com redução de velocidade nos arremessos, Musgrove permitiu contato forte com frequência em suas oito primeiras partidas na temporada, passando a sofrer com home runs, após ter permitido média de apenas 0.92 home runs a cada 9.0 IP no ano passado. Com um repertório vasto, Musgrove não promoveu grandes alterações no uso de seus arremessos, mas sua bola rápida caiu de 93.2mph em média no ano passado, para 92.6mph nessa temporada, passando a ser facilmente atingida pelos rebatedores, que tiveram linha de: 294/385/706 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso até o momento. A relação K/BB, porém, tem ficado próxima aos números da carreira do arremessador, e além do excesso de home runs sofridos, o ERA de Musgrove foi impactado por um BABIP .342, que tende a passar por uma regressão positiva no decorrer da temporada. O último início de Musgrove, antes de ser afastado por lesão, foi justamente contra os Reds, e o arremessador teve uma performance sólida, cedendo duas corridas em 6.0 IP, com 9 K e 0 BB na partida. Naquele jogo, a bola rápida de Musgrove, registrou média de 93.1mph, maior marca da temporada.

A equipe tem oscilado de produção no bastão nessa temporada, e apesar de rebatedores destros serem os principais pontos de produção do lineup, o time não tem se saído bem contra arremessadores canhotos, com média de apenas 2,9 corridas por jogo, e linha de: 236/303/330 (AVG/OBP/SLG) em partidas contra iniciantes canhotos esse ano. Jurickson Profar, que tem sido um dos destaques da equipe nessa temporada, tem 3 home runs contra LHP na temporada, mas Jake Cronenworth e Jackson Merrill, que estão com bons números gerais no bastão, são menos eficientes contra canhotos, assim como Luis Arraez, que tem sido o rebatedor de leadoff da equipe desde que chegou ao time através de uma troca com os Miami Marlins. Ha-Seong Kim, que tem excelentes números contra arremessadores canhotos na carreira, não vem tendo um bom ano, e apenas 18,8% das bolas que colocou em jogo contra canhotos, se transformaram em hits, enquanto Manny Machado, que tem se recuperado de uma cirurgia, também não tem feito uma boa temporada. Fernando Tatis Jr. já rebateu 8 home runs, e ainda tem sido um ponto sólido do lineup, mas Xander Bogaerts, um dos principais nomes da equipe, vem com linha de apenas: 219/265/316 (AVG/OBP/SLG) em 200 passagens no bastão. Para fortalecer o linuep contra arremessadores canhotos, os Padres trouxeram o veterano Donovan Solano, que em 13 passagens no bastão contra LHP, produziu linha de: 333/385/417 (AVG/OBP/SLG).

A equipe teve alguns problemas com o bullpen no início da temporada, mas a unidade se recuperou e tem sido sólida, com ERA conjunto de 3.79, 13° melhor marca da liga, e com os Padres indo 9-6 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano. O japonês Yuki Matsui, que vinha sustentando um baixo ERA, através de um baixo BABIP, tem passado por uma regressão, e permitiu corridas em três das últimas cinco partidas em que foi acionado, mas: Wandy Peralta e Enyel De Los Santos, que foram os relievers mais utilizados pelo manager Mike Shildt até o momento, estão tendo uma boa temporada, enquanto o closer Robert Suarez, soma 13 saves, com ERA 0.44 em 19 aparições. Promovido da Triple-A, Jeremiah Estrada, também esteve bem em suas aparições, com ERA 0.77, enquanto Adrian Morejon, vem com média de 13.25 strikeouts a cada 9.0 IP, possuindo ERA 2.55 em 17.2 IP.

Com muitos jogadores atuando fora de sua posição de origem, a defesa piorou bastante em relação a última temporada. Fernando Tatis Jr., que foi um defensor de elite no campo direito no ano passado, vem com -2 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada, enquanto Jurickson Profar no campo esquerdo, e Xander Bogaerts, movido para a segunda base, também não estiveram bem defensivamente na temporada até aqui. Ha-Seong Kim, porém, ainda tem sido um defensor sólido na posição de shortstop, e o novato Jackson Merrill, que atuou como shortstop nas ligas menores, se adaptou rapidamente ao campo central, onde tem sido um defensor acima da média. O catcher Luis Campusano, tem sido um dos principais pontos fracos da defesa de San Diego, com enorme impacto negativo no enquadramento de arremessos, além de ter problemas com os bloqueios, com 4 passed balls na temporada.


Mais promoções para você


Os Reds (19-28 W/L), que realizaram suas últimas três séries, na costa oeste dos Estados Unidos, perderam as últimas três partidas na série contra os Los Angeles Dodgers, e somam apenas três vitórias nos últimos dez jogos. A equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Nacional, 8,0 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers. Os Reds tiveram a 2° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Andrew Abbott (LHP, 2-4 W/L e ERA 3.06) será o starter dos Reds. Arremessador de 23 anos, e em sua 2° temporada na liga, Abbott permitiu mais do que 3 corridas em apenas um de seus nove inícios nessa temporada, mas seu baixo ERA, está atrelado a um BABIP .245 e a um LOB 88,1%, que devem passar por regressão no restante da temporada. Flyballer, com flyballs representando 50,7% das bolas que entraram em jogo contra ele esse ano, o arremessador tem tendência a sofrer com home runs, possuindo média de 1.41 home runs permitidos a cada 9.0 IP na carreira, enquanto tem apresentado um controle mediano, em conjunto com uma média baixa de strikeouts, tendo eliminado apenas 20,1% dos rebatedores enfrentados por strikeout. Abbott tem feito mais uso de sua bola rápida nessa temporada, que passou de 92.6mph em média no ano passado, para 93.3mph esse ano, enquanto mantém: changeup, slider e curveball como arremessos de apoio. O changeup tem sido bastante efetivo, mas o curveball é ponto fraco do repertório do arremessador, induzindo swings no vazio em apenas 9% das vezes, e gerando linha de: 364/391/682 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores.


A equipe tem sido bastante agressiva nas bases, liderando a liga com 79 roubos na temporada, 30 deles de Elly De La Cruz, que também lidera o time com 9 home runs, mas com os rebatedores combinando para uma linha de apenas: 217/294/358 (AVG/OBP/SLG), o time tem média de 4,1 corridas por jogo na temporada, que caiu para 3,4 nas últimas sete partidas, todas fora de casa. De La Cruz sofreu strikeouts em 32,6% de suas passagens no bastão, e parte de seu bom desempenho, vem de um BABIP .354, propenso a regressão, mas a combinação de potência e velocidade do jovem rebatedor, tem feito dele o destaque do lineup, que não terá Spencer Steer nessa partida, com o jogador fora devido a uma lesão no tornozelo. Tyler Stephenson, com 5 home runs, também tem feito uma boa temporada, mas o veterano Mike Ford, que foi recentemente promovido, após ter iniciado a temporada na Triple-A, vem com linha de apenas: 156/174/267 (AVG/OBP/SLG), enquanto Jake Fraley, que teve um bom início de temporada, caiu de produção nas últimas semanas, e Jonathan India, um dos principais nomes do lineup, vem com linha de apenas: 219/327/295 (AVG/OBP/SLG) na temporada.

O bullpen tem oscilado bastante de produção, e em maio, os Reds foram 1-8 W/L em jogos decididos pelos relievers, que combinaram para um ERA 4.18 na temporada, 19° melhor marca da liga. Fernando Cruz, reliever mais utilizado pelo manager David Bell, vem com média de 16.47 strikeouts a cada 9.0 IP, mas permitiu corridas em três das últimas quatro partidas em que foi acionado, mantendo um ERA inflado de 5.03 no ano. Emilio Pagán também possui uma alta taxa de strikeouts, mas segue sofrendo com home runs, enquanto o closer Alexis Díaz, cedeu corridas em todas as últimas três partidas em que foi acionado, e vem com ERA 7.02 na temporada. Lucas Sims, que também possui um alto ERA 5.02 no ano, se saiu melhor nas últimas semanas, e não cedeu corridas em suas últimas cinco aparições, enquanto Buck Farmer, com ERA 2.35 em 23.0 IP, tem sido um dos poucos pontos sólidos do bullpen.

A defesa ainda tem sido um setor problemático para os Reds, que são a 2° equipe com menos double plays na temporada. Elly De La Cruz e Jonathan India, formam uma das piores duplas de shortstop e segunda base da liga na parte defensiva, e combinaram para -6 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento, enquanto Jeimer Candelario, hoje escalado na primeira base, também tem jogado defesa abaixo da média no campo interno, com o terceira base Santiago Espinal, sendo o único ponto sólido do infield. No campo externo, Will Benson tem apresentado um baixo alcance no campo central, e Jake Fraley, tem um braço abaixo da média no campo direito. O catcher Tyler Stephenson, melhorou bastante no enquadramento de arremessos, e tem gerado valor no quesito, mas controlar os corredores nas bases, tem sido um problema para o catcher, que eliminou apenas 4 dos 24 corredores que tentaram roubos contra ele nessa temporada.

Linha Projetada: Padres 1.95/Reds 2.05
Total Projetado: 9,5

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção não mostra o valor nos Padres na odd atual dos sportbooks, devido aos péssimos números da equipe contra arremessadores canhotos nessa temporada, mas sigo otimista de que os Padres se sairão melhores contra LHP no decorrer do ano, já que possuem material humano para isso. Musgrove, apesar do alto ERA, e de estar retornando de lesão, possui vantagem no monte sobre Andrew Abbott, que é um flyballer extremo, propenso a home runs, e que apenas teve sorte com um baixo BABIP e um alto LOB, que sustentaram seu baixo ERA até o momento. Os Padres também possuem vantagem no bullpen, e na minha visão, são favoritos legítimos nesse jogo, o que torna a odd de 1.84 interessante, mesmo com o valor não sendo validado pelo meu modelo de projeção.

Aposta: San Diego Padres ML @1.84


MLB - Season 2024

Recorde: 37-37-3 (50%), -1,43und
ODD Média: 2.05
ROI%: -1,9%
ML: 21-24-1 (46%), -3,98und
Totais: 16-13-2 (55%), +2,55und
Site: 20-16-2 (55%), +2,59und
Youtube: 6-5-1 (54%), +1,35und
Telegram: 11-16 (40%), -5,37und

Sunday Night Baseball: 3-2-1 (60%), +0,57und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3