Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Diego Padres vs. Colorado Rockies

Beisebol Banner
MLB
San Diego PadresSan Diego Padres
0versus0
Colorado RockiesColorado Rockies
Aposta Perdida
Pinnacle

Colorado Rockies ML

12link

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.75

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: San Diego Padres (Dylan Cease) x Colorado Rockies (Kyle Freeland) - MLB - 17/08

whatsapptelegram

Rivais na divisão west da Liga Nacional, mas com campanhas bem distintas na temporada, San Diego Padres e Colorado Rockies se enfrentam no Coors Field na noite deste sábado.

Local do evento: Denver - Colorado

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram dez vezes nessa temporada, com amplo domínio dos Rockies, que venceram sete dos dez confrontos. Seis das dez partidas, terminaram em over.

Devido a altitude da cidade de Denver, os Coors Field é o maior over park da liga, com total base de 10,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 34°C e umidade do ar em 12%. Céu bastante ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Jeremy Riggs (5-8 O/U) será o umpire do home plate. Riggs foi um under umpire no início da carreira, mas tem sido um umpire neutro para totais desde a última temporada. Esse ano, o umpire tem chamado strikes em 63,6% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.58. Seus jogos tiveram média de 8,0 corridas.

Os Padres (69-54 W/L), que haviam ganho dez de suas últimas onze partidas, e que vinham de uma varrida sobre os Pittsburgh Pirates, foram derrotados pelos Rockies na partida de abertura dessa série na noite de ontem por 7x3. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Nacional, 3,0 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Dylan Cease (RHP, 11-9 W/L) será o starter dos Padres. Trocado dos White Sox para os Padres na última offseason, Cease arremessou um No-Hitter contra os Nationals no último mês, e vindo de uma temporada fraca em 2023, tem se recuperando esse ano, com o 2° menor ERA de sua carreira. Utilizando uma combinação bastante efetiva de bola rápida e slider, Cease mantém uma elevada média de 11.42 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto seu perfil de flyballer, não tem gerado um alto número de home runs esse ano. O arremessador apresentou problema de controle durante a maior parte de sua carreira, mas tem cedido média de apenas 2.84 walks a cada 9.0 IP nessa temporada. Com uma combinação de bola rápida e slider, Cease é mais efetivo contra rebatedores destros do que contra canhotos, enquanto também costuma ter melhores atuações em casa. Suas divisões não estão sendo tão acentuadas nessa temporada, quanto foram nos últimos anos, mas permanecem válidas. Cease já enfrentou os Rockies duas vezes nessa temporada, e foi dominante, com 16 K e apenas 1 BB em 12.2 IP contra o time de Colorado.

O ataque, que vinha quente, produziu apenas 3 corridas na partida de ontem, mas a equipe teve bastante azar em situações com corredores nas bases, já que os rebatedores combinaram para uma linha de: 273/400/545 (AVG/OBP/SLG), produção 68% acima da média liga, que traduzido para o ambiente de alta pontuação do Coors Field, deveria ter rendido 8,8 corridas para o time. A equipe vem com números fortes no bastão na segunda metade da temporada, mas o time não tem se saído tão bem contra arremessadores canhotos esse ano, com média de apenas 4,1 corridas por jogo em partidas contra iniciantes canhotos, e linha de: 243/314/390 no geral contra LHP. Luis Arraez, Jackson Merrill e Jake Cronenworth, rebatedores produtivos do lineup, são menos efetivos contra canhotos, enquanto Xander Bogaerts, que vem quente desde que retornou de lesão, também não tem bons números gerais contra LHP esse ano. Ha-Seong Kim e Donovan Solano, porém, sobem de produção quando enfrentam canhotos, e Jurickson Profar, rebatedor ambidestro, e que tem sido o destaque da equipe nessa temporada, mantém forte produção no bastão. Manny Machado, que esteve abaixo de seus padrões nos primeiros meses da temporada, tem se recuperado, e desde a pausa para o All-Star Game, Machado tem 5 home runs, com linha de: 255/301/489 em 23 partidas.

Com adições no prazo de trocas, os Padres formaram um dos bullpens mais talentosos da liga. A equipe é 9-1 W/L em jogos decididos pelos relievers desde a pausa para o All-Star Game, com ERA conjunto de 2.95, 6° melhor marca da liga entre os bullpens no período. Yuki Matsui e Sean Reynolds, foram os únicos relievers utilizados pelo manager Mike Shildt na partida de ontem, e combinaram para: 2.1 IP, 3 K, 1 BB e 0 ER. Tanner Scott e Jason Adam, foram as principais adições para o setor no prazo de trocas, e ambos estão tendo uma excelente temporada. Scott mantém ERA 1.38 em 51 aparições, enquanto Adam, tem ERA 2.17 em 54 aparições. Bryan Hoeing, que tem feito o papel de long reliever, também foi adicionado, possuindo ERA 1.09 em 33.0 IP, enquanto: Matsui, Adrian Morejon, Jeremiah Estrada e Robert Suarez, que já formavam um núcleo forte de relievers, permaneceram com o time. Estrada tem oscilado um pouco de desempenho, mas mantém uma incrível média de 15.09 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Suarez, soma 27 saves, com ERA 1.68.


Mais promoções para você


A equipe é formada majoritariamente por shortstops convertidos em outras posições, o que em tese, deveria funcionar, já que shortstops são os defensores mais talentosos, no entanto, a defesa tem sido um dos pontos fracos dos Padres nessa temporada. Ha-Seong Kim, que tem sido o shortstop de fato, tem se destacado defensivamente na posição, mas Xander Bogaerts, atuando na segunda base, vem tendo problemas, assim como Jake Cronenworth, que tem ocupado a primeira base. Manny Machado, que voltou a atuar na terceira base, após ter começado a temporada no ponto de DH, também tem oscilado defensivamente, e Jurickson Profar, destaque do time no bastão, tem sido um problema na defesa, com -10 corridas salvas métrica de DRS. O novato Jackson Merrill, outro shortstop convertido, tem lidado bem com o campo central, se destacando pelo longo alcance na posição. A posição de catcher, que foi um problema para a equipe no início da temporada, com Luis Campusano figurando entre os piores catchers defensivos da liga, melhorou com Kyle Higashioka assumindo a titularidade. Higashioka tem dificuldade nos bloqueios, mas tem controlado bem os corredores nas bases, enquanto se destaca no enquadramento de arremessos, estando ente os 15 catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.


Após terem sido varridos em uma série de três jogos pelos Arizona Diamondbacks, os Rockies (45-78 W/L) superaram os Padres na noite de ontem pelo placar de 7x3. Com a pior campanha da Liga Nacional, a equipe é a última colocada na divisão West, 24,0 jogos atrás dos adversários dessa série classificação. Os Rockies tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Kyle Freeland (LHP, 3-4 W/L e ERA 5.75) será o starter dos Rockies. Apresentando ajustes em seu repertório, e com ganho de velocidade em comparação a última temporada, Freeland, que ficou dois meses afastado por lesão, esteve bem no mês de julho, fechando com ERA 3.52 em cinco partidas. O arremessador, porém, durou pouco em suas duas primeiras partidas em agosto, permitindo um total de 6 corridas em apenas 8.1 IP. Freeland reduziu o uso do changeup, arremesso que não gerou bons resultados na última temporada, e aumentou o uso do curveball, que tem sido um arremesso bem mais efetivo. O arremessador também possui um slider, enquanto trabalha com uma combinação de bola rápida e sinker na maior parte do tempo. Freeland tem conseguido mais strikeouts nessa temporada, e parte de seu ERA elevado, vem de um LOB 63,1%, significativamente abaixo de sua marca na carreira, e que deve passar por uma regressão positiva no restante da temporada. O arremessador, porém, tem permitido contato forte em uma taxa elevada, o que tem gerado um alto número de home runs cedidos. O repertório de Freeland, tem se traduzido bem nas partidas no Coors Field esse ano, com o arremessador possuindo ERA 3.06 nos jogos em casa, que sobe para 8.23 nas partidas fora.

Mesmo jogando metade de seus jogos no ambiente de alta pontuação do Coors Field, os Rockies estão com média de apenas 4,4 corridas por jogo na temporada, com linha de: 245/306/402 (AVG/OBP/SLG). Por wRC+, métrica corrigida pelo ambiente ofensivo, o ataque tem sido 16% abaixo da média da liga esse ano. Na vitória de ontem, porém, o time teve um forte desempenho ofensivo. O veterano Charlie Blackmon, rebatedor de leadoff da equipe, mas que não tem tido um bom ano, rebateu um home runs, terminando o jogo com 2 hits e 2 RBI, enquanto Brendan Rodgers, que vem bem desde a pausa para o All-Star Game, também teve um home run na partida. Ryan McMahon, que vinha sendo o principal ponto de produção do lineup, não vive um bom momento, mas Brenton Doyle tem se destacado nessa temporada, com 20 home runs, 24 roubos de base, e linha de: 266/324/465. Michael Toglia e Ezequiel Tovar, sofrem strikeouts em uma taxa elevada, mas já rebateram 19 home runs cada um, mas Hunter Goodman, com o mesmo perfil, vem com linha de apenas: 177/219/373, com 8 home runs em 54 jogos.

O ERA dos arremessadores, é prejudicado pelo efeito Coors Field, mas o bullpen, que foi enfraquecido durante o prazo de negociações, não tem se saído bem, mesmo com ajustes de campo. Na partida de ontem, porém, a unidade teve um forte desempenho, com: Angel Chivilli, Lucas Gilbreath, Tyler Kinley e Victor Vodnik, combinando para 4.1 IP, 3 K, 4 BB e 0 ER. Vodnik, que tem sido o destaque do bullpen nessa temporada, obteve o save, seu 8° no ano. Kinley não esteve bem na primeira metade da temporada, mas melhorou após a pausa para o All-Star Game, com ERA 1.23 em suas últimas 14 aparições, enquanto Chivilli e Gilbreath, recentemente promovidos da Triple-A, são caras novas no bullpen de Colorado. Justin Lawrence, que teve uma forte temporada em 2023, porém, tem sido um problema esse ano, com queda na taxa de strikeouts, e ERA 6.75 em 43 aparições.

Na vitória de ontem, os Rockies conseguiram 4 double plays, chegando a 122 na temporada, maior marca da liga. A defesa tem sido um dos poucos setores consistentes da equipe, que possuem um dos melhores infields defensivos da liga, formado por: Ryan McMahon, Ezequiel Tovar, Brendan Rodgers e Michael Toglia. No campo externo, Brenton Doyle, com 5 corridas salvas pela métrica de DRS no campo central, tem sido o defensor mais efetivo, enquanto os jovens Jordan Beck e Hunter Goodman, combinaram para -3 corridas salva nos cantos do campo externo. Os Rockies dispensaram o catcher Elias Díaz, para que o jogador, que será um free agent no final da temporada, possa se juntar a uma equipe candidata ao título. Com a saída de Díaz, Jacob Stallings se torna o catcher principal da equipe. Stallings, que já venceu um Gold Glove na carreira, tem se saído bem no controle dos corredores nas bases e nos bloqueios, mas é bem menos efetivo no enquadramento de arremessos, estando entre os dez catchers que menos geraram valor através do quesito nessa temporada.


Linha Projetada: Padres 1.74/Rockies 2.35
Total Projetado: 11

Onde está o valor? 🤑

Os Padres tiveram azar na partida de ontem, já que produziram mais no bastão do que os Rockies, mas não conseguiram transformar a alta produção em corridas. Hoje, porém, eles estão sendo supervalorizados na odd, provavelmente devido a campanha das equipes, e ao ERA dos arremessadores. Freeland vem com bons números no Colorado nessa temporada, e os Padres tiveram um ataque menos efetivo contra arremessadores canhotos esse ano. Cease, por sua vez, apesar de já ter dominado os Rockies por duas vezes nessa temporada, estará em um ambiente hostil, jogando fora de casa, contra um lineup cheio de rebatedores canhotos, o que em teoria, diminui um puco a expectativa de produção do arremessador, que possui divisões de desempenho bem definidas na carreira. Os Padres são um time melhor e favoritos legítimos neste jogo, mas por valor puro na odd, vejo os Rockies como uma boa aposta nos atuais 2.75.

⭐️Aposta: Colorado Rockies ML @2.75


MLB - Season 2024

Recorde: 127-123-9 (50%), +2,02und
ODD Média: 1.97
ROI%: +0,7%
ML: 80-80-1 (50%), -0,93und
Totais: 48-42-7 (53%), +3,95und
Site: 78-62-7 (55%), +13,75und
Youtube: 15-17-1 (46%), -2,31und
Telegram: 35-43-1 (44%), -9,42und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites