Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Diego Padres vs. Houston Astros

Beisebol Banner
MLB
San Diego PadresSan Diego Padres
versus
Houston AstrosHouston Astros
Aberto
Novibet
San Diego Padres vs Houston AstrosODDS 1.85
Mais e Menoslink

Palpite: Sunday Night Baseball - San Diego Padres (Dylan Cease) x Houston Astros (Framber Valdez) - MLB - 20/04

whatsapptelegram

O Sunday Night Baseball desta semana, traz um confronto entre San Diego Padres e Houston Astros no Daikin Park. A partida terá transmissão ao vivo para um Brasil pela ESPN3 e Disney+.

Local do evento: Houston - Texas


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Favoritos no jogo #1 e underdogs no jogo #2, os Astros venceram os dois primeiros jogos da série. Os totais ficaram em 1-1 O/U.

O Daikin Park, antigo Minute Maid Park, é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem grande vantagem nesse campo. O estádio possui um teto retrátil, que costuma permanecer fechado, neutralizando os efeitos da direção e intensidade dos ventos sobre o total.


Gabe Morales (2-1 O/U) será o umpire do home plate. Morales foi um under umpire nas últimas temporadas, chamando strikes em uma taxa acima da média da liga. Em três jogos como umpire de home plate nesta temporada, porém, Morales chamou strikes em apenas 61,2% dos arremessos, com relação SO/Walks de 1.91. Seus jogos tiveram média de 8,0 corrida.

Os Padres (15-6 W/L), que vinham com oito vitórias nos últimos dez jogos antes desta série, acabaram derrotados pelos Astros nos dois primeiros jogos, e agora tentam evitar uma varrida em três partidas. A equipe lidera a divisão West da Liga Nacional, 0,5 jogo a frente dos Los Angeles Dodgers, atuais 2º colocados. Após essa partida, o time viaja para Michigan, onde enfrentará os Detroit Tigers em uma série de três jogos a partir de amanhã.

Dylan Cease (RHP, 1-1 W/L e ERA 6.64) será o starter dos Padres. O ERA inflado de Cease foi quase todo construído por um início ruim do arremessador contra os Athletics no último dia 8, partida em que permitiu 9 corridas em apenas 4.0 IP. No entanto, as estatísticas subjacentes do arremessador estão em linha com suas marcas da carreira. Cease apresenta médias de 10.62 strikeouts e 3.10 walks cedidos a cada 9.0 IP, enquanto apenas 8,3% das flyballs rebatidas contra ele se transformaram em home runs. Ainda assim, 37,9% das bolas colocadas em jogo viraram hits, e 46,8% dos corredores que chegaram em base acabaram anotando corridas — marcas que fogem do controle do arremessador e que costumam regredir em direção à média da liga. Os rebatedores produziram contato forte em 35% das vezes que colocaram a bola em jogo contra ele, mas Cease mantém uma taxa de 12,5% de swings induzidos no vazio. O arremessador trabalha com uma combinação de bola rápida e slider na maior parte do tempo, repertório que gerou uma divisão significativa de desempenho contra rebatedores ao longo de sua carreira. O pitcher domina rebatedores destros, mas apresenta dificuldades contra canhotos. Destros tiveram uma linha de apenas 209/291/341 (AVG/OBP/SLG) ao longo de sete temporadas contra ele, enquanto canhotos rebateram 238/321/408 e foram responsáveis por 59 dos 102 home runs que Cease permitiu na carreira.

Apesar dos desfalques de Jake Cronenworth, Jason Heyward e Jackson Merrill, os Padres se mantiveram produtivos no ataque. A equipe tem média de 4,4 corridas por jogo, com linha de 275/344/419 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em um wRC+ de 118, 6ª maior marca da liga. Merrill e Cronenworth, agora na lista de inativos por lesão, vinham com alta produção no bastão, mas enquanto Merrill não possui um substituto à altura, Jose Iglesias tem se saído bem como substituto de Cronenworth, com linha de 318/362/409 em 48 passagens no bastão. Fernando Tatis Jr. rebateu seu 7º home run da temporada na derrota de ontem, e tem sido o destaque do lineup, com linha de 351/427/636, enquanto Manny Machado tem apenas 2 home runs, mas tem mantido um alto nível, com linha de 304/368/494, e Luis Arraez, que começou a temporada frio, subiu de produção nas últimas semanas. Contra arremessadores canhotos, o lineup ganha os bastões de Yuli Gurriel e Connor Joe. Gurriel, que atuou por muito tempo pelos Astros, está em declínio na carreira, mas Joe possui linha de 252/348/412 na carreira contra arremessadores canhotos.

Apesar de ter sido responsável pela derrota no jogo de ontem, o bullpen dos Padres vem com o menor ERA conjunto da liga nesta temporada, apenas 1.65. A equipe tem apenas um blown save, com recorde de 5-2 W/L em jogos decididos pelos relievers. Reliever mais utilizado pelo manager Mike Shildt, Jeremiah Estrada foi marcado com a derrota no jogo de ontem, permitindo uma corrida na parte baixa da 7ª entrada. Estrada, porém, tem média de 10.80 strikeous a cada 9.0 IP, com ERA 1.54 em 11 aparições. Jason Adam e Yuki Matsui também estão com média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP, assim como o closer Robert Suarez, que ainda não cedeu corridas na temporada, e que tem 8 saves em 9 aparições. Adrian Morejon e Wandy Peralta conseguem poucos strikeouts, mas ambos induzem groundballs em uma taxa elevada. Alek Jacob, buscando a maioria de suas eliminações através de flyballs, vem com ERA 2.45, mas tem sido o ponto fraco da unidade, com média de apenas 4.91 strikeouts a cada 9.0 IP.

A defesa ainda causado problemas aos Padres, apesar dos bons desempenhos de Fernando Tatis Jr. e Manny Machado, que combinaram para 4 corridas salva pela métrica de DRS até o momento. Xander Bogaerts oscila bastante na posição de shortstop, enquanto Luis Arraez, mesmo em uma posição de baixo impacto defensivo, tem prejudicado a equipe, com -2 corrida salvas. Oscar Gonzalez, agora titular no campo esquerdo, tem percorrido rotas ruins, com -1 corrida salva em 39.0 IP. Martín Maldonado e Elias Díaz se revezam na função de catcher. Maldonado possui grande reputação como defensor, sendo elogiado por sua capacidade de planejar o jogo e orientar os arremessadores, mas ambos tiveram impacto negativo no enquadramento de arremessos até o momento. Díaz também tem tido problemas nos bloqueios, mas tem controlado melhor os corredores nas bases, com 4 eliminações em 9 tentativas de roubos dos adversários, enquanto Maldonado, permitiu 6 roubos em 8 tentativas.


Mais promoções para você


Após terem perdido duas de três partidas na série anterior contra os Saint Louis Cardinals, os Astros (10-10 W/L) se recuperaram e venceram os dois primeiros jogos desta série, com o time em busca de uma varrida no jogo de hoje. A equipe é a 3ª colocada na divisão West da Liga Americana, 2,5 jogo atrás dos líderes Texas Rangers. Após essa partida, o time permanece em Housto, recebendo os Toronto Blue Jays em uma série de três jogos a partir de amanhã.

Framber Valdez (LHP, 1-2 W/L e ERA 4.91) será o starter dos Astros. Um dos arremessadores mais consistentes da liga, com um ERA de 3.34 na carreira, Valdez tem sido um pouco instável neste início de temporada. O pitcher não cedeu corridas em duas de suas quatro partidas, mas permitiu um total de 12 corridas nos outros dois jogos. Ele vem de seu pior desempenho na temporada, com 10 hits e 7 corridas permitidas em apenas 4.0 IP, em uma derrota fora de casa contra os Cardinals na última segunda-feira. Suas estatísticas periféricas, porém, estão alinhadas com suas marcas de carreira, com um LOB de 66,2% e um BABIP de .310, sendo os principais responsáveis pelo alto ERA. Valdez trabalha com uma combinação de sinker, changeup e curveball e apresentou alguns ajustes durante a segunda metade da última temporada, reduzindo um pouco o uso do sinker em favor de uma maior utilização do curveball, o que ajudou a elevar sua taxa de strikeouts. Com um sinker dominante, Valdez tem uma taxa de groundballs induzidas de 62,2% na carreira, permitindo apenas 0.73 home runs em média por partida. O arremessador eliminou 25,5% dos rebatedores enfrentados por strikeout, enquanto concedeu walks para apenas 8,5%, com uma relação K-BB% de 17%, superior à da última temporada.

Apesar de terem ganho os dois primeiros jogos desta série, os Astros seguem produzindo pouco no bastão. O time tem média de apenas 3,7 corridas por jogo na temporada, com linha de 223/303/334 (AVG/OBP/SLG), que se traduziu em um wRC+ de 88, apenas a 22ª melhor marca da liga. Isaac Paredes, um dos reforços da equipe para esta temporada, teve 2 hits na partida de ontem, e tem sido um dos pontos consistentes do lineup, com linha de 240/352/373, mas Christian Walker, outro reforço, e que rebateu um home run na vitória de ontem, não vem tendo um bom primeiro mês de temporada, com linha de apenas 164/265/274 e uma alta taxa de strikeouts de 28,9%. Jose Altuve, com aproveitamento de .305, tem sido consistente, enquanto o novato Cam Smith, já rebateu 3 home runs, mas sofreu strikeouts em 29,8% de suas idas ao bastão. Jeremy Peña, que teve um início frio de temporada, subiu de produção nas últimas semanas, mas Brendan Rodgers fez o caminho inverso, esfriando após um bom início de temporada. Principal nome do lineup, Yordan Alvarez tem produzido pouco neste primeiro mês, com linha de apenas 215/325/354.


O bullpen, que ficou com a vitória no jogo de ontem, ainda tem sido uma das forças dos Astros, que agora são 3-2 W/L em jogos decididos pelos relievers, com ERA conjunto de 2.87, 4ª melhor marca da liga. Na vitória de ontem, Tayler Scott, Bryan Abreu e Josh Hader combinaram para 4.0 IP, 2 K, 0 BB e 0 ER. Scott, que tem tido problemas nessa temporada, com ERA 4.91, herdou a vitória, enquanto Hader obteve seu 6º save na temporada. Abreu e Hader foram acionados nas duas últimas partidas, mas realizaram menos de 30 arremessos cada, no que é esperado que estejam disponíveis para o jogo de hoje. O bullpen também conta com Bryan King, Steven Okert e Bennett Sousa. King tem média de 12.54 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 1.93, enquanto Okert, especialista canhoto, tem apresentado controle de elite, com ERA 0.90 em 8 aparições.

A defesa tem sido apenas mediana. Os Astros possuem fortes defensores no center fielder Jake Meyers e no shortstop Jeremy Peña, que já tiveram 3 corridas salvas cada pela métrica de DRS, enquanto Isaac Paredes tem jogado defesa acima da média na terceira base. Em declínio na parte defensiva, Jose Altuve foi movido da segunda base para o campo esquerdo, mas não em sua nova posição, com -4 corridas salvas, enquanto Brendan Rodgers, que substituiu Altuve na segunda base, também tem sido um defensor abaixo da média. Outro ponto fraco da defesa é o catcher Yainer Diaz, que está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos na temporada até o momento, enquanto já permitiu 16 roubos de base em apenas 14 partidas.

Linha Projetada:
Astros 1.99/Padres 2.01
Total Projetado: 4

Onde está o valor? 🤑

Esqueçam o ERA dos arremessadores, ambos ainda são muito bons e apenas tiveram azar na construção da marca até o momento. Cease, que dominou rebatedores destros durante toda a sua carreira, terá um matchup bastante favorável contra um lineup dos Astros que possui 8 rebatedores destros em 9 pontos, enquanto Valdez, enfrentará um produtivo, mas desfalcado lineup de San Diego. Os bullpens estão entre os cinco melhores da liga e a presença do umpire Gabe Morales, historicamente um under umpire, também corrobora para o valor percebido no under. 7,5 é o limite que as casas impõem em jogos no Daikin Park, mas projetei 4 como um total justo para este confronto, com base no domínio esperado pelos dois arremessadores titulares.

⭐️Aposta: Under 7,5 @1.95


MLB - Season 2025

Recorde: 47-39-1 (54%), +4,77und
ODD Média: 1.98
ROI%: +5,4%
ML: 30-23 (56%), +5,29und
Totais: 17-16-1 (51%), +0,48und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 29-23-1 (55%), +4,58und
Youtube: 5-5 (50%), -0,60und
Telegram: 13-11 (54%), +0,79und

Sunday Night Baseball: 3-0 (100%), +3,89und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2