Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Diego Padres vs. Kansas City Royals

Beisebol Banner
MLB
San Diego PadresSan Diego Padres
0versus0
Kansas City RoyalsKansas City Royals
Aposta Ganha
Pinnacle

Over 9

Mais e Menoslink

Odds Atual: 2.03

Odds do Palpite: 2.03

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: San Diego Padres (Joe Musgrove) x Kansas City Royals (Alec Marsh) - MLB - 01/06

whatsapptelegram

Após um movimentado jogo #1, que teve as equipes combinando para 19 corridas, San Diego Padres e Kansas City Royals, se enfrentam novamente no Kauffman Stadium na tarde deste sábado.

Local do evento: San Kansas City - Missouri

Os Padres venceram o jogo #1 da série, como favoritos fora de casa por 1.77 na odd. O total, definido em 7,5, terminou em over.

O Kauffman Stadium é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo direito, com temperatura de 26°C e umidade do ar em 54%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Andy Fletcher (9-2 O/U) será o umpire do home plate. Fletcher foi um under umpire durante muitos anos, mas nessa temporada, em 11 partidas no home plate, o umpire chamou strikes em apenas 62,1% dos arremessos, com baixa relação SO/Walks de 1.93. Seus jogos tiveram média de 12,7 corridas.

Após uma derrota contra os Marlis na quarta-feira, que encerrou uma sequência de três vitórias consecutivas da equipe, os Padres (31-29 W/L) tiveram forte produção no bastão, e derrotaram os Kansas City Royals na noite de ontem por 11x8 no jogo #1 dessa série. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Nacional, 5,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Joe Musgrove (RHP, 3-4 W/L e ERA 5.66) será o starter dos Padres. Membro sólido da rotação de San Diego nos últimos anos, tendo terminado com ERA inferior a 4.00 em cada uma das últimas quatro temporadas, Musgrove não esteve bem em abril, fechando o mês com ERA 6.08 em cinco partidas, mas após um período afastado por lesão, o arremessador se saiu melhor em três partidas em maio, com ERA 2.51, incluindo uma sólida exibição contra os Yankees em seu último início, partida em que Musgrove arremessou 5.1 IP, com apenas uma corrida cedida, terminando com 5 K e 0 BB. O arremessador ainda tem mantido uma média decente de 8.03 strikeouts a cada 9.0 IP, mas sua taxa de groundballs induzidas, caiu em relação aos últimos anos, enquanto que mesmo com a diminuição de home runs na liga, Musgrove tem permitido uma alta taxa de home runs, com média de 1.82 home runs cedidos a cada 9.0 IP. 34,8% das bolas rebatidas contra Musgrove nessa temporada, resultaram em hits, enquanto 19,2% das flyballs rebatidas contra ele, se transformaram em home runs, números que tendem a regredir no decorrrer da temporada. Parte dos problemas de Musgrove, porém, vieram da redução de velocidade em seus arremessos, que perderam eficiência e foram atingidos com força pelos rebatedores adversários, levando ao alto BABIP e ao alto número de home runs permitidos pelo arremessador. Musgrove não promoveu grandes alterações em seu repertório, trabalhando com: bola rápida, cutter, slider e curveball, mas apenas o slider gerou resultados positivos para ele até o momento. Com um repertório variado, o arremessador não apresenta uma divisão de desempenho significativa contra rebatedores, mas destros produziram contato de melhor qualidade contra ele nessa temporada, e foram responsáveis por 7 dos 10 home runs permitidos pelo arremessador.

Após terem anotado um total de apenas 7 corridas em três jogos na série anterior contra os Marlins, os Padres tiveram um de seus melhores desempenhos ofensivos da temporada, durante a vitória de ontem no jogo #1 dessa série, com os rebatedores combinando para: 18 hits, 2 walks e apenas 5 strikeouts, com 11 corridas na partida. Trocado para San Diego no último mês, Luis Arraez assumiu o posto de rebatedor de leadoff da equipe, e vive grande fase. Arraez teve 4 hits em 5 passagens no bastão na partida de ontem, anotando 3 corridas e impulsionando outras duas. Jurickson Profar, que tem sido um improvável destaque para os Padres nessa temporada, teve 3 hits na partida de ontem, e vem com linha de: 330/424/498 (AVG/OBP/SLG) em 238 passagens no bastão nessa temporada. Fernando Tatis Jr., com 2 hits no jogo de ontem, não vinha em boa fase, mas lidera o time com 9 home runs na temporada, enquanto Ha-Seong Kim, que agora tem rebatido em 9° no lineup, mantém bons números gerais na temporada. Manny Machado, que passou por uma cirurgia na última offseason, subiu de produção nas últimas semanas, mas possui linha de apenas: 241/293/361 (AVG/OBP/SLG) na temporada. O catcher Luis Campusano, que teve um bom mês de abril, se tornou um ponto fraco do lineup no mês de maio, rebatendo apenas: 164/247/288, Campusado, porém, teve azar com as bolas em jogo no último mês, já que apenas 16,9% das bolas que foram colocas em jogo por ele, se transformaram em hits, sendo que o rebatedor aumentou a sua taxa de contato forte durante o último mês.


Com o surgimento de Jeremiah Estrada como um reliever dominante, o bullpen tem sido uma unidade forte para os Padres, que converteram 75% de suas oportunidades de save até o momento, com ERA conjunto de 3.72, 10° melhor marca da liga entre os bullpens. Estrada, que substituiu Dylan Cease na 6° entrada da partida de ontem, teve 18 strikeouts e apenas um hit permitido nas últimas 6 partidas em que foi acionado. Yuki Matsui, Wandy Peralta, Stephen Kolek e Robert Suarez, também foram utilizados pelo manager Mike Shildt na partida de ontem, e combinaram para: 3.0 IP, 2 K, 0 BB e 5 ER, com Kolek permitindo as 5 corridas, enquanto Suarez obteve seu 17° save da temporada. Adrian Morejon, que tem sido pouco utilizado por Shildt, vem com média de 11.63 strikeouts a cada 9.0 IP, possuindo ERA 2.08, enquanto Enyel De Los Santos, que foi um dos destaques da unidade no 1° mês da temporada, teve algumas performances ruins em maio, terminando o mês com ERA 6.00 em 11 aparições.


A defesa, que ocupa o 3º lugar em corridas salvas pela métrica de DRS nesta temporada, contribuiu significativamente para o bom desempenho geral da rotação dos Royals nos dois primeiros meses. Bobby Witt Jr., que oscilou como defensor no início da carreira, se transformou em um defensor de elite na posição de shortstop, somando 7 corridas salvas, enquanto Vinnie Pasquantino e Adam Frazier, são sólidos no campo interno, e Kyle Isbel, ainda tem se destacado como defensor no campo central. Hunter Renfroe, que tem contribuído pouco no bastão, também tem sido um dos poucos pontos fracos da equipe na defesa, com baixo alcance e um braço abaixo da média no campo direito. O catcher Salvador Perez, aidna tem se saído mal no enquadramento de arremessos, mas tem sido um dos melhores catchers da liga, controlando os corredores nas bases, com apenas 13 roubos permitidos em 19 tentativas dos adversários, ao longo de 35 partidas.


Mais promoções para você


Voltando de uma sequência de sete partidas fora de casa, os Royals (35-24 W/L) foram derrotados em casa na noite de ontem pelo placar de 11x8 no jogo #1 dessa série. A equipe, que teve uma sequência de oito vitórias consecutivas no último mês, caiu de produção na última semana, com apenas uma vitória nos últimos seis jogos. O time é o 2° colocado na divisão Central da Liga Americana, 4,0 jogos atrás dos líderes Cleveland Guardians.

Alec Marsh (RHP, 4-2 W/L e ERA 3.24) será o starter dos Royals. Marsh, como novato, apareceu em 17 partidas pelos Royals na última temporada entre a rotação e o bullpen, com ERA 5.69. Marsh tem apresentado evolução nessa temporada, que levou a um baixo ERA nos dois primeiros meses, mas parte de seus bons desempenhos, vieram de uma drastica redução nos home runs permitidos, com a relação HR/FB passando de 18,4% em sua temporada de estreia, para apenas 8,1% nos dois primeiros meses dessa temporada. No ano passado, Marsh apresentou problemas especialmente contra rebatedores canhotos, que nessa temporada, rebateram apenas: 182/242/264 (AVG/OBP/SLG) contra ele, mas enquanto canhotos não construíram grandes números, eles ainda produziram mais flyballs contra o arremessador, além de terem sofrido menos strikeouts do que os destros, parâmetros que sugerem uma piora de Marsh contra canhotos no restante da temporada. O arremessador não promoveu alterações em seu repertório, mas sua bola rápida tem gerado melhores resultados, e Marsh também tem localizado melhor os arremessos, passando de uma média de 4.72 walks cedidos a cada 9.0 IP no ano passado, para 2.52 nessa temporada. O excesso de flyballs permitidas, porém, tende a levar a aumento na taxa de home runs no restante da temporada, o que elevaria o ERA de arremessador.

Apesar de terem ganho apenas uma de suas últimas seis partidas, os Royals produziram bem no bastão durante a sequência de maus resultados. A equipe, possui a 5° maior média de corridas por jogo na temporada, com 4,9, com os rebatedores combinando para: 252/313/411 (AVG/OBP/SLG) na temporada. Bobby Witt Jr., que tem sido o grande destaque do lineup de Kansas City, vem com linha de: 315/368/549, com 9 home runs e 16 roubos de base, enquanto Maikel Garcia, rebatedor de leadoff do time, também tem sido uma ameaça de velocidade nas bases, com 13 roubos na temporada. Vinnie Pasquantino, que perdeu quase toda a última temporada por lesão, tem apenas 6 home runs, mas ainda tem sido um dos rebatedores mais consistentes do time, sofrendo strikeouts em apenas 14,2% de suas idas ao bastão. Veterano e uma lenda da franquia, Salvador Perez, único remanescente do time dos Royals que conquistou a World Series em 2015, lidera a equipe com 10 home runs na temporada. MJ Melendez, que teve um bom início de temporada, porém, tem sido um dos pontos de menor produção do lineup, junto com Hunter Renfroe, um dos reforços da equipe para essa temporada, mas que tem rebatido apenas: 178/256/309.

Responsável pela derrota na partida de ontem, o bullpen ainda tem sido um enorme problema para os Royals, que possuem apenas o 24° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga nessa temporada, com 4.42 na marca. Angel Zerpa, John Schreiber, James McArthur e Will Klein, combinaram para: 3.2 IP, 3 K, 1 BB e 9 ER na partida de ontem, com Schreiber ficando com a derrota, enquanto McArthur cometeu um blown save, seu 4° na temporada. McArthur possui controle de elite, mas com uma taxa apenas média de strikeouts, e tem sofrido com home runs, com média de 1.52 home runs permitidos a cada 9.0 IP, que levaram a um alto ERA 5.32. Will Smith e Chris Stratton, dois reforços obtidos pela equipe para essa temporada, decepcionaram até o momento, ambos com ERA acima de 6.00, enquanto Nick Anderson, apesar de manter um bom ERA 3.54, consegue poucos strikeouts, e tem sofrido com panes de controle, cedendo walks para 12,8% dos rebatedores enfrentados. Zerpa, que tem induzido groundballs em 56,9% das bolas que entram em jogo contra ele, se beneficiando da boa defesa de infield da equipe, tem sido o destaque do bullpen, com ERA 1.54 em 23.1 IP.

A equipe possui defensores talentosos em algumas posições, mas com muitos jogadores atuando fora de suas posições de origem, a defesa, como um todo, tem sido um problema para os Padres. Fernando Tatis Jr., que foi um dos destaques da defesa na última temporada, sua 1° no campo externo, ainda tem apresentado um braço forte no campo direito, mas tem falhado em algumas rotas, possuindo um DRS de -4 em 513.1 IP nessa temporada. Jurickson Profar no campo esquerdo e, Jake Cronenworth na primeira base, também foram defensores abaixo da média para a equipe até o momento, Manny Machado, que começou a temporada como DH, retornou à terceira base nas últimas semanas, mas oscilou na parte defensiva em seus primeiros jogos. Jackson Merrill no campo central e, o shorstop Ha-Seong Kim foram os destaques defensivos da equipe até aqui, combinando para 5 corridas salvas pela métrica de DRS. Um dos principais problemas defensivos da equipe, tem sido o catcher Luis Campusano, que está entre os cinco jogadores da posição, que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos, além de somar 4 passed balls. Campusano também tem falhado no controle dos corredores nas bases, com 24 roubos permitidos e só 3 eliminações.

Linha Projetada: Royals 1.84/Padres 2.19
Total Projetado: 11

Onde está o valor? 🤑

Gosto do over nessa partida, mesmo com o total aparentemente alto, considerando a tendência atual da liga de jogos de baixa pontuação. Musgrove esteve bem em sua última partida, mas embora algumas de suas estatísticas tenham tendência a passarem por uma regressão, os problemas do arremessador, que perdeu velocidade nos arremessos, pareceram reais, indicando um declínio do pitcher, enquanto Marsh, apesar do baixo ERA, se beneficiou de um baixo BABIP e de uma relação HR/FB de apenas 8,1% na construção do número. Os ataques são fortes, como visto na partida de ontem, e Andy Fletcher como umpire, também favorece um jogo de alta pontuação. Projetei 11 como um total justo para esse jogo, no que vejo um bom valor no over com o total atual em 9.

⭐️Aposta: Over 9 @2.03


MLB - Season 2024

Recorde: 42-46-3 (47%), -5,31und
ODD Média: 2.05
ROI%: -5,9%
ML: 25-30-1 (45%), -5,84und
Totais: 17-16-2 (51%), +0,53und
Site: 21-22-2 (48%), -2,28und
Youtube: 8-6-1 (57%), +2,29und
Telegram: 13-18 (41%), -5,32und

Sunday Night Baseball: 3-2-1 (60%), +0,57und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3