Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Diego Padres vs. Tampa Bay Rays

Beisebol Banner
MLB
San Diego PadresSan Diego Padres
0versus0
Tampa Bay RaysTampa Bay Rays
Aposta Perdida
Pinnacle

San Diego Padres ML

12link

Odds Atual: 2.13

Odds do Palpite: 2.13

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: San Diego Padres (Randy Vasquez) x Tampa Bay Rays (Shane Baz) - MLB - 31/08

whatsapptelegram

Na luta por uma das vagas de Wild Card da Liga Nacional, os San Diego Padres enfrentam novamente os decadentes Tampa Bay Rays no Tropicana Field na tarde deste sábado.

Local do evento: St. Petersburg - Flórida

Underdogs por 2.13 na odd, os Padres venceram o jogo #1 da série. O total, definido em 7,5, terminou em over.

O Tropicana Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup. O estádio é fechado, portando, condições climáticas externas não afetam diretamente o total.


John Tumpane (12-12 O/U) será o umpire do home plate. Tumpane é um umpire neutro para totais, com uma zona de strike justa, e taxas próximas à média da liga. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 64,2% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.58. Seus jogos tiveram média de 9,5 corridas.

Após terem perdido duas partidas seguidas na série contra os Saint Louis Cardinals, os Padres (77-60 W/L) se recuperaram e venceram os Rays na noite de ontem por 13x5 na partida de abertura dessa série. A equipe é 3° colocada na divisão West da Liga Nacional, 5,0 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Randy Vasquez (RHP, 4-6 W/L e ERA 4.52) será o starter dos Rays. Parte da troca que enviou Juan Soto aos Yankees, Vasquez tem apresentado muitos problemas como membro da rotação dos Padres. O arremessador tem apresentado melhor controle do que em sua curta amostragem como novato no ano passado, mas mantém média de apenas 5,6 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto busca a maioria de suas eliminações através de flyballs, que o tornam propenso a permitir home runs. O arremessador utiliza três tipos diferentes de bolas rápidas, com changeup e slider como arremessos de apoio. O slider tem gerado resultados medianos, mas o changeup tem sido fortemente atingido pelos rebatedores, que estão com linha de: 283/404/638 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso. O arremessador tem apresentado uma divisão significativa de desempenho contra rebatedores, sendo decente contra destros, que estão com linha de apenas: 250/293/417 (AVG/OBP/SLG) contra ele, mas péssimo contra canhotos, que estão rebatendo: 378/434/551.

A equipe segue com produção acima da média no bastão. Desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os Padres estão com uma incrível média de 5,4 corridas por jogo, com linha de: 275/339/446 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em um wRC+ de 122, 3° maior marca da liga no período. Com um grupo, os rebatedores estão sofrendo strikeouts em apenas 16,1% das idas ao bastão, enquanto chegam em base através de walks em 7,4% dos PA. Após ter sido um dos rebatedores menos produtivos da liga no ano passado, chegando a ser dispensado pelos Colorado Rockies, Jurickson Profar, que teve 4 walks na partida de ontem, tem feito a melhor temporada de sua carreira, com 21 home runs e linha de: 283/384/465, enquanto o novato Jackson Merrill, tem impressionado em sua 1° temporada na liga, com 20 home runs e linha de: 292/325/493. David Peralta, que rebateu um home na vitória de ontem, também tem sido um rebatedor sólido, e teve um home run na partida de ontem. Manny Machado e Xander Bogaerts, lidaram com lesões durante a temporada, oscilando de produção, mas ambos vivem um bom momento no bastão, especialmente Machado, que rebateu um home run na partida de ontem, terminando com 3 hits e 4 RBI. Tyler Wade, que tem substituído o lesionado Ha-Seong Kim, tem sido o único ponto de baixa produção no lineup. Wade, que ainda não rebateu um home run na temporada, vem com linha de apenas: 220/293/236 em 145 passagens no bastão.

Com uma grande vantagem construída nas primeiras entradas, a equipe não precisou utilizar seus principais relievers na partida de ontem. Reforçados no prazo de trocas, os Padres agora possuem um dos bullpens mais talentosos e profundos da liga. Desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os relievers combinaram para um ERA 3.17, 5° melhor marca entre os bullpens, com o time indo 12-3 W/L em jogos decididos pelos relivers. Na vitória de ontem, Sean Reynolds, Jeremiah Estrada, Tanner Scott e Adrian Morejon, combinaram para: 4.0 IP, 9 K, 3 BB e 1 ER, com Estrada cedendo a única corrida, enquanto Reynols, eliminou 5 rebatedores por strikeout. Negociado dos Rays para os Padres na trade deadline, Jason Adam tem sido um dos relievers mais confiáveis da liga, com ERA 2.10 em 60 aparições na temporada, enquanto o closer Robert Suarez, soma 29 saves, com ERA 2.04. Bryan Hoeing, que possui ERA 0.82 na temporada, tem sido utilizado como long reliever. Yuki Matsui, que está em sua 1° temporada na liga, também é um dos relievers disponíveis para o manager Mike Shildt no bullpen, com ERA 3.38 em 59 aparições.

A lesão de Ha-Seong Kim, enfraqueceu a defesa, que já vinha apresentando problemas, mesmo com as boas atuações do shortstop. Sem Kim, os Padres estão utilizado Tyler Wade como shortstop, mas o jogador, que é um bom defensor na terceira base, vem com -4 corridas salvas pela métrica de DRS atuando como SS. Xander Bogaerts, que atuou como shortstop durante a maior parte de sua carreira, foi mantido na segunda base, onde tem apresentado uma melhora como defensor, mas Manny Machado, normalmente um forte defensor, não vem bem na defesa esse ano. No campo externo, o novato Jackson Merrill, um shortstop convertido em center fielder, tem cometido alguns erros, mas tem mostrado um bom braço e grande alcance na posição, enquanto Jurickson Profar, apesar de ser um dos destaques do time no bastão, tem sem sido o ponto fraco da defesa, com -9 corridas salvas no campo esquerdo. Luis Campusano foi o catcher titular na partida de ontem, mas Kyle Higashioka tem sido o titular na maioria dos jogos. Higashioka tem dificuldade nos bloqueios, e também não tem se saído bem no controle dos corredores nas bases, o catcher, porém, tem compensado as deficiências através de um enquadramento de arremessos em nível de elite.


Mais promoções para você


Voltando para casa, após uma sequência de 10 partidas pela costa oeste dos Estados Unidos, os Rays (66-68 W/L) foram derrotados pelos Padres no jogo #1 da série na noite de ontem por 13x5. A equipe caiu bastante de produção após o prazo de trocas, com apenas 8 vitórias nas últimas 20 partidas. O time é o 4° colocado na divisão East da Liga Americana, 12,5 jogos atrás dos líderes New York Yankees.

Shane Baz (RHP, 1-2 W/L e ERA 3.48) será o starter dos Rays. Retornando após ter perdido sua última partida prevista devido a uma gripe, Baz, que sofreu com muitas lesões nos últimos anos, que o limitaram a apenas 17 partidas desde que estreou na temporada de 2021, tem mantido um baixo ERA, mas construído através de um LOB 78,7% e de uma relação HR/FB de 7,4%, que provavelmente passarão por uma regressão na reta final da temporada. A velocidade tem oscilado, e nas partidas em que a bola rápida caiu abaixo de 96.0mph, Baz induziu poucos swings no vazio, levando a uma taxa reduzida de strikeouts. Baz também tem apresentado uma piora no controle em relação as suas primeiras temporadas na liga, mas apesar de ter permitido uma taxa elevada de contato forte até o momento, o arremessador vem com média de 0.82 home runs permitidos a cada 9.0 IP, contra 1.79 em 9 partidas antes dessa temporada. Além da bola rápida, Baz possui slider e curveball como arremessos de apoio, com o slider sendo um arremesso de destaque em seu repertório, o que gera uma divisão de desempenho contra rebatedores. Destros e canhotos, sofreram strikeouts em uma taxa semelhante contra ele até o momento, mas canhotos chegaram em base através de walks em 12,8% de suas idas ao bastão, marca que foi de apenas 6% para os rebatedores destros.


A equipe teve um desempenho decente no bastão na derrota de ontem, mas desde a pausa para o All-Star Game, o time vem com média de apenas 3,6 corridas por jogo, com linha de: 216/290/367 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em um wRC+ de 89, indicando produção 11% inferior à média da liga. No período, os rebatedores tiveram uma taxa coletiva de strikeout de 26,6%, 2° maior da liga. Um dos rebatedores mais consistentes do time, o leadoff Yandy Díaz, rebateu um home run na partida de ontem, seu 12° na temporada, enquanto Josh Lowe e Taylor Walls, tiveram 2 hits cada. Lowe, apesar de ter sofrido strikeouts em 31,3% de suas idas ao bastão nessa temporada, ainda tem sido um rebatedor acima da média, mas Walls, é um dos pontos fracos do lineup, com linha de: 171/285/226 na temporada. Brandon Lowe tem 16 home runs, e o novato Junior Caminero, de apenas 21 anos, e considerado um dos melhores prospects do baseball, vem com linha de: 254/313/424 em 16 partidas desde que foi promovido da Triple-A. Christopher Morel, que foi parte do retorno na troca que enviou Isaac Paredes para os Cubs, porém, tem produzido pouco em sua nova equipe, enquanto Jose Siri, é uma ameaça de potência e velocidade, com 17 home runs e 12 roubos de base, mas tem sofrido strikeouts em 36,9% de suas idas ao bastão, com linha de apenas: 197/266/384.

Apesar da má fase da equipe, e de o time ter negociado alguns relievers durante o período de trocas, entre eles Jason Adam, que foi para os Padres, adversários dessa série, o bullpen ainda tem sido um setor de destaque para os Rays, que estão com o melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga na segunda metade da temporada, com 2.71. A unidade, porém, não teve um bom desempenho na derrota de ontem. Manuel Rodríguez, Richard Lovelady, Erasmo Ramírez e Garrett Cleavinger, combinaram para: 6.2 IP, 6 K, 6 BB e 5 ER após Taj Bradley ter sido nocauteado, cedendo 8 corridas em apenas 2.1 IP. Cleavinger, que tem sido um dos destaques da unidade nessa temporada, com ERA 3.23 em 59 aparições, permitiu 3 corridas na parte alta da 9° entrada, enquanto Ramírez, cedeu duas corridas na parte alta da 8° entrada. Colin Poche, que teve uma excelente primeira metade de temporada, teve algumas performances ruins nas últimas semanas, e vem com ERA 4.82 desde a pausa para o All-Star Game, mas Kevin Kelly, ainda tem feito uma temporada sólida, com ERA 3.30 em 55 aparições, enquanto Edwin Uceta, que foi promovido da Triple-A no final de junho, tem sido completamente dominante. Uceta vem com médias de: 11.69 strikeouts e 1.39 walks a cada 9.0 IP, com ERA 0.84 em 32.1 IP.

Com exceção do primeira base Yandy Díaz, que vem com -5 corridas salvas pela métrica de DRS na posição, a formação atual dos Rays, ainda que constantemente modificada pelo manager Kevin Cash, não tem se saído tão mal na parte defensiva. Christopher Morel foi movido para a segunda base, onde tem ficado mais próximo à média da liga do que como terceira base, posição que vinha atuando pelos Cubs antes de ser negociado, enquanto Taylor Walls, tem se destacado defensivamente como shortstop, com 7 corridas salvas. Jose Siri no campo central, também é um forte defensor, com o campo externo também contanto com boas contribuições de Jonny DeLuca e Dylan Carlson. O catcher Ben Rortvedt, não tem se saído bem no controle dos corredores nas bases, com 57 roubos permitidos, mas tem feito um ótimo trabalho no enquadramento de arremessos, com grande impacto positivo no quesito.

Linha Projetada: Padres 1.65/Rays 2.54
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção discorda bastante da odd atual dos sportbooks, apontando os Padres como favoritos por uma margem significativa. Vasquez é um arremessador bastante limitado, e certamente inferior a Shane Baz, mas Baz também não tem sido tão impressionante quanto foi em suas poucas partidas nos últimos anos, e como equipe, os Padres levam grande vantagem sobre os Rays no momento. Os bullpens se equivalem, mas os Rays são um dos piores ataques da liga desde a pausa para o All-Star Game, enquanto San Diego, subiu de produção na segunda metade da temporada. Não acredito que a diferença entre os arremessadores, seja grande o suficiente para justificar os Rays como favoritos nessa partida, e em 2.13, vejo um bom valor para apoiar os Padres no ML.

⭐️Aposta: San Diego Padres ML @2.13


MLB - Season 2024

Recorde: 157-141-11 (52%), +12,12und
ODD Média: 1.99
ROI%: +3,9%
ML: 96-89-2 (51%), +5,72und
Totais: 61-50-8 (54%), +8,40und
Handicaps: 0-2 (0%), -2,00und
Site: 94-78-9 (54%), +15,35und
Youtube: 19-18-1 (51%), +0,17und
Telegram: 44-45-1 (49%), -3,40und

Sunday Night Baseball: 10-4-1 (71%), +5,71und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3