Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Francisco Giants vs. Milwaukee Brewers

Beisebol Banner
MLB
San Francisco GiantsSan Francisco Giants
0versus0
Milwaukee BrewersMilwaukee Brewers
Aposta Ganha
Pinnacle

Over 8

Mais e Menoslink

Odds Atual: 2.02

Odds do Palpite: 2.02

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: San Francisco Giants (Logan Webb) x Milwaukee Brewers (Tobias Myers) - MLB - 27/08

whatsapptelegram

Líderes da divisão Central da Liga Nacional, os Milwaukee Brewers recebem os San Francisco Giants no American Family Field na noite desta terça-feira.

Local do evento: Milwaukee - Wisconsin

As equipes se enfrentaram sete vezes na última temporada, com amplo domínio dos Giants, que venceram cinco das sete partidas. Quatros dos sete confrontos, terminaram em over.

O American Family Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida, anulando assim, o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.


Os Giants (66-66 W/L) perderam duas de três partidas em sua última série frente os Seattle Mariners, reduzindo ainda mais as chances de playoffs da equipe. O time é o 4° colocado na divisão West da Liga Nacional, 12,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Logan Webb (RHP, 11-8 W/L e ERA 3.13) será o starter dos Giants. Um dos arremessadores mais consistentes da liga, detentor de um ERA 3.34 na carreira, Webb tem feito outra boa temporada. Especialista em induzir groundballs, com groundballs representando 56,1% das bolas que entraram em jogo contra ele esse ano, Webb tem permitido apenas 0.36 home runs em média a cada 9.0 IP, enquanto apresenta um bom controle, mas em conjunto com uma média de 7.61 strikeouts a cada 9.0 IP, um pouco abaixo da média da liga. O arremessador utiliza um sinker como arremesso principal, responsável por induzir a maior parte dos groundballs, enquanto possui changeup e slider como arremessos de apoio. Saindo de um mês de julho fraco, com ERA 4.78 em cinco partidas, Webb se recuperou em grande estilo no mês de agosto, com ERA 1.27 em suas últimas quatro partidas. Na carreira, o pitcher manteve uma divisão de desempenho home/away significativa, que permaneceu bastante acentuada nessa temporada. Webb é dominante nos jogos em casa, com ERA 2.26 em 13 partidas, mas vem com ERA menos espetacular de 4.11 em 14 partidas fora de casa.

O ataque tem sido apenas mediano, com o time possuindo média de 4,3 corridas por jogo na temporada, com linha de: 242/311/396 (AVG/OBP/SLG). Tyler Fitzgerald, agora rebatedor de leadoff da equipe, tem se destacado, com 14 home runs e linha de: 298/353/567 (AVG/OBP/SLG), mas parte de sua produção vem de um BABIP .376, que provavelmente passará por uma regressão. Heliot Ramos e Matt Chapman, rebateram 20 home runs cada, enquanto LaMonte Wade Jr., que só enfrenta arremessadores destros, mantém linha de: 277/408/390 (AVG/OBP/SLG). Mike Yastrzemski, porém, não vive um bom momento no bastão, enquanto Casey Schmitt, tem sido um ponto de baixa produção no lineup, com linha de apenas: 214/230/440.

A equipe possui um núcleo talentoso de relievers, embora esteja apenas com o 23° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga nessa temporada. A equipe reintegrou Camilo Doval, que havia sido enviado para a Triple-A, mas o jogador perdeu o papel de closer Ryan Walker, que tem sido um dos relievers mais dominantes da liga nessa temporada, com média de 11.63 strikeouts a cada 9.0 IP, e ERA 2.00 em 64 aparições. Os irmãos gêmeos Tyler Rogers e Taylor Rogers, são dois dos relievers mais confiáveis do time, enquanto Jordan Hicks, que iniciou o ano na rotação, mas que foi rebaixado para o bullpen após ter apresentado queda de velocidade nos arremessos, vem com ERA 2.79 em 8 aparições como reliever. Sean Hjelle, que ficou com a derrota na partida do último domingo contra os Mariners, tem feito o papel de long reliever, com ERA 3.99 em 65.1 IP, mas Erik Miller, apesar de manter uma alta média de 11.51 strikeouts a cada 9.0 IP, tem sofrido com panes de controle, e não vive um bom momento, com ERA 6.35 em 13 aparições desde a pausa para o All-Star Game.

A equipe possui alguns fortes defensores no campo, mas tem apresentado uma defesa abaixo da média, especialmente na ausência de Patrick Bailey, que vinha se destacando como um dos melhores catchers defensivos da liga. Matt Chapman ainda tem jogado defesa de elite na terceira base, com 11 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Mike Yastrzemski, tem se destacado no campo esquerdo, com 8 corridas salvas. LaMonte Wade Jr. na primeira base, também tem sido um defensor positivo, mas o shortstop Tyler Fitzgerald e o center fielder Heliot Ramos, apesar de contribuírem no bastão, combinaram para -15 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento. Com Bailey fora por lesão, Curt Casali tem sido o catcher titular na maioria dos jogos. Casali tem ficado próximo à média da liga no enquadramento de arremessos, mas não tem sido capaz de controlar os corredores nas bases, com 39 roubos permitidos em apenas 29 partidas.


Mais promoções para você


Encerrando uma sequência de seis partidas fora de casa, os Brewers (75-55 W/L) venceram duas de três partidas em uma série interleague contra os Oakland Athletics. A equipe lidera a divisão Central da Liga Nacional, 10,0 jogos a frente dos Chicago Cubs, atuais 2° colocados.

Tobias Myers (RHP, 6-5 W/L e ERA 2.87) será o starter dos Brewers. Arremessador novato de 26 anos, Myers não era considerado um grande prospect no farm system dos Brewers, mas tem aproveitado a oportunidade na rotação da equipe. Após um início de temporada ruim, com ERA 5.40 em suas sete primeiras partidas, Myers postou um ERa microscopico de 2.00 nos 13 jogos seguintes. O arremessador, no entanto, contou com um pouco de sorte na construção do baixo ERA, mantendo um LOB 83%, uma das maiores marcas da liga, e que dificilmente será sustentada. Myers possui um bom controle, limitando os walks, com uma distribuição equilibrada de bolas rebatidas, mas com uma taxa de strikeouts ligeiramente inferior à média da liga. O arremessador possui um repertório com: bola rápida, cutter, changeup e slider. O cutter não tem funcionado bem, mas a combinação de bola rápida e slider é bastante efetiva, gerando uma divisão de desempenho contra rebatedores, com Myers se saindo melhor contra destros, que estão com linha de apenas: 208/255/347 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto canhotos estão rebatendo: 268/335/404.

Mesmo desfalcados de Christian Yelich, que perderá o restante da temporada devido a um problema nas costas, os Brewers estão mantendo boa produção no bastão. A equipe tem média de 4,8 corridas por jogo na temporada, e é a 3° com mais roubos de base, 162. Brice Turang, que tem sido o rebatedor de leadoff na maioria dos jogos, é uma grande ameaça de velocidade nas bases, liderando o time com 37 roubos, mas tem rebatido apenas: 255/317/360 (AVG/OBP/SLG), enquanto Sal Frelick, com pouca potência no bastão, também tem sido um ponto de baixa produção no lineup. Rhys Hoskins tem sido o oposto e Turang e Rhys Hoskins, com 21 home runs na temporada, mas com um aproveitamento de apenas .219. Considerado um dos melhores prospects da liga, Jackson Chourio, de apenas 20 anos, vive um grande momento no bastão, com linha de: 336/374/557 desde a pausa para o All-Star Game, mas Joey Ortiz, outro novato da equipe, e que esteve bem no início da temporada, rebateu apenas: 205/283/339 nas últimas 33 partidas. Willy Adames lidera o time com 23 home runs, enquanto William Contreras, tem 17 home runs e linha de: 283/357/461.

A equipe tem sofrido com desfalques no bullpen, mas a unidade ainda tem mantido um bom nível. Na temporada, os Brewers possuem o 3° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga, e são 44-22 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano. Joel Payamps, reliever de confiança do manager Pat Murphy, já fez 55 aparições nessa temporada, e vive uma ótima fase, com ERA 0.64 em 15 aparições desde a pausa para o All-Star Game, enquanto Bryan Hudson, tem sido um dos relievers mais dominantes da liga nessa temporada, com ERA 1.87 em 57.2 IP. Devin Williams, que perdeu boa parte da temporada por lesão, recuperou o papel de closer, mas cometeu um blown save em sua última oportunidade. Trevor Megill foi o closer do time durante a maior parte do ano, mas retornou recentemente após ter ficado um tempo afastado por lesão. Jared Koenig tem feito o papel de especialista canhoto, e é outro membro sólido do bullpen de Milwaukee, com ERA 2.25 em 37 aparições.

A defesa é um dos setores de destaque dos Brewers, que já tiveram 62 corridas salvas nessa temporada, com base na métrica de DRS, 3° maior marca da liga. Jackson Chourio, Blake Perkins e Sal Frelick, formam um dos melhores outfields defensivos da liga, enquanto Brice Turang, é o favorito ao prêmio de Gold Glove na segunda base, com 21 corridas salvas na temporada. Joey Ortiz tem sido sólido na terceira base, mas o shortstop Willy Adames, com -12 corridas salvas, tem sido um ponto fraco da defesa de Milwaukee. O catcher William Contreras, tem ficado próximo à média da liga no enquadramento de arremessos, mas não tem se saído bem no controle dos corredores nas bases, com 64 roubos permitidos na temporada.


Linha Projetada: Brewers 1.96/Giants 2.04
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 🤑

Gosto do over nessa partida, embora minha projeção seja idêntica ao total atual dos sportbooks. Os dois arremessadores são de fato efetivos, enquanto os ataques são apenas medianos, mas Webb costuma se sair pior nos jogos fora de casa, enquanto Myer, que de forma alguma é tão bom quanto seu ERA atual sugere, se sai pior contra rebatedores canhotos, que são alguns dos pontos de alta produção do lineup dos Giants. O American Family Field é um campo neutro para totais, mas 8 me parece baixo para este confronto, considerando as divisões de desempenho de Webb, e a esperada regressão de Tobias Myers, com isso, over me parece uma boa opção de aposta, mesmo com o valor não sendo validado pelo meu modelo de projeção.

⭐️Aposta: Over 8 @2.02


MLB - Season 2024

Recorde: 152-135-10 (52%), +12,14und
ODD Média: 1.98
ROI%: +4%
ML: 94-85-2 (52%), +6,60und
Totais: 58-48-8 (54%), +7,54und
Handicaps: 0-2 (0%), -2,00und
Site: 91-73-8 (55%), +16,21und
Youtube: 18-18-1 (50%), -0,74und
Telegram: 43-44-1 (49%), -3,33und

Sunday Night Baseball: 10-4-1 (71%), +5,71und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3