San Francisco Giants ML
12Odds Atual: 2.48
Odds do Palpite: 2.48
Palpite: San Francisco Giants (Kyle Harrison) x Milwaukee Brewers (Freddy Peralta) - MLB - 28/08
Após um jogo #1 bastante disputado, San Francisco Giants e Milwaukee Brewers se enfrentam novamente no American Family Field na noite desta quarta-feira.
Local do evento: Milwaukee - Wisconsin
Underdogs por 2.03 na odd, os Giants venceram o jogo #1 da série. O total, definido em 8, terminou em over.
O American Family Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, anulando assim, o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.
Stu Scheurwater (14-12 O/U) será o umpire do home plate. Scheurwater foi um under umpire nas últimas temporadas, mas vem com números próximos à média da liga esse ano. O umpire tem chamado strikes em 63,8% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.50. Seus jogos tiveram média de 8,9 corridas.
De virada, os Giants (67-66 W/L) superaram os Brewers no jogo #1 da série na noite de ontem pelo placar de 5x4. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Nacional, 11,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.
Kyle Harrison (LHP, 7-5 W/L e ERA 4.00) será o starter dos Giants. Entrando em sua 2° temporada na liga, Harrison vem tendo uma temporada de altos e baixos. Flyballer, o arremessador tem permitido 1.23 home runs em média a cada 9.0 IP, enquanto seu controle se deteriorou conforme a temporada foi passando, embora o arremessador ainda mantenha uma média aceitável de 2.92 walks cedidos a cada 9.0 IP. Harrison promoveu alguns ajustes em seu repertório no último mês, aumentando o uso do curveball, e que tem gerado swings no vazio em uma taxa elevada. Com o ajuste, o arremessador tem conseguido mais strikeouts, compensado em parte, o alto número de home runs sofridos.
A equipe tem oscilado bastante de produção na parte ofensiva, e vem com média de apenas 3,8 corridas por jogo nas últimas 10 partidas. Desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, o time tem média de 4,0 corridas por jogo, com linha de: 235/299/414 (AVG/OBP/SLG). Matt Chapman, Mike Yastrzemski e o novato Grant McCray, rebateram um home run cada na vitória de ontem, com Chapman terminando o jogo com 3 hits e 2 RBI. Tyler Fitzgerald, que tem 12 home runs nas últimas 35 partidas, vive um grande momento no bastão, enquanto LaMonte Wade Jr., com linha de: 274/404/385, tem sido um rebatedor bastante sólido no lineup. Heliot Ramos caiu um pouco de produção nas últimas semanas, mas tem 20 home runs na temporada, enquanto Michael Conforto, tem 14 home runs em 107 jogos, mas com um aproveitamento de apenas .229. Curt Casali, que tem substituído o lesionado Patrick Bailey, contribui pouco no bastão, enquanto Thairo Estrada, tem feito uma péssima temporada, com linha de apenas: 216/246/345 em 374 passagens no bastão.
O bullpen teve um forte desempenho na partida de ontem, ficando com a vitória, a 33° conquista por um reliever do time nessa temporada. Camilo Doval, Landen Roupp, Tyler Rogers e Ryan Walker, combinaram para: 4.0 IP, 6 K, 4 BB e 0 ER, com Doval, que retornou recentemente após um período na Triple-A, herdando a vitória. Rogers não tem se saído tão bem na segunda metade da temporada, mas mantém um ótimo ERA 3.26 em 67 aparições no ano, enquanto seu irmão gêmeo, Taylor Rogers, tem média de 10.34 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 2.45 em 54 aparições. Ryan Walker, que assumiu a função de closer, tem sido um dos relievers mais dominantes da liga nessa temporada, com ERA 1.98 em 65 aparições, mas Erik Miller, responsável pela derrota do último domingo contra os Mariners, não vive um bom momento, com ERA 6.35 em 13 aparições desde a pausa para o All-Star Game.
Mais promoções para você
A defesa tem sido um setor mediano. A equipe conta com um defensor de elite na terceira base em Matt Chapman, enquanto Mike Yastrzemski, tem sido um defensor valioso no campo direito, com 8 corridas salvas pela métrica de DRS. Tyler Fitzgerald, que cometeu um erro na partida de ontem, porém, tem jogado defesa abaixo da média na posição de shortstop, enquanto o segunda base Thairo Estrada e o center fielder Heliot Ramos, são os pontos fracos da defesa, combinando para -20 corridas salvas. Curt Casali, que tem substituído o lesionado Patrick Bailey na posição de catcher, tem tido dificuldade no controle dos corredores nas bases, com 41 roubos permitidos em apenas 30 partidas nessa temporada.
Voltando para casa após uma sequência de seis partidas fora, os Brewers (75-56 W/L) acabaram derrotados pelos Giants na noite de ontem pelo placar de 5x4. A equipe lidera a divisão Central da Liga Nacional, 9,0 jogos a frente dos Chicago Cubs, atuais 2° colocados.
Freddy Peralta (RHP, 8-7 W/L e ERA 3.86) será o starter dos Brewers. Peralta não cedeu corridas em sua última partida, e vem com ERA 3.68 em quatro partidas no mês de agosto, mas embora tenha obtido bons resultados, o arremessador vem com números preocupantes desde o início de julho, com redução na taxa de strikeouts, enquanto segue sofrendo com panes de controle, com média de 3.35 walks cedidos a cada 9.0 IP na temporada, que subiu para 3.72 nos dois últimos meses. Com tendência a buscar eliminações através de flyballs, o arremessador tem sofrido com home runs, com média de 1.39 home runs permitidos a cada 9.0 IP. Peralta se apoia bastante em sua bola rápida de 94.4mph, possuindo changeup, slider e curveball como arremessos de apoio. A combinação de changeup e curveball, ainda tem funcionado bem, gerando uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, com Peralta se saindo melhor contra canhotos, que estão rebatendo: 213/293/358 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros estão produzindo: 236/316/415, e foram responsáveis por 13 dos 21 home runs permitidos pelo arremessador nessa temporada.
Com uma abordagem voltada para o contato, e sendo bastante agressivos nas bases, os Brewers estão mantendo boa produção no bastão. A equipe tem média de 4,8 corridas por jogo na temporada, com linha de: 253/331/404 (AVG/OBP/SLG), e é a 3° com mais roubos de base. Jake Bauers e Jackson Chourio, rebateram um home run cada na derrota de ontem, enquanto Willy Adames, teve 2 hits na partda. Adames lidera a equipe com 24 home runs, mas apesar de ser um rebatedor destro, costuma se sair pior contra arremessadores canhotos, enquanto Bauers, que é canhoto, não costuma ser escalado contra iniciantes LHP. Chourio, um novato de apenas 20 anos, tem feito uma grande segunda metade da temporada, com linha de: 331/368/566 nas últimas 33 partidas. Brice Turang, que tem sido um rebatedor abaixo da média, mas que é a principal ameaça da equipe nas bases, somando 37 roubos, nem sempre é escalado contra arremessadores canhotos, mas o lineup ganha os bastões de: Gary Sánchez e Andruw Monasterio, com Sánchez, em especial, mantendo boa produção contra canhotos. Joey Ortiz, que caiu de produção na segunda metade da temporada, também sustenta bons números contra canhotos, assim como Rhys Hoskins e William Contreras. Hoskins é um rebatedor de potência, que já tem 21 home runs na temporada, embora com um baixo aproveitamento de .217 no bastão, enquanto Contreras, tem sido um dos rebatedores mais consistentes da equipe, com 17 home runs e linha de: 281/358/458.
O bullpen, que tem sido uma unidade de elite para a equipe nessa temporada, com o 2° melhor ERA conjunto da liga, acabou sendo responsável pela derrota na partida de ontem. Joel Payamps, reliver mais utilizado pelo manager Pat Murphy, permitiu um home run de duas corridas na parte alta da 7° entrada, ficando com a derrota. Payamps, porém, mantém ERA 3.65 em 56 aparições na temporada. Jared Koenig tem feito o papel de especialista canhoto, com ERA 2.23 no ano, enquanto Bryan Hudson, com ERA 1.84 em 58.2 IP, tem sido um dos relievers mais dominantes da liga nessa temporada. Trevor Megill, que foi o closer da equipe na ausência de Devin Williams, mantém ERA 3.06, e Williams, recuperado de lesão, converteu 5 de 6 oportunidades de save, com média de 16.62 strikeouts a cada 9.0 IP, e ERA 3.12 em 9 aparições. Joe Ross e Bryse Wilson, que participaram da rotação no início da temporada, também estão disponíveis no bullpen de Milwaukee, sendo utilizados como long relievers.
O shortstop Willy Adames, que tem sido um ponto fraco da defesa dos Brewers, cometeu um erro na partida de ontem, seu 17° na temporada, mas exceto por Adames, os Brewers estão apresentando uma defesa de elite, que tem beneficido bastante os arremessadores da equipe. Brice Turang tem sido um dos melhores defensores da liga nessa temporada, com 21 corridas salvas pela métrica de DRS na segunda base, enquanto: Jackson Chourio, Blake Perkins e Sal Frelick, formam um dos melhores outfields defensivos da MLB. O catcher William Contreras, tem ficado próximo à média da liga no enquadramento de arremessos, mas tem falhado nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases.
Linha Projetada: Giants 1.98/Brewers 2.02
Total Projetado: 9
Onde está o valor? 🤑
Minha projeção, que aponta os Giants como favoritos, provavelmente é muito otimista quanto as chances de San Francisco nesse jogo, mas na odd atual, os Brewers estão sendo supervalorizados. Peralta apresentou uma grande piora nos dois últimos meses, com queda na taxa de strikeouts e aumento nas flyballs permitidas, e nesse momento, não me parece que o arremessador leva grande vantagem sobre Kyle Harrison, que tem um perfil parecido. Os Brewers provavelmente levam um pouco de vantagem no ataque e no bullpen, enquanto Peralta é apoiado por uma melhor defesa, mas isso não é suficiente para justificar um favoritismo tão grande na odd. Por valor puro, vejo os Giants como uma das boas opções de aposta da rodada.
⭐️Aposta: San Francisco Giants ML @2.48
MLB - Season 2024
Recorde: 154-136-11 (52%), +14,22und
ODD Média: 1.98
ROI%: +4,7%
ML: 95-86-2 (52%), +7,66und
Totais: 59-48-8 (55%), +8,56und
Handicaps: 0-2 (0%), -2,00und
Site: 93-73-9 (56%), +19,29und
Youtube: 18-18-1 (50%), -0,74und
Telegram: 43-45-1 (48%), -4,33und
Sunday Night Baseball: 10-4-1 (71%), +5,71und