Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Gift icon
Ofertas Exclusivas!
Pesquisar...
Pesquisar...
Gift icon
Ofertas Exclusivas!
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Francisco Giants vs. Minnesota Twins

Beisebol Banner
MLB
San Francisco GiantsSan Francisco Giants
versus
Minnesota TwinsMinnesota Twins
Aberto
Novibet
San Francisco Giants vs Minnesota TwinsODDS 1.88
12link

Palpite: San Francisco Giants (Logan Webb) x Minnesota Twins (Joe Ryan) - MLB - 10/05

whatsapptelegram

Em boa fase, os Minnesota Twins recebem os San Francisco Giants no Target Field na noite deste sábado, pelo jogo #2 de uma série interleague de três partidas.

Local do evento: Minneapolis - Minnesota


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Os Twins venceram o jogo #1 da série como underdogs por 2.03 na odd. O total, definido em 8,5, terminou em under.

O Target Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao home plate, com temperatura de 24°C e umidade do ar em 20%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Adrian Johnson (6-2 O/U) será o umpire do home plate. Assim como o recorde sugere, Johnson é um over umpire, com uma zona de strike estreita, que dificulta o trabalho dos arremessadores. O umpire tem chamado strikes em apenas 63,1% dos arremessos nesta temporada, com relação SO/Walks de 2.18. Seus jogos tiveram média de 11,0 corridas.


Após terem derrotados os Chicago Cubs em dois de três jogos em sua última série, os Giants (24-15 W/L) acabaram derrotados pelos Twins na partida de abertura desta série na noite de ontem pelo placar de 3x1. A equipe é a 3ª colocada na divisão West da Liga Americana, 2,0 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Logan Webb (RHP, 4-2 W/L e ERA 2.61) será o starter dos Giants. Um dos arremessadores mais consistentes da MLB, detentor de um ERA 3.38 na carreira, Webb tem feito outra excelente temporada. O arremessador promoveu alguns ajustes no repertório, passando a utiliza mais o slider do que o changeup como apoio ao sinker, seu arremesso principal. Com a mudança, Webb tem induzido mais swings no vazio, que resultou em uma média de 10.43 strikeouts a cada 9.0 IP nesta temporada, sua maior marca da carreira. O arremessador possui excelente controle, cedendo walks para apenas 6,7% dos rebatedores enfrentados, enquanto segue induzindo groundballs em uma taxa bastante elevada, permitindo poucos home runs. Webb, porém, apresentou uma divisão de desempenho home/away bastante significativa na carreira, que se manteve nesta temporada até o momento. O arremessador tem ERA 2.67 nos jogos em casa na carreira, marca que sobe para 4.08 nas partidas fora. Nesta temporada, Webb vem com um ERA microscópico de 0.44 nos jogos em casa, mas foi menos impressionante nas partidas fora, com ERA 4.18. Parte de seu ERA elevado nas partidas fora de casa, porém, vem de um BABIP .384 e um LOB 64,6%, números que melhorarão no decorrer da temporada.

A equipe mantém média de 4,7 corridas por jogo na temporada, mas, em grande parte, construída por bom sequenciamento, já que a linha combinada dos rebatedores de 233/309/383 (AVG/OBP/SLG), se traduziu em um wRC+ de 96, apenas a 17ª melhor marca da liga. Na derrota de ontem, os rebatedores combinaram para apenas 3 hits, enquanto sofreram 8 strikeouts. Matt Chapman, que rebateu um home run na partida de ontem, lidera o time com 8 na temporada, enquanto Mike Yastrzemski e Jung Hoo Lee, tiveram forte produção no topo do lineup até o momento. Lee, porém, rebateu apenas 213/229/277 nas últimas 12 partidas, após um início bastante quente de temporada. Wilmer Flores tem 7 home runs, mas é outro que não esteve bem nas últimas semanas, enquanto LaMonte Wade Jr. e Patrick Bailey foram os pontos de menor produção do lineup. Wade ainda tem apresentado boa abordagem no bastão, com uma taxa de walks acima de 10%, mas tem pouca potência. Bailey, por sua vez, sofreu strikeouts em 35,7% de suas idas ao bastão na temporada. Um dos principais reforços da equipe para esta temporada, Willy Adames é outro que tem decepcionado no bastão, com linha de apenas 224/306/349.

O bullpen ainda tem sido um dos pontos fortes dos Giants, que são 12-4 W/L em jogos decididos pelos relievers na temporada, com ERA conjunto de 2.44, 2ª melhor marca da liga entre os bullpens. Na partida de ontem, apenas Kyle Harrison, utilizado como starter na última temporada, foi o único reliever acionado pelo manager Bob Melvin, arremessando 2.0 IP, com 3 K, 3 BB e 0 ER. Hayden Birdsong, outro que trabalhou como starter na última temporada, tem feito o papel de long reliever, com ERA 3.12 em 11 aparições, enquanto Tyler Rogers, Camilo Doval, Randy Rodríguez, Erik Miller e o closer Ryan Walker, formam o núcleo principal de relievers da equipe. Walker e Doval dividiram a função de closer até o momento, combinando para 12 saves. Doval vem com um ótimo ERA 1.53, enquanto Walker tem sido menos eficaz, com ERA 6.08, mas atrelado a um LOB 57,1% e a um BABIP .368, enquanto mantém médias de 10.13 strikeouts e 2.70 walks a cada 9.0 IP. Rogers ainda tem induzido muitos groundballs, com ERA 1.47 em 19 aparições, e Rodríguez tem se destacado, com fortes médias de 12.06 strikeouts e 1.15 walks a cada 9.0 IP, e ERA 1.15 em 15 aparições.

A defesa tem apresentado alguns problemas, especialmente no campo externo. Heliot Ramos cometeu um erro na partida de ontem, o 22º da equipe na temporada, e vem com -6 corridas salvas pela métrica de DRS no campo esquerdo, enquanto Jung Hoo Lee tem oscilado como defensor no campo central, e Mike Yastrzemski, normalmente um defensor acima da média, tem sido apenas mediano no campo direito. No campo interno, Matt Chapman ainda tem fornecido defesa de elite na terceira base, com 6 corridas salvas, mas Willy Adames já cometeu 7 erros, com -6 corridas salvas na posição de shortstop. Patrick Bailey não vem bem no bastão, mas tem se consolidado como um dos melhores catchers defesivos da liga. Além de fornecer enorme valor através do enquadramento de arremessos, Bailey eliminou 38% dos corredores que tentaram roubos contra ele, com apenas 13 roubos permitidos em 28 partidas, enquanto também se destaca nos bloqueios.


Mais promoções para você


Após uma varrida em uma série de três jogos contra os Baltimore Orioles, os Twins (19-20 W/L) deram continuidade a boa fase, e venceram os Giants por 3x1 na noite de ontem, conquistando sua 6ª vitória consecutiva. A equipe é a 4ª colocada na divisão Central da Liga Americana, 7,0 jogos atrás dos líderes Detroit Tigers.

Joe Ryan (RHP, 2-2 W/L e ERA 2.92) será o starter dos Twins. Dententor de um ERA 3.84 na carreira, Ryan, que é um flyballer extremo, costuma obter bons resultados nos primeiros meses de temporada, e esse ano não tem sido diferente. Com o clima frio suprimindo os home runs, Ryan ostenta ERA de 2.77 nos meses de março e abril e 2.75 no mês de maio na carreira, mas costuma ser menos eficiente durante o período quente de junho a agosto, quando os home runs se tornam mais frequentes. O arremessador possui controle de elite, com média de apenas 1.13 walks cedidos a cada 9.0 IP nesta temporada, enquanto eliminou 29,7% dos rebatedores enfrentados por strikeout. Ryan possui um repertório com bola rápida, changeup e slider. Sua bola rápida está entre os arremessos mais efetivos da liga, mas o slider não funcionou bem durante a maior parte da carreira do arremessador, gerando uma divisão de desempenho reversa contra rebatedores, com Ryan se saindo melhor contra canhotos, com linha permitida de apenas 209/269/363 (AVG/OBP/SLG) na carreira, do que contra destros, que tiveram linha de 234/278/446, e que foram responsáveis por 61,7% dos home runs permitidos pelo arremessador. Ryan também mantém uma divisão de desempenho home/away, se saindo melhor nos jogos em casa, onde possui ERA 3.65 na carreira, marca que sobe para 4.05 nas partidas fora.

Após um início bastante frio de temporada, os Twins, que ainda estão com média de apenas 3,9 corridas por jogo, evoluíram para um ataque mediano nas últimas semanas. Nas últimas 13 partidas, foram 4,5 corridas por jogo em média, com os rebatedores combinando para uma linha de 271/323/400 (AVG/OBP/SLG), que se traduziu em um wRC+ de 108. Edouard Julien, que chegou a ser o rebatedor de leadoff da equipe em alguns momentos, mas que vinha com baixa produção no bastão, acabou rebaixado para a Triple-A, e o time reintegrou Royce Lewis, que perdeu o primeiro mês da temporada por lesão. Byron Buxton, um dos que começaram frios no bastão, teve uma rebatida tripla na partida de ontem, e lidera o time com 9 home runs, enquanto Harrison Bader vive um ótimo momento, com linha de 289/384/454 em 112 passagens no bastão, mas alimentada por um BABIP .364. Carlos Correa tem chegado pouco em base através de walks, mas esquentou no bastão nas últimas semanas, e Ty France, um dos reforços do time para esta temporada, tem sido um rebatedor sólido, com linha de 277/344/397. Trevor Larnach, apesar de ter impulsionado uma corrida na partida de ontem, porém, tem produzido pouco, assim como Willi Castro, que retornou de lesão, mas que tem linha de apenas 215/279/329 em 86 passagens no bastão na temporada.

O bullpen oscilou um pouco de produção nas primeiras semanas da temporada, e os Twins possuem recorde negativo de 7-11 W/L em jogos decididos pelos relievers, embora com o 9º melhor ERA conjunto da liga entre os bullpens. Na vitória de ontem, Louis Varland e Danny Coulombe combinaram para 1.2 IP, 2 K, 0 BB e 0 ER, com Coulombe obtendo o save, seu 2º na temporada. Jhoan Duran, que havia arremessado nos dois jogos anteriores, foi poupado na partida de ontem, mas é o closer principal do time, com ERA 1.04 e 6 saves na temporada. Griffin Jax, que teve um ERA 2.03 em 72 aparições no ano passado, vem com ERA 5.94 em 18 aparições nesta temporada, mas ainda mantém uma forte relação K/BB de 8.67. Jorge Alcala, porém, tem sofrido com panes de controle, enquanto o veterano Justin Topa, tem sido pouco utilizado, mas vem com um sólido ERA 1.50 em 12 aparições.


A equipe utilizou muitas formações diferentes durante o primeiro mês da temporada, e tem apresentado uma defesa mediana. O campo interno tende com o rebaixamento de Edouard Julien para a Triple-A, já que o jogador ainda vinha sendo um problema como defensor na segunda base, mas Willi Castro, apesar de versátil, é um defensor abaixo da média na maioria das posições que ocupa. Propensos a lesões, o shortstop Carlos Correa e o center filder Byron Buxton, estiveram bem até o momento, com duas corridas salvas cada, enquanto Harrison Bader, movido para o campo esquerdo, tem fornecido defesa de elite na posição, com 5 corridas salvas pela métrica de DRS. Ryan Jeffers e Christian Vázquez se revezam na função de catcher. Os dois tiveram notas abaixo da média em enquadramento de arremessos nesta temporada, embora Vázquez tenha se destacado no quesito no ano passado. Vázquez tem feito um trabalho melhor nos bloqueios, mas Jeffers eliminou 30,4% dos corredores que tentaram roubos contra ele, enquanto Vázquez permitiu 12 roubos em 16 tentativas dos adversários.

Linha Projetada: Twins 1.54/Giants 2.85
Total Projetado: 4,5

Onde está o valor? 🤑

Com arremessadores considerados equivalentes e os Giants possuindo a melhor campanha, é natural que o público tenha a percepção de que os Giants estão sendo desvalorizados na odd atual. No entanto, minha projeção discorda bastante disso, não apenas validando o favoritismo dos Twins, mas também apontando a equipe de Minnesota como muito mais favorita do que a odd atual sugere.

Joe Ryan é um arremessador sazonal, que atua como um ace legítimo até que o clima esquente, enquanto Webb, por melhor que seja, costuma ser menos efetivo nos jogos fora de casa, com as divisões de desempenho favorecendo Ryan neste confronto. Os Giants, de fato, tiveram uma campanha melhor até o momento, mas os Twins, que começaram a temporada bastante frios no bastão, se recuperaram nas últimas semanas, enquanto San Francisco fez o inverso: produziu bem no início, mas esfriou nas últimas semanas. Os bullpens provavelmente se equivalem, mas considero Ryan um arremessador superior nessas condições e os Twins um ataque melhor no momento, tornando Minnesota uma aposta de bom valor na odd atual de 1.94.

⭐️Aposta: Minnesota Twins ML @1.94 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 62-50-1 (55%), +7,04und
ODD Média: 1.97
ROI%: +6,2%
ML: 35-27 (56%), +5,16und
Totais: 27-23-1 (54%), +2,88und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 35-30-1 (53%), +2,60und
Youtube: 6-6 (50%), -1,09und
Telegram: 21-14 (60%), +5,54und

Sunday Night Baseball: 5-1 (83%), +4,70und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2