Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Francisco Giants vs. Washington Nationals

Beisebol Banner
MLB
San Francisco GiantsSan Francisco Giants
0versus0
Washington NationalsWashington Nationals
Aposta Ganha
Pinnacle

Over 8,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.86

Odds do Palpite: 1.86

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: San Francisco Giants (Hayden Birdsong) x Washington Nationals (MacKenzie Gore) - MLB - 06/08

whatsapptelegram

Ainda na luta por uma das vagas de Wild Card na Liga Nacional, os San Francisco Giants enfrentam os Washington Nationals no Nationals Park no início da noite desta terça-feira.

Local do evento: Washington - District of Columbia

As equipes já se enfrentaram quatro vezes nessa temporada, com duas vitórias para cada. Três dos quatro confrontos, terminaram em under.

O Nationals Park é um over park, com total base de 9,0, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 10mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 32°C e umidade do ar em 54%. Céu nublado, com 30% de chances de chuva durante a partida.


Dan Merzel (8-14 O/U) será o umpire do home plate. Merzel é um under umpire, com uma zona de strike larga, que favorece bastante os arremessadores. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 64,3% dos arremessos, com relação SO/Walks de 3.10. Seus jogos tiveram média de 8,4 corridas.

Após terem ganho duas de três partidas na série contra os Cincinnati Reds, com direito a um No-Hitter de Blake Snell, os Giants (57-57 W/L) superaram os Nationals por 4x1 na noite de ontem na partida de abertura desta série, chegando a oito vitórias nas últimas dez partidas. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Nacional, 9,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Hayden Birdsong (RHP, 3-0 W/L e ERA 2.97) será o starter dos Giants. Considerado o melhor prospect do farm system dos Giants, Birdsong teve uma ascensão meteórica pelas ligas menores, e foi promovido no final de junho. O novato apresentou problemas de controle em suas primeiras partidas, mas não permitiu mais do que 3 corridas em nenhum de seus seis inícios. Com um repertório de: bola rápida, changeup, slider e curveball, Birdsong tem induzido uma alta taxa de swings no vazio, que se traduziu em uma média elevada de 11.27 strikeouts a cada 9.0 IP. O controle, porém, tem sido um problema, com o arremessador lançando strikes em apenas 60% dos arremessos, cedendo walks para 11,9% dos rebatedores enfrentados. Quando atingido, Birdsong permitiu contato forte, com 13,3% das flyballs rebatidas contra o arremessador, se transformando em home runs.

A equipe tem oscilado de produção no bastão, mas mantém bons números contra arremessadores canhotos nessa temporada. Os jogadores atualmente ativos no elenco, combinaram para uma linha de: 306/380/522 (AVG/OBP/SLG) em 737 passagens no bastão contra canhotos esse ano, porém, com um BABIP coletivo de .389, de longe a maior marca da liga, e bastante suscetível a passar por uma regressão. Matt Chapman, que rebateu um home run na partida de ontem, seu 18° do ano, vem com linha de: 301/385/540 contra arremessadores canhotos, enquanto: Casey Schmitt e Tyler Fitzgerald, sobem de produção quando enfrentam canhotos. Heliot Ramos, que não esteve no lineup na partida de ontem, mas que tem sido uma grande surpresa do time nessa temporada, mantém linha de: 285/344/491, com 15 home runs. Reforço do time no último prazo de trocas, Mark Canha também costuma ser um rebatedor produtivo contra canhotos, com linha de: 294/407/453 em 91 passagens no bastão contra LHP nessa temporada.


O bullpen oscilou um pouco de produção nessa temporada, convertendo apenas 57,8% das oportunidades de save, com ERA conjunto de 4.23, 21° melhor marca da liga. O time, porém, é 28-22 W/L em jogos decididos pelos relievers, e embora careça de profundidade, possui um núcleo bastante talentoso de relievers. Desgastado após ter trabalhado como titular pela 1° vez na carreira, Jordan Hicks foi movido de volta para o bullpen, onde fez duas aparições, com ERA 4.50. Erik Miller e Randy Rodríguez, são alguns dos pontos fracos da unidade, ambos com ERA acima de 4.00, mas Sean Hjelle, utilizado como long reliever, vem com ERA 3.78 em 52.1 IP. Na vitória de ontem, Ryan Walker, Taylor Rogers, Tyler Rogers e Camilo Doval, combinaram para: 3.1 IP, 7 K, 0 BB e 0 ER. Os quatro formam o núcleo principal de relievers dos Giants, com destaque para Walker, que tem média de 10.40 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 2.33 em 56 aparições.

Um dos pontos fracos do time na última temporada, a defesa tem se saído bem esse ano. Tyler Fitzgerald como shortstop, e Heliot Ramos no campo central, são dois pontos fracos na defesa, combinando para -10 corridas salvas pela métrica de DRS, mas Matt Chapman, um dos principais reforços do time para essa temporada, ainda tem sido um defensor de elite na terceira base, enquanto Mike Yastrzemski, tem brilhado no campo direito, com 6 corridas salvas. Mark Canha, que chegou no prazo de trocas, e que ontem ocupou a primeira base, é versátil, mas tem se saído melhor quando escalado nos cantos do campo externo. Outro destaque defensivo do time, é o catcher Patrick Bailey, que lidera a liga em valor gerado através do enquadramento de arremessos, enquanto eliminou 30,6% dos corredores que tentaram roubos de base contra ele.


Mais promoções para você


Após terem ganho duas de três partidas na série contra os Milwaukee Brewers, encerrando uma sequência cinco derrotas consecutivas, os Nationals (51-62 W/L) foram derrotados pelos Giants na noite de ontem por 4x1. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Nacional, 15,5 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies.

MacKenzie Gore (LHP, 6-9 W/L e ERA 4.54) será o starter dos Nationals. Gore foi um dos destaques do início da temporada, sustentando um ERA 2.91 até o final de maio, mas assim como no ano passado, o arremessador teve uma enorme queda de produção durante temporada, com a piora sendo validada pelas suas estatísticas periféricas. Em parte, o alto ERA de Gore, vem de um BABIP .363, propenso a regressão, mas o arremessador apresentou uma grande piora no controle nos dois últimos meses, enquanto sua taxa de strikeouts, caiu a cada mês da temporada. Gore não tem permitido muito contato forte, mas é um dos arremessadores que mais permitem linedrives, o que tem levado ao excesso de hits cedidos. O arremessador mantém um repertório com: bola rápida, changeup, slider e curveball, mas o slider, em especial, não tem gerado bons resultados, com rebatedores possuindo linha de: 277/361/398 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso.

Falta potência para o ataque dos Nationals, que são a equipe que menos rebateu home runs nessa temporada, apenas 90. O time tem sido bastante agressivo nas bases, com 155 roubos, 2° maior marca da liga, e a abordagem geral, tem sido de buscar contato, com a equipe mantendo uma baixa taxa de strikeouts, mas que tem resultado em uma média de apenas 4,2 corridas por jogo. O novato James Wood, impulsionou a única corrida da equipe na partida de ontem, mas a boa linha de: 259/346/375 (AVG/OBP/SLG) do rebatedor, é sustentada por um BABIP .403, enquanto Wood sofreu strikeouts em 33,9% de suas idas ao bastão até o momento. CJ Abrams vem frio no bastão, mas tem sido o grande de destaque de Washington nessa temporada, com 16 home runs, 20 roubos de base e linha de: 250/321/448, enquanto Luis García Jr., que conseguiu um roubo na partida de ontem, tem feito a melhor temporada de sua carreira, com linha de: 290/324/459. Trey Lipscomb e Keibert Ruiz, porém, são pontos de baixa produção no lineup, enquanto o novato Jacob Young, tem sido uma grande ameaça de velocidade nas bases, com 26 roubos, mas tem rebatido apenas: 249/313/315.

Enfraquecido após o período de trocas, o bullpen se tornou um dos pontos fracos dos Nationals, que na segunda metade da temporada, estão com ERA conjunto de 6.30 na unidade, 3° pior marca da liga. Na derrota de ontem, Jacob Barnes, Eduardo Salazar e Jose Ferrer, combinaram para: 3.0 IP, 4 K, 0 BB e 0 ER. Barnes tem sido consistente nessa temporada, mas Ferrer possui ERA 9.00 em 7 aparições, enquanto Salazar, recentemente promovido da Triple-A, tem sofrido com panes de controle. Robert Garcia, um dos relievers mais utilizados pelo manager Dave Martinez, tem ERA 5.03 em 50 aparições, mas Derek Law, com ERA 3.16 em 56 aparições, tem feito uma boa temporada. O closer Kyle Finnegan, soma 30 saves no ano, com um bom ERA 3.30, mas não esteve bem em suas últimas aparições, com ERA 9.00 na segunda metade da temporada.

CJ Abrams melhorou bastante como defensor na posição de shortstop, enquanto o novato Jacob Young, tem sido um defensor de elite no campo central, com 11 corridas salvas pela métrica de DRS, mas no geral, a defesa de Washington, ainda tem sido problemática. O novato James Wood, tem sido péssimo no campo esquerdo, enquanto Luis García Jr., tem -6 corridas salvas pela métrica de DRS na segunda base. Juan Yepez, mesmo em uma posição de baixo impacto defensivo, também tem prejudicado a equipe, com defesa abaixo da média na primeira base. Keibert Ruiz é um dos piores catchers defensivos da liga, com dificuldade no controle dos corredores nas bases, e impacto negativo no enquadramento de arremessos, estando entre os 15 piores catchers da liga no quesito esse ano.

Linha Projetada: Giants 1.30/Nationals 4.33
Total Projetado: 10,5

Onde está o valor? 🤑

8,5 é um total muito baixo para este confronto, especialmente considerando as condições climáticas, que mesmo com possibilidade de chuva, são bastante favoráveis a um jogo de alta pontuação. Gore tem apresentado um padrão em sua carreira, indo bem nos dois primeiros meses da temporada, mas sofrendo de fadiga no restante da temporada, e nesse momento, deve ser encarado como um arremessador de baixa expectativa de produção. Já Birdsong, obteve excelentes resultados em suas seis primeiras partidas na liga, mas também permitiu contato forte em uma taxa elevada, enquanto sofre com panes de controle, que eventualmente, levarão a algumas más atuações. Minha projeção de 10,5, é bem acima do total atual dos sportbooks, no que vejo o over como uma boa opção de aposta para essa partida.

⭐️Aposta: Over 8,5 @1.86


MLB - Season 2024

Recorde: 102-106-8 (49%), -7,00und
ODD Média: 1.98
ROI%: -3,3%
ML: 65-70-1 (48%), -6,68und
Totais: 37-36-6 (50%), -0,32und
Site: 60-52-6 (53%), +6,58und
Youtube: 14-13-1 (51%), +0,73und
Telegram: 28-40-1 (41%), -14,31und

Sunday Night Baseball: 9-3-1 (75%), +5,95und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3