Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Seattle Mariners vs. Boston Red Sox

Beisebol Banner
MLB
Seattle MarinersSeattle Mariners
versus
Boston Red SoxBoston Red Sox
Aberto
Novibet
Seattle Mariners vs Boston Red SoxODDS 2.12
12link

Palpite: Seattle Mariners (Bryce Miller) x Boston Red Sox (Brayan Bello) - MLB - 22/04

whatsapptelegram

Com ambos os times em boa fase, Seattle Mariners e Boston Red Sox se enfrentam no Fenway Park na noite desta terça-feira.

Local do evento: Boston - Massachusetts


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes se enfrentaram sete vezes na última temporada, com os Red Sox vencendo quatro dos sete jogos. Quatro das sete partidas, terminaram em under.

O Fenway Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Mesmo com o lendário Green Monster no campo esquerdo, rebatedores destros costumam ter vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 11mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 21°C e umidade do ar em 42%. Céu ensolarado, em sem previsão de chuva durante a partida.


Os Mariners (12-10 W/L) venceram duas de três partidas na série anterior contra os Blue Jays, e são 8-2 W/L nos últimos dez jogos. A equipe é a 2ª colocada na divisão West da Liga Americana, 1,0 jogo atrás dos líderes Texas Rangers. Os Mariners tiveram a 4ª tabela mais difícil da temporada até o momento.

Bryce Miller (RHP, 1-2 W/L e ERA 3.43) será o starter dos Mariners. Ele foi um dos destaques da forte rotação da equipe na temporada passada, terminando com um ERA de 2.94 em 31 partidas. O arremessador teve um início de temporada instável este ano, cedendo um total de sete corridas em 11.0 IP em seus dois primeiros jogos, mas se recuperou nas últimas partidas, permitindo apenas uma corrida nos dois jogos seguintes. Miller sofreu com problemas de controle em seus três primeiros jogos nesta temporada, cedendo um total de oito walks, mas, em seu último início contra os Cincinnati Reds, lançou strikes em 65,3% de seus arremessos. Ele utiliza três tipos de bolas rápidas em seu repertório, com um slider como arremesso de apoio. Em três anos na liga, Miller apresentou uma grande diferença de desempenho contra rebatedores, dominando destros, que produziram uma linha de apenas 202/238/304 (AVG/OBP/SLG), mas sendo menos eficiente contra canhotos, que rebateram 242/310/446 e foram responsáveis por 27 dos 40 home runs que ele permitiu. Na tentativa de lidar melhor com os canhotos, Miller passou a utilizar um curveball em seu repertório, mas o arremesso não foi muito eficaz e acabou sendo abandonado no seu último jogo. Seus problemas de controle estão concentrados contra rebatedores canhotos, que chegaram em base através de walks em 8,3% das idas ao bastão, enquanto destros tiveram uma taxa de apenas 3,8% nas duas temporadas da carreira do arremessador. Além disso, canhotos também produzem mais flyballs contra ele, o que explica a diferença no número de home runs que Miller permitiu ao longo da carreira.

Uma sequência de jogos fora de casa, revelou a força do ataque dos Mariners, que sofreram em um ambiente de baixa pontuação nas primeiras semanas da temporada. A equipe tem média de 4,4 corridas por jogo na temporada, mas produziu 6,1 corridas em média por jogo nas últimas seis partidas. A linha combinada de 222/319/393 (AVG/OBP/SLG) dos rebatedores em 22 jogos, se traduziu em um wRC+ de 115, 6ª maior marca da liga. Julio Rodríguez, com um aproveitamento de .188, tem sido apenas mediano, mas Jorge Polanco, que teve baixa produção na primeira metade da última temporada, tem se destacado neste primeiro mês de temporada, com linha de 346/352/558, enquanto Cal Raleigh lidera o time com 9 home runs. Randy Arozarena, Miles Mastrobuoni e J.P. Crawford também estão com bons números, e Rowdy Tellez, apesar de sofrer strikeouts em excesso, já rebateu 4 home runs. Dylan Moore, com 5 home runs, tem sido um dos destaques do lineup, mas grande parte de sua produção foi construída contra arremessadores canhotos, contra os quais, Moore sempre manteve bons números na carreira.


A equipe possui um núcleo bastante talentoso de relievers, e vem com ERA conjunto de 3.30, 7ª melhor marca da liga entre os bullpens, mas já foram 4 blown saves cometidos pelos relievers de Seattle, que tem recorde de 6-3 W/L em jogos decididos pelos relievers. Na vitória sobre os Blue Jays no último domingo, Collin Snider, Gabe Speier, Trent Thornton e Casey Legumina, combinaram para 4.0 IP, 2 K, 2 BB e 0 ER. Eduard Bazardo, que já cometeu um blown save, tem sofrido com home runs, com ERA 5.84 em 11 aparições, mas Thornton tem feito um bom trabalho induzindo groundballs, enquanto Speier e o closer Andrés Muñoz, ainda não cederam corridas na temporada, com Muñoz acumulando 7 saves.

A equipe cometeu apenas 9 erros na temporada até o momento, mas tem -15 corridas salvas pela métrica de DRS, 3ª pior marca da liga. Julio Rodríguez, normalmente um ótimo defensor, tem oscilado no campo central, equanto Randy Arozarena e Luke Raley nos cantos do campo externo, combinaram para -3 corridas salvas até o momento. No campo interno, Dylan Moore tem fornecido boa defesa na segunda base, mas Jorge Polanco, movido para a terceira base, ainda tem sido um problema, enquanto o shortstop J.P. Crawford, tem -3 eliminações em relação à média pela métrica de OAA. O catcher Cal Raleigh, que fez um ótimo trabalho no enquadramento de arremessos na temporada passada, teve impacto negativo no quesito até o momento, além de ter permitido 17 roubos de base em apenas 16 partidas.


Mais promoções para você


Após uma derrota de virada para os White Sox no último domingo, os Red Sox (13-11 W/L) receberam novamente a equipe de Chicago na tarde de ontem, e venceram por 4x2, terminando a série com três vitórias em quatro jogos. A equipe é a 2ª colocada na divisão East da Liga Americana, 1,5 jogos atrás dos líderes New York Yankees. Os Red Sox tiveram a tabela mais fácil da temporada até o momento.

Brayan Bello (RHP, 0-0 W/L e ERA -) será o starter dos Red Sox. Bello estava afastado devido a uma lesão no ombro, e fará sua estreia na temporada no jogo de hoje. O arremessador, que possui um ERA 4.42 na carreira, é um sinkerballer, gerando muitos groundballs, mas sofrendo com problemas de controle, enquanto manteve uma enorme divisão de desempenho contra rebatedores na carreira, sendo bastante eficiente contra destros, que produziram linha de apenas 253/315/378 (AVG/OBP/SLG) contra ele nas últimas três temporadas, mas sofrendo contra canhotos, que tiveram linha de 268/360/468, e que foram responsáveis por 17 dos 44 home runs permitidos por Bello na carreira. Além do sinker, Bello utiliza changeup e slider, este último, responsável por gerar a divisão de desempenho contra rebatedores. Na temporada passada, Bello eliminou 21,8% dos rebatedores enfrentados por strikeout, sua maior marca da carreira, mas os problemas de controle ainda limitaram sua eficiência, com o arremessador cedendo 3.55 walks em média a cada 9.0 IP.

A equipe, que iniciou a temporada fria, subiu de produção no bastão nas últimas semanas. Os Red Sox agora estão com média de 4,5 corridas por jogo, com linha de 246/324/394 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em um wRC+ de 103, 14ª melhor marca da liga. Rob Refsnyder, que na maioria das vezes é escalado apenas contra arremessadores canhotos, rebateu um home run na vitória de ontem sobre os White Sox, enquanto Trevor Story, que vem bem no bastão, mas com sua produção atrelada a um BABIP .424, teve uma exibição de destaque, com 3 hits na partida. Rafael Devers ainda tem oscilado de produção, com linha de 213/343/360, enquanto Ceddanne Rafaela e Jarren Duran, produziram pouco até o momento, mas são ameaças de velocidade nas bases, combinando para 10 roubos na temporada. Wilyer Abreu e Alex Bregman já rebateram 4 home runs cada, enquanto o novato Kristian Campbell, tem sido o ponto mais produtivo do lineup, com linha de 316/418/500. Triston Casas, porém, vem com linha de apenas 158/229/237, sendo um dos pontos fracos do lineup.

Responsável pela derrota contra os White Sox no último domingo, o bullpen dos Red Sox já cometeu 5 blown saves na temporada, 2ª maior marca da liga. A equipe é 6-3 W/L em jogos decididos pelos relievers, que combinaram para um ERA 4.46, apenas a 21ª melhor marca da liga. Na vitória de ontem, Aroldis Chapman e Justin Slaten combinaram para 2.0 IP, 2 K, 0 BB e 1 ER. Chapman, que cedeu a corrida, vem com média de 13.50 strikeouts a cada 9.0 IP, ERA 1.93 e 4 saves, mas Slaten, que tem ERA 4.00, foi utilizado como closer na partida de ontem, obtendo seu 3º save. Greg Weissert, que permitiu 3 corridas na partida do último domingo, tem fortes estatísticas periféricas, com médias de 10.24 strikeouts e 1.86 walks cedidos a cada 9.0 IP, mas um BABIP .333 e um LOB 69%, resultaram em um ERA 4.66 até aqui. Canhotos, Justin Wilson e Brennan Bernardino tiveram bons desempenhos quando acionados, mas o veterano Liam Hendriks, que foi ativado recentemente, após um período de reabilitação nas ligas menores, permitiu duas corridas em sua estreia pela equipe na derrota contra os White Sox no último domingo.

Alguns defensores se destacaram neste primeiro mês de temporada, mas os Red Sox lideram a liga em erros com 24 em 23 partidas. Alex Bregman ainda tem mostrado bom alcance na terceira base, mas já cometeu 5 erros, enquanto o shortstop Trevor Story, tem 4 erros na temporada. Jarren Duran, que cometeu um erro na partida de ontem contra os White Sox, tem jogado defesa abaixo da média no campo esquerdo, enquanto novato Kristian Campbell, tem sido um problema na segunda base, com -3 corridas salvas pela métrica de DRS. Ceddanne Rafaela, porém, ainda tem fornecido defesa de elite no campo central, e Wilyer Abreu tem se destacado no campo direito, com 6 corridas salvas. Substituindo o lesionado Connor Wong, Carlos Narvaez permitiu 9 roubos de base em 11 tentativas dos adversários, mas tem se saído bem nos bloqueios e no enquadramento de arremessos, estando entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento na temporada até o momento.

Linha Projetada: Mariners 1.95/Red Sox 2.05
Total Projetado: 10

Onde está o valor? 🤑

Não sei por qual motivo os Red Sox são os favoritos neste jogo, e não acho que mereçam esse favoritismo. Os arremessadores têm perfis diferentes — Miller é um flyballer, enquanto Bello busca suas eliminações induzindo bolas rasteiras —, mas ambos apresentam problemas semelhantes: são bastante eficientes contra rebatedores destros, mas têm dificuldades contra canhotos.

Os Red Sox sofreram nos últimos anos com o excesso de rebatedores canhotos no lineup, o que os tornava vulneráveis contra arremessadores canhotos. No entanto, isso não é mais verdade. A formação atual de Boston é bastante equilibrada, com cinco destros e quatro canhotos. Entre os canhotos, apenas Wilyer Abreu tem sido um rebatedor acima da média neste primeiro mês de temporada, enquanto Jarren Duran, Rafael Devers e, principalmente, Triston Casas não começaram bem o ano.

Os Mariners, por sua vez, podem escalar sete rebatedores canhotos — entre eles, Jorge Polanco, que vem com alto aproveitamento no bastão, e Cal Raleigh, que lidera o time com nove home runs. Os bullpens são equivalentes, mas além da vantagem de lateralidade, considero os Mariners um ataque superior no momento.

O confronto tende a ser equilibrado, mas o favoritismo me parece invertido na odd, já que projetei os Mariners como favoritos por 1.95, tornando os atuais 2.12, um bom valor de aposta.

⭐️Aposta: Seattle Mariners ML @2.12


MLB - Season 2025

Recorde: 49-39-1 (55%), +6,76und
ODD Média: 1.98
ROI%: +7,5%
ML: 30-23 (56%), +5,29und
Totais: 19-16-1 (54%), +2,47und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 30-23-1 (56%), +5,53und
Youtube: 5-5 (50%), -0,60und
Telegram: 14-11 (56%), +1,84und

Sunday Night Baseball: 4-0 (100%), +4,84und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2