Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Seattle Mariners vs. Cincinnati Reds

Beisebol Banner
MLB
Seattle MarinersSeattle Mariners
versus
Cincinnati RedsCincinnati Reds
Aberto
Bet365
Seattle Mariners vs Cincinnati RedsODDS 1.90
Mais e Menoslink

Palpite: Seattle Mariners (Luis Castillo) x Cincinnati Reds (Nick Lodolo) - MLB - 15/04

whatsapptelegram

Com campanhas idênticas e vivendo um bom momento, Seattle Mariners e Cincinnati Reds se enfrentam no Great American Ball Park na noite desta terça-feira.

Local do evento: Cincinnati - Ohio


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes se enfrentaram três vezes na última temporada, e os Mariners venceram todos os três confrontos. Duas das três partidas, terminaram em under.

O Great American Ball Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos, possuem vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 15mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 11°C e umidade do ar em 44%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Após terem ganho apenas três de suas dez primeiras partidas da temporada, os Mariners (8-8 W/L) superaram os Astros por 2x1 em uma série de três jogos, e na sequência varreram os rivais Texas Rangers em três partidas em casa, chegando aos 50% de aproveitamento na temporada. A equipe é a 3ª colocada na divisão West da Liga Americana, 1,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Angels.

Luis Castillo (RHP, 1-2 W/L e ERA 2.12) será o starter dos Mariners. Arremessador veterano de 32 anos, Castillo iniciou sua carreira na MLB nos Reds, defendendo Cincinnati por seis temporadas, antes de ser negociado para os Mariners. O arremessador, que possui um ERA 3.54 na carreira, obteve bons resultados em suas três primeiras partidas nesta temporada, todas em casa, permitindo apenas 4 corridas em 17.0 IP, mas também apresentou alguns sinais preocupantes. Castillo costuma iniciar a temporada com velocidade reduzida, aumentando a velocidade no decorrer do ano, e nesse ano não foi diferente, com a bola rápida do arremessador registrando 95.0mph em média, 1,5mph abaixo de sua marca da carreira. O arremessador ainda tem apresentado excelente controle, mas a taxa de strikeouts, que caiu bastante na última temporada, foi ainda menor em suas três primeiras partidas, com Castillo tendo eliminado apenas 21,4% dos rebatedores enfrentados por strikeout. O pitcher mantém o repertório com: bola rápida, sinker, changeup e slider, com a combinação de bola rápida e slider como ponto forte. Além da tendência de iniciar mal a temporada, Castillo manteve duas grandes divisões de desempenho durante a sua carreira. Castillo, que já teve o Great American Ball Park como casa quando atuava pelos Reds, possui ERA 3.08 nas partidas em casa na carreira, que sobe para 4.08 nos jogos fora. O arremessador também se sai bem melhor contra rebatedores destros do que contra canhotos, com linha permitida de 215/270/339 (AVG/OBP/SLG) para destros na carreira, em comparação com 239/318/428 para os canhotos. Suas três primeiras partidas desta temporada foram em casa, mas a divisão contra rebatedores se manteve em uma amostra curta, com o arremessador dominando os destros, que rebateram apenas 179/220/256, mas apresentando problemas contra canhotos, que tiveram linha de 250/379/458 contra ele até o momento.

A baixa média de 3,8 corridas por jogo do time, se deve ao excesso de jogos em casa, em um ambiente de baixa pontuação, mas o ataque tem produzido bem, com os rebatedores combinando para uma linha de 210/308/359 (AVG/OBP/SLG), que se traduziu em um wRC+ de 103. Cal Raleigh rebateu um home run na vitória sobre os Rangers no último domingo, seu 5º da temporada, enquanto Jorge Polanco, Randy Arozarena e Julio Rodríguez, já rebateram 3 home runs cada. J.P. Crawford tem mais walks do strikeouts sofridos, mas tem tido azar com bolas em jogo não se transformando em hits na proporção esperada, possuindo um BABIP de apenas .226, que tem segurado seu aproveitamento em .163. Luke Raley e Rowdy Tellez, que não costumam ser escalados em partidas contra arremessadores canhotos, foram os pontos fracos do lineup até aqui, apesar de já terem rebatido um home run cada. O veterano Donovan Solano, foi um rebatedor consistente contra LHP durante a maior parte de sua carreira, mas em nove jogos nessa temporada, Solano sofreu strikeouts em 36,8% de suas idas ao bastão. Dylan Moore, porém, se destaca contra arremessadores canhotos, com linha de 228/341/442 contra LHP na carreira.

O bullpen tem oscilado um pouco de desempenho, embora o time mantenha o 5º melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 3.05 na marca, indo 4-3 W/L em jogos decididos pelos relievers. Na vitória contra os Rangers no último domingo, Gabe Speier, Carlos Vargas, Trent Thornton e Andrés Muñoz combinaram para 4.0 IP, 4 K, 0 BB e 0 ER, com Muñoz obtendo seu 6º save na temporada. Thornton foi o reliever mais utilizado pelo manager Dan Wilson até aqui, mas também tem sido um dos pontos fracos do bullpen, com ERA 4.70. Eduard Bazardo teve um início de temporada instável, mas não cedeu corridas nas últimas quatro partidas em que foi utilizado. Gregory Santos ainda não conseguiu strikeouts, mas vem com ERA 2.70 em 6.2 IP. Junto com Muñoz, Speier tem sido um dos destaques do bullpen, com média de 10.80 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 0.00 em sete aparições.

A defesa tem sido um dos pontos fracos dos Mariners, que estão sofrendo no campo externo quando Luke Raley é escalado, com o jogador valendo -3 corridas pela métrica de DRS no campo direito, enquanto Julio Rodríguez, normalmente um forte defensor, tem oscilado um pouco no campo central. J.P. Crawford e Dylan Moore já cometeram 2 erros cada, e Jorge Polanco, movido para a terceira base, ainda tem sido um defensor problemático, com -2 corridas salvas. O catcher Cal Raleigh, que se destacou no enquadramento de arremessos na última temporada, terminando entre os cinco que mais geraram valor através do quesito, tem apresentado dificuldade nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases. Raleigh já permitiu 12 roubos de base em 12 jogos, eliminando apenas um corredor.


Mais promoções para você


Após uma sequência de sete partidas fora de casa, os Reds (8-8 W/L) retornaram a Cincinnati e varreram os rivais Pittsburgh Pirates em uma série de três partidas. A equipe é a 3ª colocada na divisão Central da Liga Nacional, 1,5 jogos atrás dos líderes Chicago Cubs.

Nick Lodolo (LHP, 0-1 W/L e ERA 0.96) será o starter dos Reds. Após ter terminado com ERA 4.76 em 21 partidas na última temporada, Lodolo permitiu apenas 3 corridas em 18.2 IP em sus três primeiros jogos esse ano. Seus bons desempenhos, no entanto, foram atrelados a um BABIP .183 e a um LOB 87,3%, marcas insustentáveis, enquanto o arremessador, que promoveu alguns ajustes no repertório, tem conseguido poucos strikeouts, embora tenha apresentado controle de elite. Seus arremessos perderam um pouco de velocidade em relação a última temporada, e Lodolo tem utilizado menos a bola rápida, dando preferência ao sinker, que tem ajudado a induzir groundballs em uma taxa elevada, mas que gera poucos swings no vazio, o que se refletiu no baixo número de strikeouts do pitcher nas três primeiras partidas. Além do sinker, Lodolo possui changeup e slider como arremessos de apoio, com o changeup tendo gerado bons resultados neste início de temporada. O arremessador foi dominante contra rebatedores canhotos na carreira, permitindo linha de apenas 211/292/259 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros possuem linha de 251/337/439.


Apesar da sequência de vitórias, os Reds, que estão com média de apenas 3,8 corridas por jogo na temporada, não apresentaram uma grande melhora no bastão na última semana. Os rebatedores combinaram para uma linha de apenas 200/272/320 (AVG/OBP/SLG) em 16 partidas, com uma taxa de strikeouts de 24,4% e uma taxa de walks de 7,5%, produção que se traduziu em um wRC+ de 64, 2ª pior marca da liga. Matt McLain, que esteve bem no início da temporada, e que desfalcou o time na última semana, deve retornar no jogo de hoje, mas Tyler Stephenson e Austin Hays, que ainda não estrearam na temporada, seguem lesionados, enquanto Christian Encarnacion-Strand, que tem produzido pouco, é questionável para esta partida com um problema nas costas. TJ Friedl, rebatedor de leadoff do time, teve um bom desempenho na vitória do último domingo sobre os Pirates, mas vem com linha de apenas 254/313/333, enquanto Gavin Lux, um dos reforços da equipe para esta temporada, sofreu strikeouts em 30,5% de suas idas ao bastão. Jake Fraley e Spencer Steer estão produzindo pouco, e Jeimer Candelario ainda tem decepcionado, com uma taxa de strikeouts de 30% e linha de apenas 132/217/208. Principal nome do lineup, Elly De La Cruz tem 3 home runs e 3 roubos de base, mas tem rebatido apenas 238/284/429, com um wRC+ de 90.


A equipe mantém um ERA conjunto de 3.23 no bullpens, 8ª melhor marca da liga, mas o time é 0-2 W/L em jogos decididos pelos relievers, enquanto algumas métricas sugerem que os relievers tiveram sorte na construção do baixo ERA. Como grupo, os relievers eliminaram apenas 19,3% dos rebatedores enfrentados por strikeout, enquanto concederam walks para 9,1%, mas um BABIP .195, acabou segurando o ERA bullpen. Ian Gibaut e Tony Santillan foram os únicos relievers utilizados pelo manager Terry Francona na vitória do último domingo sobre os Pirates, e não cederam corridas em duas entradas. Santillan foi um dos relievers beneficiados por um baixo BABIP até o momento, assim como Emilio Pagán, que já obteve 4 saves, mas com média de apenas 6.14 strikeouts a cada 9.0 IP e uma tendência a buscar eliminações através de flyballs, que o tornam suscetível a permitir home runs. Gibaut tem média de 2.57 home runs cedidos a cada 9.0 IP, com ERA 6.43, e Scott Barlow tem sofrido com panes de controle, com mais walks do que strikeouts na temporada, possuindo ERA 5.79. Taylor Rogers, um dos reforços da equipe para esta temporada, vem com ERA 2.08, mas com métricas subjacentes que indicam pior produção. Movido da rotação para o bullpen, Graham Ashcraft tem sido um dos destaques do bullpen, e não cedeu corridas em seis aparições na temporada.

Um dos pontos fracos da equipe na última temporada, a defesa tem sido surpreendentemente sólida esse ano. A equipe tem apenas 7 erros, 3ª menor marca da liga, enquanto os Reds estão empatados com os Yankees com o maior número de corridas salvas pela métrica de DRS na temporada, ambos com 13. Elly De La Cruz ainda tem oscilado na posição de shortstop, e Christian Encarnacion-Strand tem jogado defesa abaixo da média na primeira base, mas Gavin Lux, TJ Friedl e Jake Fraley formam um forte campo externo defensivo, enquanto Jeimer Candelario e Santiago Espinal são defensores acima da média no campo interno. O catcher Jose Trevino, que tem um prêmio de Gold Glove na carreira, terminou entre os cinco catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos no ano passado. Dados de enquadramento ainda não estão disponíveis nesta temporada, mas Trevino permitiu apenas 5 roubos de base em 13 partidas.

Linha Projetada: Reds 1.87/Mariners 2.15
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor? 🤑

Mesmo com minha projeção ainda sendo alimentada pela base estatística da última temporada, os fracos números dos Reds no ataque, somados às condições climáticas pouco favoráveis a um jogo de alta pontuação, impactaram bastante minha projeção de total, que aponta 7,5 como um valor justo para este jogo. Aqui, porém, estou deixando minha projeção de lado, já que vejo ambos os arremessadores como problemáticos para esta partida. Castillo já teve o Great American Ball Park como casa, então talvez a divisão home/away, que foi bastante acentuada em sua carreira, não se aplique neste jogo. De qualquer forma, o arremessador ainda apresenta velocidade reduzida e tem menor eficiência contra rebatedores canhotos, que são maioria no lineup dos Reds. Lodolo, por sua vez, enfrentará um ataque sólido contra arremessadores canhotos e não esteve tão bem em suas primeiras partidas quanto o ERA faz parecer, conseguindo poucos strikeouts e ficando bastante dependente de uma boa defesa de infield. Não espero bons desempenhos dos arremessadores titulares e, mesmo indo na contramão do valor apresentado pela minha projeção, vejo o over desta partida como um dos melhores valores de aposta disponíveis na rodada de hoje.

⭐️Aposta: Over 9 @2.06 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 44-29-1 (60%), +10,94und
ODD Média: 1.97
ROI%: +14,5%
ML: 29-16 (64%), +10,57und
Totais: 15-13-1 (53%), +1,37und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 26-20-1 (56%), +4,75und
Youtube: 5-4 (55%), +0,40und
Telegram: 13-6 (68%), +5,79und

Sunday Night Baseball: 3-0 (100%), +3,89und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2