Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Tampa Bay Rays vs. Kansas City Royals

Beisebol Banner
MLB
Tampa Bay RaysTampa Bay Rays
0versus0
Kansas City RoyalsKansas City Royals
Aposta Perdida
Pinnacle

Tampa Bay Rays ML

12link

Odds Atual: 2.00

Odds do Palpite: 2.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Tampa Bay Rays (Ryan Pepiot) x Kansas City Royals (Michael Wacha) - MLB - 03/07

whatsapptelegram

Com ambas equipes na luta por uma vaga no Wild Card da Liga Americana, Tampa Bay Rays e Kansas City Royals, se enfrentam no Kauffman Stadium na noite desta quarta-feira.

Local do evento: Kansas City - Missouri

As equipes já se enfrentaram quatro vezes nessa temporada, com duas vitórias para cada. Os totais ficaram em: 2-2 O/U.

O Kauffman Stadium é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 5mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 25°C e umidade do ar em 73%. Céu nublado, e com 40% de chances de chuva durante a partida.


Jeremy Riggs (3-5 O/U) será o umpire do home plate. Riggs é um under umpire, com uma zona de strike larga, que favorece bastante os arremessadores. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 64,6% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.86. Seus jogos tiveram média de 8,6 corridas.

Em boa fase, os Rays (42-42 W/L) superaram os Royals na noite de ontem pelo placar de 5x1, em uma partida que ficou um bom tempo paralisada por chuva. A equipe venceu 7 de suas últimas 10 partidas. O time é o 4° colocado na divisão East da Liga Americana, 11,0 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles. Os Rays tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Ryan Pepiot (RHP, 4-4 W/L e ERA 4.40) será o starter dos Rays. Um dos reforços dos Rays para essa temporada, Pepiot postou ERA 3.12 em seis partidas em abril, mas em seguida, terminou com ERA superior a 5.00 em maio e junho. Flyballer, Pepiot sofreu com home runs no último mês, permitindo 6 home runs em 25.1 IP. O arremessador também tem apresentado problemas de controle, com média de 3.14 walks cedidos a cada 9.0 IP, mas mantém uma taxa elevada de strikeouts, tendo eliminado 28,7% dos rebatedores que enfrentou nessa temporada por strikeout. Pepiot utiliza bastante a bola rápida, que atinge média de 95.1mph, com cutter e changeup como arremessos de apoio. Recentemente, o arremessador introduziu um curveball ao repertório, que produziu bons resultados em amostragem limitada. Apesar da natura de flyballer do arremessador, se traduzir em uma alta taxa de home runs permitidos, é esperado que Pepiot passe por uma alguma regressão positiva, já que em junho, 20,7% das flyballs rebatidas contra ele, se transformaram em home runs.

A equipe mantém uma média baixa de 4,0 corridas por jogo na temporada, mas o ataque subiu de produção nas últimas semanas, com média de 4,7 corridas por jogo, e linha de: 259/333/447 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 12 partidas. Brandon Lowe, que sofrendo com lesões, foi limitado apenas 38 jogos até o momento, rebateu um home run na partida de ontem, seu 7° da temporada, enquanto Richie Palacios, conseguiu 3 hits na partida. Isaac Paredes lidera o time com 13 home runs, e Yandy Díaz, apesar de ter apenas 7 home runs em 84 jogos na temporada, ainda tem sido um rebatedor produtivo, com linha de: 270/325/384. José Caballero é uma ameaça de velocidade nas bases, liderando a equipe com 24 roubos, e Randy Arozarena, que tem 11 home runs, mas que não vinha fazendo uma boa temporada, subiu de produção nas últimas semanas, com linha de: 300/396/450 nos últimos 11 jogos.


O bullpen não tem sido uma unidade tão forte para os Rays nessa temporada, quanto foi nos últimos anos, mas o time possui um recorde de 26-15 W/L em jogos decididos pelos relievers, embora tenha convertido apenas 61,9% de suas oportunidades de save. Com Zack Littell deixando o jogo cedo, devido a paralisação por chuva, o bullpen cobriu 4.0 IP no jogo de ontem, e: Kevin Kelly, Colin Poche, Jason Adam e Pete Fairbanks, combinaram para 2 K, 0 BB e 1 ER, com Kelly permitindo a única corrida. Phil Maton, com ERA 5.01 em 37 aparições na temporada, tem sido o ponto fraco da unidade, enquanto Garrett Cleavinger, apesar de manter ERA 2.91 no ano, caiu de produção em junho, com ERA 6.10 no último mês, mas Poche, induzindo uma alta quantidade de infield flyballs, segue limitando hits, e Adam e Fairbanks, apesar de terem tido diminuição na taxa de strikeuts em relação aos últimos anos, ainda são relievers confiáveis, com Adam mantendo ERA 1.95 em 38 aparições.

A equipe ainda tem utilizado muitas formações diferentes, e isso tem impactado negativamente a defesa. Taylor Walls na posição de shorstop, e Jose Siri no campo central, se destacam na parte defensiva, mas Isaac Paredes tem sido um ponto fraco na terceira base, enquanto Randy Arozarena, parece ter piorado como defensor no campo direito. Brandon Lowe na segunda base, e José Caballero, que ocupa a posição de shorstop em alguns jogos, também não estiveram bem defensivamente para o time até o momento. O catcher Ben Rortvedt, tem dificuldade no controle dos corredores nas bases, com 36 roubos permitidos em 41 tentativas dos adversários, mas tem compensado isso, entregando enquadramento de arremessos em nível de elite, estando entre os dez catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.


Mais promoções para você


Após terem ganho três de quatro partidas na série contra os rivais Cleveland Guardians, os Royals (47-40 W/L) foram limitados a apenas uma corrida, e acabaram derrotados em casa pelo placar de 5x1 na noite de ontem, no jogo de abertura dessa série. A equipe é a 3° colocada na divisão Central da Liga Americana, 8,0 jogos atrás dos líderes Cleveland Guardians.

Michael Wacha (RHP, 4-6 W/L e ERA 3.91) será o starter dos Royals. Arremessador veterano, e detentor de um ERA 3.96 na carreira, Wacha foi um dos reforços dos Royals para essa temporada, e tem sido um dos pontos sólidos da rotação. O arremessador perdeu algumas semanas por lesão no início de junho, mas esteve bem em seu retorno, permitindo apenas duas corridas em 10.1 em suas últimas duas partidas. Wacha possui um repertório bastante variado, utilizando três tipos de bolas rápidas, com slider, changeup e curveball como arremessos de apoio. A combinação de sinker e changeup, costuma gerar os melhores resultados para o arremessador, enquanto a bola rápida e cutter, geraram bons números para os rebatedores até o momento. Wacha mantém uma relação K/BB próxima a média da liga, mas induzindo uma alta quantidade de infield flyballs, o arremessador costuma limitar hits. Rebatedores canhotos produziram linha de: 267/323/452 (AVG/OBP/SLG) contra Wacha nessa temporada, mas historicamente, o arremessador se saiu melhor contra canhotos do que contra destros, e enquanto os canhotos se beneficiaram de um BABIP .324 na construção dos números desse ano, eles também produziram contato de menor qualidade, e foram eliminados por strikeout em 24,5% das idas ao bastão, contra 16,5% dos destros. Outra divisão de desempenho apresentada por Wacha na carreira, é a home/away. O arremessador vem com um ERA maior nos jogos em casa nessa temporada, mas sua relação K/BB, é superior no Kauffman Stadium do que nas partidas fora, o que deve levar a um menor ERA no decorrer da temporada. Wacha já enfrentou os Royals nessa temporada, e teve um bom desempenho, permitindo apenas duas corridas em 6.0 IP, com 7 K e 1 BB na partida.

Após terem mostrado sinais de vida no bastão na série anterior contra os Cleveland Guardians, os Royals, que estão com média de apenas 3,3 corridas por jogo em suas últimas dez partidas, foram limitados a uma corrida na derrota de ontem. Bobby Witt Jr., com um home run solo na parte baixa da 6° entrada, foi responsável pela única corrida da equipe na partida. Com 13 home runs, 22 roubos de base, e linha de: 311/362/539 (AVG/OBP/SLG), Witt Jr. tem sido o destaque no lineup de Kansas City, que também tem contado com boa produção de Vinnie Pasquantino. Salvador Perez lidera a equipe com 14 home runs, mas não vive um bom momento no bastão, assim como Maikel Garcia, rebatedor de leadoff do time, mas que produziu linha de apenas: 133/188/200 nas últimas 13 partidas. Kyle Isbel e MJ Melendez, são pontos de baixa produção no lineup, e Nick Loftin, que se tornou titular nas últimas semanas, vem com linha de apenas: 205/316/259 em 44 partidas.

Setor mais fraco dos Royals, o bullpen permitiu 4 das 5 corridas anotadas pelos Rays na partida de ontem. Com Brady Singer limitado a 5.0 IP antes da paralisação por chuva, John Schreiber, Chris Stratton, Carlos Hernández e Nick Anderson, combinaram para: 4.0 IP, 4 K, 3 BB e 4 ER na partida. Stratton, que possui ERA 4.79 na temporada, havia se recuperado em junho, com ERA 0.84 em 11 aparições, mas permitiu uma corrida na partida de ontem, enquanto Anderson, cedeu corridas em duas das últimas três partidas em que foi acionado. Closer da equipe, James McArthur mantém ERA 4.28, com 14 saves na temporada. Will Smith, que teve um péssimo início de temporada, se saiu melhor em junho, com ERA 0.96 em 10 aparições, mas tem sido pouco utilizado pelo manager Matt Quatraro, já Angel Zerpa, que sustentou um baixo ERA nos dois primeiros meses da temporada, fez o caminho inverso, terminando junho com ERA 10.29 em 11 aparições.

Os arremessadores da equipe, estão sendo apoiados por uma defesa de elite, que soma 43 corridas salvas pela métrica de DRS, 3° maior marca da liga. Maikel Garcia, Bobby Witt Jr., Nick Loftin e Vinnie Pasquantino, formam um excelente infield defensivo, enquanto Kyle Isbel, segue sendo um defensor de elite no campo central. MJ Melendez, que foi um dos piores defensores de campo externo da liga no ano passado, apresentou grande evolução na parte defensiva, e tem sido um defensor positivo esse ano, enquanto Hunter Renfroe, que não esteve bem no campo direito no início da temporada, teve melhores exibições nas últimas semanas. Salvador Perez e Freddy Fermin, se revezam na função de catcher. Os dois estiveram bem nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases até o momento, mas Fermin se sai melhor no enquadramento de arremessos, com impacto positivo no quesito, enquanto Perez segue gerando valor negativo. Com Perez como catcher, os arremessadores combinaram para um ERA 4.27 nessa temporada, marca que cai para 3.18 nas partidas com Fermin na função.

Linha Projetada: Rays 1.79/Royals 2.27
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor? 🤑

Acho que a equipe errada está sendo favorecida nesse jogo. Wacha é um arremessador bastante efetivo, mas os Rays o conhecem bem, e devem escalar um lineup com muitos rebatedores destros, contra os quais, o arremessador teve pior desempenho em sua carreira. Pepiot, pelo lado dos Rays, caiu bastante de produção nos dois últimos meses, após ter se destacado no início da temporada, mas ainda tem mantido uma forte média de strikeouts, e deve passar por uma regressão, após ter tido azar com flyballs se transformando em home runs em uma proporção absurda no último mês. As condições climáticas, com ventos soprando para o campo interno e alta umidade do ar, também favorecem o arremessador dos Rays, já que nesse cenário, os home runs se tornam menos prováveis. Os Rays estiveram melhores no bastão nas últimas semanas, e também levam vantagem no bullpen. Projetei 1.79 para Tampa Bay como uma odd justa para esse jogo, tornando os atuais 2.00, uma escolha de valor.

⭐️Aposta: Tampa Bay Rays ML @2.00


MLB - Season 2024

Recorde: 66-66-5 (50%), -2,71und
ODD Média: 2.05
ROI%: -2%
ML: 42-44-1 (48%), -2,96und
Totais: 24-22-4 (52%), +0,25und
Site: 34-32-3 (51%), +1,27und
Youtube: 11-8-1 (57%), +2,87und
Telegram:21-26-1 (44%), -6,85und

Sunday Night Baseball: 5-3-1 (62%), +2,14und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3