Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Tampa Bay Rays vs. Los Angeles Dodgers

Beisebol Banner
MLB
Tampa Bay RaysTampa Bay Rays
0versus0
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers
Aposta Perdida
Pinnacle

Under 8,5

Mais e Menoslink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.02

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Tampa Bay Rays (Tyler Alexander) x Los Angeles Dodgers (Bobby Miller) - MLB - 23/08

whatsapptelegram

Abrindo uma série interleague de três partidas, Tampa Bay Rays e Los Angeles Dodgers se enfrentam no Dodger Stadium na noite desta sexta-feira.

Local do evento: Los Angeles - Califórnia

As equipes se enfrentaram três vezes na última temporada, e os Rays venceram duas das três partidas. Os três confrontos terminaram em over.

O Dodger Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 10mph em direção ao campo central, com temperatura de 22°C e umidade do ar em 61%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Após conquistarem duas vitórias seguidas, os Rays (64-63 W/L) acabaram derrotados no jogo # da série contra os Oakland Athletics na tarde de ontem por 3x1. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Americana, 10,5 jogos atrás dos líderes New York Yankees.

Tyler Alexander (LHP, 5-5 W/L e ERA 5.17) será o starter dos Rays. Um dos reforços dos Rays para essa temporada, Alexander foi rebaixado para a Triple-A no final de maio, mas retornou ao time no final de julho. O arremessador apareceu em 16 partidas nessa temporada, mas iniciou apenas 6 como um starter convencional, com outras 10 aparições como bulk reliever após um opener. Alexander teve um ERA 6.19 em 11 partidas antes de ser rebaixado, mas tem se saído melhor desde que retornou da Triple-A, com ERA 2.25 nas últimas cinco partidas. Parte de seu bom ERA recente, é fruto de um LOB 95,5%, que regredirá ao natural, mas seus arremessos recuperam velocidade, com sua bola rápida passando de 89.3mph em média nos 11 primeiros jogos, para 90.mph nas últimas cinco partidas, o que contribuiu para um aumento na taxa de strikeouts. Flyballer extremo, Alexander, porém, costuma sofrer com home runs, e vem com média de 1.88 home runs cedidos a cada 9.0 IP nessa temporada.


O ataque, que já vinha com produção abaixo da média na temporada, piorou ainda mais com as saídas de Isaac Paredes e Randy Arozarena. Desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os Rayus estão com média de apenas 3,6 corridas por jogo, com linha de: 213/295/357 (AVG/OBP/SLG), e uma taxa coletiva de strikeout de 25,6%. Na derrota de ontem contra os Athletics, os rebatedores combinaram para apenas 6 hits, com 4 walks e 11 strikeouts na partida. Ben Rortvedt, que vinha com bons números no bastão, foi colocado na lista de inativos por lesão, enquanto Christopher Morel, parte do retorno da troca que enviou Isaac Paredes aos Cubs, tem rebatido apenas: 161/271/237 na segunda metade da temporada. Jose Siri tem 16 home runs, mas tem sofrido strikeouts em 36,4% de suas idas ao bastão, enqanto: Taylor Walls, Jonny DeLuca e Alex Jackson, são pontos de baixa produção no lineup. Dylan Carlson, outra novidade da equipe, tem se saído melhor do que Morel, e Brandon Lowe e Yandy Díaz, estão tendo um bom ano. Junior Caminero, considerado um dos melhores prospects da liga, foi promovido da Triple-A recentemente, mas após boas atuações em suas primeiras partidas, conseguiu apenas um hit em quatro jogos na série anterior contra os Athletics.

A equipe negociou alguns de seus principais relievers durante a trade deadline, e recentemente, perdeu o closer Pete Fairbanks por lesão. Mesmo assim, o time tem mantido um bullpen eficiente, possuindo o menor ERA conjunto entre os bullpens da liga na segunda metade da temporada. Na derrota de ontem contra os Athletics, Kevin Kelly, Colin Poche, Joel Kuhnel e Richard Lovelady, combinaram para: 4.2 IP, 3 K, 2 BB e 0 ER. Manuel Rodríguez vem em uma sequência de dez aparições consecutivas sem permitir corridas, enquanto Garrett Cleavinger, reliever mais utilizado pelo manager Kevin Cash nessa temporada, possui ERA 2.76, com média de 11.20 strikeouts a cada 9.0 IP. Colin Poche segue induzindo muito contato fraco, limitando hits e mantendo ERA 3.24, e Edwin Uceta, que passou boa parte da temporada na Triple-A, tem sido dominante desde que se juntou ao time, com ERA 0.90 e médias de: 10.08 strikeuts e 1.20 walks a cada 9.0 IP.

A equipe tem recebido defesa de elite do center fielder Jose Siri e do shorstop Taylor Walls, enquanto José Caballero, movido para a terceira base, também vem bem defensivamente. Yandy Díaz na primeira base, porém, tem sido um defensor de impacto negativo, enquanto Christopher Morel, que vinha muito mal defensivamente pelos Cubs antes de ser trocado para os Royals, foi movido para a segunda base, que teoricamente é sua posição de origem, mas não tem se saído muito melhor do que na terceira base. Josh Lowe no campo direito, também é um ponto fraco da defesa, mas Dylan Carlson, outro que chegou ao time na última trade deadline, tem se saído bem no campo externo. Com Ben Rortvedt lesionado, Alex Jackson e Rob Brantly se revezaram na função de catcher na última semana. Jackson contribui pouco no bastão, mas tem se saído bem na defesa. O catcher eliminou 29,4% dos corredores que tentaram roubos contra ele, além de fornecer valor através do enquadramento de arremessos.


Mais promoções para você


Voltando para a Califórnia, após uma sequência de jogos pela costa leste dos Estados Unidos, os Dodgers (76-52 W/L) varreram os Seattle Mariners em três partidas no início da semana. A equipe lidera a divisão West da Liga Nacional, 4,0 jogos a frente dos Arizona Diamondbacks, atuais 2° colocados.

Bobby Miller (RHP, 1-3 W/L e ERA 8.02) será o starter dos Dodgers. Arremessador de 24 anos, Miller manteve um ERA sólido de 3.76 em 22 partidas como um novato no ano passado. Nessa temporada, porém, o arremessador tem sofrido com panes de controle, cedendo walks para 12,3% dos rebatedores enfrentados, enquanto seus arremessos, que atingem grande velocidade, estão sendo atingidos com força, gerando uma alta taxa de home runs. Miller permitiu 9 home runs em 8 partidas como titular nessa temporada, com 25% das flyballs rebatidas contra ele, se transformando em home runs. Além da bola rápida, que atinge 97.8mph em média, Miller possui: sinker, changeup, slider e curveball em seu repertório, mas nenhum de seus arremessos tem gerado resultados positivos.

A equipe oscilou um pouco de produção no bastão nas últimas semanas, mas ainda tem mantido um forte ataque, com média de 4,9 corridas por jogo na temporada, e linha de: 252/330/435 (AVG/OBP/SLG). Max Muncy, que perdeu boa parte da temporada por lesão, retornou na última série contra os Mariners, e teve fortes performances, rebatendo 2 home runs e acumulando 4 hits em três partidas. Mookie Betts, outro que retornou recentemente de lesão, segue produzindo em nível de elite no bastão, assim como o veterano de Freddie Freeman, que mantém linha de: 290/389/486 na temporada. Favorito ao prêmio de MVP da Liga Nacional, Shohei Ohtani tem sido o destaque da equipe, com 39 home runs, 39 roubos de base e linha de: 291/378/610. Contra arremessadores canhotos, o lineup perde o bastão de Gavin Lux, que tem se saído bem na segunda metade da temporada, enquanto Max Muncy, também é menos efetivo contra LHP. Teoscar Hernández e Miguel Rojas, porém, sobem de produção quando enfrentam canhotos, e Tommy Edman, trocado dos Cardinals para os Dodgers, e que estreou no início da semana, é um rebatedor de: 278/321/486 na carreira contra canhotos.


O bullpen oscilou um pouco de produção nas últimas semanas, mas a equipe ainda mantém o 7° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 3.59. Na vitória sobre os Mariners na última quarta-feira, Anthony Banda, Blake Treinen e Alex Vesia, combinaram para: 3.1 IP, 4 K, 1 BB e 2 ER, com Treinen e Vesla permitindo uma corrida cada. Treinen retornou recentemente de lesão, mas Vesla, que mantém um brilhante ERA 1.86 em 54 aparições, caiu um pouco de produção na segunda metade da temporada, com ERA 4.09 em suas últimas 13 aparições. Evan Phillips e Daniel Hudson, que dividiram o papel de closer, também não estiveram bem nas últimas semanas, mas Banda se transformou em um membro importante do bullpen, enquanto Michael Kopech, trocado dos White Sox para os Dodgers, tem sido dominante em sua nova equipe, e ainda não permitiu corridas merecidas desde que chegou no time.

Sofrendo com desfalques, os Dodgers tiveram muitas formações diferentes em campo nessa temporada, mas o elenco atual, parece sólido na defesa, mesmo com a equipe tendo dispensado Jason Heyward, que ainda vinha jogando defesa acima da média no campo direito, agora ocupado por Mookie Betts, que retornou a sua posição original, após ter sido utilizado como SS/2B no início da temporada. Miguel Rojas ainda tem sido um defensor valioso na posição de shortstop, e Gavin Lux, apesar de ter cometido um erro na partida da última quarta-feira contra os Mariners, melhorou defensivamente na segunda base durante a temporada. O recém-chegado Kevin Kiermaier, contribui pouco no bastão, mas ainda é um defensor de elite no campo central, com 11 corridas salvas pela métrica de DRS. Teoscar Hernández, empurrado para o campo esquerdo, porém, não vem bem defensivamente nessa temporada. Outro que não tem feito um bom trabalho, é o catcher Will Smith, que se destaca no controle dos corredores nas bases, tendo eliminado 33,3% dos corredores que tentaram roubos contra ele, mas que tem falhado nos bloqueios, enquanto está entre os dez catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada.

Linha Projetada: Dodgers 1.88/Rays 2.14
Total Projetado: 7

Onde está o valor? 🤑

Gosto do under nessa partida, mesmo em uma escolha impopular devido ao alto ERA dos arremessadores. Bobby Miller tem sido tão horrível quanto seu ERA indica, mas os Rays não estão rebatendo ninguém, não importa o quão ruim seja o arremessador, enquanto Alexander, apesar de ser um arremessador abaixo da média, tem se saído melhor desde que recuperou velocidade em seus arremessos. As condições climáticas de hoje, não são tão favoráveis a um jogo de alta pontuação, e enquanto os arremessadores titulares são um problema, os bullpens são sólidos o suficiente para limitarem corridas nas entradas finais. Projetei 7 como um total justo para este confronto, e vejo um bom valor no under no total atual de 8,5.

⭐️Aposta: Under 8,5 @2.02


MLB - Season 2024

Recorde: 144-130-10 (52%), +9,99und
ODD Média: 1.98
ROI%: +3,5%
ML: 91-82-2 (51%), +7,12und
Totais: 53-46-8 (53%), +4,87und
Handicaps: 0-2 (0%), -2,00und
Site: 88-68-8 (56%), +18,76und
Youtube: 16-18-1 (47%), -2,40und
Telegram: 40-44-1 (45%), -6,37und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites