Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Tampa Bay Rays vs. New York Mets

Beisebol Banner
MLB
Tampa Bay RaysTampa Bay Rays
0versus0
New York MetsNew York Mets
Ganhou
Pinnacle

Tampa Bay Rays ML

link

Odds Atual: 2.40

Odds do Palpite: 2.40

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Tampa Bay Rays (Jalen Beeks) x New York Mets (Justin Verlander) - MLB - 16/05

whatsapptelegram


Equipe de melhor campanha da liga, mas com apenas duas vitórias nos últimos seis jogos, os Tampa Bay Rays visitam os New York Mets no Citi Field na noite desta terça-feira, abrindo uma série interleague de três jogos.

Local do evento: Queens - New York

As equipes se enfrentaram apenas três vezes nas duas últimas temporadas e os Rays venceram todos os confrontos. Duas das três partidas, terminaram em over.

O Citi Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 15mph em direção ao campo central, com temperatura de 27°C e umidade do ar em 25%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.


Os Rays (31-11 W/L) dividiram vitórias em sua última série contra os rivais New York Yankees e são 5-5 W/L nas últimas dez partidas. A equipe lidera a divisão East da Liga Americana, 4,5 jogos a frente dos Baltimore Orioles, atuais 2° colocados.

Jalen Beeks (LHP, 1-2 W/L e ERA 5.40) será o starter dos Rays. Beeks já iniciou três jogos nessa temporada como opener e cedeu corridas em duas das três partidas. O arremessador, que busca a maior parte de suas eliminações através da indução de groundballs, tem sofrido com panes de controle e vem com média de 4.50 walks cedidos a cada 9.0 IP, maior marca de sua carreira. Beeks atuou 2.1 IP em média em seus três inícios e é esperado que de lugar a Yonny Chirinos (RHP, 1-1 W/L e ERA 2.22) durante a partida. Chirinos tem mais walks do que strikeouts na temporada, mas segue induzindo uma alta quantidade de infield flyballs, limitando hits em uma alta proporção. O arremessador trabalha com uma combinação de sinker e slider, possuindo um splitter como arremesso de apoio. Apesar de possuir um slider no repertório, Chirinos tem múmeros melhores contra rebatedores canhotos do que contra destros na carreira, o que se manteve em curta amostragem nessa temporada. Canhotos estão com linha de: 135/238/162 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros estão rebatendo: 191/269/298 (AVG/OBP/SLG).

Já são 81 home runs para os Rays, 10 a mais do que o 2° colocado e o time possui a 2° maior média de corridas por jogo da temporada, 6,1. O manager Kevin Cash, ainda tem alterado a formação com base no matchup contra o arremessador adversário, mas quase todos os rebatedores da equipe, tiveram produção acima da média no bastão até o momento. Brandon Lowe, que perdeu parte da última temporada por lesão, tem sido uma das poucas exceções, com 7 home runs, mas junto a uma linha de apenas: 189/291/402 (AVG/OBP/SLG). Yandy Diaz, que é questionável para essa partida, tem sido o destaque dos Rays no bastão, com 10 home runs e linha de: 321/429/593 (AVG/OBP/SLG). Taylor Walls rebateu seu 7° home run da temporada durante a vitória contra os Yankees no último domingo e tem apresentado um pico de potência, enquanto o jovem Wander Franco, tem sido a principal ameaça de velocidade da equipe nas bases, liderando o time com 12 roubos, além de já ter rebatido 7 home runs e de manter aproveitamento de .301 no bastão.

A equipe mantém ERA 3.51 no bullpen, 6° melhor marca da liga, mas os relievers não estiveram tão bem quanto a marca sugere, com o time indo 10-6 W/L em jogos decididos no bullpen, convertendo apenas 61,1% das oportunidades de save. Pete Fairbanks, que desfalcou a equipe nos últimos jogos e que vinha dividindo a função de closer com Jason Adam, ainda não cedeu corridas em 7.2 IP, enquanto Adam tem 5 saves e ERA 1.59 em 17.0 IP. Kevin Kelly, Ryan Thompson e o recém-chegado Jake Diekman, porém, estão com ERA superior a 5.00 na temporada e Colin Poche tem mantido seu baixo ERA 1.84 através de um LOB 87,4%, bastante propenso a regressão.

Mesmo com o rodízio dos jogadores pelas posições, a defesa tem se destacado. Wander Franco como shortstop e Taylor Walls como terceira base, foram os destaques defensivos dos Rays até aqui, com 4 corridas salvas cada pela métrica de DRS, enquanto: Randy Arozarena, Jose Siri, Luke Raley e Manuel Margot, são todos defensores acima da média no campo externo. Christian Bethancourt e Francisco Mejia se revezam na função de catcher e Mejia, provável titular para essa partida, tem sido um dos poucos pontos fracos defensivos da equipe. O catcher eliminou apenas um dos treze corredores que tentaram roubos contra ele e está entre os cinco piores da posição em valor gerado através de enquadramento de arremessos, com enorme impacto negativo no quesito.

Mais promoções para você

Os Mets (20-22 W/L) dividiram vitórias em sua última série contra os rivais Washington Nationals, mas venceram apenas quatro das últimas dez partidas. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Nacional, 6,5 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves. Os Mets tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Justin Verlander (RHP, 1-1 W/L e ERA 2.25) será o starter dos Mets. Arremessador veterano de 40 anos e com três prêmios de Cy Young na carreira, Verlander foi a principal aquisição dos Mets na última offseason, mas estreou pela equipe apenas no início de maio, cedendo duas corridas em 5.0 IP em uma partida contra os Detroit Tigers. Em seus dois jogos na temporada, Verlander acumulou um total de 12 strikeouts, cedeu apenas 3 walks e permitiu 3 corridas, arremessando 12.0 IP. A velocidade dos arremessos esteve de acordo com a apresentada pelo arremessador nas últimas temporadas e Verlander tem mantido o repertório com: bola rápida, slider e curveball. O arremessador ainda tem buscado as eliminações por flyballs e 62,1% das bolas que entraram em jogo contra ele nos dois primeiros jogos, foram para o campo externo, com Verlander tendo permtido 2 home runs na estreia contra os Tigers.


A equipe tem produzido pouco no bastão nessa temporada, com média de apenas 4,1 corridas por jogo e linha de: 241/324/380 (AVG/OBP/SLG) em 42 partidas. O núcleo principal de rebatedores do time, ainda vem tendo produção acima da média, com Brandon Nimmo mantendo linha de: 316/404/445 (AVG/OBP/SLG) como rebatedor de leadoff, enquanto Pete Alonso já rebateu 13 home runs e Francisco Lindor tem 6 home runs no ano. Mark Canha, Tommy Pham e Starling Marte, porém, estão todos com baixa produção e Eduardo Escobar, que tem perdido espaço para o novato Brett Baty na formação, vem com linha de apenas: 200/240/386 (AVG/OBP/SLG).

7Os relievers combinaram para um ERA 3.87 até o momento, 15° melhor marca da liga, mas mesmo sem o closer Edwin Diaz, que se lesionou no World Baseball Classic e que está fora da temporada, os Mets converteram 80% de suas oportunidades de save no ano. Tommy Hunter foi o único reliever utilizado pelo manager Buck Showalter na derrota de ontem contra os Nationals e cedeu 4 corridas em 3.0 IP, mas Hunter tem sido um dos poucos pontos fracos da unidade, junto com: Dominic Leone e Stephen Nogosek, que são pouco utilizados. O núcleo principal de relievers dos Mets conta com: Jeff Brigham, Drew Smith, Adam Ottavino, Brooks Raley e David Robertson, que tem sido o destaque do bullpen, com ERA 0.53 em 17.0 IP.

A equipe tem apenas 14 erros na temporada, 3° menor marca da liga, mas o campo externo, com: Tommy Pham/Mark Canha, Brandon Nimmo e Starling Marte, tem sido um problema e rendeu -7 corridas salvas pela métrica de DRS para o time até o momento. Apesar do baixo alcance de Pete Alonso e Jeff McNeil, o campo interno tem sido consistente, com destaque para Francisco Lindor, que voltou a ser um defensor de elite na posição de shortstop e que vem com 4 corridas salvas pela métrica de DRS. Com Omar Narvaez e Tomas Nido lesionados, o novato Francisco Alvarez, de apenas 21 anos, tem sido o catcher titular da equipe. Alvarez não tem conseguido conter os corredores nas bases e já permitiu 24 roubos em 24 partidas, mas tem se destacado no enquadramento dos arremessos, estando entre os cinco catchers mais valiosos no quesito nesssa temporada.

Linha Projetada: Mets 1.97/Rays 2.03
Total Projetado: 8

Onde está o valor?

Entendo os motivos pelos quais os oddmakers fizeram dos Mets grandes favoritos na odd, já que em tese, Verlander leva uma grande vantagem sobre a combinação de Beeks e Chirinos no monte, mas a verdade é que a habilidade de Chirinos não é bem captada por estatísticas avançadas, as quais os oddmakers levam em consideração na construção das probabilidades. O arremessador dos Rays induz uma alta quantidade de infield flyballs, limitando hits e home runs e se mantendo efetivo mesmo na ausência de uma boa relação K/BB, Chirinos também possui uma divisão reversa de desempenho, se saindo melhor contra rebatedores canhotos do que contra destros e terá um matchup favorável contra um lineup dos Mets cheio de rebatedores canhotos. Verlander provavelmente ainda é tão bom quanto foi nos últimos anos, mas buscando a maioria de suas eliminações através de flyballs, tem tendência a ceder home runs, o que pode ser explorado pelos Rays, que lideram a liga em home runs nessa temporada. Minha projeção sugere um confronto bem mais parelho do que a odd atual dos sportbooks e creio que meus números estejam mais próximos da realidade aqui, no que vejo os Rays como um bom valor de aposta nesse jogo.

⭐️Aposta: Tampa Bay Rays ML @2.40

MLB - Season 2023

Recorde: 21-19 (52%), +1,86und
ODD Média: 1.99
ROI%: +4,6%
ML: 19-14 (57%), +4,91und
Totais: 2-5 (28%), -3,05und
Site: 19-16 (54%), +2,57und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 1-1 (50%), -0,20und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3