Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Tampa Bay Rays vs. Texas Rangers

Beisebol Banner
MLB
Tampa Bay RaysTampa Bay Rays
0versus0
Texas RangersTexas Rangers
Aposta Perdida
Pinnacle

Tampa Bay Rays ML

12link

Odds Atual:

Odds do Palpite: 1.92

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Tampa Bay Rays (Shane Baz) x Texas Rangers (Michael Lorenzen) - MLB - 05/07

whatsapptelegram

Com ambas equipes em busca de recuperação na temporada, Tampa Bay Rays e Texas Rangers, se enfrentam no Globe Life Field na noite desta sexta-feira.

Local do evento: Arlington - Texas

As equipes já se enfrentaram em uma série de três jogos nessa temporada, com os Rangers vencendo duas das três partidas. Dois dos três confrontos, terminaram em under.

O Globe Life Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, anulando o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.


Os Rays (44-43 W/L) venceram duas de três partidas em sua última série frente aos Kansas City Royals, e agora somam 7 vitórias nos últimos dez jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Americana, 11,0 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles. Os Rays tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Shane Baz (RHP, 0-0 W/L e ERA -) será o starter dos Rays. Recuperado de lesão, Baz, de 25 anos, não inicia um jogo na MLB desde julho de 2022, quando deixou uma partida contra os Cincinnati Reds no início da 3° entrada. Em 9 partidas na carreira, o arremessador postou ERA 4.02, porém, com uma alta média de 10.71 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto cedeu apenas 2.68 walks em média a cada 9.0 IP. Baz trabalha com um repertório de: bola rápida, changeup, slider e curveball, com a bola rápida atingindo 96.4mph. Permitindo contato forte, o arremessador teve problemas com home runs em sua curta amostragem na MLB, mas que em parte, foram compensados pela alta relação K/BB. Antes de retornar a equipe principal, Baz fez dez partidas de reabilitação na Triple-A, onde manteve uma alta média de 10.07 strikeouts a cada 9.0 IP, porém, com problemas de controle, cedendo 5.26 walks em média a cada 9.0 IP, com ERA 4.12.

A equipe vinha decepcionando no bastão, com média de apenas 4,0 corridas por jogo na temporada, mas nas últimas 12 partidas, os Rays produziram média de 4,9 corridas por jogo, com linha de: 265/341/446 (AVG/OBP/SLG). Brandon Lowe e Jonny DeLuca, combinaram para 6 hits e rebateram um home run cada na vitória de ontem contra os Royals, enquanto Randy Arozarena, que não tem bons números gerais no ano, subiu de produção nas últimas semanas. Isaac Paredes lidera a equipe com 14 home runs, e tem sido o destaque do lineup, enquanto Jose Siri, tem 11 home runs, mas tem sofrido strikeouts em 34,8% de suas idas ao bastão. Josh Lowe e Yandy Díaz, também foram produtivos nas últimas semanas, e Ben Rortvedt, apesar de ter seus números atrelados a um alto BABIP .374, tem sido um rebatedor acima da média nessa temporada, com linha de: 272/368/380.


O manager Kevin Cash, ainda tem feito bom uso do bullpen, com a equipe possuindo recorde de 26-15 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano, mas a unidade, que foi uma das principais forças do time nos últimos anos, não tem sido tão dominante nessa temporada, com ERA conjunto de 4.32, apenas a 21° melhor marca da liga entre os bullpens. Na vitória de ontem sobre os Royals, Kevin Kelly, Jason Adam, Garrett Cleavinger e Pete Fairbanks, combinaram para: 4.0 IP, 1 K, 0 BB e 2 ER, com Fairbanks, que permitiu uma corrida na 9° entrada, obtendo seu 14° save do ano. Os quatro formam o núcleo principal do bullpen de Tampa Bay, mas Cleavinger, apesar de manter um bom ERA 3.15 na temporada, não vive um bom momento, e fechou junho com ERA 6.10 em 12 aparições. Colin Poche ainda tem limitado hits através da indução de uma alta taxa de infield flyballs, mantendo ERA 3.00, mas Shawn Armstrong, que foi utilizado como opener algumas vezes no ano, tem ERA 6.37 vindo do bullpen.

A equipe ainda tem utilizado muitas formações diferentes, mudando com base nos confrontos, e isso tem impactado negativamente a defesa. Amed Rosario, que tem atuado algumas vezes no campo direito, tem sido um enorme ponto fraco na posição, com -4 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Isaac Paredes, tem se saído mal na terceira base. Brandon Lowe ainda é um defensor problemático na segunda base, mas Richie Palacios, dividindo o tempo entre a segunda base e o campo direito, tem se saído bem, enquanto o center fielder Jose Siri e o shorstop Taylor Walls, são os destaques defensivos do time. O catcher Ben Rortvedt, tem tido dificuldade no controle dos corredores nas bases, com 36 roubos permitidos em 42 tentativas dos adversários, mas está entre os dez jogadores da posição, que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada.


Mais promoções para você


Apesar de terem apresentado uma melhora significativa no bastão, os Rangers (39-48 W/L), que perderam duas de três partidas em casa em sua última série frente aos San Diego Padres, venceram apenas dois de seus últimos dez jogos. Atual campeã da World Series, a equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Americana, 8,0 jogos atrás dos líderes Seattle Mariners.

Michael Lorenzen (RHP, 4-4 W/L e ERA 3.40) será o starter dos Rangers. Apesar do bom ERA, Lorenzen, um dos reforços dos Rangers para essa temporada, tem tido altos e baixos. Mantendo uma baixa média de 6.37 strikeouts a cada 9.0 IP, e sofrendo com problemas de controle, 3.48 walks cedidos em média a cada 9.0 IP, o arremessador tem ficado dependente da limitação de hits para se manter efetivo. Lorenzen, tem permitido muito contato forte, e apesar apenas 22,6% das bolas que foram colocadas em jogo contra ele nessa temporada, terem se transformado em hits, 13,8% das flyballs rebatidas contra o arremessador, viraram home runs. O arremessador reduziu o uso do slider nas últimas partidas, arremesso que gerou bons resultados para ele na carreira, mas que não vinha funcionando bem nessa temporada, aumentando o uso do curveball em conjunto com três tipos diferentes de bolas rápidas. Seus arremessos, porém, apresentaram queda de velocidade no último mês, e devido a piora do slider, Lorenzen se tornou vulnerável contra rebatedores destros, que produziram linha de: 291/359/523 (AVG/OBP/SLG) contra ele nessa temporada, sendo responsáveis por 9 dos 11 home runs permitidos pelo pitcher, enquanto canhotos, foram limitados a uma linha de apenas: 129/252/223 (AVG/OBP/SLG).

A equipe, que vinha produzindo pouco no ataque, apresentou uma melhora no bastão na última semana, com média de 4,8 corridas por jogo, e linha de: 249/331/456 (AVG/OBP/SLG) nas últimas seis partidas. Nathaniel Lowe, que perdeu o 1° mes da temporada por lesão, rebateu 4 home runs nas últimas 11 partidas, enquanto Josh Smith, que teve 2 hits na partida de ontem, tem 7 home runs, e linha de: 293/386/451 em 308 passagens no bastão na temporada. O novato Wyatt Langford, subiu de produção nas últimas semanas, enquanto Corey Seager, ainda tem sido um grande contribuinte no bastão, com linha de: 263/346/456 na temporada. Adolis García lidera a equipe com 16 home runs, e Marcus Semien, outro grande nome do lineup, tem 11 home runs, mas com linha de apenas: 231/294/376. Jonah Heim teve boas performances nas últimas semanas, mas também tem sido um ponto de baixa produção no lineup, com linha de: 233/283/344 na temporada.

O bullpen foi um problema para a equipe no início da temporada, mas a unidade se estabilizou no último mês, embora o time ainda mantenha o 4° pior ERA conjunto da liga entre os bullpens, com 4.48 na marca. José Ureña, que já iniciou algumas partidas pela equipe nessa temporada, mas que tem sido utilizado no papel de long reliever no bullpen, arremessou 2.2 IP na derrota de ontem contra os Padres, sem ter permitido corridas. Como long reliever, Ureña mantém ERA 2.60 em 34.2 IP. Kirby Yates, que assumiu o papel de closer, após as más exibições de José Leclerc no início da temporada, teve poucas oportunidades de save nas últimas semanas, mas tem sido um reliever de elite, com média de 12.58 strikeouts a cada 9.0 IP, e ERA 0.92 em 29 aparições. Leclerc melhorou ao longo do ano, fechando junto com ERA 2.31, enquanto Jacob Latz e o veterano David Robertson, estão tendo uma boa temporada.

Apesar da campanha decepcionante, a equipe ainda tem apresentado uma defesa de elite. O novato Wyatt Langford, que assumiu o campo esquerdo, após a leão de Evan Carter, teve uma assistência para uma eliminação no home plate na partida de ontem, e tem surpreendentemente efetivo na defesa, com 5 corridas salvas pela métrica de DRS. Leody Taveras tem oscilado um pouco no campo central, mas ainda é um defensor talentoso na posição, assim como Adolis García no campo direito. No campo interno, Nathaniel Lowe voltou a ser efetivo como defensor na primeira base, enquanto Corey Seager e Marcus Semien, formam uma excelente dupla de shortstop e segunda base, com destaque para Semien, que tem 10 corridas salvas na temporada. O catcher Jonah Heim, que apesar de já ter permitido 54 roubos de base, está entre dez da posição que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos, é outro forte defensor na equipe.

Linha Projetada: Rays 1.66/Rangers 2.51
Total Projetado: 10,5

Onde está o valor? 🤑

Aparentemente, os oddmakers não estão muito entusiasmados com o retorno de Shane Baz, já que definiram o jogo como um coin flip, mas mesmo que Baz não seja a melhor versão de si mesmo, ele provavelmente leva vantagem sobre um Michael Lorenzen, que apesar do baixo ERA, não passa de um arremessador de fundo de rotação. As duas equipes apresentaram melhora no bastão nas últimas semanas, mas tenho Baz como um arremessador superior a Lorenzen, o que deveria tornar os Rays favoritos por uma margem significativa, sendo assim, vejo um bom valor de aposta em Tampa Bay nos atuais 1.92 da odd.

⭐️Aposta: Tampa Bay Rays ML @1.92


MLB - Season 2024

Recorde: 69-73-5 (48%), -6,33und
ODD Média: 2.05
ROI%: -4,4%
ML: 44-48-1 (47%), -4,46und
Totais: 25-25-4 (50%), -1,87und
Site: 36-37-3 (49%), -1,59und
Youtube: 11-9-1 (55%), +1,87und
Telegram: 22-27-1 (44%), -6,61und

Sunday Night Baseball: 5-3-1 (62%), +2,14und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites