Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Texas Rangers vs. Boston Red Sox

Beisebol Banner
MLB
Texas RangersTexas Rangers
0versus0
Boston Red SoxBoston Red Sox
Aposta Ganha
Pinnacle

Under 9,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.88

Odds do Palpite: 1.88

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Texas Rangers (Tyler Mahle) x Boston Red Sox (Brayan Bello) - MLB - 12/08

whatsapptelegram

Ainda na luta por uma vaga no Wild Card da Liga Americana, os Boston Red Sox, recebem os atuais campeões da World Series, Texas Rangers, no Fenway Park na noite desta segunda-feira. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4.

Local do evento: Boston - Massachusetts

As equipes já se enfrentaram três vezes nessa temporada, e os Red Sox venceram duas das três partidas. Os três confrontos terminaram em over.

O Fenway Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Mesmo com o lendário Green Monster no campo esquerdo, rebatedores destros costumam ter vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 22°C e umidade do ar em 59%. Céu com muitas nuvens, e com 10% de chances de chuva durante a partida.

Com duas derrotas em três jogos na série anterior contra os New York Yankees, os Rangers (55-63 W/L), que venceram apenas três de seus últimos dez jogos, se distanciaram ainda mais da disputa por uma vaga nos playoffs. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Americana, 7,5 jogos atrás dos líderes Houston Astros.

Tyler Mahle (RHP, 0-1 W/L e ERA 1.80) será o starter dos Rangers. Um dos reforços dos Rangers para essa temporada, Mahle, que se lesionou no ano passado, e que passou por uma cirurgia na última offseason, fez sua estreia pela equipe na semana passada, permitindo apenas uma corrida em 5.0 IP, em uma derrota frente aos Astros. O arremessador, teve contagem de arremessos limitada, mas a velocidade dos arremessos, esteve próxima de suas médias da careira, enquanto o perfil do arremessador, não parece ter sofrido muitas alterações. Flyballer, Mahle teve problemas de controle em sua carreira, mas lançou strikes em 64% dos arremessos em sua estreia esse ano. O arremessador possui média de 9.54 strikeouts a cada 9.0 IP na carreira, mas contra um lineup dos Astros orientado a produzir contato, foram apenas 2 strikeouts em sua 1° partida. Buscando eliminações através de flyballs, o arremessador tende a permitir home runs em uma taxa elevada, mas possui um ERA sólido de 4.28 na carreira. Mahle trabalha com uma combinação de bola rápida e cutter, possuindo um slider como arremesso de apoio. Com um cutter bastante efetivo, o arremessador apresentou uma divisão de desempenho reversa contra rebatedores nos últimos anos, se saindo melhor contra canhotos do que contra destros. O arremessador foi limitado a apenas cinco partidas no ano passado, mas fez 23 jogos em 2022, limitando os canhotos a uma linha de apenas: 192/276/326 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros, rebateram: 268/319/465, e foram responsáveis por 11 dos 16 home runs permitidos por Mahle.

Após terem saído zerados do jogo #1 de uma rodada dupla contra os Yankees no último sábado, os Rangers mostraram alguns sinais de vida no bastão, produzindo um total de 16 corridas nas duas últimas partidas da série. A equipe, porém, tem média de apenas 4,2 corridas por jogo na temporada, e se saiu ainda pior nas últimas semanas, com média de 3,9 corridas por jogo desde a pausa para o All-Star Game. Carson Kelly e Nathaniel Lowe, rebateram um home run cada na derrota de ontem contra os Yankees, e ambos estão com números gerais fortes no ano, enquanto Corey Seager, com 25 home runs, e linha de: 274/353/499 (AVG/OBP/SLG), ainda tem sido o destaque da equipe. Marcus Semien, porém, tem oscilado bastante de produção, enquanto Adolis García, um dos heróis da conquista da World Series no ano passado, tem 18 home runs, mas com linha de apenas: 220/284/391. Jonah Heim e Leody Taveras, não estão tendo um bom ano, e o novato Wyatt Langford, considerado um dos melhores prospects da liga, tem apenas 6 home runs, com linha de: 243/313/368 na temporada.

A equipe possui o 4° pior ERA conjunto entre os bullpens da liga nessa temporada, mas apesar da marca negativa, o núcleo principal de reliever do time, tem sido bastante sólido. Josh Sborz, que apesar de um bom ERA 3.38, vinha sendo pouco utilizado pelo manager Bruce Bochy, foi colocado na lista de inativos devido a uma lesão no ombro, enquanto Matt Festa, reivindicando pelo time, após ter sido dispensado pelos Mets, fez sua estreia na derrota de ontem contra os Rangers, mas permitiu uma corrida, eliminando apenas dois rebatedores. José Leclerc e Andrew Chafin, combinaram para 3 corridas permitidas na partida de ontem, mas David Robertson e o closer Kirby Yates, estão tendo uma temporada forte. Robertson vem com ERA 2.88 em 46 aparições, possuindo média de 12.96 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Yates, soma 20 saves, com ERA 1.08 e média de 12.74 strikeouts a cada 9.0 IP.

A defesa tem sido o ponto forte dos Rangers, que são o 2° time que menos cometeu erros nessa temporada. Corey Seager tem sido mais consistente na posição de shortstop, formando uma boa dupla com o segunda base Marcus Semien, destaque defensivo da equipe, com 10 corridas salvas pela métrica de DRS no ano. Ezequiel Duran, Josh Jung e Nathaniel Lowe, também são bons defensores no infield, e o novato Wyatt Langford, tem se saído bem no campo esquerdo. Leody Taveras e Adolis García, que se destacaram na parte defensiva pelo time no ano passado, porém, oscilaram bastante nessa temporada. Jonah Heim e Carson Kelly, se revezam na função de catcher. Kelly, que chegou ao time durante o prazo de trocas, tem sido superior na defesa, com impacto positivo no enquadramento de arremessos, enquanto eliminou 28,1% dos corredores que tentaram roubos de base contra ele. Heim, por sua vez, tem sido um dos catchers menos eficazes no controle dos corredores nas bases, com 67 roubos permitidos na temporada.


Mais promoções para você


Os Red Sox (61-55 W/L) foram varridos em casa pelos Houston Astros, e agora somam quatro derrotas consecutivas. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Americana, 7,5 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles.

Brayan Bello (RHP, 10-5 W/L e ERA 5.16) será o starter dos Red Sox. Bello, que postou um ERA sólido de 4.24 em 28 partidas pelos Red Sox na última temporada, caiu bastante de produção esse ano. Em parte, o alto ERA do arremessador, vem de um BABIP .325 e um de uma relação HR/FB de 20%, mas induzindo muitas groundballs em frente a uma péssima defesa de infield de Boston, o arremessador tende a permitir hits em uma taxa elevada, enquanto os home runs em sua maioria, vieram de rebatedores canhotos, contra os quais, Bello nunca se saiu bem. O arremessador eliminou 22,2% dos rebatedores enfrentados por strikeout nessa temporada, contra apenas 19,8% no ano passado, mas sua taxa de walks cedidos, passou de 6,7% para 8,3%, enquanto as groundballs induzidas, passaram de 56,2%, para 50,6%, com o aumento de flyballs permitidas, contribuindo para os problemas do arremessador com os home runs. Bello possui: sinker, changeup e slider em seu repertório, mas na maior parte do tempo, se apoia na combinação de sinker e slider, o que ainda tem gerado uma grande divisão de desempenho contra rebatedores. Apesar da temporada ruim, Bello ainda tem sido sólido contra rebatedores destros, que estão com linha de: 271/335/398 (AVG/OBP/SLG) contra o arremessador. Canhotos, porém, estão produzindo: 277/352/509, e foram responsáveis por 12 dos 18 home runs permitidos pelo pitcher esse ano.


A equipe tem média de 6,0 corridas por jogo em 21 partidas desde a pausa para o All-Star Game, mas o time também manteve um BABIP coletivo de .344 no período, que tende a passar por uma regressão. Na derrota de ontem contra os Astros, foram apenas 6 hits para os rebatedores de Boston, que combinaram para 13 strikeouts na partida. Tyler O'Neill, um dos destaques da equipe, com 22 home runs na temporada, foi colocado na lista de inativos devido a uma lesão na perna, enfraquecendo um pouco o lineup. Rafael Devers, que foi poupado na partida de ontem, lidera o time com 25 home runs, possuindo linha de: 299/380/591 (AVG/OBP/SLG), enquanto Masataka Yoshida, que perdeu parte da temporada por lesão, rebateu: 329/402/514 nas últimas 19 partidas. Jarren Duran, que lidera o time com 29 roubos de base, e Wilyer Abreu, com linha de: 266/337/496, também são pontos de alta produção no lineup de Boston, mas: Dominic Smith, David Hamilton e Nick Sogard, estão produzindo pouco, enquanto Ceddanne Rafaela, vive um bom momento no bastão, mas segue com pouca discipina, tendo sofrido strikeouts em 25,2% de suas idas ao bastão na temporada, enquanto chegou a base através de walks, em apenas 3,5% dos PA.


O bullpen caiu bastante de produção no último mês, e desde a pausa para o All-Star Game, os relievers combinaram para um ERA 7.07, pior marca da liga entre os bullpens na segunda metade da temporada. Com James Paxton deixando o jogo lesionado, após ter eliminado apenas dois rebatedores, o bullpen foi bastante utilizado na derrota de ontem contra os Astros, com: Lucas Sims, Brennan Bernardino, Luis García e Cam Booser, combinando para: 7.1 IP, 8 K, 3 BB e 10 ER, antes do primeira base Dominic Smith, assumir o monte na 9° entrada. Sims ficou com a derrota, enquanto Bernardino, que vem com ERA 12.38 em suas últimas 10 aparições, permitiu 2 home runs e um total de 4 corridas em 2.0 IP. Um dos reforços obtidos pela equipe no prazo de negociações, García, que cedeu 5 corridas na partida de ontem, permitiu corridas em quatro de suas cinco aparições desde que chegou ao time. Zack Kelly ainda mantém um excelente ERA 2.90, mas é outro que caiu de produção recentemente, assim como o closer Kenley Jansen, que tem 21 saves na temporada, mas que permitiu corridas em 4 das últimas 7 partidas em que foi acionado.

A equipe lidera a liga em erros nessa temporada, e a defesa, especialmente no infield, ainda tem sido um enorme ponto fraco. O terceira base Rafael Devers, já cometeu 9 erros, e vem com -6 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto David Hamilton, tem jogado defesa abaixo da média na posição de shortstop. Enmanuel Valdez também tem sido um problema defensivo, mas o campo externo, agora formado por: Jarren Duran, Ceddanne Rafaela e Wilyer Abreu, é sólido defensivamente. Outro ponto fraco da defesa de Boston, tem sido o catcher Connor Wong, que está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, com enorme impacto negativo no quesito. Além do mau desempenho no enquadramento, Wong também tem falhado nos bloqueios, e já permitiu 45 roubos de base. Trocado dos Blue Jays para os Red Sox, Danny Jansen tem sido o catcher titular em alguns jogos. Jansen, porém, não tem se saído muito melhor do que Wong no enquadramento de arremessos, enquanto já permitiu 46 roubos de base em apenas 58 partidas.

Linha Projetada: Red Sox 1.79/Rangers 2.27
Total Projetado: 10,5

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção aponta 10,5 como um total justo para essa partida, contra os atuais 9,5 dos sportbooks, mas ela também supervaloriza o ataque dos Red Sox, fadado a passar por uma regressão, enquanto desvaloriza um pouco Brayan Bello, que no papel, terá um matchup desfavorável contra um lineup dos Rangers, cheio de rebatedores canhotos. Bello, em tese, deveria ter dificuldade contra os Rangers, mas Texas segue com produção decepcionante no bastão, enquanto Mahle, que pareceu normal em sua estreia, ainda que atuando com limitação na carga de arremessos, terá um matchup favorável contra um lineup predominantemente formado por rebatedores canhotos, contra os quais, o arremessador costuma se sair melhor. O Fenway Park é um over park, mas as condições climáticas de hoje, não favorecem um jogo de alta pontuação, com temperatura amena, mas com alta densidade do ar. O bullpen dos Red Sox é preocupante, mas não vejo esses ataques produzindo o suficiente para ultrapassarem esse total, e mesmo contrariando o valor apresentado pela minha projeção, gosto do under nesta partida.

⭐️Aposta: Under 9,5 @1.88


MLB - Season 2024

Recorde: 112-112-8 (50%), -2,27und
ODD Média: 1.98
ROI%: -1%
ML: 71-73-1 (49%), -3,47und
Totais: 42-39-6 (51%), +1,20und
Site: 68-54-6 (55%), +12,63und
Youtube: 14-15-1 (48%), -1,27und
Telegram31-42-1 (42%), -13,63und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3